Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Makes do dia em Paris – os 3 primeiros

01/10/13

Comentei que estava achando um sucesso andar por Paris com um fotógrafo/câmera né? Porque aí tenho fotos dignas dos makes para postar aqui! É bom que eu sou tão acostumada com essa dinâmica que um dia perguntei se podia fazer minha foto no carro ahahaha a Camila queria me matar. Aqui vão os 3 primeiros + produtos usados:

DIA 1

VicCeridono_porHickDuarte-012
É na verdade nesse dia eu ainda estava me acostumando com a situação e não lembrei de pedir pro Hick fazer foto de pertinho do make… tivemos que dar um jeito e aproximar!! E bom, to de óculos, mas não tem problema porque o olho tinha só rímel e o foco total tá no batom, o Relentlessly Red da MAC (Retro Matte). Esse dia foi de coque alto (eu basicamente alterno um penteado qualquer com o coque alto que é mega fácil de fazer, sem segredos, mas algumas meninas pediram então qualquer dia mostro em vídeo)

DIA 2

VicCeridono_porHickDuarte-001
Retocando antes da foto… (e o esmalte é um do kit da Burberry que só lança no ano que vem, ganhei depois do desfile em Londres ♥

VicCeridono_porHickDuarte-008
Fiz o penteado fácil e fofo que as francesas amam (e que mostrei aqui nesse vídeo) usando uma faixinha antiga da Anthropology…

VicCeridono_porHickDuarte-005
E o make foi delineado + sombras taupe e por cima aquela bem brilhosa da Stila que mostrei no último vídeo, aquisição da viagem pra NY – ela é muitooo brilhosa, dá para ver melhor quando bate uma luz. Amei essa, super boa compra e tem várias cores lindas, recomendo

dia2

  • BASE Maestro 6.5 – Giorgio Armani (estou bronzeada!)
  • CORRETIVO Ivory – Clé de Peau
  • ILUMINADOR High Beam – Benefit
  • BLUSH Crème 65 Affinité – Chanel
  • RÍMEL Full Fat Lashes – Charlotte Tilbury
  • RÍMEL Great Lash – Maybelline (embaixo)
  • SOMBRA Tease palette Naked II – Urban Decay
  • DELINEADOR em caneta – Natura Una
  • SOMBRA Magnificent Metal Eyes Metallic Lavender – Stila
  • BATOM Fleshpot – MAC

DIA 3

VicCeridono_porHickDuarte-013
No dia 3, batom super pink e o coque alto de novo (falei que vou alternando!!!)

VicCeridono_porHickDuarte-005 copy
Hihi sempre um retoque básico antes da foto…

VicCeridono_porHickDuarte-011
No olho eu fiz só um marronzinho mais escuro rente aos cílios para dar definição e passei lápis bege. O dia é corrido e a gente sai cedo e fica fora até tarde, então não dá para elaborar muito e precisa durar bem!

dia3

  • BASE Face & Body N2 – MAC
  • CORRETIVO Ivory – Clé de Peau
  • PÓ Prep & Prime – MAC
  • ILUMINADOR Cream Colour Base Shell – MAC
  • BLUSH Legendary – MAC (Marilyn Monroe)
  • RÍMEL They’re Real – Benefit
  • RÍMEL Great Lash – Maybelline (embaixo)
  • SOMBRA Paint Pot cor Let’s Skate – MAC (coleção)
  • LÁPIS 24/7 Demolition – Urban Decay
  • LÁPIS Larger Than Life Rue Bonaparte – Nars
  • SOMBRA marrom da palette The Starlet – Marc Jacobs Beauty
  • BATOM Flat Out Fabulous – MAC

Amanhã entra o segundo episódio do nosso reality show na Paris Fashion Week – o primeiro tá aqui!

(Fotos: Hick Duarte – as dos produtos são minhas mesmo)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “Makes do dia em Paris – os 3 primeiros”

Viiiiic, vc arrasa! Menina faz teeempos que eu to apaixonada nesse batom e sinceramente eu me apaixonei mais ainda com o destaque dele com a blusa de oncinha… ameeei! Sua linda sucessos sempre beijinhos no coração :*

Amei Vic! O que eu mais gostei, falando em makes, foi o dia 3. O lápis bege dá uma “acordada” incrível nos olhos, acho que o ângulo da foto deu bastante destaque nisso. Gostei. E o cabelo com a tiara do dia 2 é incrível! Adoro esse penteado, que além de simples e mega charmoso! <3

Vic linda como sempre!! Qual a marca do oculos da primeira foto? Você podia fazer um post sobre seus cuidados com a sua sobrancelha, se vc passa algum tipo de sombra nelas…Adoro seu blog e acompanho sempre!!! Bjusss

Batons lindos do 1º e do 2º dia! E esse penteado do 2º dia é lindo e prático! Você poderia fazer um post com tiaras.. Beijo.

Vic, qdo vc compra oculos vintage em feirinhas vc analisa se eles sao verdadeiros ou simplesmente confia no vendedor? Bjos!

Amei todos!!! Eu sou super adepta do coque, embora não tenha mto cabelo e ele não fique tão fofinho, mas é pau para toda obra!! E não pude deixar de reparar nesse colar maravilhoso da terceira foto…De onde é? Parabéns, está tudo lindo!! Vc arrasa sempre! Bjo

Oi Vic! Linda, como sempre =)
Mas o que eu quero comentar mesmo é como você sabe, como ninguém, inspirar sem impor um estilo pronto. Desde que comecei a seguir o blog aprendi a priorizar melhor minhas compras de make (que são verdadeiros investimentos kkk) e a realçar o que tenho de bonito, ao invés de me mascarar atrás de quilos de maquiagem. Parabéns pela milésima vez e espero que sua vida “nas zoropa” esteja sendo um sonho realizado =)
Bjin.

Vic, vc é mto estilosa! Seria tão interessante se vc mostrasse fizesse um post com o street style de Paris (se ainda está aí), mostrando o visual das francesas.

Sempre maravilhosa! Sempre DIVA! Eu adorei as fotos…. Ficaram lindas… Vc arrasa sempre… Com ou sem fotógrafo! AMO seu estilo – é uma inspiração e tanto! O mas legal é que quanto mais simples sua make, mais bonita vc fica! Beijos, querida! P.S.: Apaixonadíssima por esse batom Flat Out Fabulous da MAC! Quero já! Ahhhhhhh… Já ia esquecendo: Esse seu casaco de oncinha é show (deixou as fotos ainda mais incríveis!)… E tbm acho linda (e a sua cara!) aquela saia que vc usou no primeiro dia! =)

Vic, vc entrou no clima mesmo, tá uma mega francesinha super chic!
Arrasando nos looks :* {{ah e não desmerecendo as fotos do Hick, mas suas fotos ficam melhores. sorry!}}

Vic esse batom rosa da mac ja tem pra vender aqui?
chega quando?
Como sempre linda!!!
beijos

Oi Vic, apaixonei pelo vídeo, te acompanho por insta e você tá arrasando na pfw.
Mas essas fotos… não têm muito a ver com a Vic que conhecemos e buscamos aqui todo dia. Imagino que deve ser muito confortável contar com um profissional pra certas ocasiões, mas senti um leve desvio de identidade nesse post. Sei que logo voltaremos aos teus cliques dentro de casa, ou do carro (porque não?)! Não perca teu diferencial! Adoramos você e o DDB assim, bem self made e tão diferente dos blogs “mais do mesmo”.
Beijos!!

Sem querer desmerecer os makes (que tão lindos – aliás, me apaixonei pelo olho do segundo dia), mas o que tá mesmo me chamando atenção nesses seus dias em Paris são suas roupas! Cada look é mais lindo que o outro ♡ só não falo pra você postar foto do seus looks regularmente porque esse blog é de beauté, mas né… hahahah

Vic!!! Estou adorando o seus videos e o seus posts!! O reality está incrível!! Sucesso!! Continue assim!

sabe oque que eu acho um maximo vic? que vc usa as roupas que ama varias vezes, isso é um toque pra lá de pessoal, acho que personalidades que mudam de roupa o tempo todo não imprimem seu estilo!

Vic, sempre maravilhosa. Muito diva!
Sei que o blog é só de beleza, mas estou amando ver seus looks por aqui e no instagram.
Você é inspiração! Ensina sempre a valorizar o que temos e que a simplicidade funciona e muito.
Beijos

Vic.. Help! Comprei umas faixinhas do penteado que as french girls amam mas ela fica escorregando da minha cabeça! Num dá certooooo :(

Eu sei que vc colocou os produtos mas esqueceu justamente de um que me chamou a atenção: um produto da Natura. É o lápis cajal? O que é???
bjo e grata por responder!
=*

Ai a camisa da primeira foto Vic, que delícia, que marca é please???
O vestido azul e amarelo lembro dele… é muito bonito, de quem é??
Achei óptimo o fotógrafo, as fotografias estão muito bonitas principalmente as do batom pink com as flores de fundo na mesma cor, lindo!
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: