Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chega de bolhas

05/09/13

Um tempão atrás fiz um post, aqui, falando dos milagrosos e salvadores Compeed – adesivos para evitar bolhas e machucados nos pés (especialmente quando andamos muito ou usamos um sapato “que pega”). Outro dia uma leitora mandou email perguntando como era mesmo o nome do tal adesivo, e aí eu achei que era uma dica válida para “ressuscitar” no blog!!

compeed

 

Amo o Compeed por vários motivos: além de evitar bolhas e machucados (se você sabe que vai andar muito com um sapato que machuca em determinado lugar, já cola e ele protege, porque é meio acolchoado), ele também é uma benção para quando o machucado aconteceu e você precisa seguir andando – faz uma barreira, é bem resistente então não fica saindo, e enquanto está colado tem uma espécie de solução que ajuda a cicatrizar. Fora que tem em vários formatos, dependendo de onde foi que deu problema. Sempre faço estoque nas farmácias da Europa, tem em qualquer uma. Nos EUA dá para encontrar nas farmácias o irmão dele, um da marca Band Aid mas que é Compeed, tá escrito na embalagem com letra menor. Não vende o Compeed no Brasil, mas tem opções para comprar online em sites que entregam aí – tipo o português Sweetcare, o Ebay e a Amazon.

Para comprar no Brasil tem o Transpore, tipo um micropore transparente, e várias opções da Dr. Scholls (a Athena, minha super assistente no blog, disse que encontrou online na Americanas, no Submarino e na Panvel). Além dos elementos colantes, tem outra modalidade que é o bastão protetor – faz tipo uma barreira de silicone para evitar o machucado (mas não serve para depois que ele aconteceu). A Band Aid e a Compeed tem desse.

O que importa mesmo é ter uma solução para bolhas e afins… porque não tem nada mais desagradável do que ficar com os pés machucados em viagem, quando a ideia é andar bastante né!! Usei muuuuitos adesivinhos nessas férias hehe.

Aqui vai o vídeo (vintage) que eu e Proença gravamos em Paris em 2010, primeira vez que mostrei o Compeed no blog, e razão pela qual fiz o post linkado acima (eu, boa blogueira, mostro o negócio no vídeo e não falo sequer o nome ahaha)

Paris com Proença

 

Os outros vídeos dessa série parisiense estão aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Chega de bolhas”

Em bastão existe também do Dr. Scholl, mas no Brasil só tem o adesivo Rub Relief. Tem nas farmácias também e o preço é bem alinhado com o preço gringo (tipo uns 25 reais) Recomendo muito, uso ambos há anos! :)

Eu uso muito o protetor para pés da Nexcare, vem numa caixinha rosa com a foto de um pé. É uma fita transparente e picotada para corte fácil em qualquer tamanho. E cola MESMO. Para calcanhar/tendão foi o melhor produto que já usei. Já para aquelas áreas em que seria muito complicado colar fita, uso o friction block da Band-Aid, comprei pela internet.

Conhece o bastão da Avon?É muito prático e o precinho é ótimo.Serve até para os momentos em que a alça do sutiã e/ou a cinta fazem terrorismo conosco.

O que eu ia comentar todo mundo já comentou, mas vou reiterar…rs! Bastão tem da Avon e é bom e fita uso a da Nexcare que é óóótima! Levo sempre na bolsa.

Beijocas

Tem o Compeed pra quem esta com herpes, é muito bom porque dá pra usar batom, comer e beijar! e ajuda na cicatrização. Uma pena não ter no Brasil.

Olá. Por aqui tem um gel para calos e bolhas da linha Granado Pink que é ótimo. Protege até joanete.
#ficadica.

Um dia vi numa Droga Raia algo parecido com esse compeed, nacional, pena q não lembro o nome hehe mas vale pra quem quiser procurar
nos EUA tbm já vi de outras marcas. um q eu sempre reparo pq é bonitinho é uma marca que tem várias soluções numa caixinha escrito HELP e o problema (tipo, Help, I have a headache). Tem um Help, I have a blister q é um adesivo tipo esse.
Mas eu nunca consigo usar direito essas coisas de colar antes de dar a bolha… eu sempre colo meio no lugar errado pq ñ lembro o lugar exato onde o sapato machuca. Fica uma bolha com o adesivo bem do lado rsrs

Vic, como vc estava bela nesse vídeo!! Não que não esteja agora, mas acho q Paris faz isso com a gente, né?? rs

Curiosamente, saí de casa hoje com os pés todo trabalhados no Transpore. Mas minha pergunta é: como manter o glamú e o aplomb com esses adesivos nada invisíveis?! Como as rykah fazem?

Cara Victoria. Boa noite! Quando possível, peço-lhe que faça matéria sobre make HD. Experimentei da Make Up Forever e adorei! Muito obrigada.

Nossa, comprei esse da Dr. Scholls que vc pôs na imagem. Mas ele é péssimo.
Protege pq é acolchadozinho, mas não gruda nada. Passa meia hora,
ele já está desgrudando da pele.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: