Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make para um jantar

27/11/13

Aqui vai o vídeo dessa semana!! Ficou um pouco diferente do sistema de sempre – ando gostando de experimentar novos formatos de vídeo, então me contem se gostam assim!! Não para fazer sempre, mas é uma opção né?

 

Produtos usados:

  • PRIMER That Gal – Benefit
  • BASE Teint Miracle 02 – Lancôme
  • PINCEL Expert Face Brush – Real Techniques
  • CORRETIVO Fake Up 1 – Benefit
  • PÓ Light Reflecting – Nars
  • PINCEL 156 – Make Up For Ever
  • BLUSH Seduction – Nars
  • PINCEL 168 – MAC
  • CORRETIVO Studio Finish NC 20 – MAC
  • PINCEL Detailer Brush – Real Techniques
  • ILUMINADOR High Beam – Benefit
  • PALETTE Caviar and Oyster – Bobbi Brown
  • PINCEL Base Shadow – Real Techniques
  • PINCEL 239 – MAC
  • LÁPIS 24/7 Rockstar – Urban Decay
  • PINCEL E20 – Sigma
  • PINCEL 204 – MAC (na sobrancelha)
  • RÍMEL Diorshow Overcurl – Dior
  • CURVEX – Suqqu
  • TINTED Lip balm cor Red Dahlia – Burt’s Bees
  • ESMALTE Chinatown – Nars
  • Malha: Zara
    Colar: vintage

    {Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “TV Beauté: make para um jantar”

Adorei o novo “sistema” do vídeo, só não gostei da iluminação =( Mas deu pra entender tudinho! :**

Adoro seu Blog . Extremamente de bom gosto , diria na “medida certa” . As matérias , os videos são ótimos e são bem úteis !!!! Parabéns e sucesso sempre

Seu olho ta super claro nesse video !! Vic, pq vc nao faz um video respondendo perguntas mais pessoais ??? vc tem o blog a tanto tempo e a gente nao sabe quase nada sobre vc ! hahahaha qual seu signo ?

Hahahah pode ser… Posso pedir para mandarem perguntas e ai gravo!
Meu signo é touro!

Vi ficou bem legal o vídeo, porque conseguimos ver melhor a maneira como te maquia, como manuseia os pincéis, é uma opção bem boa. Mas tenho que dizer troca a lâmpada, a luz não ficou muito legal!!
Mas curto muito o blog e seus vídeos.. Abraços Tassi – do Rio Grande do Sul – Brasil

Vic, eu adoro seus vídeos, mas não gostei mto desse formato :(
vc é tão engraçada, fazendo mil caras e bocas no seu vídeo, que assim ficou meio sem graça!! Volta com o formato antigo! Beijos

Vic, adoro seus vídeos! Seu jeito informal, atrasada, mas que sempre explica tudo direitinho, são adoravéis! Parabéns!!! Vc pode alternar os estilos dos vídeos… Bj

Adoro seus vídeos e até gostei desse estilo, mas concordo com a Luana, é super legal ver você “batendo um papo” conosco enquanto se maquia, gosto mais do outro jeito! :-D

Ola Vic. Endossando os comentarios da Annie e da Luana, tambem prefiro o formato antigo, pois adoro ver vc ‘full time’ hehe. Alem de ser mais divertido e mais didatico, eh como se eu estivesse com uma amiga muito querida conversando sobre coisas que amamos. O formato novo tb eh legal, mas o antigo eh ainda melhor. Ah sim, gostei da ideia da sombra-com-cor-de-brilho-intenso da Bobbi Brown por cima das outras. Quando passo a Fantasme, parece que dah uma clareada boa e eu nao gosto. Essa da B.B tem um fundinho meio rato, meio bege q ‘preserva’ melhor a intensidade da cor do sanduiche de sombras feito anteriormente. Gostaria de saber o nome dessa sombra, se possivel. Ah sim, Vic, faz um video de cuidados com a pele, o q anda usando e etc. Sua pele eh muito linda e seria ‘mara’ saber seus favoritos/rotina nessa categoria. Bjos!

Vic, não se preocupe! O vídeo ficou ótimo! Rapidinho e super funcional. O importante é você continuar nos inspirando e passando as dicas mesmo no meio do seu corre corre.
bjos

Gostei do vídeo, especialmente porque ficou didático como sempre, mas com uma duração mais curta (às vezes não dá muito tempo de assistir, quando os vídeos são mais compridos…) Beijo

Oi Vic,
acho que esse “sistema” do vídeo é bem prático e sem muita lenga lenga, maaaaas eu amo seu jeito e o modo como você explica tudo espontaneamente, que preferindo o modelo antigo! Você é demais Vic, beijos!

Adoro sempre os vídeos, contanto que vc converse com a gente, rio muito! hahaha

Beijo!

Vic, òtimo víseo – bem real life . Faltou um detalhe importante ….. a sobrancelha !
Bj

Vic, não sei se minha opinião vai ajudar, mas ok…hahahaha…o legal do vídeo assim é que quando também estamos com pressa pra pegar uma inspiração, em 5 minutos resolvemos o problema. Mas como várias meninas disseram, é tão gostoso ver seus vídeos pq vc é engraçada e fofa sempre, então assim em curta duração a gente acaba perdendo um pouco isso. :( Fora que vc acaba dando várias dicas legais enquanto tá “batendo papo” com a gente.
Se vc quiser ir alternando, fazendo de vez em qdo de um jeito, de vez em qdo do outro, acho que agradará a maioria. :)
E a luz realmente não ficou muito boa, mas trocando pela branca vai ficar excelente.
Beijos!!!

Oi Vic. Acho que esse formato de vídeo ficou legal para aquelas situações em que vc vê que não vai conseguir gravar para a semana. Nos outros casos acho que o formato anterior é mais divertido e vc dá dicas muitos durante a gravações.
Bjs

Particularmente, eu amei. Prefiro ver a maquiagem sendo feita na hora que você vai usar mesmo do que apenas uma reprodução dela em outro dia qualquer. A sua maneira de se maquiar é simples e fácil, então mesmo num vídeo curtinho e resumido fica bem didático e dá pra entender e reproduzir em casa. Bj.

eu gostei do novo formato do programa…oops! video! mas tambem prefiro o antigo…mas , quando ce estiver na pressa, grava assim porque ai a gente nao perde a chance de ter dicas . E legal ter videos express pra resolver a vida de quem nao sabe ainda ter criatividade na maquiagem e dai se inspira nos videos rapidinhos… Os mais “longos” a gente pega as dicas “vida real” que vc da e ainda se diverte com seu jeito…. Ai, em Londres , vc podia fazer aqueles encontros via Google + com a gente aqui do Brasil…
Gostei de voce ter ressuscitado a sessao queridinhos da vez !

Vic, gostei do vídeo, amo o formato antigo, mas se for pra dar uma diversificada, acho válido. Mas tem um formato de vídeo que você quase nunca faz que eu amooo muito, foi um dos seus primeiros vídeos que eu assisti (sou leitora há poucos meses), que foi o produtos que estou amando, acho um formato ótimo e que com certeza muitas meninas curtem, geral ou temático, você poderia fazer mais vídeos assim também. Beijos.

Adorei, ficou bem legal! Uma dica que eu já vi algumas vezes mas ainda não testei eh usar um dry shampoo pra dar volume sem pesar! bjo

Adorei a maquiagem mas não gostei do formato do vídeo. A sua espontaneidade e seu jeito engraçado são as grandes características de seus vídeos e os motivos que me fazem ficar com vontade de vê-los. Talvez uma vez ou outra dá para usar esse novo formato para mostrar maquiagens super elaboradas, mas não abandona o seu jeito tão legal de gravar. Beijos!

Gostei desse vídeo mais rapidinho sim. De vez em quando é bacana ;)
Só o lápis de olho ficou engraçado, parece q um olho ta mais forte q o outro! Ehehehehe.

Vic, podia fazer um vídeo explicando a diferenca entre os pincéis, ne? Tipo, tem diferentes pincéis pra base, cada um c um acabamento. Eu nunca sei qual é essa diferença. Pra sombra tb é assim? Tem sombra q vai realçar mais c pincel desse ou desse tipo? Acho que seria um bom tema, pq ninguém explica essa diferenca! Bjo

Vic, uso a Teint Miracle cor 02, igual a você. Nos EUA as cores mudaram…. Não sei se em todo lugar… Saberia qual a cor nova que corresponde à 02? Bjossss

Vic!! Adorei o formato do vídeo, faça mais.
Gostei muito da dica para dar mais volume/textura nos cabelos.,o meu super liso.
Vic é você mesma quem faz suas unhas, ou você faz no salão, tem diferença da unha feita aí em Londres da feita aki no Brasil???

Vic, uso a Teint Miracle na mesma cor q vc: 02. Não sei se em todo lugar, mas nos EUA as cores mudaram…. Vc sabe qual a cor nova q corresponde a antiga 02? Bjosssss

Amei a make, mas prefiro os vídeos no formato anterior! Mas como vc tava com pressa realmente essa é a melhor opção
um ps: eu acho o maior charme vc se maquiando com esse espelho da Benefit!! Queria tanto um igual.. =(

Adoro esses vídeos narrados, eles me acalmam, você poderia por uma musiquinha de fundo e ir explicando o que vai fazendo. Adoro mesmo! Fico zeeeennnnn

AMO o blog e AMO TODOS os videos que você faz, Vic! Adorei esse video e a make! Divou como sempre! O que eu mais gosto dos seus videos é esse toque de humor! Sensacional, o blog e você estão de parabéns!! :)

Vic, você é uma fofa. O estilo novo de vídeo ficou ótimo. Eu gosto bastante quando você faz a maquiagem e explica ao mesmo tempo, porque vão surgindo questões durante o processo, mas esse ficou muito bom.
Parabéns pelo blog e pelos videos
Beijos

Vic, eu amo seus vídeos, seu blog! Você é a mais REAL das blogueiras… eu me sinto numa conversa de comadre nos seus vídeos! A-D-O-R-O. Parabéns!

Adorei esse formato de vídeo, ficou mais rápido e pra ver a maquiagem ficou melhor!
Mas também adoro o vídeo completo, como você sempre faz… gosto de ver você falando e fazendo coisas aleatórias kkkkkkk você é engraçada!!
Beijo

Vic, o vídeo ficou ótimo, mas a iluminação não ficou muito boa não, sua pele ficou amarelada… kkkkk Vic, qual sombra mais brilhosa vc me indica? ma sombra que seja mais coringa? beijoss! amo seu blog!

Vic, você viu que tem Burt Bee’s pra vender na RENNER aqui no Brasil? Não tem todas as cores, mas tem bastante coisa… Fiquei bem feliz! Um beijo, adoro seu trabalho.

Vic, o video ficou ótimo, mas acho que esse produto pro cabelo não deu muito certo não.
Sinceridade de amiga..

Adorei o video Vic, ficou legal esse formato, porque deu para ter uma noção de como se maquiar rapidinho, até porque mulher está sempre atrasada hehehee

Viiiic, voce é uma fofa! SUUUPER simpatica, adoro seus videos! Gostaria de ver voce respondendo a TAG “uma viciada em sapatos” ( acho que o nome é esse). sucesso! beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: