Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Makes do American Music Awards 2013

25/11/13

Devo dizer que estava com uma certa preguiça de postar as fotos do American Music Awards, que rolou ontem… mas como sei que vocês gostam de ver close dos makes de tapete vermelho, fiz mesmo assim!! E devo dizer que no fim gostei bastante – a verdade é que de todos os tapetes vermelhos, é nos de prêmio de música que vemos makes mais acontecidos né? Para o bem ou para o mal, elas se divertem! Fotos que aumentam se clicar, como sempre:

451857273
Não captei messssmo o penteado estilo “touca para alisar o cabelo na era pré-chapinha” da Rihanna, mas preferi focar no delineado belíssimo!

451785475
Katy Pery foi de batom vermelho opaco + olho delineado e bastante realce nos cílios, praticamente sua marca registrada. E cabelão armado e com cachos

451799527
Estou gostando desse comprimento de cabelo da Taylor Swift, é meio que um longo curto, bom para quem quer cortar mas não quer deixar de ter fios… longos! O make é o que ela mais faz, contorno realçado com sombras marrom e cobre e boca rosinha tipo “gatinha” – aquela cor que não assunta homem, mas também não é apagada, nem muito mate, nem muito brilhosa… Ai fiquei com vontade de um assim, acho que não tenho haha! Dicas?

451799607
Amei o delineador azul estridente da Jennifer Hudson!!! Lindo, ficou perfeito na pele negra dela, mas também vai bem em quem é branquinha… ótima ideia de maquiagem para o verão! Li que o dela é o Artliner 24h cor 3 Sapphire da Lancôme (ainda não tem no Brasil, mas achei no site da Lancôme da Inglaterra) – mas vale olhar na MAC, na Make Up For Ever e na Quem Disse, Berenice que imagino que tenham algo nesse tom

451805973
Lady Gaga anda ótima encarnando a Donatella Versace… (vocês viram ela na campanha da Versace? Tá tipo clone!!). Para o AMA ela manteve o cabelão loiro e o make relativamente leve para seus padrões

451809125
Christina Aguilera fez olho com muito delineador, muitos postiços, muito glitter dourado, batom laranja e cabelo loiro com ondas tipo Marilyn Monroe

451826079
A Ciara foi numa onda mais suave e discreta, com olho esfumado do tipo borradinho/podrinho – me parece ser um mix de preto com um pouco de prata, bem suave, que reflete a luz de um jeito bonito. Batom nude belo e cabelo com corte chanel

451826161
Outra que apostou no olhão com sombra dourada bem aparente – é aquele tom mais amarelado – foi a Nicole Richie. E com delineador esfumado subindo quase até a sobrancelha. No cabelo, topete frontal e laterais bem esticadas e coladas na cabeça. Detalhe: postiços soltando no canto interno, lição para sempre lembrar de colar bem as pontinhas dos benditos!

451832511
Ke$ha de cabelos candy color metade verde metade rosa… visual super londrino! Vejo muitas meninas com cabelos coloridos por aqui – é uma coisa meio surreal, obviamente nada natural, mas acho fofo! Em todo caso o que amei mesmo foi o ponto de luz exagerado no canto interno do olho, também quero!

451799457
Sempre adoro os makes da Zoe Saldana, e com esse não foi diferente. Sombra cinza com toque meio roxinho na pálpebra superior e sombra cobre rente aos cílios inferiores, batom nude para completar e cabelo lisão em cima de um ombro só

(Fotos: Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “Makes do American Music Awards 2013”

Nossa fiquei um pouco assustada, achei todas bem feias!!! Nem a Taylor salvou muito!!! :O

Vic, adoro esses posts com makes das premiações. Gostaria só de salientar uma coisa, a Jennifer Hudson não tem a pele morena. Ela tem uma pele linda e negra. :)

Esse cabelo da Rihanna hahahahahaha máquina do tempo a jato, me remete imediatamente a infância… mãe e tias todas fazendo a”toca pós-secador” e correndo para o quarto para não serem vistas com a dita cuja quando alguma visita chegava hahahaha e hoje em dia olha só, quem diria, ornando o cábelon de celebridades em premiações. Vai entender, né?
Não gosto da carreira da Taylor Swift mas ultimamente ela tem sido minha musa inspiradora de makes e cortes de cabelo porque os looks dela são mara.

Realmente esse cabelo da Rihanna. Oo
Achei tudo muito direitinho, mas nada dramático nem glamouroso, gosto mais de ousadia nas make.
Adoro seus posts das makes nas premiações, você é bem detalhista e eu adoro.

Beijos ;*

Nossa chamei até a mamy pra ver a Rihanna, minha mãe raxou pq é bem da época dela. A Rianna é linda, mas com licença, ela pode fazer bem mais né? Depois do susto inicial, Taylor Swift maravilhosa… Total in love..

Só algumas considerações: Kate Pery está um “fantasma pintado” (ela é bonita, mas não deu); Nicole Richie, eu não consigo achar ela bonita, NUNCA!; Ke$ha parece que foi “chapadona amanhecida” para o A.M.Awards 2013!! Enfim…, fim. Bjss Vic!!

Vic, já conhecia o seu blog mas confesso que não o visitava muito, o motivo? Não sou muito ligada em maquiagem (mas que absurdo de se falar!), pois é, mas esse último fim de semana foi inteiro com cara de domingo, me deparei com seu blog lindinho que não visitava a um bom tempo e quando percebi já não tinha mais tutoriais seus que eu não tivesse visto, e inspirações rápidas que eu não tivesse salvado numa pastinha recém feita nomeada de, adivinha? Dia de beauté! hahahaha, pois bem, me animei e já fiz um pedido na Sephora básico de tudo que tava faltando no meu estojo de maquiagens. Posso te agradecer por eu estar simplesmente encantada quando o assunto é maquiagem!? Beijos! :*

sobreo delineador da jennifer hudson a quem disse berenice tem um igualzinho, tipo mesmo ;)

Laura tá certa, fica dessa cor, tenho a pele branca e além de ficar lindo é ótimo, sem falar no preço! Rs

Acho que dá pra conseguir esse tom de boca da Taylor Swift dando batidinhas leves com o dedo com um pouquinho de gloss da Nars na cor Orgasm. Beijos Vic!

A Quem disse Berenice tem o delineador zuzulino, que é um azul chamativo lindão bem no tom, mas achei que esse da Jennifer Hudson é meio metálico e o da QDB não é. Tb tô atrás de um batom rosinha estilo Taylor mas não acho nunca :(

Vic, nunca tinha percebido o dentes da Rihanna “tão de perto” (leia-se zoom…hahaha), que horror! O cabelo ta tenebroso, apesar de tudo gostei da make, gostei da roupa e ela continua diva.

Achei o make da Zoe Saldana estranho, não gostei. A base/ boca estão com um tom frio e o lápis da sombrancelha, ao contrário, muito castanho. Se esses tons tivessem ficado mais naturais o olho cinza saltaria mais.

Geeeente, o que eh esse blush CINZA da Zoe Saldana??? Uohhhh! A Nicole Richie errou no delineado: feio que doi, nao favoreceu o formato de olho dela e ainda teve o ‘plus’ dos cilios posticos ‘se suicidando’. Ah sim, quanto os penteado da Rihanna, eu ateh q gostei, foi um jeito original de esconder a testa… Nossa, como estou azeda hoje hahahahahaha. Gostei de verdade da Taylor Swift e ‘thankgod’, Lady Gaga apareceu bonita em um evento. Sem mais.

Nossa, o maquiador da Zoe poderia igualar melhor o tom de seua sobancelha! Tá bem diferente! Amei o deliado azul da Jennifer! Arrasou!

O maquiador também deveria lembrar de dar um cotonete para a Zoe Saldana limpar o nariz. Credo! nojo!

*ficou perfeito na pele -NEGRA- dela, mas também vai bem em quem é branquinha…* Acho que assim fica melhor não? Bjs

gente to obsessed por essas maquiagens com marrom/cobre que a taylor faz! mas hey, notasse que tem alguma zica com o delineado do olho direito da christina??

Muito legal mesmo! Super interessante, adorei obrigada por compartilhar Anne!
Bjo vic

aqui na Bahia, o penteado da Rihanna é mais chamado de “nero”. só faltou a touca de meia calça rasgada, as bainas me entenderão…. rararra

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: