Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: minha bancada de make em Londres

15/01/14

Aqui está, finalmente, o vídeo de como ficou minha bancada de make em Londres, como eu reorganizei os produtos e etc! Vocês podem notar que o espelho vintage xodó (comprei numa feira vintage aqui) não combina muito bem com as luminárias azuis também xodós (comprei no John Lewis)… Digamos que os estilos são BEM diferentes, mas eu não ligo ahahah!

Espero que gostem do vídeo e, acima de tudo, que se animem para organizar seus produtos também. Organização = otimização, a gente vê melhor o que tem, não fica perdida procurando produto na hora de maquiar… Super importante!

Vestido – Mixed

PS. Algumas pessoas têm reclamando do áudio nos últimos vídeos, mas para mim e para a Re, minha super editora, está tudo ótimo, qualidade, volume etc… Não sei o que pode estar acontecendo!

Tirei algumas fotos também:

DSC_0018 DSC_0029 DSC_0030 DSC_0037 gavetas

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

50 replies on “TV Beauté: minha bancada de make em Londres”

Muito legal esse vídeo! Também acho super importante visualizar tudo, pra facilitar na hora de maquiar! Vic, tu é muito carismática!!!!! E linda também! Parabéns!

Vick, mudanças são sempre difíceis mesmo, né?! Me mudei recentemente e minha maquiagem ainda está toda dentro de várias caixas, mas para não me perder, deixei uma caixa para cada categoria.

Vic, maravilhosa!! Organização é tudo mesmo. Me ajuda em uma coisa: você comprou o Les beiges da Chanel, né? O que achaste dele? Vai fazer resenha? E pra terminar: a cor 30 ficou boa em você?

Vic, sua bancada ficou linda!!! Beeem charmosa, inspiração total!
Parabéns!!
Bjbj!!

Valeu por esse post! Realmente era muito esperado.
Muito boa sua organização, e o bom gosto também (as luminárias, o espelho vintage, etc, lindos!).

Olha, sobre o áudio não tenho nada a reclamar, ele é até muito bom.
Só o vídeo passado em que o foco não estava em você direito… mas o de hoje estava ok!

Vic! Que coisa mais linda a sua bancada!!!!
Super organizada, UMA GRAÇA!!! :D
Parabéns pelo blog! ;)

Vicccc, amei!!! Estou reformando meu quarto e esse seu espaço me deu super ideias! Adoro o blog e o seu jeitinho fofo/engraçado de gravar os vídeos, sempre super natural como quem fala com uma amiga. Aliás, já me sinto sua amiga! Hahahaha

Beijos!!

Minha vida mudou depois de organizar minhas maquiagens, achei muita coisa que não usava fazia tempo. Fiz isso depois das idéias que tive assistindo ao outro vídeo da bancada, o de sp.
Vic sempre linda e dando muitas dicas.
aaah e qual batom é esse que você está no começo do vídeo? Liiiindo
Parabéns Vic!

Oooops, não tinha visto o vídeo todo quando escrevi o comentário.
Já adquiri o meu! kkkk bjos

Olá Vic! Adorei o vídeo como sempre, vc é demais! Aqui, que base vc recomenda para noiva? Vou me casar e gostaria de uma sugestão de uma ótima base, mas que seja mais fácil encontrar no Brasil. Ah! e qdo puder faça um tutorial de preparação de pele para noivas. Obrigada e um grande Bjo!

Tente experimentar a base Make up Forever, se for possível na loja Sephora tem amostras.

Sem querer fazer propaganda, mas tem uma escrivaninha muito parecida com essa no Meu Móvel de Madeira, da linha Duda.. Inclusive eu comprei uma haha.. e as gavetas tem divisórias internas! eu uso pro PC mesmo, mas como penteadeira ficaria ótima também!

Ah, isso de um elemento combinar com outro ou não é uma questão muito pessoal… O importante é vocé estar satisfeita! :) Talvez o que destoe um pouquinho e os olhos estranhem sejam as cores, não sei? O azul, branco e dourado? Talvez seja um sacrilégio sugerir, mas você poderia pintar o espelho de branco… Mas não acho nada necessário, acho-o lindo assim. E, de novo, se você está feliz…

É a primeira vez que comento, mas leio seu blog há anos! Parabéns por ele e todo o caminho que percorreu! ;)

Vic!!!!!!!!!
Demais a sua organização!

Onde vc está morando em Londres? Faz um vídeo com os baratinhos aqui da Inglaterra??
Tem muita coisa boa e barata na Superdrug e na Boots!
Queria a sua opinião sobre alguns rímeis, bases e corretivos daqui!
Acho que ia ser legal!
Adoro seu blog!

beijos

Sua bancada é um SONHO! Ficou bem charmosa essa versão Londrina! Adorei! O vídeo foi tão rapidinho que fiquei querendo mais… Hahaha! Mas, ok… Foi objetivo! =) Beijos, sua Linda!

Vic, preciso dizer que vc me inspirou (e muito) a ter minha própria penteadeira. Apesar de vc ter infinitas vezes mais produtos que eu, acho que eu me saí muito bem e minha penteadeira ficou melhor hein?! hahahahaha
Brinks…mas é que eu mandei fazer um espelho de camarim di-vi-no num marceneiro incrível e daí a penteadeira ganhou aquele tchan né?! Além das bandejinhas de prata que compro na feira da praça XV aqui no Rio….e os copos de vidro que vou comprando quando viajo pra pôr os pincéis….
Não sei se vc vai ler meu comentário….mas vou mandar um link com as fotos da transformação que fiz (é, transformei minha escrivaninha em penteadeira e pintei, lixei, organizei tudo sozinha!)
Organizo minnhas makes em caixas de acrílico também…só que em gaveteiros…pq resolve esse problema de espaço, pq dá pra empilhar umas sobres as outras e vc ganha mais espaço.
No meu face tem o antes, o durante e o depois!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201230081381689&set=a.3437384100950.2126809.1460921712&type=3&theater

bjuuuuusss

Oi vic! meu deus que sonho essa sua bancada !!!!! uma coisa : como voce faz com as validades dos produtos ?? porque vc tem muita maquiagem e na maior parte das maquiagens a validade nao vem escrita na propria embalagem do produto ..

No mesmo vídeo a Vic responde este tema tão polêmico sobre a validade. Pra ser sincera também concordo com a Vic!!! Procure também no campo de busca do blog o termo “validade”.

Oi Vic,
Desculpa, o problema não é só seu áudio….Sua dicção é péssima!!! Sua entonação, nem se fala!!! Sorry, mas mais amadora é impossível. Bjs

Não sei bem se é a dicção, mas percebo que ao falar a Vic altera o “volume” da voz, começa empolgada, vai abaixando, depois sussurrando e quase não ouço o fim….rs Mas até entendo porque é a real dela, sem formato de vídeo ensaiado, né ? Viva a improvisação!!!

Vic! Tira esses perfumes de baixo da janela! Qualquer substancia de base alcoólica deve se evitar deixar sob exposição direta da luz solar. Pode alterar o aroma e características originais, diminuindo-e muito, a durabilidade que os lindinhos deveriam ter. A melhor forma de guardar? Dentro das proprias caixinhas. Nao, nao fica bonito. Mas deixa os frascos vazios para decoracao e preserve os que vc ama <3

Sabe que pensei a mesma coisa sobre os perfumes ? Mas daí lembrei que Londres está sempre nublada e zero de sol nos perfumes….rs Mesmo assim é melhor não arriscar.

Olá Vic,

amei a sua organização! Gostaria de ter pelo menos 1/4 dos produtos que você tem..rs

Uma dica para a mulher moderna, antenada e que quer manter o ritmo, mas sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

Um grande beijo,
Bettie – Pin up That Girl
http://www.thatgirl.com.br

Oi Vic! Olha eu não tenho nem um terço dos seus produtos, mas adorei suas dicas, já comprei minha caixinha de acrílico. Muito bom mesmo ;)

Vic!! Primeiramente, gostaria de dizer que você é uma inspiração, me ensinou muito e me fez ter uma nova perspecitva sobre maquiagem.
Às vezes, em alguns vídeos, você fala em bases mais “ricas” – para ocasiões mais especiais. Gostaria então que você me desse dicas de bases mais simples, para serem usadas durante o dia, no trabalho, faculdade e etc.
Muito obrigada desde já!!

Vic, linda a bancada e espelho é a cereja do bolo! amei.
o make ficou total gueixa. legal a inspiração.
bjs

Minha nossa Vic! Qunta maquiagem! Quantos pincéis! É um sonho! E seu espelho é lindo!

Ficou linda sua bancada o espelho entao, nossa que amor, vintage eh tudo de bom;)Bjs

É um da Marina Smith, acho que o Vida Bandida – o credito ta no vídeo! Esqueci de incluir no post
Bjos!

Vic! Parabéns pelo vídeo! Será que você poderia fazer um post sobre bases HD nacionais?

Adorei a nova bancada, e as dicas pra organização.
Ah, esse batom é divo, amei.
Bjos Vic.

Queria tirar uma duvida: não tem problema os produtos que estão nas caixas de acrilicio em cima da mesa ficarem diretamente expostos ao sol?
Obrigada!

Adoreiiiiiiiiiiiiii
Vic mostra mais e comente sobre os seus perfumes que aparecem na bancada.

Vic, sou sua leitora a anos. Você, sempre DIVA, com essa pele.. esse bronzeado do Alaska, maraaaaavilhosa, parabéns pelo sucesso, e ainda nos vemos em London
Muitos beijos!

Vic, tu estás muito mais comedida com o número de maquiagens, impressionante!
Adoro esse tipo de vídeo e realmente, organização muda a vida!
Beijos

Vic,
tens alguma dica de como conservar as maquiagens no calor?
Notei que meus batons tem “suado”…ficam com algumas gotinhas as vezes nesse calor do Brasil.
Não deixo eles no banheiro nem nada disso, deixo dentro do meu armário em uma caixinha no meu quarto mas estou preocupada com essas gotinhas que tem aparecido. Será que é de ligar/desligar o ar condicionado todos os dias?
Alguém já notou isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: