Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: louca por batom (tag)

29/01/14

Espero que vocês gostem da TV Beauté de hoje – minha primeira respondendo uma tag! Escolhi a “louca por batom”, que várias meninas sugeriram nos comentários, e me diverti muito gravando… (detalhe que estava achando que era loucaS por batom, depois que vi que era louca no singular mesmo… kkk ignorem)

batons
Os batons que apareceram no vídeo – detalhe: gravei semana passada e logo em seguida fui na Harrods adquirir o tal batom desejo, Lip Maestro 400 do Giorgio Armani. É belo, depois mostro aqui! E também voltei de NY com um Hue novo… pronto, agora nada de comprar batom por hum… é… veja bem… hahahah

Batons que citei/mostrei no vídeo:

  • Hue – MAC
  • Fleshpot – MAC
  • Pure Matte Madère – Nars
  • Ruby Woo – MAC
  • Violet Fatale – Tom Ford
  • Gloss Wet Violet – Tom Ford
  • Rouge Allure Velvet L’Exubérante – Chanel
  • Rouge Pur Couture Vernis à Lévres 10 – YSL
  • Pencil Lip Gloss 07 – Kiko Milano
  • Tinted Lip Treatment Sugar Rosé – Fresh
  • Pretty Amazing Free Will – bareMinerals
  • Be Legendary Infrared – Smashbox
  • Invisible Nude – Eudora Soul
  • Vício Feminino – Tracta
  • Cor 100 – Barry M
  • Lip Maestro 500 – Giorgio Armani
  • Lip Maestro 400 – Giorgio Armani

Meu make:

  • BASE Face & Body N2 – MAC
  • BLUSH Day Dream – Nars (coleção Guy Bourdin, já vendendo na Sephora brasileira)
  • DELINEADOR Caneta – Natura Una
  • RÍMEL Cils d’Enfer – Guerlain
  • BATOM Violet Fatale + gloss Wet Violet – Tom Ford
  • ESMALTE Austere – Jin Soon

Acessórios:
Colares Carla Amorim & Topshop
Anéis Topshop
Malha J. Crew

Perguntas da tag:
1. Quantos batons você tem na sua coleção?
2. Com quantos anos você começou a usar?
3. Um batom que você nao vive sem?
4. Um batom para ARRASAR!?
5. Qual foi o último batom que você comprou?
6. Um batom que você arrependeu de ter comprado.
7. O seu batom “queridinho” do momento?
8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
9. Um batom “Desejo” do momento?
10. Você gosta, ama ou é viciada por batons?
11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

103 replies on “TV Beauté: louca por batom (tag)”

aaai que alegria saber que você gostou da sugestão de TAG :)
Fiquei bem feliz!

Vou assistir, beijos

Ameiiii esse vídeo!! Meu marido esta em Paris e to desesperada pelo Fleshpot, e ele nao esta achando… to DESESPERADA! Mas, agora com esse video, vi o HUE e curti muito viu?! Ja mandei um whatssapp com a foto dele!! :D
Obrigada Vic…

Assim que vi que você ia responder a essa tag tive certeza que ia dar altas risadas. Você é o máximo, a diversão em pessoa! ;)

Vic, minha divaaa! Adoreeei o vídeo. E queria te pedir pra fazer um vídeo sobre sombras para usar com batons vermelhos. Gosto muito de brilho e de olho esfumado, mas tenho medo de pecar pelo excesso quando uso batons vermelhos. Beijooos

Compartilho sua paixão pelo Sugar Lip Treatment da Fresh. Tenho 4 cores – o Rosé, o Honey, o Petal e o Coral. Todas são ótimas, mega-usáveis. O Honey é o mais próximo de um nude, mas gosto de todos., também uso o tempo todo, porque, além do conforto do balm e a beleza da cor, tem o filtro solar SPF15! :)

Vic não sei se ajuda, toda vez que vejo os vídeos pelo próprio blog, meu audio fica mega travando, mas quando clico pra ver no youtube melhora e fica normal.

Vic, mostra por favorrrrr os novos batons da rihana para a mac pra agt saber qual cor comprar, pleaaase

Adorooo a Tv e achei super legal vc responder uma tag comum bem ao seu jeito nada comum…

COMO ASSIM?! Agora eu Q-U-E-R-O, P-R-E-C-I-S-O, N-E-C-E-S-S-I-T-O DESSE BATOM DA TOM FORD!!!! ELE É RICOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Amei o videio, não eu sempre amo todos seus videos, gosto porque você foge totalmente das rotinas das outras blogueiras. Seus videos são mais leves, divertidos!

Amei Vic, também estou numa fase de batons nudes. Até comprei alguns vermelhos e pinks, mas o amor pelos clarinhos ainda prevalece. Vc podia fazer uma tag com lipbalms e esmaltes.
Bjs

AI, VIC!! AMEI SEU VÍDEO, ALIÁS COMPARTILHO DA MESMA OPINIÃO DE OUTRA LEITORA, PORQUE EU AMOS TODOS OS SEUS VÍDEOS. VC É MUITO ENGRAÇADA KKKKKK. AGORA EU TAMBÉM PRECISO DO TOM FORD, MEU DEUS! ESTOU ESCREVENDO DO AEROPORTO A CAMINHO DE CHICAGO E, A PARTiR DESTE MOMENTO, JÁ TENHO MAIS UM ITEM (QUE NÃO EXISTIA KKK) NA MINHA WISHLIST. COMO SOBREVIVER SEM TOM????MIL BEIJOS!!!!

Vic! Engraçado vc comentar sobre o batom da lime crime, mas ouvi dizer que eles tem uns batom gloss, chamados de veveltines, que secam mais secos que os da coleção retro matte da mac! Acho super que vc devia experimentar e contar pra gente!!

Vic,
Adoro todos os seus videos. Raramente deixo comentários, mas sou mega fã! Este video super divertido! bjos

Eu quero crer que vc pessoalmente é tão hilária quanto nos vídeos… Adorei e me diverti muito!!! E, como vc pediu dicas de TAG’s, eu tenho visto muitos vídeos sobre a Paleta perfeita (em inglês). A própria Camila Coelho já respondeu. Qdo vc tiver um tempinho dá uma olhada. Beijos

Nossa Vic vc é muito engraçado e muito “eu” p falar/explicar ,tb n consigo ser simples e direta rsrsrsrsr.
AAAAAAAAAAAAnnnnn ameiiiii o vídeo c sua mãe, e n posso esquecer suas caretas durante os vídeos são muito engraçadas,
bjusssssssssss

Vic! Adorei o vídeo!! E como pedisse sugestões .. Faço jornalismo e me interesso muito pela area que tu atua, mas sei muito pouco da rotina e como é trabalhar em uma revista! Adoraria assistir um vlog, por exemplo, para saber mais como funciona!! Adoro teu blog, beijo!!!!

Primeiro, tenho que dizer que me diverti muito com o video, você é muuuuito divertida Vic! E segundo, também sou fã dos batons nudes e adorei os seus! Vou “pegar carona” na cor deles e procurar inspirações :)

Vic que batom deuso é esse??! hahaha Vou mesmo te mandar a fatura milionária do meu cartão depois desse vídeo!!!kkkkk Necessitada desse gloss da Tom Ford o.O kkkk… Faz a tag sobre sapatos <3… PAra morrermos de vez!
E eu queria comentar aqui mesmo sobre o outro post que o pessoal reclama sobre maquiagens gringas e tal… Na vdd, eu acho o máximo qdo vc mostra oq eu não posso comprar!kkkk Pelo menos fico conhecendo, sabenda da existência de algo que eu não saberia na vida real, entende?! rsrsrs…
Bjs e muito sucesso!!!!!

Oie Vic! Adoro seu blog, mas é a primeira vez q comento. Adoro o seu astral, vc deixa tudo com um clima mto leve, seus vídeos são o máximo e vc é uma lindeza!! Bjs

Muito bom. Vc é ótima. Mesmo apenas gostando de maquiagens, não amando e obviamente longe do vício, me deu vontade de aumentar para 6 minha “coleção” de batons!!
Vc podia nos contar, escrita ou vídeo, sobre os hábitos das mulheres londrinas, as diferenças, como usam os produtos no dia a dia. Parecem vaidosas? Enfim, imagino que seria interessante. Parabéns pelo trabalho e sucesso. Bjs

Ahhh, estou “trabalhando” – não tanto, afinal estou na net – e não posso assistir o video – buaaaa – que pena porque só de ler os tópicos, já imaginei a Vic falando e concluí – vai ser hilário. Quanto aos produtos, concordo que inspiração é o que vale, porque está todo mundo surtando, achando que precisa de tudo que a blogueira tem. A blogueira faz a gentileza de testar para nos dar uma noção do que é o produto. Aí, a gente já pode dar uma pré selecionada e não compra coisas absolutamente inúteis para nós, que podem ser úteis para outras leitoras. Aí você ainda deve testar na loja para ver se para você também vai ser legal.
Obrigada pelas dicas, Vic; mais que tudo, pela diversão e pelas idéias. BEijos.
Ah, e aproveitando que estou falando, adoro poder acompanhar suas aventuras por Londres!!! bj.

Oi Vic, essa tag ficou muito legal, faça mais vídeos assim. Sobre o áudio dos vídeos, pra mim sempre está ótimo. Bjs

Morri que seu batom que não vive sem é o mesmo que o seu!!!! Adorei!!!! E meu Hue tbm já ta só o pó! Ele é o máximo!

Vic, quer ser minha amiga? Kkkkk me acabo de rir dos seus vídeos! Os melhores e mais espontâneos. Sucesso sempre!

Vic! Você tem um jeito único hahah vou fazer um blog no meu TCC e espero que eu consiga ser como você nos vídeos! Bem louquinha, espontânea! Eu adoreeeeeei o vídeo! Você podia fazer top 5 de produtos né? Tipo, top 5 de blushes, top 5 de palettes…enfim hahaha os seus produtos top! Me identifico muito com você! Toda semana chega uma maquiagem aqui em casa, seja batom, paleta, blush..enfim! Meus pais ficam tipo: “pra que isso tudo?”, “não gaste tanto, você já tem muita maquiagem”…mas acho que nada como se presentear com produtos de beleza!

beijooos

To nessa mesma situação, rs Estou no trabalho e aqui não posso assistir ao vídeo, mas assim que chegar em casa vou correndo fazer isso!

Ta aí, Vic, você poderia fazer uma tag dos seus TOP 5 blushs, delineadores, iluminadores, etc! Vamos adorar conhecer!

Sucesso, grande beijo!

Ameiiiiiiiiiiiiiii o vídeo, como sempre! Adoro você, é uma das minhas blogueiras favoritas.
Você está maravilhosa e esse batom do Tom Ford é INCRÍVEL. Com o gloss por cima fica melhor ainda. Arrasou!!!!!!!!!

Meu, vc é incrivel! Vc literalmente deve fazer parte da minha familia e eu nao sei! Kkkkkkkk mt igual a tds nos! Vc é uma fo-fa Vic, que Deus te mantenha sempre assim! Bjs

118?!hahah Nossa, ri muito, aliás, ri o vídeo todo, meu marido não entendeu nada! Amei o estilo! Maldade quererem que vc escolha um só né?!hehe

Com todo esse bafafa do Sugar da Fresh eu tive que comprar um pra mim, apesar de ser fora do meu orçamento de batons. Escolhi o Plum porque não tinha nada vinho e achei uma boa forma de experimentar. Não choca (não é estilo vamp) mas dá uma cor vinho linda e a trextura é sim maravilhosa!

E também inspirada em vc, comprei o Relentlessly da MAC (dezembro foi tenso, ainda comprei um kit da Tarte—tudo de bom tb!)
beijos

118?! hahah Nossa, ri muito, aliás, ri o vídeo todo, meu marido não entendeu nada! Amei o estilo! Maldade quererem que vc escolha um só né?!hehe
Com todo esse bafafa do Sugar da Fresh eu tive que comprar um pra mim, apesar de ser fora do meu orçamento de batons. Escolhi o Plum porque não tinha nada vinho e achei uma boa forma de experimentar. Não choca (não é estilo vamp) mas dá uma cor vinho linda e a trextura é sim maravilhosa!

E também inspirada em vc, comprei o Relentlessly da MAC (dezembro foi tenso, ainda comprei um kit da Tarte—tudo de bom tb!)
beijos

Aiiii, Vic! Eu tenho o maior problema com batons! Não sei se é porque nunca investi em marcas mais conceituadas, mas a maioria dos batons que uso craquela todo. :( Os que se dão melhor com os meus lábios, que são meio secos mesmo, são os hidratantes. Gosto muito da linha Intense d’O Boticário hidratante, mas a quantidade de cores menos brilhosas são muito limitadas. Acabo usando mais lip balm do que batom propriamente dito. :T

Adoro seus vídeos, mas este foi o melhor de todos.! Assim como você sou viciada em maquiagem, e mais especificamente, em batons. Faça mais vídeos de TAG, ok?

Vic, adorei o video!
O seu delineador esta lindo, sera que voce faria um video mostrando como voce passa?
Obrigada e bjosssss

Vic. Ri muito no video…. Como vc é hilária!!
A respeito desse povo que reclama, da um block nels, Vic! Afffff que preguiça….. Tem um monte de blogs se não está gostando para te ver, vai fazer outra coisa….. E isso aqui não é um mandamento do que tem que ter, como você diz são inspirações…. E você mora em Londres, trabalha na Vogue tem acesso a tudo, não vai perder tempo mostrando o que todo mundo tem…..
Não ligue para essas pessoas, continue do jeito que é, pois agrada muita gente, quem está achando ruim que vá pesquisar outros blogs para buscar dicas…
Beiijos

Vic, linda! Adorei seu video e adoro quando vc mostra coisas e marcas diferentes. É muito bom saber das novidades, assim a gente pode se programar de comprar quando for viajar ou até mesmo encomendar de sites internacionais. Mudando de assunto, vc sabe se o blush Penny Lane da Nars saiu de linha? O meu está no fim e eu entrei no site da Sephora e ele está indisponível. Aí entrei no site da Sephora USA e também no site da Nars e não existe mais a opção de comprar o Penny Lane, ele não aparece nem como indisponível, simplesmente não existe mais nos sites internacionais! Socorro, é meu blush preferido! Sou bem branca como vc e na minha opinião ele é perfeito para o dia-a-dia. Se vc souber de algo, me avisa, pleeeeeeease?? Beijos. Soraya

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: