Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: coque altão

20/11/13

Vídeo de cabelo hoje, que fazia tempo que não fazia!

Produtos usados (tão no fim do vídeo!):

  • PRIMER Mineral Veil – Hourglass
  • BASE Face Fabric cor 2 – Giorgio Armani
  • CORRETIVO Ivory – Clé de Peau
  • BLUSH Lip2Cheek Beloved – RMS
  • BRONZER Chocolate Soleil – Too Faced
  • ILUMINADOR Cream Colour Base Shell – MAC
  • SOMBRAS da Naked I: Naked, Buck e Sin – Urban Decay
  • DELINEADOR em caneta – Natura Una
  • RÍMEL Full Exposure – Smashbox
  • RÍMEL Bottom Lash – Clinique
  • LÁPIS de sobrancelha Brow Lift – Charlotte Tilbury
  • BATOM Vício Feminino – Tracta
  • ESMALTE Cosmic – Chanel
  • Malha: Zara
    Colar: Zara

    {Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “TV Beauté: coque altão”

Nos EUA tb usam muito assim alto. Uma outra dica, é fazer essa última versão, com o rabo de cavalo alto, e aí vc tease (penteia ao contrario, esqueci o nome!) pra dar volume e rosqueia no coque como vc fez! Ele fica mais gordinho!

bjo

Faço esse coque todos os dias, e quando não faço, meu marido pede hahahaha a gente fica parecendo mais chique, né? Hahaha beijos :)

Vic, você é tão autêntica!!! E é exatamente isso que te deixa chic! Seus vídeos são ótimo porque não são forçados e perfeitos, como se fosse uma amiga ou irmã ensinando… E com o seu bom humor e simplicidade de sempre! Parabéns, um beijo

Adorei Vic, uma graça! Sempre uso coque altão, mas é claro que em você fica muito mais rico! hahaha AMO SEUS VÍDEOS DE CABELO!

Eu sempre usei muito rabo de cavalo, adoro! Mas de uns tempos pra ca aderi ao coque eh facil, chique e a gente fica com cara de rica! hahaha
Vic e esse seu colar lindo, da onde eh?

Adoro, uso muito assim no dia-a-dia, quando não, prendo com a caneta mesmo.kkk
Bjos.

Vic. Queria saber uma coisa de você, olha se consegue me ajudar: Gosto muito do seu estilo (de vestir) mais clássico, clean… Chic. Como vc não gosta de postar muita foto sua com os looks, queria te pedir referências de mulheres que te inspiram quando o assunto é roupal/estilo. Ou alguma dica/truque adicional.

Mto obrigada vic!

Amo, Amo, AMOOO este coque podrinho fancy total!
De verdade vc é tão divertida que espero a semana para ver seu vídeo…a mesma sensação de quando marcamos um café com amigas queridas de longa data!
Seus looks, apesar de vc nao focar o blog nisso, sempre arrasam pelo bom gosto e nada de excessos..tipo statement, sabe? Less is more… haha posso estar viajando, mas essa é a miha leitura… sucesso sempre! beijo

Oi Vic tudo bem, adoro seus videos dicas e dizer que você é muito divertida.Bjsss

Vic, amo seus vídeos! Engraçado é que me sinto sua best quando assisto!! Aloka :p

Ameeeei Vic! Sério, tenho um cabelo compridão, e no dia a dia faço o coque na mão preso com o cabelo mesmo, mas sempre acaba caindo! Fui fazendo enquanto você falava e deu super certo! Ficou uma graça e ‘preso’
Obrigado pela dica.

Kkkkkkk Viiiiiiiiiiiiiic te adoro, aaaaaamo esses teus vídeos de cabelo e o que mais gosto é que eles são assim super elaborados, ôh besteira! kkkkkkk me divirto pencas!!! Beijo beijo beijo!

Um tipo de coque que meu marido acha lindo(quando consigo acertar!) é o do tipo daquele filme “em algum lugar do passado”.
Tái um penteado que por mais simples que seja,nem sempre fica igual,em cada uma fica diferente,o volume do cabelo faz o efeito diferente e fica um charme pra todas! :P
Voce não costuma finalizar com uma borrifada de spray?!
Graças a voce que me apresentou ao Loreal Satin, consigo elaborar penteados sem os malignos “frizz” da vida! :P
Embora ache que que dão uma ressecada no cabelo…gostei do seu mantra:
“mas não ligo não,faço assim mesmo” :P
Ai, e esse Cosmic chanel “dançado ” na minha frente, só me tentando!
Bjs,Vic!

Oi Vic, sou sua fã e estou grávida de um menino, acho q eu vi tanto seu video durante meus 5 meses de grávida q o Mateus chuta quando escuta sua voz….incrível.
Minha pele tá muito horrivel cheia de espinha, das nojentas?? e a grana tá curta ….o que vc recomenda de base?? Comprei uma da boticario, mais ainda não esconde…pq tá horrivel mesmo. Ou então corretivo?? Sei lá…to desesperada
Obrigada

Hahaha muito bom!! Normalmente para espinha é melhor corretivo, que você aplica mais pontualmente… Muita gente recomenda de corretivo baratinho o da Tracta, vale tentar! Mas às vezes é melhor procurar um dermato para tratar também né?
Beijos!

Bom dia! Adooorrrooo! seu blog, Nem preciso dizer, vc sabe que tem uma legião de fã. Gostaria que vc indicasse-me um hidrante para pele mega, eu disse mega oleosa, para usar com a base, exemplo do post, maquiagem quase nada. Bom uso os hidrantes da Paula Choice, Clinique, Kiehls, mas todos com a função matificante. Não tem como usa-los com base, somente antes. Deus abençoa-lhe nesta nova jornada e lhe dê sempre este sorriso lindo e muita felicidade. Bjim.

Coque altão é báááásico na Europa né? Aqui na Dinamarca é só o que se usa. Grampo aparente, fiapos se soltando, coque baguncado, ninguém tá nem aí, as dinamarquesas estão lindas, loiras e altas desfilando seus coques feitos-em-casa no escritório, no supermercado e na balada. Claro que eu sou adepta também (costumo usar aquele “donut” que parece uma buchinha) e meto grampo pra todo lado também. Acho phyno :)

Simmm, parece que esses lugares frios gostam mesmo desses coques! Aqui no canada tbm eh exatamente assim como vc descreveu. Principalmente com essas rosquinhas (donut). Fica um charme!

Adoro seus makes, looks, o jeito descontraido e animado de passar a informação! <3

Noossa, sempre uso na vida esse coque! Dia de cabelo ruim ele eh otimo!
CANADENSESS tbm usam demaaais, mas elas gostam de incorporar aquela rosquinha pra deixar ele beem fofao!

Oi tudo bem? Acabei de descobrir seu blog, a-do-rei! Amei tb esse colar ( desse vídeo) e a pulseira da virzi+de luca em um outro vídeo. Vc poderia passar os modelos pra mim? Obrigada, e um excelente natal pra vc :0) bjo

A-MEI o batom, super vou usar o coque amanhã pra ir pro trabalho (confesso que eu tenho que desapegar do problema dos grampos ficarem aparentes, como eu tenho o cabelo castanho pro loiro, aparece baaastante), mas eu fiquei LOUCA mesmo foi com o seu colar e sua blusa. Combinaram tãããão bem!!! São de onde, Vic?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: