Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: testando as sombras da Naked 3

18/12/13

Não resisti quando recebi minha Naked 3, da Urban Decay, semana passada e… Fiz um vídeo pra mostrar pra vocês e dividir o momento “descobrindo o produto”! Vídeo também conhecido como randômico & meio maluco hehe. No fim do post tem mais fotos dela, comparando com as outras etc

naked-3Ó ela aí… tem mais fotos no fim do post

Depois que terminei de gravar igualei os dois olhos, para não sair de casa parecendo uma louca. Basicamente escureci o que era mais claro e passei um pouco das sombras claras (especialmente a brilhosa do cantinho interno) no escuro. Ou seja: consegui usar 12 sombras no olho de uma vez – parabéns
make naked 3
Produtos:

  • PALETTE Naked 3 – Urban Decay

PINCÉIS –

  • E25 – Sigma (geral, mais cheio)
  • 239 – MAC (geral, meio achatado)
  • E20 – Sigma (achatado, detalhes)
  • E45 – Sigma (côncavo, médio cheio)
  • 224 – MAC (côncavo, para “limpar”)
  • E30 – Sigma (pontudo, detalhes)
  • Deluxe Crease – Real Techniques (côncavo, mais cheio)

Make que já estava usando:

  • PROTETOR solar em pó cor Sunrise – Sunlace
  • BLUSH Hervana – Benefit
  • DELINEADOR caneta – Natura Una
  • RÍMEL Essential Mascara – Kevyn Aucoin
  • BATOM Colour Riche Balm cor 118 – L’Oréal Paris

Acessórios: (como vocês sempre perguntam nos vídeos, vou começar a colocar o crédito no final!)
Anel de besouro da coleção Mulheres de Mucha – Bia Perotti para Dolores Iguacel
Colar – Carla Amorim
Blusa – Zara

+ Naked 3 – comparando com as outras & swatches

3 nakeds 3 nakes abertas naked 3 swatches
Como falei no vídeo, é óbvio que ninguém precisa ter as 3, porque né de quantos tons neutros uma pessoa precisa? O que acho legal da Naked é essa pegada “neutro com emoção”, mas diria que com 1 delas você já consegue fazer muitosss makes variados. Em todo caso gostei bastante da nova, porque curto essas sombras mais rosadas. Ah: no vídeo não usei o pincel que vem com ela, mas depois experimentei e achei ele bem do ótimo! E vem também umas amostrinhas de primers de pálpebra, sempre útil

Esqueci de incluir nas comparações a Naked Basics – acho que porque na minha cabeça ela é uma coisa à parte, essa sim totalmente neutra neutra, todas as sombras são opacas, são só 6 cores… diria que ela não “compete” com as outras.

Em Londres tem para vender na House of Fraser e na Debenhams, nos EUA tem na Sephora. Imagino que não demore muito a chegar na Sephora do Brasil, já que os lançamentos aí estão ficando cada vez mais próximos das datas gringas (finalmente)

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “TV Beauté: testando as sombras da Naked 3”

Vic,

Amei a Naked 3… Eu particularmente teria as 3 (aloka)… Só não tenho mais a 1 pq achei a embalagem uó, no quesito de sujar e grudar sujeira absurdamente, e também acho que a embalagem prejudica a conservação! Muito obrigada por tirar minha dúvida sobre o batom Tom Ford… O sac deles não resolveu o problema de uma forma bacana, agora eu vou usar carteirinha de maluca e cheirar os Tom Ford antes de comprar.

Bjo

Comprei a 2 na promoção da Sephora e estou amando! Mas a verdade é que continuo desejando a 3, adoro tons rosados!

Nossa eu tenho a Naked 3 há umas duas semanas e tava guardada esperando seu post hahahahaha Valeu Vic, como sempre inspiração!!!

Ótimo post! Amei! Tava curiosa sobre essa nova paleta! Muito além do que eu esperava!
Acabei de ganhar de aniversario a Naked 2 e estou amando! São tantas opções de looks para elaborar que acho que vou levar um bom tempo para explorar todas essas possibilidades!
A naked 3 parece ser muito mais minha cara por ser tons mais rosados… já tá no top da wishlist 2014!
Parabéns pelo seu trabalho Vic! Beijos

Vic, estou aqui mais uma vez para dizer que amo de paixão seu blog, seus vídeos, fico esperando ansiosamente a quarta feira para ver novidade, apesar que vejo e revejo os antigos toda hora. Afinal, sou a louca por maquiagens. Gosto mudo do jeito que vc passa pra gente é bem simples, o ruim éque fico querendo ter todas a maquiagens que vc tem. rs … adoooooro! rs… Amei a paleta, pena que aqui é bem caro, mas neste próximo ano farei uma loucura e comprarei uma. Abraços e ate mais!

Vic, estou aqui mais uma vez para dizer que amo de paixão seu blog, seus vídeos, fico esperando ansiosamente a quarta feira para ver novidade, apesar que vejo e revejo os antigos toda hora. Amei as paletas, quero pelo menos uma. Bjus e abraços

Oi Vic!! Love you pra xuxu rsrs
Adorei o vídeo vc é doida!! Queria pedir pra vc qdo possível fazer um tutorial com a paleta Vice da UD, pq comprei a 1 e nunca usei kkkk e outra coisinha, aonde compro Sunlace? Bjs

Ih a Vice eu não tenho hehehe!
Sunlace vende no site próprio sunlace.com.br e acho que em farmácias ai no Brasil!
Bjos!!
Vic

Vic, me divirto com seus videos, você é muito engraçada!!
amei as makes, e claro naked 3 palpita o coração forte! super beijo

Achei a naked 3 bem bonita, mas ainda sou mais fã da 2! Podiam lançar uma super paleta com todas juntas hahaha

Acho lindas as três, mas a 2 continua sendo o dengo. Acho a 1 muito amarelada/azulada, e a 3 veio com tons com um fundo mais rosa. A 2 não, pra mim ela é neutra. Lindas as sombras da 3, mesmo asism.

Ah, Vic, você é queridíssima! Muito fofa!
Obrigada por compartilhar a Naked 3. A única que vou comprar!
Beijinho!

mulher cada dia amo mais seus vídeos ,acho que agora sim consigo fazer uma maquiagem básica…kkk ,obrigiada por nos ensinar.

Ola querida Vic! Eu tenho a NAKED 1 e gosto muito das cores. Quando fui comprar, ano passado na Sephora, tinha a 1 e tinha a 2 e, por incrivel que pareca, apesar da NAKED 2 ter a embalagem melhor e ser novidade na epoca, eu gostei mais da primeira versao (orna mais com meu tom de pele, acho). Enfim, gostei muito da NAKED 3, mas acho q nao compraria, estou satisfeita com minha NAKED 1. Caso eu queira algum tom mais rosado, compro uma paleta bem menor e mais em conta. Por falar em novidade, hoje estava passando pela Da (drogaria holandesa) e me deparei com as novas sombra-gel-creme-po da Bourjois: a Color Edition 24h. Muito parecidas com as da Chanel, tem cores lindissimas, amei! A numero 05, Prune Nocturne, lembra muito essa sombra mais escura com fundo rosado da NAKED 3. Vale muito a pena conferir, pq pelo que testei na minha mao, sao de otima qualidade, deslizam bem, sao bem pigmentadas e tem um brilho luxo! Soh nao deu pra ver a durabilidade… Quem mora aqui na Holanda ou estah a passeio nesta semana, a linha de makeup da Bourjois esta com 50% de desconto na Da (cada uma custa 12 Euros, entao sai por 6 Euros). Adooooro uma promocao hahahahaha, fica a dica pras leitoras. Bjos.

Gostaria de fazer um apelo a Urban Decay: por favor, troquem a embalagem da NAKED1, porque ela realmente eh UOH! (soh pra constar haha). Acho q as sombras da paleta 1 acabam ficando em segundo plano e meio desvalorizadas em relacao as outras duas paletas da linha, pois a embalagem deixa muuuuuuito a desejar…. Acho que a NAKED1 merece tanto carinho quanto as ‘irmas’ 2 e 3. Ah sim, quanto as novas sombras cremosas da Bourjois, a Color Edition 24h, comparei com as da Chanel mais pelo efeito e nao pela textura. No potinho, as da Bourjois lembram muito as Color Tattoo da Maybelline. ;)

Vic, conta um pouco da sua rotina ai em Londres. Voce se sente muito so? Prefere morar ai ou em Sao Paulo? Esta tendo alguma dificuldade? Acho legal tambem colocar isso no blog pois varias pessoas tem curiosidade sobre isso. Ja fui algumas vezes a Londres e acho tudo lindo, mas me peguei pensando se realmente moraria ai, se me adaptaria com uma vida totalmente diferente, uma vez que sempre no fim da viagem eu ja tava louca pra voltar… Tenho essa curiosidade sobre brasileiros que moram fora.
beijos,
Dani

Oi Dani! Falei um pouco sobre isso no vídeo da semana passada, o “respondendo”! Da uma olhada lá
Bjo!
Vic

Vic, sonhei que estava num spa com as minhas amigas e você apareceu e me deu oi (fiquei impressionada que voce sabia meu nome) e me pediu um lápis de olho preto emprestado. Todos os lápis que eu te dava você fazia uma careta e me perguntava se não tinha nada melhor. Eu estranhei porque voce nao tem cara de ser chata hahaha! Daí acordei!
Mas enfim, te acho uma fofa! Muito random ter sonhado com você! E adoro o blog! É o único que eu leio além do da Garance… Passe mais dicas de Londres, além de beleza :) Sucesso!

Vic,
primeiro quero dizer que adoro os seus vídeos, o seu bom humor é sensacional!
Mas, no final das contas, qual das 3 paletas é a sua preferida, 1, 2 ou 3??

beijos

Confesso que não ligo muito às Naked, mas a minha preferida é a 1, adoro os cobres.
Vic, por favooor a receita dos Brownies aqui do lado, que é aquilo???? Sério, que aspecto delicioso.
Coloca a receita vai, é sua prenda natalina para as leitoras ;)
Beijos

A que eu mais é amo é a Naked 2, a 3 achei os tons muito próximos, ainda não vi ao vivo, mas pelas fotos e por esse vídeo, foi o que reparei. Mas é linda pra quem ama os tons mais rosados, acho que super vale a pena.
Adorei o vídeo.
Beijos ;*

Ameeeei o vídeo! Quer dizer, amamos (Minha mãe assistiu comigo!) Rimos muito com vc. :D
Plano de 2014: Compra a Naked! ;) hahaha

ahuahauha Vic vc eh demais!!!! sinceramente nao enxerguei nada no olho mais claro, acho que foi a não luz neh…de qq forma to de boa dessa naked 3 ai pq já vi que na minha pele não vai rolar e já sou muuuuuito feliz com a 2! amor pra tda vida!!! bjuuuuuuuuu

vic, amo muito teu blog (e tu tb! #D), não comento muito, mas sou uma leitora assídua!
queria te pedir pra quando for colocar os produtos que tu usou colocá-los em ordem alfabética, pra facilitar a procura. às vezes eu quero saber só qual batom tu usou, daí tem que ir de um em um, se tivesse na ordem alfabética já procuraria os nomes que começassem com B e pronto.
enfim, só uma dica/pedido.
obrigada, beijão e continue com esse seu jeito espontâneo/fofo/meigo de ser!
feliz natal e feliz 2014!

Obrigada Elisa!
Prefiro colocar na ordem que aparece no vídeo, que é meio a ordem como eu costumo me maquiar!!!
Mas uma dica é vc procurar o botão de busca do seu computador (varia para cada maquina, no meu mac é command + F) e colocar “batom”, no caso, aí acha rapidinho
Bjos!
Vic

hahahhahaha Vic to rindo até agora do: gente passem sombra!! ai só vc mesmo.
eu sou a rainha da sombra taupe, acho que fica tão chique e quando a gente erra sai esfumando tudo e fica lindo, as coloridas não consigo essa proeza aí desisto sempre…
Comprei a naked 1 e logo depois lançou a 2, daí fiquei me contendo durante o ano pra não comprar a 2 desnecessariamente, mas agora eu preciso ter a 3, pq né, já pulei a 2. Anyway, comment bíblia ngm merece!
Só uma dica de post, não sei o nome oficial disso, mas ando viciada na mascara da l’oreal que sai só com água morna sem fazer cara de panda, eu apelidei de rimmel capa de cílio, é uma coisa fantástica que me fez aposentar os normais só pela preguiça de esfregar demaquilante nos olhos até ficar em carne viva e o resto de mascara não sai, o nome é double extend beauty tubes mascara.
Beijos

Oi Vic!
Uma pergunta quase aleatória ao post, mas qual é o esmalte que vc está usando?
Beijinho

Amei seus comentários… estou querendo comprar uma das nakeds e, pelo que vi, vou escolher a 3… gosto mais dos rosados dela! será que ter a 3 e a Basic é demais??? Vc é muito simpática! bjs

Vic , adorei seu vídeo! Vc é muito engraçada!
Surgiu uma dúvida: Sou oriental e queria saber qual das paletas, naked 1, 2 ou 3 fica melhor em asiáticas?
Muito obrigada,
Bjo

Vic, eu adoro palettes e tudo mais, mas sempre tem uma ou outra sombra que nao gosto muito… Gostaria de saber, pra voce, as sombras da mac são melhores que as da urban decay? Voce acha melhor e mais em conta comprar uma palette ou fazer a sua (como os pans da mac).. pq eu vejo as naked, gosto de algumas cores de cada uma kkkkkk da vontade de tirar umas 4 cores de cada e montar uma so :/ tava pensando em fazer a minha da mac, mas não tive experiencia com as sombras da mac, em relação a duração, textura e tudo mais… Acho as nakeds muito brilhosas e pouco opacas, ai tem que ter a naked basics e tudo mais kkkkk Me da uma luz !!!!!! kkk amo sombras e batons, mas estava querendo investir em sombras/palettes que gosto para ter mesmo as preferidas e não ficar sempre tendo que comprar mais pq tem pouco opaco em palette etc…

Oi Gabriela!
Olha, gosto muito das sombras da Mac e acho que pela sua “descrição do problema” montar uma palette na Mac seria mesmo a melhor opção no seu caso!!! É bem fácil, da pra fazer em qualquer loja… Eu uso muito a minha!
Super beijo
Vic

Gostaria de ver um passo a passo para disfarçar bolsas embaixo dos olhos.
Comprei uma palette chocolate bar da Too Faced e adoraria dicas de maquiagem com ela.
Bjos

Essa paleta de sombras naked 3 é simplesmente demais, tem cores lindas. Se quiser encomendar tem aqui em oferta R$ 39,90
http://www.oferline.com.br
Consegui criar maquiagens com resultados profissionais em pouco tempo, fiz das minhas primas e amigas e todas amaram – ele vai te deixar sem palavras…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: