Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Makes do VMA

26/08/13

Ontem rolou mais uma edição do VMA, prêmio de música da MTV americana – aqui vão os makes e cabelos das stars que compareceram, com as fotos que, como sempre, ficam giga quando clica para quem quer ver todos os detalhes!

177697409
Taylor Swift sempre com make diva né, eu sempre gosto bastante dos visuais dela! E é uma super inspiração para quem tem olho pequeno. Ontem ela fez um olho mais intenso no contorno e todo com prata brilhoso, belo! Batom vermelho mais fechado e, no cabelo, o que me parece ser um falso curto (lembram que falei desse penteado espertinho nesse post?) com ondas marcadas tipo anos 20

177740394
Rihanna foi de batom vermelho (deve ser o RiRi Woo da coleção dela pra MAC!), pele perfeita e só – eu gosto desse hi-lo para usar batom vermelho no dia a dia, bem clean

177655388
Ciara foi uma das muitas que combinaram vestido uauuuu com make básica – contraste ótemo. Achei linda a dela, com dourado contornando os olhos, cílios realçados mas não exagerados e batom nude. O cabelo texturizado com ondas praianas também entrou na ideia do contraste com o vestido tooodo bordado

177655047
Katy Perry fez a mesma matemática da Ciara, mas focou nos cílios power e na sobrancelha mega bem desenhada (e na pele perfeita de sempre) + rabo de cavalo altão

177655576
Mais uma no contraste vestidão + make nude: Rita Ora. Eu gosto bastante de maquiagem assim, acho que ela tem muito valor ahahah! Embeleza sem mascarar… e parece nada, mas tem muito produto envolvido, porque a pele tem que ser per-fei-ta, o olho realçado na medida, a boca idem. Esse batom ficou lindo né? Na internet ainda não tem infos dele… É aquela história do nude, tem um perfeito para cada tom de pele, não é “universal”! Qual será que dá esse efeito em peles morenas como a da Rita? O Honeylove da MAC me parece boa opção, quem tiver ideias deixa nos comentários!

177675020
Selena Gomez fez um traço de delineador mais grosso num tom de azul marinho metálico + mega cílios + batom cereja não muito opaco, dá um efeito mais suave (sempre dá para conseguir esse visual aplicando um batom intenso com o dedo, tipo sujando a boca, com um pouco de balm por cima!

177927918
Lady Gaga mudou 800 vezes ao longo do prêmio, mas chegou assim com cabelo preto (peruca) e make meio nada com um ar de anos 90, batom coral clarinho e piercing!

177740509
Miley Cyrus fez um cabelo vibe Spice Girls (anos 90 atacando novamente hehehe) e make belo com pele pefeita, sobrancelha idem, cílios bem marcados e batom vermelho puxando para o laranja opaco (tipo o Lady Danger da MAC)

177658537
Das não cantoras gostei de: Coco Rocha, que cortou o cabelo curtinho recentemente e também fez um make neutro com côncavo bem marcado com sombra taupe (muito passarela esse make!)…

177697430
… e de Allison Williams, que está sempre muito bem maquiada, aqui com super postiços, delineador fino, lápis preto na linha d’água e sombra dourada rente aos cílios de baixo, e batom nude com toque coral

E falando nessa vibe anos 90…. e o momento reunião do N’Sync que rolou na apresentação do Justin Timberlake? Ahahah demaisssss, dá para assistir aqui, um pouco “pirata”, mas ok!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “Makes do VMA”

ah, não gostei da rita ora. ela fica simplesmente LINDA de batom vermelho! e achei que o cabelo da ciara desvalorizou o vestido. no mais, tirando a máscara da lady gaga (talvez tenha sido a foto, mas na hora de fazer a pele tem que levar o flash em cnsideração), as divas estão lindas, como sempre!!!

Vic, tô doida pra saber essa batom da Rita … nunca acho um nude bacana pro meu tom de pele (negra)

Eu sou morena e tenho dois da Mac que ficam bem assim. O honeylove e o shy girl.

Eu tb sou morena e amo um nude super baratinho- a textura e o cheirinho são deliciosos!!! Loreal Color Riche no 800, que infelizmente não tem no BR, mas custa tipo US$8.

O shell da Mary Kay é o nude para negras e se quiser ele bem clarinho tem a cor Tanned, da mesma marca e o preço bem mais em conta

Gente, o que aconteceu com o nariz da Katy Perry? Operou? Botox para afinar? Achei estranho…

vic, estou procurando um nude matte para branquinhas. Eu tenho a boca rosada e tinha pensado em comprar o Honeylove da MAC, será que fica bom? Você poderia me ajudar?

Obrigada!!! beijos

Monalise,

O honeylove é lindo mas, como sou morena, fica um tanto apagadinho… Como você é mais clara, deve ficar ótimo!!! Ele é super coringa, realmente uma boa aquisição para qualquer tom de pele.

Vic dá uma dica de qual seria esse batom da Katy Perry, ou algum parecido, acho esses tons muito bons pro dia a dia, meu preferido é o Hug Me e esse parece que vai nessa lina né.

Sou morena, tipo Cleo Pires, e adoro o honeylove… Ele fica um pouco apagado em mim, mas eu acho chique… Porém, no dia do meu casamento, o fotógrafo não me deixou usá-lo: disse que ele ia morrer na minha boca… A solução foi usar o Viva Glam II, que é um nude mais escuro e, por isso, se adapta melhor às morenas.

Meldelsss, Coco Rocha parece um fantasma!
Amei o batom da Allison Williams, qual nude com toque coral voce indica Vic???
beijosss

Gente essa Alisson Williams é linda demais!!! E só eu percebi que faltou maquiar a testa da Coco? Dá pra ver a tonelada de reboco na linha da sobrancelha pra baixo.

Vic, por favor faça o video ensinando aquele penteado com a tiara cuja foto vc colocou no instragram! Eu uso direto (e sempre recebo elogios) aquele penteado “despretencioso” que vc colocou um tempo atrás, que vai prendendo tudo bagunçado atrás. Quero muito fazer com tiara também! Please!!!

Gosto dos batons Kiss me Coleção Go Matte nas cores Viva Flower e Invisible nude do momento descolada da Eudora. Também gosto do Lip de Luxe na cor Luxe nude do momento poderosa ,também da Eudora.Tem um da Contém 1 g que também adoro,mas esqueci o nome.

Ei Vic! Qdo der, coloque o “como fazer” daquele cabelo preferido das europeias que vc postou foto, plis??? Gracias! Bjo!

Ai gente, mas essa maquiagem acumulada na dobrinha debaixo dos olhos não dá, né?? (Rita Ora)

Meio Walking Dead esse make da Coco Rocha. O que eu mais amei, mesmo, foi a tatuagem na orelha da Miley, nunca tinha reparado.

Acho mais provável que o batom da Rita seja o Cherish (lindo!), de acabamento satin.

Vic, eu tenho o Coquette, da LimeCrime, e é EXATAMENTE da cor do da Rita Ora.
Pelo visto é bom pras morenas, pq pra mim, que sou NW15, fica uó da cara de morta! Haha.
Beijos!

A Taylor Swift está muito muito linda.
Tão linda que eu copiei essa foto e coloquei na minha página do face! :) hehehe

E A Allison está com uma make mto o meu estilo. Adorei!

Dê uma passadinha lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: