Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

2 delineadores que estou amando

05/11/13

Eu amo delineador – acho que de todas as maquiagens que a gente pode fazer, o “tracinho” no olho é mesmo meu favorito… embora seja uma escolha bem difícil!

2-delineadores

E estou totalmente amando esses dois delineadores – o Delineador Caneta da Natura Una e o Skinny Liquid Eyeliner da Eyeko. Tanto que desde que eles “entraram na minha vida” (ahaha que piegas) quase não usei mais meus dois favoritos até então – o Fluidline Blacktrack da MAC, em gel aplicado com pincel chanfrado, e o em caneta do Duda Molinos.

Entre os dois novos amores, diria que o da Natura é n. 1 em termos de precisão – ele permite fazer tanto um traço finíssimo quanto um mais grosso e puxadinho com bastante facilidade, acho mais fácil usar ele do que os antigos amores, que já eram fáceis, então vocês imaginam a alegria! Acho que deve ser culpa da ponta mais longa, bem fininha na ponta, que não é nada molenga (odeio os molengos, acho os mais difíceis de controlar). Ele também é bem bom de segurar, tem tipo uma coisa afundada igual algumas canetas sabem? Isso ajuda na hora de aplicar.

O da Eyeko é bom para fazer aquele traço sem dramas – se é que isso existe né hehe, mesmo eu que sou treinada às vezes “encrenco” no traço. Mas minha impressão é que ele é muito bem dosado, em termos de tamanho do pincel e quantidade de tinta que sai, é bem fácil de ter um bom resultado. Ah, e dura super bem, o da Natura também.

Aliás, fiquei feliz que outro dia uma leitora agradeceu pela dica do Natura (que eu já tinha mencionado no Instagram) e disse que com ele conseguiu pela primeira vez fazer o tracinho direito. Sucesso! Para quem ainda não encontrou o delineador ideal, vale experimentar um desses dois. Depois vocês contam aqui – e podem deixar dica de outros que gostam também, é sempre bom!

* UPDATE – algumas meninas perguntaram nos comentários se eles era bem pretos! São superrr, esqueci de mencionar esse detalhe – que não é nada detalhe né hehe. É crucial um bom delineador ser bem pretinho, porque em uma passada você já está resolvida. Ambos ganham nota 10 nesse quesito!

(Ah: eu costumo responder comentários por email, porque todos chegam no meu email e, infelizmente, quando dou “responder” vai para o email da pessoa direto, e não aqui para o blog! Mas isso pode ser um problema, porque aí as amiguinhas não ficam sabendo a resposta né? Vou testar um novo método com a Athena para começar a postar minhas respostas aqui mesmo, veremos se funciona!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “2 delineadores que estou amando”

Vic, já testou o delineador em caneta da Stila? Ganhei um da Sephora e foram os delineados mais lindos q eu já fiz, mas fico curiosa pra saber se esses são melhores. Na verdade, o da Natura… Pq o da Eyeko eu já tive antes da reformulação da marca e secou super rapido, peguei trauma.

Estava atrás de um delineador em caneta, mas não achava nada que gostasse e fosse acessível ao mesmo tempo. Adorei a dica, nem sabia da existência do da Natura, indo atrás em 3,2…

aproveita pq ele esta em promoção nessa campanha por 27 reais,eu tambem vou comprar um não sei fazer o risquinho direito e como to aprendendo a me maquiar com a Vic,preciso de um.

A Natura tá arrasando com a linha Una, né? Toda hora tem lançamento bom!
Gosto bastante do delineador em caneta da No 7, marca própria da Boots. Ainda não consegui me acertar com o delineador em caneta, para mim o mais fácil mesmo é o delineador em pasta/creme + pincel chanfrado durinho na ponta!
Alguém sabe onde vende Eyeko no Brasil? Não me lembro de ter visto vendendo por aqui!

Vic legal o post assim rapidinho, é prático também pra gente conhecer os produtos. Uma pergunta: esse da Natura, é bem preto, ou é daqueles que precisam de mais de uma camada?
Tks,
Beijos

Vic se tiver a oportunidade de testar dois nacionais que eu amoooo, a caneta do Toque de Natureza e a caneta da Oceanne, as duas são muito amor, não carimba e só sai com demaquilante!
Bjs

Vic, nunca consigo “juntar” a parte de baixo com a parte de cima do olho com delineador ou sombra. Fica a sugestão de post! Abraço

Adorei a dica. Vou atrás desse da Natura.
O que tenho no momento é o em Gel da Yes cosmetics.
Super beijo!

Há… Voltei para informar que, quem ficou interessada em comprar a caneta delineadora da Natura… Está neste ciclo 17, com 25% de desconto, já encomendei a minha. Espero gostar…
Beijos

O que você diria sobre a intensidade da cor deles? São bem pretinhos ou meio acinzentados? Ou apenas dão pro em questão de pigmentação?

Vic, testa o da Stila também! é waterproof, amo!!
vou testar o da natura, depois dessa onda de cosméticos testados em animais, acho legal procurar marcas que não fazem os testes em animais e alem disso comprar de marcas nacionais. tão difícil um produto de beleza brazuca ser tão bom quanto ou melhor do que um gringo, né?
feliz com a noticia, vou testar!!
obrigada pela dica, beijos!!

que adianta comentar se a gente não recebe nenhum feedback da dona do blog, até a júlia petit responde duvidas nos comentário além do mais divido que este será aprovado, adoro esse blog mas essa frieza me motiva cada vez menos a vir aqui.

Eu amei, e tb foi a primeira vez que me acertei com delineador, Physician’s Formula: Eye Booster 2-in-1 Liner + Serum. Fácil de usar e ainda é serum pros cílios!

Oi Vic, gostaria de sugerir, para quem gosta daquele traço beeeemmm fininho, o delineador 24/7 liquid eyeliner da Urban Decay. Apesar de ser um delineador liquido não é difícil de passar, claro que é um pouco mais difícil que o fluidline e que este da Natura ( que particularmente também morro de amores) mas vale tentar pq o traço fica lindo, super fininho. A pigmentação é bem boa também…

Vic, uso um da Collection 2000 há tempos que é bem baratinho também £2 só, lá na Boots. Não mancha e é pretinho pretinho! Comprei um da Maybelline que não gostei tanto quanto!

Falando em delineador, o meu Fluidline SE-COU! Como lidar agora? Pinguei uma gotinha de água e ela não se misturou com o delineador, acho que deve ser meio oleoso. Alguma dica?

Oi Vic, to curiosa pra experimentar esse delineador em caneta da Natura, mas por enquanto meu amor é o da Boticário, da linha Make B. , ele é liquido, vem num vidrinho lindo…é perfeito, pretinho e o pincel é maravilhoso para fazer traços a sua escolha…experimente! Bjoka…

rede.natura.net/cn/sjcampos/‎
Compre produtos Natura com o consultor Natura São José dos Campos. Confira o catálogo e as diversas opções de pagamento .

Já recebi várias vezes suas respostas por email. Acho que o mais legal seria a resposta aparecer no blog e também uma notificação no email da pessoa: Vic respondeu seu comentário. Pra gente voltar e ler.

Vi o post e corri para encomendar o da Natura. Venho aqui compartilhar que nesse ciclo ele está com desconto e saí por R$ 28,00! Estou louca para que o meu chegue logo!

Vic, mesmo que vc teste um novo método de responder comentários continue mandado por email!! kkkkk
beijosss

Compre produtos Natura com o consultor Natura São José dos Campos. Confira o catálogo e as diversas formas de pagamento com a garantia Natura.
rede.natura.net/espaco/sjcampos

Vic, estou usando um delineador da make B. da linha rio sixties que estou amando, ele é retro , lindo e super facil de passar, o melhor que ja usei, a duraçao é otimaa ! Além de tudo vem em um vidrinho lindoooo ..

Olá Vic! Eu uso delineador todos os dias….comprei esse delineador da Natura, achei realmente super prático e facílimo de passar do jeito que a gente quer, mas depois de um tempo ele começa a grudar em cima na palpebra, conforme pisco. Isso acontece com vocês!?

Não sei o que vc viu no delineador UNA da Natura. Não dura nada, borra tudo e sai em 4 horas.

Oi, Vic!

Tudo bem?
Puxa, também adoro delineadores! O tracinho puxadinho é tão francês anos 1960, não é?
Queria deixar uma dica de um com preço amigo, como diz você (adotei essa expressão para a vida! haha). O delineador caneta Pretolinha da Quem disse Berenice? também é muito bacana. É bem preto e fácil de aplicar! Apesar de que a ponta do Natura UNA ainda é melhor! Bem, de qualquer forma, é uma dica para todas que amam maquiagem e delineadores! :)

Um beijo!

Oi, Vic. Amei as duas dicas… Vc também tem novos favoritos de delineador líquido, sem ser em caneta? Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: