Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cami e Vic take Paris – Episódio 1

30/09/13

Comentei no Instagram que eu e minha roommate em Paris, dona Camila Coutinho (aka Garotas Estúpidas) estávamos aprontando uma coisinha especial para nossos blogs… E aqui está! Resolvemos aproveitar essa viagem para fazer um “reality show” e mostrar nossa experiência cobrindo o Paris Fashion Week. Além dos backstages que vamos com a MAC, tem várias outras “atrações” por dia – sem contar com o cenário, que já valia um filme inteiro né?

Aqui está o primeiro episódio do #camievictakeparis, espero que gostem!

Agradecimento especial a nosso super câmera/fotógrafo/editor Hick Duarte e a MAC

 

paris1paris2

{Edição e captação do vídeo: Hick Duarte}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

147 replies on “Cami e Vic take Paris – Episódio 1”

Vic, amei!!! Muito legal ver de perto o que vocês fazem! Sei lá, como tudo é cheio de glamour, às vezes dá a impressão que é fácil…mas é super corrido! Vou ficar ansiosa para ver os outros capítulos ;-)
Bjs!

Ficou muito legal!!! E vc é muito nova (e linda) pra não querer ser filmada sem maquiagem! Pára com isso!!! Ansiosa pelo episódio 2. E essas andanças em Paris… AH, Paris! Saudadinhas…

consegui identificar 3 de 4 músicas: Paris – friendly fires
Baby – pnau
Fragments of time – daft punk

Adoreiiiii… Muitoooo legal…engraçado e verdadeiro!!! Vcs são ótimas.. Não é a toa que são minhas preferidas!!!

Sério! Vocês duas são AS MELHORES! Muito bom!
E sim, coloquem a trilha sonora.

Vic, a pastilha garoto é feita imitando um tipo de bala francesa que se chama Pastille de Vichy. Tem de várias marcas, a que eu mais gosto é a sabor Menthe, é igualzinha a pastilha garoto. Vc acha em qualquer mercadinho. O monoprix sempre tem! beijooo

Vic, num sei se meu comentário foi, então escrevo de novo. A pastilha da garoto é inspirada num tipo de bala francesa, que se chama Pastille de Vichy. A tradicional, que é de menta, tem exatamente os mesmos sabor e textura que a pastilha garoto. Vc acha em qualquer mercadinho. No monoprix geralmente tem! Beijo!!!

Em 2014 vou pra Paris fazer um curso com duração de 1 ano, fico vendo as imagens de vocês e morrendo com a antecipação. Amei!

Amei! Parabéns pelo vídeo, foi uma ótima ideia, pois o vídeo tem mais emoção que as fotos e deixa tudo muito mais pessoal!

Amo seu blog e, como sempre, está de parabéns! E você é linda msm sem maquiagem, não precisa se preocupar em esconder o rosto!

bjs

Amei Vic! Ficou mto bom, conseguimos entender mto mais. Além disso, o video, a edição e a trilha ficaram mto bom. Parabéns!

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO VIC!!!!!!!

aaaaah!! q lindas! adorei!!! estou super ansiosa para ver os próximos capitulosss!! bjuss

Amei!!!!! Amei, amei, amei!!!
Otima ideia pra sair do que vemos em todos os lugares sobre as semanas de moda.
Muito legal vermos o dia a dia, os preparativos pra cada dia…
Parabéns!!
Bjos!

Geente, amei mto essa iniciativa de vocês.
A Camila está quase sem sotaque né?
Continuem trazendo novidades pra gente.
Beijos suas lindas. ;*

como assim, sem sotaque? voce quis dizer: com sotaque mais parecido com o do sudeste, não é? e menos parecido com o de recife? paulista nao fala portugues natural e recifense tem sotaque…, os dois tem… ;)

Melhor ideia que vocês poderiam ter é fazer esse ‘reality show’! To mega ansiosa para o segundo episódio

Nice soundtrack, and backstage images, but would’ve been way better and cooler if the girls had spoken more! I missed their personal feedbacks on the shows they’ve been attending. :/

Vic, esse vídeo ficou demais!! Você e a Camila são as minhas preferidas, dá vontade de ser amiga de vocês!!! Continuem com os vídeos e já deixo a sugestão de uma tv beauté com a Camila! beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: