Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A linha de maquiagem da Charlotte Tilbury

27/08/13

Finalmente foram divulgados os detalhes da linha de maquiagem da Charlotte Tilbury! Sou super fã dessa maquiadora inglesa (que inclusive entrevistei para uma matéria da Vogue, postei aqui), e desde que começaram a rolar boatos de que ela estava criando uma linha própria de make, estava super ansiosa para conhecer.

Pois ficou pronta, tem 100 produtos (um número considerável!) e será lançada segunda que vem na Selfridges em Londres e online no Net-a-Porter (será que vai entregar no Brasil? Vamos aguardar). O site da Vogue UK publicou fotos dos produtos e já deu para fazer uma listinha mental do que mais estou curiosa para experimentar (e contar aqui depois, claaaro). Sendo uma top top maquiadora e total junkie de produtos, dona Charlotte já testou de um tudo durante sua longa carreira (30 anos!) e disse que criou os produtos que sempre sonhou em encontrar. Ah detalhe: ela que trabalhou com Tom Ford na criação dos makes dele, que eu amo de paixão!

charlottetilbury

Quero testar já:

. Quarteto de sombras – porque amo as do Tom Ford e elas me parecem seguir o mesmo estilo
. Rock ‘N’ Kohl Iconic Liquid Eye Pencil – a descrição é muito peculiar: mistura o que há de melhor num lápis e num delineador líquido. Curiosaaa pra ver esse efeito!
. Lápis-sombra Colour Chameleons – porque adoooro um lápis-sombra gordinho!
. Rímel Full Fat Lashes 5 Star – Charlotte é famosa por estar sempre com os cílios megaaa caprichados no rímel, e usava 5 produtos diferentes para conseguir o efeito que gostava. Então ela disse que quis colocar em 1 tubo esse poder todo. Promissor!
. Base Light Wonder – pela descrição é do tipo que gosto, mais leve e iluminadora para aquela pele red carpet
. Charlotte’s Magic Cream – é o famoso creme que ela mesma misturava para usar nas modelos em desfiles e fotos… agora em versão “para todas”
. Contorno Filmstar Bronze & Glow – ela participou da criação do meu produto favorito de contorno, o Shade & Illuminate do Tom Ford, então fiquei curiosa para conhecer o da sua linha. Que, ao contrário do Tom, não é cremoso, e sim em pó!

PastedGraphic-4-480x343

Ela fez a cartela de cores pensando nos 10 “arquétipos” de mulher que identificou por aí, sendo 5 mais dia e 5 mais noite. Para facilitar na hora de comprar e de combinar as cores!

Assim que me deparar com os produtos ao vivo/experimentar conto mais aqui.

Nossa e que animação que tá esse mês para nós make maníacas né? Primeiro a Marc Jacobs Beauty, depois a Charlotte… Estou preparando o post com review dos produtos do Marc e algumas coisas legais que ele falou na entrevista coletiva de lançamento, em junho, da qual participei!

 

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “A linha de maquiagem da Charlotte Tilbury”

Vic, vc viu que o Michael Kors lançou tb uma linha de make???? O instagram dele esta cheio de fotos!!! Vc conhece? Sabe da qualidade dos produtos??

Gente… AMEI! Que blush angulado nas fotos, né? Quase na vertical. O efeito é mais dramático.
Vic, você sabe quem vai fabricar?
Juliana, quem fabrica a maquiagem do Michael Kors é a Estée Lauder (a.k.a. MAC, Bobbi Brown, Smashbox, Clinique, Tom Ford…), então acho que dá para pensar que os produtos são, no mínimo, bons.

Vic!! Você sabe onde nos EUA eu consigo achar o corretivo do Kevyn Aucoin??? Quero muuuito!! hehe

Hahaha…rindo sozinha, sem desprezar nossa marca brasileira que adoro e muito menos me comparar com vc que super amo… mas hoje fiz uma resenha no meu blog da loja que abriu aqui no Rio da Quem disse Berenice? e vc me ensinando sobre Charlotte Tilburry… hahahaha
Vc é ótima, Vic!!!
bjoo

Estou mega curiosa para ver tudo!! Mas o logo já achei muito parecido com o da Clé de Peau… As sombras lembram as do Tom Ford. Adorava experimentar o creme mas deve ser tão caro…
Beijos

Olá Vic, gostaria mto de saber de já vende Charlotte Tilbury em ny, vc sabe se sim?!? Bejim

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: