Batons que trouxe para Paris

28/09/13

Oies!!! Estou em Paris para o fashion week – explicado o sumiço por aqui hehe! Mas postei no Instagram uma foto com os batons que trouxe, e muitas meninas pediram para colocar os nomes! Então aqui vai – uma seleção de MAC’s da minha coleção…

BATONS DE PARIS
Vim para essa viagem a convite da MAC, para cobrir os backstages – aí eu gosto de trazer “nécessaire temático” com vários produtos da marca afitriã… sempre faço isso nas press trips hehe

A foto do Insta foi essa –

713bfaa4269411e3b55422000a9f1377_7
Atrás:
Relentlessly Red (Retro Matte)
Ruby Woo
Steady Going (Retro Matte)
Snob
Fleshpot

Na frente (todos Retro Matte! Realmente gamei nessa coleção…)
Flat Out Fabulous
Runway Hit
Fixed on Drama
All Fired Up
Dangerous

Aí trouxe também 3 que ficaram fechados na foto: o Pure Matte Madère, da Nars, nude que adoro, o Mineralize Luxe Naturale, da MAC, também nude mas menos “boca de morto”, e o Revolution cor Shame da Urban Decay, vinho escuro que ainda não foi estreado + 2 cores de gloss também da MAC, o champanhe da coleção MAC Marilyn Monroe cor Phiff e o Cremesheen Glass cor Japanese Spring

Estamos com fotógrafo aqui, o querido Hick Duarte, e agora tenho váárias fotos profissionais dos meus “makes do dia”!! To muito mal acostumada já ahahah – amanhã posto os 3 primeiros…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 respostas em “Batons que trouxe para Paris”

O Snob tá virgem???
Aposto que foi a MAC que pediu pra incluir ele na lista pq ele tá super queimado no Brasil, pra ver se melhora o filme dele.

Vic, encontrei você e a Camila perto do museu Rodin no dia do Paris FW. Fiquei tão chateada que você mal falou comigo que fiquei tão sem graça que acabei esquecendo de agradecer a atenção por ter topado tirar a foto comigo. Como leitora diária a gente acaba criando um vinculo, uma expectativa errada. Fiquei um tanto decepcionada… Mas, obrigada pelo foto! Ficou bem legal.

Vic, não foi uma crítica a você. Mas pensei realmente de ser uma estratégia da própria MAC.
O que também não vejo como um problema.
Obrigada por responder.

Beijos e estou sempre aqui no blog e no seu canal do YouTube!

Dúvida de verdade,snob não era brega? Já passou a época disso aí né? Pfvr não me diga que voltou esse câncer,é mt feio!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: