Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Óleos de banho: uma degustação

11/11/13

Sou fã dos óleos de banho da Aromatherapy Associates, uma marca inglesa muito da ótima, e semana passada fiz uma comprinha que adorei: o kit Miniature Bath & Shower Oil Collection, com 9 mini óleos de banho com aromas (e funções) diferentes, para fazer tipo uma degustação!

aromatherapy

São 4 famílias – Relax Deep e Light; De-Stress Mind e Muscle; Revive Morning e Evening; e Support Breathe, Lavender & Peppermint e Equilibrium. No caso, todos os óleos de banho que a marca tem em linha, só que em mini vidros de 3ml (dá para uns 2 usos cada).

O que mais gostei foi de ter um “guarda-roupa” de aromas para situações variadas – super acredito no poder dos óleos essenciais e da influência do olfato no humor! Além disso, é um bom jeito de experimentar todos e ver qual vale a pena comprar no tamanho grande. O Relax Deep tem camomila e sândalo para ficar zen depois de um dia de trabalho, o De-Stress Muscle tem lavanda, pimenta e gengibre para minimizar dores musculares, o Revive Morning tem grapefruit e alecrim para dar aquela acordada de manhã, o Support Breathe tem eucalipto, tea tree e hortelã para descongestionar geral… Já tinha usado o Relax Deep e o Revive Morning no passado, também em versões minis de um duo que comprei – o Revive amei de cara, o Relax estranhei no começo, mas depois fiquei super apegada. Ansiosa para conhecer os outros!

aromatherapy2

Fora que para levar em viagem esse tamanho também é uma ótima pedida né? Aqui no site da Aromatherapy Associates tem mais detalhes sobre cada um deles, e ensina a usar ou despejando na banheira para ficar imersa ou aplicando no corpo todo antes de entrar no chuveiro – não sabia dessa técnica, normalmente passo no fim do banho, vou testar!

Comprei por £32 na Fortnum & Mason, que não só é parada obrigatória para chás, comidinhas e utensílios domésticos como também tem um piso de beleza bem simpático! Sei que na Liberty vende a marca (já falei melhor sobre o beauty floor da Liberty, que amo de paixão, nesse post), além de vários spas espalhados pelo mundo. Aqui no site dá para saber outros endereços!

Ah! A leitora fofa Esther avisou que dá para comprar no Cosme-de, que entrega no Brasil! Link aqui. Obrigada Esther!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “Óleos de banho: uma degustação”

Oi Vic …….adoro deu blog muitas dicas espertas…..qual um bom lugar pra ficar hospedada em Londres? por favor me indique …..obrigada bjim

Vic, a Bath and Uwind (bathandunwind.com) também entrega no Brasil… inclusive tem desse seu kit la… ja desejei muito… hihihihihi Bjos

Vic, sou q nem vc: LOUUUCAAAA (varrida) por óleos de banho !
Tava louca para experimentar estes. Vou comprar he he.
Tú conhece o HUILE SENSORIELLE da LIERAC. É uma delícia (tem também o shower gel e a “eau” (aguinha hidratante q dá para usar como perfume).
bjs, boa sorte e felicidades em sua temporada londrina

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: