Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

De carona com Chiara Ferragni

09/12/13

Uhu! Aqui está o vídeo-entrevista que eu e Cami Coutinho fizemos em Paris com a Chiara Ferragni, top blogger e super querida, que pegou carona com a gente entre um compromisso e outro!

Os créditos de make desse dia estão aqui, mas sei que vocês vão perguntar do batom hehe… É o Revolution cor Shame, da Urban Decay! (Devo dizer que odiei demais meu cabelo nesse vídeo ahahaha #autocríticas – favor ignorar, reparem só na tiarinha Miu Miu xodó!)

Chiara_1 Chiara_2

Dá para notar que o material de Paris está rendendo né? Heheh e ainda tem mais algumas coisinhas para postar, foi animado o negócio!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “De carona com Chiara Ferragni”

Que fofas! A Chiara é super simpática, e você e a Cami juntas são imbatíveis, hahaha. Mas ó, mudando de assunto… Tô esperando mais vídeos de make, ein Vic! hahaha. Um beijo! :)

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!! O melhor de TODOS os vídeos!
Vocês foram muito dvertidas com ela, que btw parece ser bacana tbm!
Arraso de sempre!
Sucesso!

Vic!! Amei a entrevista mds, ja vi três vezes! Hahahahaa e amei de paixão a musica do final, vc pode me falar quem canta e o no,e por favor?
Obrigada, te adoro ~ no meu tempo livre da faculdade fico assistindo tv beauté sem parar e arrumando meu cabelo hahah, um beijo

Lindas!!! Por favor invistam mais nessa parceria.
Uma delícia de acompanhar!!!
<3
Beijos

Amei!! Ficou mto legal! Alias essa semana de moda foi incrivel, eu e minha mãe assistimos varias vezes a todos os videos. Um unico pedido: quero mais!!!

que fofa a Chiara! achava ela mais nariz empinado e pareceu bem bacana. Adorei o video meninas, mandaram mto bem com a serie. queremos mais edições! ahuahsuahs

Oi Vic! Lembra que você comentou de um marido que te mandou um email pedindo que sombras básicas da Mac comprar pra esposa? Achei super fofo e super útil! Será que rolaria um post/dicas sobre isso? Obrigada! Beijos

Super!! Ta na lista de posts hehe quero fazer antes do fim do ano!

Bjos
Vic

Vic, ameiiiiiiiiiiiiiii! Mas tenho dúvidas sobre ela que acho que vcs poderiam tbm esclarecer!
Pq esse nome? The Blond Salad??????? Sempre quis saber…
E o que ela faz exatamente? Vejo que ela viaja muito, mas o que faz, qual o objetivo disso, o que a “empresa” dela faz?

Thanks e beijos mil!!!!!

Aaaaaaaaa que lindaaa!!! Muito fofa, super querida, um amor de pessoa. Acompanho a Chiara desde o comecinho do The Blonde Salad, hoje já quase não acesso porque ando ~do youtube. Mas ela continua sendo minha blogueira gringa favorita :3

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: