Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Makes do dia em Paris – os 4 últimos!

07/10/13

Aqui estão os últimos “visuais” de Paris! Amei muito as fotos com cenários parisienses… É bom para dar uma variada do que posto sempre né?

DIA 4

VicCeridono_porHickDuarte-005
Esse é o batom novo da Urban Decay, o Revolution, na cor Shame – gostei muito!! Ele é mais pro cremoso e tem um tom vinho bem intenso. Aí fiz um olho simples basicamente só com rímel e usei essa tiara (dupla) da Miu Miu que estou tão tão apegada… usei ela no último dia também! Essa foi a única vez que saí de cabelo solto, curioso, mas não estava dando muito tempo de fazer babyliss e tal então acabei usando mais preso mesmo. Foco na praticidade!

Esqueci de tirar foto dos produtos esse diaaaa #ops

DIA 5

VicCeridono_porHickDuarte-006
Falando em praticidade, esse é um dos meus cabelos práticos favoritos, o colado na cabeça com risca no meio ou de lado (mostrei em vídeo aqui). Nesse dia fiz um olho mais escurinho no contorno com côncavo suavemente marcado com sombras marrom claro/taupe – vi muito no PFW o que os maquiadores estavam chamando de “falso esfumado”, porque as sombras são mais suaves e definem o olho sem pesar! Adorei esse conceito. (O colar é vintage! Já que vocês sempre perguntam né heheh)

VicCeridono_porHickDuarte-011
Close no contorno mais marcado

IMG_4813

  • BASE Genius Gel cor 38 beige deep – Marc Jacobs
  • CORRETIVO Ivory – Clé de Peau
  • BLUSH In Extra Dimension cor Fiery Impact – MAC
  • ILUMINADOR High Beam – Benefit
  • PÓ Prep & Prime – MAC
  • LÁPIS Superpreto – Contém 1g
  • SOMBRAS da palette Carine Roitfeld – MAC
  • RÍMEL Fat Brush – Eyeko

VicCeridono_porHickDuarte-010
No penúltimo dia, o combo clássico batom vermelho (Ruby Woo) + delineador, e o penteado com mecha torcidinha que também é bem prático e já mostrei em vídeo aqui

VicCeridono_porHickDuarte-014
De lado e com a Torre Eiffel de fundo… ai Parisss! Esse brinco é da H&M, acreditem se quiser! Uma das minhas melhores compras de lá

IMG_4938

  • BASE Maestro 6.5 – Giorgio Armani (estou bronzeada!)
  • CORRETIVO Ivory – Clé de Peau
  • CORRETIVO palette Pro Conceal & Correct – MAC
  • PÓ Terracotta – Guerlain
  • PINCEL Kabuki – Sephora Collection
  • BLUSH Crème 65 Affinité – Chanel
  • ILUMINADOR do duo Shade & Illuminate – Tom Ford
  • DELINEADOR Skinny Liquid Liner – Eyeko
  • RÍMEL Cils d’Enfer – Guerlain
  • SOMBRA Kid – MAC
  • SOMBRA Tapestry Taupe – Cover Girl
  • BATOM Ruby Woo – MAC

VicCeridono_porHickDuarte-005
Último dia e foto já quase de noite = cara de cansada master!!! Mas ignorem, a lente de contato também não ajuda em nada deixando o olho vermelho depois de muitas horas de uso… Aqui também rolou o olho não muito forte, com lápis marrom no contorno em vez do preto e sombras taupe (to vivendo esse momento, deu para notar né!!) e usei o polêêêmico batom… Snob!!!

Pois é, nunca vi um batom causar tanto quanto o coitado do Snob! Fazia séculos que não usava, mas acontece que uma das tendências que apareceram nessa temporada do verão 2014 foi justamente a dos tons de rosa mais frios, com fundo meio lavanda como o Snob… E é o que sempre falo aqui: para mim, a graça desses ciclos de tendências é justamente voltar a ter vontade de usar coisas que ficaram esquecidas!

VicCeridono_porHickDuarte-004
E a tiara Miu Miu apareceu de novo, só que com o cabelo preso

IMG_5066

  • MIX DE PRIMER Porefessional + That Gal – Benefit
  • BASE Genius Gel cor 38 beige deep – Marc Jacobs
  • CORRETIVO Ivory – Clé de Peau
  • CORRETIVO Touche Éclat 1 – YSL
  • CONTORNO Shade & Illuminate 2 – Tom Ford
  • BLUSH Full Fuchsia – MAC
  • PÓ Prep & Prime – MAC
  • SOMBRAS da palette Carine Roitfeld – MAC (agora aberta kkk)
  • SOMBRA Kid – MAC
  • LÁPIS Coffee – MAC
  • LÁPIS DE SOBRANCELHA Brow Lift – Charlotte Tilbury
  • RÍMEL They’re Real – Benefit
  • RÍMEL Bottom Lash – Clinique
  • BATOM Snob – MAC (que não apareceu na foto porque já estava na bolsa ahaha!)

Confira os episódios do nosso reality show em Paris, Cami e Vic Take Paris, aqui – 1, 2, 3 e 4

(Fotos dos looks: Hick Duarte)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “Makes do dia em Paris – os 4 últimos!”

O meu preferido é o Dia 4, esse batom me ganhou totalmente! Mas todos os outros dias você também estava linda. Destaque também para o brinco e a tiara, ambos maravilhosos!
Beijos

My dear, I think you’re a wonderful girl, but don’t understand why ruin your beauty with some ugly lipsticks – concealer, deleting your beautiful lips. Please, stop it and try to use more natural colors for nude lips, lipsticks like Cosmo or Plumfull by Mac, of course you will be prettier and most elegant :)

Você sempre simples, mas nada básica.
Adorei o mix de make e penteados, fora os looks que acompanhei, que ficaram lindos também.
Belas escolhas.

Bjos

Oi Vic! Adoro o seu blog, sempre que posso dou uma olhadinha! Gostaria de fazer uma contribuição, acredito que seria legal se você postasse mais looks do dia, acho incrivelmente lindo o jeito que você se veste! O que você acha? Beijão!

O que que vc fez nomeou cabelo para ele ter ficado liso assim? Alguma espécie de progressiva, algum tratamento químico? Não da para fazer a egípcia e fingir que não fez nada pq e bem obvio que fez. O que foi? Esta muito diferente.

A Vic já falou várias vezes aqui no blog sobre os tratamentos que ela fez no cabelo. Se você procurar vai encontrar fácil. Não sei o que ela vai fazer enquanto estiver morando em Londres, mas o que ela fazia em SP ela já postou. Espero ter ajudado. Bjs

Mas nunca esteve tao liso assim, e todo mundo sabe que esse nao e o cabelo natural dela. alguma coisa mais radical rolou.

Vic, qual seu critério pra escolher o primer que vai usar?? Porque a gente tem vários que são queridinhos né!?!

Oi Vic,
Adoro seu blog! Um dos poucos que ainda acesso. Tento usar headband (principalmente para fazer aquele penteado das francesas), mas fica escorregando na cabeça. Como você faz? Abçs

Vic, as fotos em Paris deram um colorido a mais! Ficaram liindas demais! Suas maquiagens, acessórios e roupas – siim, adorooo seus looks!! – são super elegantes, pura inspiração! Essa tiara é muito diva, amooo!! Bjocas mil <3

Menina, fiquei só na vontade pra ver os looks completos! kkkkkk deveria mostrar ;) bjo!

Vic adoro suas dicas e sempre dou uma espiadinha para as inspirações de make, mas devo confessar que vc fica belissima com baton em tons vermelhos… ilumina o seu sorriso…

Vic você precisa de volume na raiz do seu cabelo para ornar……mais volume nesse cabelo menina!!!

Olá! Sou leitora do seu blog e gostaria de fazer uma observação. Sei que o foco do seu blog não é ‘look do dia’ mas acho que a maquiagem deve ornar com o que vestimos. Vc poderia tirar fotos do look tb ou descrevê-lo para termos uma ideia do que vc usou com o quê – roupa e maquiagem. Quando as maquiagens são festivas, dá pra ter uma noção- vestido longo, brilhos, pede algo mais elaborado. Mas no dia-a-dia (roupas ‘comuns’) o que fica melhor? Entendo que não há regra por exemplo glitter ou olho preto pro dia mas acho que seria mais uma fonte de inspiração. Bjs.

Percebi depois que outra leitora fez um comentário parecido. Então, se vc já se manifestou a respeito em outro post ou comentário poderia me encaminhar a resposta. Bjo.

vic, lindos os makes todos, paris é realmente muito inspiradora. adorei o colar vintage do dia 5. eu tenho mesmo uma quedinha maior pelos looks, comecei até a registrar os meus. quem quiser, passa para ver ;) minimal-ista.com

Adoro vc, os looks, dicas, makes, vídeos (amo!)!!!! Mas pq vc estica o pescoço pra frente em todaaas as fotos???? Estica pra cima, pra alongar, tipo Tyra Banks explicava no ANTP! =P

Oi Vic, vc poderia fazer um post com seus óculos de sol?? To enlouquecida ahhaha queria saber donde eles são :)

oi vic!
já pensou em ser convidada para lançar sua prória linha de make up?
seria um barato, não é?

Oii Vic,
Olha, te adoro demais! Super fã mesmo! Mas queria te dizer que seu cabelo está com uma tinta muito escura, o que acaba pesando em seu rosto e envelhecendo! Vc é linda e com uma pele linda, não deixe a tinta atrapalhar. Eu sei que morar fora é complicado para arrumar o cabelo igual costumávamos fazer no Brasil, mas sabe o que eu faço? Procuro salões que tem brasileiras ou que brasileiras trabalham pq elas entendem melhor essa necessidade. Não me leve a mal, mas te digo isso pq a considero minha “amiga virtual’!! Beijos

Tudo lindo! Mas, saindo um pouco do assunto make, adorei o cabelo do último dia! Tem um passo-a-passo dele?

Pela primeira vez, vi alguém que fica linda de Snob… Em vc ficou perfeito!!! e que brincooooooooo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: