Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

19/03/14

Queridinhos-MAR-2014

PARA HIDRATAR OS LÁBIOS

O que: Lip Balm Rêve de Miel
Marca: Nuxe
Por que: É um dos meus lip balms favoritos – e olha que tenho muitos!! Adoro a textura, mais grossa e “poderosa”, e o aroma total delícia. Para falar a verdade, gosto dos aromas da Nuxe em geral – tenho o creme de mão dessa linha Rêve de Miel, muuito gostoso, e como não mencionar o Huile Prodigieuse, possivelmente o produto mais famoso da marca e pelo qual sou quase obcecada! É daqueles que sempre compro de novo quando acaba… (o fator re-compra serve para mim como termômetro dos “favoritos da vida”). Escolhi também um produto da Nuxe para esse Queridinhos da vez porque a marca vai chegar no Brasil (viva!!) – lança no máximo até o fim de março na Sephora, The Beauty Box e nas drogarias Iguatemi, Venâncio e Panvel.

PARA HIDRATAR O CORPO 

O que: Manteiga corporal King of Skin
Marca: Lush
Por que: Outra marca que chega ao Brasil em breve! Ou melhor, que volta… Tinha Lush por aí tempos atrás, fechou e agora eles vão relançar – a primeira loja abre até o fim do primeiro semestre nos Jardins, com direito a spa como tem na Inglaterra. Eu fui inclusive conhecer o da Kings Road aqui em Londres e gostei muito, ele segue a filosofia super natural, vegan e de produtos “frescos” da marca (tanto que algumas coisas precisam ser guardadas na geladeira), e tem um clima bem caseiro e convidativo – a decoração é uma fofura (aqui no site deles tem um tour virtual pela recepção, para quem ficou interessada hehe). Um produto que incluí totalmente na rotina foi essa manteiga corporal King of Skin, que a assessora de Londres me indicou quando comentei da minha eterna preguiça de passar hidratante. Funciona como os hidratantes ou óleos de banho, mas achei um pouco mais power. Você deixa no chuveiro e, depois do banho, antes de se secar, passa ela no corpo todo – é como se fosse um sabonete em barra, mas derrete com o calor da pele, dá para espalhar um pouco, e aí na hora de se enxugar acaba tirando o excesso e fica uma hidratação na medida.

PARA DOMAR O FRIZZ

O que: No Frizz Conditioner
Marca: Living Proof
Por que: Como meu cabelo é muito temperamental, e às vezes está péssimo e às vezes está ótimo sem motivos aparentes, mesmo que eu repita uma mesma “fórmula” de shampoo + condicionador ou máscara + leave in, eu demoro muuuito para atribuir os dias bons a um produto específico que foi usado. Faz sentido isso? Dá para notar que o tema capilar é meio complexo para mim, por isso até que não falo tanto no blog… Mas enfim, devo dizer que o condicionador No Frizz da Living Proof me conquistou. Comprei a miniatura na Sephora em NY para testar e bom, basicamente toda vez que uso o cabelo fica superdireito. Detalhe que costumava levar em viagens, já que é mini, então achava que o motivo da juba domada era o clima local, a água local, o raio que o parta hahaha menos o condicionador! Agora vou comprar a versão grande e ver se o efeito continua durando, ou se rola aqueles dramas de o cabelo se acostumar… O que eu percebo, afinal: além da hidratação e da maciez que são mais comuns de conseguir com outros produtos que gosto, ele fica mais calminho no geral, mais fácil de arrumar com o secador e com bem menos frizz. A Living Proof não vende no Brasil, mas dá para encontrar nas Sephoras americanas e nas Space NK de Londres (aqui tem a lista completa de lojas). E para quem se interessa pela parte da tecnologia dos produtos, vale olhar o site da marca – eles são super “ciência” e já ganharam vários prêmios.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Os queridinhos da vez”

Adoroooo todas as suas dicas! Levo listinha delas qdo viajo, quem não gosta muito é o maridao hahaha
Onde acho essa manteiga Corporal? Caso queira adquirir antes da abertura do sla aqui.
Bjs
Esperando ansiosa o post amanha!

O site da Lush UK faz entrega no Brasil.

Vic, fiquei mega feliz com a volta da Lush no Brasil. Os produtos deles são vida!

Gosto muito do Lip Balm Rêve de Miel, uso todas as noites antes de dormir e nao tenho mais problemas com labios ressecados. Estou louca pra experimentar a manteiga corporal da Lush! :)

Vic, quando voce vai comentar sobre a nova base da Lancome Miracle Air de Teint? Ao que parece ainda nao foi lancada nos EUA, mas ja esta disponivel na Europa. Vou para Londres em algumas semanas e estou aguardando seu “parecer” antes de colocar a base na minha listinha!

não testei mta coisa da Living Proof, mas adoro o Thickening Cream deles. Eu tenho o cabelo mais fino e liso do q eu gostaria e adoro o creme pq dá um pouco de volume de uma forma super natural. O cabelo continua gostoso, isso q é ótimo. Tenho vários outros produtos de dar volume que dão mais volume que ele, mas o cabelo geralmente perde maciez.
Tô curiosa q agora eles lançaram um creme q chama Perfect Hair Day, diz q tem as duas tecnologias dele, o do anti-frizz e do volumizador, num produto só. Cacei uns reviews e quem gostou, apaixonou! na verdade, só vi uma pessoa q não gostou mto, mas disse q provavelmente quem gosta do Full gostaria, então eu acho q vou gostar

Muito legal! Vic, me diga uma coisa, que tal é o Big Easy da Benefit? Qual é a sua cor (pq acho que seria a mesma pra mim…) Estou só esperando vc usar em alguma TV beauté ou falar bem dele no blog para comprar!! =]
bjos

Vic, finalmente encontrei alguém com tanta preguiça (como eu!) para passar hidratante no corpo! Hahaha
Achei incrível o modo como funciona essa manteiga da Lush, e confesso, é difícil encontrar produtos com proposta semelhante aqui no Brasil. Você poderia dar mais dicas para quem não gosta do tradicional hidratante corporal? Obrigada!
Bjs Bjs

Achava q só o meu cabelo era fresco o bastante pra se acostumar com os produtos…rsrs costumo usar shampoo/condicionador/leave in/Creme de pentear alternando os dias entre as marcas funciona bem.

Nossa, quero só ver em que preço vão chegar esses produtos aqui…duvido que o lip balm chegue por menos de 60 reais.
Triste…porque é muito bom podermos ter acesso a essas marcas, mas é ridículo o preço que se paga.
Já tô até vendo Laura Mercier na Sephora. Sou louca pra testar o Secret Concealer, mas já prevejo muitos $$$$….

Vic, meu cabelo melhorou MUITO de “temperamento” desde que eu passei a usar o shampoo e o condicionador da L’Occitane, o 5 óleos essenciais. O condicionador meio que “derrete” os cabelos de tão hidratado que fica, sabe como é essa sensação? hahaha
Eles vendem em tamanho viagem! Vale a pena testar, são muuuito bons!

Outra dica recente e brasileiríssima que recebi de uma amiga é o “pós shampoo” da Bioextratus, linha Queravit. O produto é tão potente que já me foi recomendado pegar apenas 1 colher dele, e misturar com um pouco de qualquer máscara que eu tivesse. Misturei com uma L’Óreal e nossa, ficou tão hidratado que deu trabalho de prender o cabelo! kkkkk sem exageros! E custa só 20 reais!

beijos!

Ai Vic, tbém AMOOOOOOOOOOOOOOO Nuxe. Só q estou triste/decepcionada. Sempre implorei por Nuxe e Lierac no Brasil. Só que os preços aqui estão IM-PRA-TI-CÁ-VEIS !!!!!
Sempre compro numa dessas lojas on-line: COSME-DE, FEELUNIQUE, PHARMASHOP, SWEETCARE, STRAWBERRY, GLAMSSECRET.
Mesmo quando o frete não é grátis, mesmo qdo a Receita Federal cisma e me taxa, mesmo comprando via redirecionamento AINDA ASSIM SAI BEM MAIS BARATO, metade do preço !!!
Como nunca fui para o exterior, vou continuar comprando pela net ou encomendando aos amigos/parentes que viajam.
bjs e se vc descobrir novos óleos (tbém sou a louca dos óleos), faça post, hein!!!!
Sucesso !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: