Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cami e Vic Take Paris – Episódio 3

14/10/13

Ebaaaa mais um episódio do #camievictakeparis saiu! Já estava saudosa e achei demais relembrar a viagem… agora fiquei ansiosa pelos próximos! Espero que gostem – e abaixo, como prometido, a lista de músicas desse e dos outros dois que já postamos (o episódio 1 está aqui e o 2 aqui). Esse Hick tem um gosto musical muito sucesso!

Meu batom é o Flat Out Fabulous Retro Matte da MAC – os detalhes do make desse dia estão aqui. *

Músicas – Hick diz: “São só artistas franceses, com exceção da música de abertura, blz?”

Abertura padrão: Friendly Fires – Paris

Episódio 1:
PNAU – Baby (Breakbot Remix)
SebastiAn – Embody
Daft Punk – Fragments of Time (feat. Todd Edwards)

Episódio 2:
Phoenix – If I Ever Feel Better
Breakbot – By Your Side Part 2 (feat. Pacific!)
Hawa – D.A.N.C.E. (Justice Cover)
SebastiAn – Arabest

Episódio 3:
Nouvelle Vague – Ever Fallen In Love
Jimmy Hunt – Everything Crash
Air – So Light Is Her Footfall (Breakbot Remix)
Woodkid – I Love You

* Créditos já que vocês normalmente perguntam…! O casaco de onça e o colar que uso de dia são vintage, o colar da noite é da J.Crew. O óculos que a Cami usa nesse episódio é um meu da Gucci, e o que ela usa na abertura também é meu (ahaha dormir com a amiga = closet compartilhado!), de uma marca chamada Retro Super Future que adoro. PS acho muitooo estranho falar “os óculos são”… posso fazer licença poética?

{Edição e captação do vídeo: Hick Duarte}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

50 replies on “Cami e Vic Take Paris – Episódio 3”

Essa esta sendo a melhor série de vlogs que eu já vi! Está incrível! Parabéns Vic e Cami! Beijos

Vic que deusa e você andando pelas ruas de paris com esse casaco MARAVILHOSO! Imagino como você deve ser uma figura ainda mais depois de umas taças de vinho kkkkkkkkkkk I love <3
Adorooooooo seu blog

Não use de licença poética não, Vic.
É estranho falar “os óculos” porque nós estamos acostumados
a falar e escrever de forma tão errada, sem nos preocuparmos com
o português, que quando escrevemos de maneira correta,
isso nos parece esquisito.
É só uma questão de costume. E já que é costume por costume,
vamos ficar com o português escorreito?
Beijinhos!
(sei que esse comentário pode ser interpretado como
sendo chato, mas é que realmente eu me sinto triste
em ver como estamos abandonando nossa língua).

Luciana, eu tb fico triste com o português tão judiado. Precisamos falar e escrever corretamente sim. Não há nada de chato no seu comentário, pelo contrário!

Gostei bastante, única crítica: vocês poderiam ficar um pouco menos grudadas no celular, é bem irritante!

Concordo plenamente! Chega a ser antipático :(
Mas a ideia do vídeo continua ótima! Parabéns :)

ao contrário…mostra como é o dia a dia de quem é ligado na tomada 24 h sem parar…é isso msm que acontece..tem que ser dinamico pra sobreviver no mundo da moda

Mostra! Mostra! Hahaha! Tbm fiquei curiosa! Na realidade, desde o primeiro vídeo, fico imaginando como ele é… Imagino bem gatinho (se é pra imaginar, vamos imaginar o melhor, né?! Kkk!)… Fortinho… Bem vestido… Todo estiloso… E até… Cheiroooosooooo! Seeerááááá??? Hahaha! De qualquer forma, ele já está de parabéns pelo ótimo trabalho! =) Beijooooosssss…

Gurias, ele tem instagram…kkkkk várias vezes a Camila e a Victória citam o nome dele.

Vic, vc terminou não mostrando o chip telefônico. E eu paguei o maior mico pq chamei meu marido q estava ocupado, só p vir ver vc explicar sobre os chips. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amei essas musicas, amei essa série, e amei seus óculos de sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amando os vídeos!
mas, por favor, continua escrevendo ‘os óculos são’ senão vai doer o “ouvido” hehehe

Meus comentários já estão ficando repetitivos pq eu simplesmente AMO tudo que vc faz, Vic! Sua linda! Esses vídeos de Paris estão sensacionais… Vc e Cami juntas são AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO! Uma observação: Achei linda demais a combinação desse seu casaco (MA-RAAA!) de onça com esse baton (QUERO JÁ!)… Vc ficou ainda mais linda, charmosa e elegante! DIVA total! Parabéns mais uma vez pelo projeto #camievictakeparis! Grande ideia! Estou adorando… Cada episódio melhor que o outro! Vontade de viajar com vcs…. De ser amiga das duas… A ponto, inclusive, de pegar os óculos de Vic emprestados! Kkkkkkkk! Beiiiiiijoooooossssssss….

AAiiii, como a Vic é legal! Amei a personalidade dela! Ainda não acompanhava o dia de beauté como ja acompanho o garotas estúpidas e achei genial essaa forma de mostrar como foi a viagem de voces! Certeza que isso aproxima mais as leitoras de voces já que voces são muito bem humoradas e engraçadas! Tipo, daquelas que a gente quer ser amiga, sabe? Sucesso devido: muito trabalho, informação e criatividade. Voces nao estao onde estao por acaso! Parabens!

Meninasssss, ameiiii esse troço de juntar as duas!!!!
Adoro o trabalho das duas!!! e ficou ótimo!!!!
Lindas, lindas, lindas!!!

Gente, to adorando essa série, deveriam ser capítulos diários! Parabéns pelo trabalho, meninas! Um dia chego aí!

Vic vc é linda cheia de estilo…Maravilhosa mesmo, fina e sociável…Mas não gosto da Camila vc poderia fazer os vídeos sozinha, ela é muito sem graça, mas nesse vídeo se superou roupa e cabelo, é Paris não qq praia de Recife alguém pode informar a moça sem nenhum talento para moda please! Mas eu vou continuar a te seguir Vic pq sou louca por vc:)

Vic, vc “tirou” a Joana no início do vídeo, coitada! “Já tem mto luz, aqui”!!! Vá lá, eu achei mto engraçado!

Excelente meninas! Qualidade do vídeo impecável! Agora me digam: esse óculos bapho da Camila, acho onde?

Meninas, vcs são ótimas! No humor tb! Vic, vc é mto chique. E a Joanna Birman tb é mto chique, um luxo, fiquei encantada. Linda a coleção do Alexandre.

Amei os vídeos dos três episódios, ficaram muito bacanas!!!
Bem que você podia fazer vários nesse estilo pra gente, né?!!!
A trilha sonora realmente é um espetáculo à parte!
Parabéns, Vic! ❤️❤️❤️

Preciso urgente de uma ajudinha, em Londres tem a bouyguestelecom, como faço para usar, eu compro um chip e coloco em meu celular, tem que fazer algum outro tipo de cadastro? Estou indo para Londres e vou ficar 15 dias em fevereiro e não quero ficar sem internet móvel. Pode me ajudar? Obrigada querida!!

Também não quero ser chata.. é só uma dica pra melhorar os videos.. ter cuidado na hora de editar porque o audio das músicas fica muito mais alto do que a voz de vcs.. :-p odeio ficar aumentando e baixando o som

Cada episódio melhor que o outro… Vontade de estar em Paris… Adorei Vic, estão de parabéns!!!

Vic, estes videos ficaram fantasticos! Qdo começa a parte de encerrar o video já vai dando um desespero de q não acabeeeee!!! Vc e Camila são otimas! Se virem, agora q mostraram esta maravilha, vão ter q fazer sempre! Bjos

Meninas, metade do vídeo foi sobre as idas e vindas com o celular! Até eu fiquei irritada por vcs!

Vic!!!!! Que presença encantadora! Delícia te ver! Amando este reality/seriado kkkk. E você toda humilde tentando sair do elogio quando disseram que sua presença iluminou o evento e você respondeu que já estava iluminado com tantos lustres! Impagável! Sou sua fã! Amando conhecer paris com você! Não poderia ter pessoa melhor pra fazer este tour e incluir a gente! Não sou de “babar ovo”, mas pra você abro uma exceção! Que elegância, delicadeza, eficiência, grandeza de espírito em compartilhar tudo isso da maneira mais singela e incrível que poucas sabem e muitas tentam, mas NÃO CONSEGUEM! bjus e aguardando ansiosa cenas do próximo capítulo!!!! Arrasou no Francês!!!!

Ola querida Vic. Tenho muita , mas MUUUUITA saudade da sessao ‘Queridinhos da Vez’. Que tal transformar essa sessao do blog em video tambem? Eu adoraria saber quais os produtos de skin care, hair care e make up que vc mais esta usando, pois a gente sempre quer trocar e testar coisas novas. E vc, chiquerrima, criteriosa e curiosa que eh, sei que ao menos, uma vez por mes, pode nos presentear com dicas super exclusivas, especiais e de confianca (jah sabemos q vc nao eh chegada em nenhum jabah e a gente, leitora, ama isso). Ah, tb estou sentindo que as quartas de Beaute estao meio abandonadas, snif… Sei que muitas vezes eh complicado ter mil ideias e que as vez ou outra pode parecer q estah repetitivo, mas nunca eh demais saber sobre beleza, ainda mais tendo alguem como vc de referencia. Acho que vale pedir a ajuda das leitoras, tipo, o qiue elas gostariam de ver por aqui, acho q vai ajudar muito a criar novas ‘sessoes’ como o amado ‘queridinhos da Vez’. Bjos ;)

Oh, meu Deus, obrigada pela relação das músicas incríveis!!! Eu preciso de todas, todas! Amei a que encerra esse terceiro vídeo.

Oi, Vic!
Gostaria que você se posicionasse sobre o caso recente do Instituto Royal que usa beagles em testes de cosméticos! Também queria saber qual a sua opinião sobre empresas de cosméticos que realizam testes em animais. Obrigada!

Beijos!

Desculpa me meter, mas qualquer posicionamento no caso do Instituto Royal não passa de mera especulação. Absolutamente todas as empresas de cosméticos, medicamentos, produtos de higiene pessoal ou de qualquer outro produto que possa gerar dano à saúde humana só tem produtos liberados se forem seguros. E a segurança dos ingredientes é atestada com pesquisas científicas. Muitas não precisam mais de animais, mas muitas ainda precisam pois não existe modelo virtual para testes de toxicidade. Não existe nenhuma empresa que possa se declarar cruelty free pois se não faz testes, compra ingredientes que já foram testados ou terceiriza as próprias pesquisas. Infelizmente ainda há testes com animais que são necessários, inclusive para a fabricação de medicamentos para recém nascidos, idosos e também para os próprios animais. Não existem evidências concretas que os testes do Instituto envolviam crueldade desnecessária inclusive o Instituto tem captação de verba federal, ou seja, isso não é uma questao de opinião e sim coisa para ser verificada pelo Ministério Público. Quem é absolutamente contra testes com animais não deve usar nenhum cosmético e nenhum medicamento. O que devemos é ser contra testes desnecessários e crueldade. Beijo.

Essa vai ser difícil para ela se posicionar, uma das marcas que faz teste em animais e que voltou novamente a fabricar seus produtos na China ( que é um dos países que mais faz testes em animais) é a MAC, com quem ela disse que formou parceria recentemente.
Gosto da Vic e do blog, mas acho que dessa vez ela não vai se manifestar.

Vic, amor seu blog, vídeos e instagram, Lhe acompanho há muito tempo! E admiro a atenção que você tem em responder as pessoas.
Então, gostaria por gentileza me respondesse. Vi o post da nova cor do seu cabelo e amei a cor quente. Só quero saber se você sabe dizer a proporção que ela misturou a 5.0 com a 5.4? Ou se tem alguma noção? Muito obrigada! Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: