Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#camievictakelondon – episódio 4

05/03/14

Para dar uma animada na quarta-feira de cinzas… Aqui está o episódio 4 – season finale – do Cami e Vic Take London! Tem Burberry, Barbara Casasola e… mais algumas coisinhas legais, espero que gostem!!

Confira o EP01 aqui
Confira o EP02 aqui
Confira o EP03 aqui

Já estou com saudades do reality, no segundo semestre voltamos com mais uma temporada ♥

O post com créditos de make sai no fim dessa semana (mas o batom pink do último dia é o Flat Out Fabulous da MAC!)

Músicas:
Rico – Get Down
Bouge Ton squelette – Bande Dessinée
Sugarhill feat. Gospaceship – So much
Copacabana Club – This Way
Manie Dansante – Fever
Manie Dansante – Dancê Madmoisele

{Edição e captação do vídeo: Hick Duarte}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

67 replies on “#camievictakelondon – episódio 4”

Muito divertidos. Já virou seriado (rsrsrs), ansiosíssima pelos próximos. Adoro as duas e, cada uma do seu jeito, se completam. Parabéns!!
Vic, como faço para acessar a net pelo celular ai? Estou indo a Londres pela primeira vez em abril e não gostaria de ficar desconectada, nem queria usar o serviço da minha operadora. As encomendas da minha irmã são sempre “complicadas” preciso manter contato com ela kkkk. As lojas oferecem wi-fi??

Vic você é uma fofíssima!! Adorei o reality! A única coisa só é que achei as imagens muito blurry nesse último episódio, mas de certo foi por causa da correria, no mais você e a cami estavam lindas e estilosas como sempre!!
P.S.: Podia rolar uma entrevista com o Bradley na próxima né? Kkk

Amei a roupas de vcs duas!! Estavam chiquérrimas e plus: a roupa da camila realmente estava hiper estilosa!
Vic, agora que vc vai fazer uma pausa nas temporadas de moda que tal fazer um video sobre cuidados com os pés? Tipo como deixa-lo lisinho, principalmente o calcanhar, hidratação, esfoliantes e para finalizar uns esmaltes cool para usar neles! hehe espero que o pedido não seja muito beijos e beijos

Sinceramente Vic, não gostei… Amei! Você é simplesmente genial, e passa tanta simplicidade que é a essênica do requinte e elegância. Sinto aí do seu ladinho e como se estivesse em Londres. Você deveria estar onde está e fazer o que faz, não poderíamos ser melhor representada do que por você. Que orgulho te ver linda bela, confiante, tranquila e demonstrando que sabe muito bem a que veio e o que está fazendo. Aposto que o próximo será em NY, caso eu acertar me leva junto!!! kkkk bjus minha querida!!! (já que achando a intima e a amiga… Também culpa sua de deixar a gente tão presente a a vontade kkkkkk)

Por favor preciso de mais um milhão de episódios por favor , melhor reality da vida #surtei

Vic você é uma fofaaa!!! Parabéns não só pelos vídeos, mas também pelo blog, posts e tudo que você faz com muito carinho. Te desejo muito sucesso =)

Vic, não me canso de ver vc e Cami. São ótimas!!!!! Vc são tão simpáticas e fazem um trabalho que é uma delícia de acompanhar! Parabéns!!! Bjoss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: