Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os irmãos do Ruby Woo + TV Beauté

07/08/13

E a emoção com a coleção Retro Matte da MAC? Sabem do que se trata? Simplesmente 7 irmãos para o amado batom Ruby Woo – novas cores com aquela textura mega-master-ultra opaca que deixa boca de veludo. Desejo!!

DSC_0054

Da esquerda para a direita: Relentlessly Red, Flat Out Fabulous, Steady Going, Dangerous, Runway Hit, All Fired Up e Fixed on Drama (na verdade a coleção tem um oitavo elemento que é o próprio Ruby Woo, que não aparece na foto)

E eu tive o privilégio de experimentar todos para mostrar para vocês em primeira mão! Uhuuu (detalhe: furo mundial do blog, #meachei kkk). Na ordem dos batons acima:

retro matte 1
Relentlessly Red – um dos meus favoritos, aquele tipo de vermelho meio rosa meio indefinido!
Flat Out Fabulous – um pink meio roxinho muito lindo também (ok, achei todos muito lindos ahaha)
Steady Going – rosa clarinho, sempre amo

retro matte 2
Dangerous – vermelho aberto puxando para o laranja, foi o que menos gostei em mim porque não complementa muito meu tom de pele, mas acho que é um dos mais bonitos para morenas
Runway Hit – nude levemente coral bem bonitinho
All Fired Up – pink bem pink
Fixed on Drama – bordô meio marrom bem dramático como o nome sugere!

E bom, todos com o acabamento super mate que é característico do Ruby – amo demais. Só tem que garantir que os lábios estejam bem hidratados antes de aplicar, senão fica muito seco, craquela e tals. A coleção Retro Matte chega nas lojas “da gringa” em setembro e no Brasil em outubro (já com o novo preço dos batons da MAC, R$ 66).

Também fiz uma TV Beauté especial para falar dessa coleção sensa, em parceria com a MAC (*) – aqui vai, espero que gostem! Primeiro vídeo na nova casa de Londres, ainda com estrutura total improvisada huhuhu.

Ah!!! Notícia tudo que acabei de receber da MAC: 4 cores vão entrar para a linha fixa – emoção!!!!! São elas: Relentlessly Red, Flat Out Fabulous, Dangerous e All Fired Up.

(para assistir na qualidade máxima, aperte o play e depois selecione 1080p na “roda dentada”)

 

Vestido: Zara

(*) Sim, comecei a fazer parcerias no blog! Elas serão sempre sinalizadas e, acima de tudo, feitas com muito carinho e pensando em trazer ainda mais coisas legais para vocês leitoras, como é o caso dessa primeira com a MAC – e o resto do conteúdo continua como sempre foi… totalmente livre!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

123 replies on “Os irmãos do Ruby Woo + TV Beauté”

Oi Vic, tudo bem?
O Runway Hit é parecido com o Kinda Sexy? O Kinda é meu preferito de todos, preciso de uma variação dele..
Beijos

Vic, que bom!!!! os vídeos voltaram, adoro assistir vc, super espontânea.
Assim, quero quase todos, dispenso o dangerous. Lindos de Viver.
Beijocas

Amei muitooo! Principalmente os clarinhos Runway Hit e Steady Going. Outubro podia chegar logo!

Vic, adorei o vídeo. Achei super divertido e pude perceber o quanto você se anima com novidades de beauté. haha

Também achei IGUALZINHO. E eu amo o Cereja Berê (mais a cor que a fórmula). Ansiosíssima por este da MAC! :D

Bem, parcerias assim pode fazer de monte!!! hahaha
Amei o all fared up! mas quero todos! amei!

Nossaaaa que coleção é essa? rs
Nao sei qual é o mais lindo?!!!!!!
Ja quero os Relentlessly Red e Runway Hit!!!! *-*
Bjs Vic
linda e elegante como sempre! :)

Tenho que confessar, nem sempre te achei tão bonita. Mas de uns tempos pra cá…estou passada, vc tá TÃO linda nessas fotos!
E eu amei o vídeo, sua empolgação é sensacional. hahahaha
Nunca comento assim em blogs, mas tenho assistido mais aos seus vídeos e acho incrível o jeito como você fala e explica as coisas. É uma das poucas blogueiras que falam de coisas carésimas mas a gente não se sente mal, é gostoso saber das novidades mesmo que não possamos comprar.
Tô morrendo, não sei como esperar até outubro pra ter algumas dessas lindezas!!!!

Sério que vc não gostou do Dangerous, achei que ficou tão lindo em vc.
Eu amei o Dangerous e o Relentlessly Red, ja fazendo a poupancinha pra compra-los. rsrsrs ( sou pobre).
Achei que eles tem uma cara mais verão, vai dar pra usar muito!!!

Olá Vic e demais,
Você falou da mancha que aparece no bigode. Por favor, queria te perguntar se você tem alguma dica para que elas sumam, pois aconteceu comigo pela primeira vez esse mês, depois de um pouco de sol. Você passa algum creme, faz algum tratamento ou espera que elas desapareçam. Obrigada,

Vic, tem uma personagem de Orange is The New Black (VEJA!!!) que tá sempre com um batom bapho, matte, vermelho sem ser escuro demais, arrasando mesmo estando behind bars. Acho digno!

Oi Vic! Agora que voce se mudou para a Inglaterra, que tal fazer um post sobre quais produtos de cuidados com a pele e o cabelo sao mais adequados para o clima seco e a agua dura da Europa? Eu moro na Alemanha e desde que me mudei pra ca sinto minha pele muito desidratada (mais ainda tenho espinhas) e o cabelo tambem! E isso que eu sempre tive pele oleosa no Brasil! Acho que iria ajudar muita gente!

Beijos

Boa idéia, Virginia! Eu tbm moro por aqui (Itália) e o clima e a água dura realmente detonam a nossa pele e os cabelos. Acho que ela com certeza vai dar várias dicas nesse sentido, ainda mais quando o frio chegar. :)

nuuu agua dura hahaha total verdade, moro na holanda e sofro com esse problema! o que eu fiz foi ir trocando de xampu e condicionador até acertar. E por incrível que pareça o xampu foi o mais barato de uma lojinha aqui. Porque nao achei o outro que meu cabelo aceitava, comprei o mais barato da loja pra quebrar o galho e… voilá! mas os cremes só dos caros mesmo… to usando um a base de macadamia que trouxe do brasil, ótimo. Tb tem uma marca (caríssima) chamada Joico. Condicionadores maraaaa e o bom e velho Marocan Oil. Enfim, vai testando até achar algum produto que seu cabelo goste! Demora, mas uma hora acontece!

Quando eu morei na França, a melhor coisa era colocar duas gotinhas de suco de limão (comprava uma garrafinha no mercado e deixava dentro do box) na mão, junto com o shampoo. A acidez tira o excesso de calcário que gruda no cabelo e deixa ele duro.

Vic, amo de paixão seu blog,entro todo santo dia,kkkk
Parabéns pra vc, SEMPRE!!
Desejo de coração que o sucesso te acompanhe onde quer que vc vá!
bjos grandes!

Oi, vic!
Você sabe dizer quando a coleção “All About Orange” da MAC vai chegar ao Brasil (se é que ela vai chegar aqui)? E se a coleção vier pra cá, vai vender na Sephora?
:***

Ola…,uau ! As cores sao completamente aptitosas.
Parabéns pelo seu trb, estou as descobrir e cada vez gosto mais. Beijos e queijos de portugal.

Já pode começar a chorar e desejar todos loucamente?Outubro nunca pareceu tão longe!
Bom começo na casa nova Vic!
Bjs

DIVOS!!! Nossa!! Perfeita esta coleção.
AMEI o All Fired Up!! Meu favorito! Apesar que os clarinhos são fofos também.
Mas só chega em outubro no Brasil???

Beijinhos!!! ;)

Ué, não entendi! O povo tá indignado?Vc sempre fez publicidade!É só sinalizar = a Marina Simth e está tudo certo!beijos;)

Gente, só pensem: a maioria das pessoas faz parceria porque vai ganhar grana ou batons. No caso, a Vic não precisa né… Ela fez essa parceria pra ter um furo: ser a primeira pessoa a trazer a notícia pra gente, POR ISSO que vale a pena, que não é uma parceria babaca falando “nossa que lindo tudo”, ela tá mostrando pra gente em primeira mão!

Vic,
Querida, em primeiro lugar sucesso na casa nova: muita felicidade, paz, conquistas, saúde e amor pra vc e seu marido!
E vc ficou um escândalo de linda com seu favorito de nome comprido…. Amei.
Não consigo de maneira alguma usar batons com textura mate pois tenho os lábios muito ressecados apesar de ser viciada em todos os melhores lip balms que existem por aí.
Será que tem jeito pro meu caso? Entrevistei a Fabi Gomes da MAC na semana passada pro blog (pois finalmente abriu a primeira loja da MAC de SC, aqui no Iguatemi Florianópolis) e ela estava de Ruby Woo, que certamente vc sabe, é o favorito dela. Acho tão lindo mas me dá aflição batom “seco”.
Vale a pena tentar?;)
beijos!!!!

PIREI!!!!!!!!!!!! Lindos!!! Quero todos urgente!!!!!!!!!!!!
Vic, bobagem vc dizer q o laranjão não combinou com vc… ficou lindo demais!! Passa um blush bronzer pra vc ver! bjs

Vic!!! Primeiramente desejo tudo de bom na sua nova vida londrina. Adorei esta coleção nova da MAC. Já amava o Ruby Woo!!! Certamente vou querer um de cada cor.

hahahaha…faço parte do time que tem mancha de bigode! É melasma Vic.
Vc usa algum clareador? eu alterno entre ácido retinóico e ácido glicólico dependendo da estação.

Vic para tudo! Que batons pereitoooooooooooos, pirei. Vou juntar a mesada (vida de adolescente de 15 anos com obssessões diversas não é fácil) e compar pelo menos aquela rosa meio lilás maravilhoso. Ainda não tenho coragem pro Ruby Woo, já que tenho dois batons vermelhos encostados que eu raramente uso. Obrigada, você é uma das poucas blogueiras que eu admiro de verdade!

Vic, não tô conseguindo baixar os vídeos, as vezes não tenho tempo e tal, e quero baixar pra ver no computador depois com calma, e não tô conseguindo baixar. Dá pra ver de boa em 1080p, baixar é que tá dando dor de cabeça, tá acontecendo só comigo, ou com algumas de vocês, gente? Vic, o que será? Bjo e amo os vídeos

Oi Vic!
Você sabe quando esses batons chegam nos free shops daqui?? Será que é só em outubro também?

Vic, sua linda! acabei de comprar no site da mac aqui da europa (holanda)!!! to pulando em casa igual criança pequena! valeu pelo review! comprei 3 cores. Meninas que moram fora: chequem o site da mac! eu tava olhando direto quase todo dia, ninguem dizia o dia certo do lançamento. Nos EUA já tava no site e aqui tavam dizendo q seria dia 12. MENTIRA!! Já tá rolando!!! uhuuuuuuuuuuu

Relentlessly red e muuuito diferente ao vivo, e bem mais forte e bem mais para o vermelho! Realmente lindoooooo de morrer!

Olá. Como faço para comprar o Flat Out Fabulous? Já procurei tanto nos sites e sequer encontro na cartela de cores…

Vc sabe quando eles chegam ao Brasil, na Sephora? Ainda não vi nada no site…

Vic amei a coleção! Lindas cores! Você pode me dizer se o Fixed on Drama é muito parecido com o Diva? Qual a diferença tirando que o primeiro é mais seco.

Vic, amei essa coleção Retro Matte!
Já até encomendei os meus!
Amei o post, você arrasa sempre!

Bjs

Oi Vic, tudo bem? Tava procurando os swatches da linha Retro Matte e achei o seu post.
O Relentlessly Red tem o tom meio parecido com o Pink About It da Revlon (que eu comprei quando vi no seu blog rs) ou tô viajando??
Beijos!

Consegui comprar os meu só agora… mais graça a esse post escolhi só os que realmente amei que é o “Relentlessly Red” e o “All Fired Up”. É muito melhor olhar a cor em uma pessoa usando o batom do que naqueles swatches que tem nos sites que são de outro mundo…[rs]

Você chegou a checar qual delineador de boca combina com cada batom? Com o meu ruby woo, eu uso o cherry, que foi indicação da vendedora da MAC, mas comprei o all fired up, o flat out fabulous e o relentessly red (esse não chegou ainda, mas acho que talvez o cherry combine) e não sei qual lápis usar com eles

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: