Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os irmãos do Ruby Woo + TV Beauté

07/08/13

E a emoção com a coleção Retro Matte da MAC? Sabem do que se trata? Simplesmente 7 irmãos para o amado batom Ruby Woo – novas cores com aquela textura mega-master-ultra opaca que deixa boca de veludo. Desejo!!

DSC_0054

Da esquerda para a direita: Relentlessly Red, Flat Out Fabulous, Steady Going, Dangerous, Runway Hit, All Fired Up e Fixed on Drama (na verdade a coleção tem um oitavo elemento que é o próprio Ruby Woo, que não aparece na foto)

E eu tive o privilégio de experimentar todos para mostrar para vocês em primeira mão! Uhuuu (detalhe: furo mundial do blog, #meachei kkk). Na ordem dos batons acima:

retro matte 1
Relentlessly Red – um dos meus favoritos, aquele tipo de vermelho meio rosa meio indefinido!
Flat Out Fabulous – um pink meio roxinho muito lindo também (ok, achei todos muito lindos ahaha)
Steady Going – rosa clarinho, sempre amo

retro matte 2
Dangerous – vermelho aberto puxando para o laranja, foi o que menos gostei em mim porque não complementa muito meu tom de pele, mas acho que é um dos mais bonitos para morenas
Runway Hit – nude levemente coral bem bonitinho
All Fired Up – pink bem pink
Fixed on Drama – bordô meio marrom bem dramático como o nome sugere!

E bom, todos com o acabamento super mate que é característico do Ruby – amo demais. Só tem que garantir que os lábios estejam bem hidratados antes de aplicar, senão fica muito seco, craquela e tals. A coleção Retro Matte chega nas lojas “da gringa” em setembro e no Brasil em outubro (já com o novo preço dos batons da MAC, R$ 66).

Também fiz uma TV Beauté especial para falar dessa coleção sensa, em parceria com a MAC (*) – aqui vai, espero que gostem! Primeiro vídeo na nova casa de Londres, ainda com estrutura total improvisada huhuhu.

Ah!!! Notícia tudo que acabei de receber da MAC: 4 cores vão entrar para a linha fixa – emoção!!!!! São elas: Relentlessly Red, Flat Out Fabulous, Dangerous e All Fired Up.

(para assistir na qualidade máxima, aperte o play e depois selecione 1080p na “roda dentada”)

 

Vestido: Zara

(*) Sim, comecei a fazer parcerias no blog! Elas serão sempre sinalizadas e, acima de tudo, feitas com muito carinho e pensando em trazer ainda mais coisas legais para vocês leitoras, como é o caso dessa primeira com a MAC – e o resto do conteúdo continua como sempre foi… totalmente livre!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

123 replies on “Os irmãos do Ruby Woo + TV Beauté”

PARA TUDO! Amei, Vic! Ótima parceria heim…
O que eu mais gostei em você na verdade foi o All Fired Up…
Quero Relentlessly Red e Runway Hit para a vida! E que bom que vai vir com o preço ajustado =)

Beijos

Ohhh Lorrrrd!
Sempre fui arrasada por não haver outros batons com o acabamento do ruby! Vou querer todos eles!!!!

Oi Vic, tudo bom?
Adoooooro o blog!
Uma pergunta, em relação a cor você achou o Steady Going parecido com o Snob ou com o Saint Germain?

Beijos!

Na sinceridade, quero todos! Mas me apaixonei mesmo pelo all fired up, dangerous, relentlessly red e flat out fabulous, e quase chorei ao ler que são os que vão ficar pra sempre <3

Você é ótema, Vic. Beijo.

aii, a Vic é muito chic mesmo, diva! As cores dos batons são uns mais lindos que os outros!!! Quero todos!!! =D

Oi Vic, tudo bem? Leio seu blog há muito tempo e amo! Queria só dar uma dica a respeito da “parceria”… Bom, primeiro que não é “parceria”, é publicidade. Segundo que sinalizar não é só comentar no final do post que é uma “parceria”, mas sim destacar, em letras grandes e no início do post, que aquilo foi pago. Você como jornalista com certeza sabe bem disso. Seu blog não chegou até onde chegou à toa. Nós, suas leitoras, temos plena confiança no conteúdo que você posta e espero, do fundo do coração, que essa confiança não seja quebrada. Boa sorte na nova vida em Londres e obrigada pela atenção e pelos vídeos seeempre divertidos!

Não, Luísa, você não é chata, como sugeriu a leitora abaixo. Concordo plenamente… É publicidade, e precisa avisar em letras grandes. Acho que a VIC não quer um blog como tantos por aí que…bem, desnecessário comentar.

Mas Luisa sendo pago ou não por ser da MAC que muitas bloqueiras fazem propaganda 0800… pq simplesmete são MARAVILHOSOS o povo não esta nem azul amiga! Agora claro o que não pode virar e um blog de publicidade pq disso eu já estou farta ainda mais onde moro nos USA que tem propaganda até quando você vai abastecer em televisões na bonba de galolina, realmente você se sente violentado a ter comprar, comprar , comprar $$$$ kkkkk tem hora que você só que ver ouvir a bloqueira falando besteiras do mundo feminino e pronto kkkkk rs Bjos VIC TE ADORO

Suesia, independente de ser a MAC ou não, independente das blogueiras gostarem ou não, é publicidade. E, como tal, as leitoras deveriam ser avisadas de que é um post pago, de que é publicidade.

Lindos!!! Você é uma princesa, todos ficaram ótimos!!! Boa temporada londrina, seja muito feliz aí, beijos

Achei todos liiiiiiiindos! E ficaram perfeitos em vc, Vic, inclusive o laranja.
E não sei se é a tela do meu pc, mas achei o tom do relentblabla red bem parecido com o coralosa da QDB (obviamente com texturas bem diferentes).
Bjo

Que lindos!!! O meu favorito tb foi o Relentlessly Red.
Ah, achei a iluminaçao otima.
Beijos Vic!

Vic, que corres mais lindas! Vc ficou bem usando todas..
Como sou menina discreta, (apesar de ter o Ruby Woo) rs, vou procurar pra mim os dois clarinhos! Amei..
Vic, o Snob tb não tem a mesma textura do Ruby?

Amei Vic! O Fixed on Drama é um dramático maravilhoso!
E você está cada dia mais elegante!!!

Vic, ameeei esses batons!!
Já fiz uma caixinha aqui… Batons Retro da Mac, para poder comprar todos kkk
Pena que só chega em outubro no Brasil, e se pedir online nas loja gringa, chega por esse mes tbm kk
Só nos resta esperar até lá né.

Beijos,
PS: Morri de rir no video “ela não é legal, ela não é amiga” e seu olhor de malvada kkkk

essa coleção já lançou nos estados unidos? meu padrasto vai pra lá e queria pedir pra ele trazer pra mim! bjksss

Oii! Eu gostaria de fazer uma perguntinha: Você conhece ou já testou algum produto da marca Maria Galland? Ganhei duas sombras e gostaria de saber a sua opinião!
beijinhos

Vic, você falou das manchas que surgiram/retornaram em razão do sol nas férias. Agora que você está longe da sua dermatologista, como vai cuidar delas aí em Londres?

Nossa Vic, de verdade, esse foi o pior vídeo que vc já postou na vida. O que foi isso??!! Vc elogiando sem parar todos os batões, com expressões que nunca usou antes???! Isso que dá aceitar post pago, não ficou NADA vc esse vídeo. Sem palavras. Vai decepcionar muita gente…

Também nao gostei. Os batons são lindos, claro, mas o vídeo nao ficou legal e divertido como sempre é.

é Vic, concordo com elas, nada contra você fazer publicidade, mas sempre gostei muito da sua imparcialidade… e realmente, nesse vídeo não parece você falando (nos outros é mais natural, nesse tá meio forçado) …, você conquistou nosso respeito e carinho e não foi da noite para o dia… boa sorte nessa nova fase.

HAHAHAHA cara de pau tem limite, né? Falta do que fazer também.
Ela tá igualzinha e espontânea como sempre. Não tem como criticar se todos são lindos. Criticar por criticar é pura imbecilidade, é o mesmo que elogiar por elogiar.
Aposto que se ela não tivesse contado sobre a parceria, o comentário seria de como ela tá linda e fofa e diva como em todos os vídeos.
Ps: “batões” foi dose!

nossa mas como arrumam qualquer desculpa pra criticar. que desnê né colega?! concordo com a colega de cima, se ela não tivesse anunciado parceria/publicidade ningueeeeeeeém teria falado “ain foi seu pior video” “ain forçado” nossa para!
p.s.: ADOOOOOOORO “BATÕES” HAHAHAHAHAHAHA

Ah, Vic. Eu gostava tanto do fato de de você não fazer propaganda por aqui….. Porque a mudança?

Viic, qual o hidratante que você usa antes de passar o batom??

Eu usava o ChapStick, mas achava que rolava uma “briga” de textura, se é que você me entende, rs. Eu tinha a impressão que até a durabilidade do batom diminuía… To louca?

E obs: que gente chata essa hein?! Mania de criticar tudo.. qual o problema da parceria? Os batons são divos e ponto final. Gente que não tem com o q se preocupar.. nem g-zuis salva…

Oi Vic, tenho a mesma curiosidade da Ana Carolina, qual o hidratante que vc usa antes? Pois o que eu uso causa o mesmo problema de texturas rsrs e o acabamento do batom não fica bom! :) beiijos, obrigada

Aiiiii, morri !!! Torcendo para chegar logo por aqui!
Meu preferido foi o mesmo da Vic, mas com certeza não ficarei só com ele!

Sobre algumas críticas que li aí embaixo, eu descordo, achei vc simpática e imparcial como sempre, o que se pode fazer se todos os batons são lindos mesmo, não é???! Fiquei super feliz com a parceria com a MAC.

Oi Vic!

Amei as cores do irmão do Ruby Woo, só não consegui decidir qual foi o favorito. E se vc não alerta sobre a mancha fazendo o bigode eu nem noto! rsrsrs

UAAAAU, que incríveeeeeeeis. Cê é muito bonequinha em tudo mesmo, jeitinho fofo de fazer resenhas. Secesso!
Beiiijos

Vic, você figura como sempre. Eu sofro do mesmo problema do bigode que parece bigode mas nao é.. Ja tinha percebido num outro vídeo mas pensei que podia ser a luz. O meu é melasma, o seu também? O que você usa? É muito triste né?! A gente trata por meses e meses e em 5 minutos de descuido ele volta :(

Nossa, amei!! *__*
Aff, sabia que ia ter gente reclamando da parceria, você tá igual sempre… ¬¬

Nossa Vic, estou muito feliz por você e fazer a primeira parceria com a M.A.C foi demais!
Em relação aos comentários maldosos e críticas, releva. A inveja tem o sono leve e o que mais teve foi blogueira se cortando com esse teu “furo”.
Um beijo e sucesso :*

Vic, amei a coleção inteirinha sem tirar nem por! Quero todos pra ontem, mas claro que vou começar com os que não não estarão na linha fixa! hahaha
E gente, vamos parar de ser chatas né, se você gosta da textura do Ruby Woo é claro que vai gostar de todos!
Se a Vic não tivesse falado que o post era patrocinado ninguém ia falar da espontaneidade dela!

Beijinhos

Não sei porque tanta gente reclamando da parceria com a MAC. A Vic certamente traria estas informações mesmo que isso não fosse um post patrocinado. Como editora de beleza da Vogue ela tem acesso em primeira mão a muita coisa: foi aqui que li a notícia das mudanças de preço da MAC. Tá tudo ótimo, Vic! TV Beauté live from London é muito chique! Okay, não é ‘live’ mas mesmo assim tá valendo. ;)

Concordo! A Vic sempre trouxe as novidades em primeira mão para as leitoras brasileiras. Acredito que fica de acordo com a critério de cada um comprar ou não. Há muitas outras variáveis a se considerar como: tom de pele, preço das makes etc. Ela só deu a dica e outra ela se empolgou porque gosta da textura e pronto!

Meu Deussss que pele MARAVILHOSA!! Os batons são divinos, mas não consegui parar de admirar sua pele de boneca enquanto assistia o vídeo. Sem contar esse blush fofinho. Você só ficou na base mesmo, ou teve corretivo/pó e afins? Te adoro, Vic! Musa Mor!!

Parceria de Vic Ceridono não apenas é com a MAC, mas é furo de reportagem, tá, meu bem? De verdade, eu tava googlando direto essa coleção pra ver as cores, e realmente ninguém tinha postado antes, só a Julia Petit que usou uma das cores num dos vídeos dela. E eu amei muito o não-sei-o-que Red, o All Fired Up e o Flat Out Fabulous. Mas fiquei com muuuuuito medo do Steady Going, porque ele o gêmeo superseco do famigerado Snob. Só vai prestar em meninas rosadas que nem a Victoria. Peles quentes que nem a minha, melhor passar bem longe.

Também achei ele a versão seca do Snob, que é dos poucos batons da MAC que eu acho feios. Mas de resto, eu gostei de quase todos (o laranjão tamb~em não fez meu coração bater mais forte…).

Tem gente que acha ruim das coisas chegarem aqui no Brasil depois, mas é bom que dá pra guardar $$!

Achei o Relentlessly Red liiiiiiiiiindo! Apesar de eu não ser fã de batons matte. E o Steady Going me lembrou muito o Romântica da Panvel.

herrogenetico.wordpress.com/

eu tenho o romântica da Panvel, ele não é muito pigmentado. Tb acho que ele é um pouquiiiiinho mais frio

MAC.. O que vc faz comigooooo? Meu coraçao desparouuuu! Quero todoooooooooos! Vou faliiiiiir kkkkkkkkk lindos, maravilhosos, deusosss!!!

MAS GENTE! Que bapho! Amei amei Vic, todos lindos <3
Já to guardando as moedinhas para outubro comprar os meus favs, Dangerous e Runway Hit.
Vic, qual hidratante você usa antes de usa-los??

Dona Victoria, amei o vídeo! E os batons são mesmo deusos :)
Espero mais muitos e muitos vídeos diretinho de Londres, essa cidade que amo! Quero ver a senhora falando (ao menos os nomes dos produtos, rs) com sotaque inglês em breve :)
Beijocas.

Graças a Deus uma parceria com um profissional da área!
Tomara que esta seja a primeira de muitas! :P
Acompanho o blog da Vic desde os primordios e se ha algo que nunca vi por aqui foi deselegancia ou desonestidade…
As pessoas mais inteligentes e informadas,portanto dignas de confiança, são aquelas que conseguem passar
as coisas de uma maneira simples e limpa.
Bom,todo esse discurso só pra dizer que amei o Fixed on drama!!!!:D
Bjs Vic,sua linda!

O meu favorito é o Flat Out Fabulous, sem dúvida! Eu vi esse post e os videos ontem, nem ia comentar, mas cara, acredita que eu sonhei com esses batons?! Hahahaha, que loucura! Vou ter que sair correndo atrás dos meus!

Bjs, Vic!

Eu vi esse post ontem e não comentei, mas cara, eu sonhei com esses batons, acredita?! Que louco! Eu amei o Flat Out Fabulous, já vi que vou ter que sair correndo atrás do meu! Bjs Vic!

Acompanho seu blog há anos pelo reader, mas dificilmente comento. Hoje resolvi aparecer porque você fez o meu dia mais feliz com esse post :) Há um tempão estou em busca de um batom exatamente como o Fixed on Dream, então imagina a minha alegria com essa novidade? Amo o Ruby Woo e uso muito, mas trabalho em escritório e ele acaba sendo um pouco over, queria justamente um bordô com fundo bem puxado para o marrom porque fica mais discreto :)
Já marquei na minha agenda o mês de outubro para não esquecer.

Vic, além de fofa, inteligente, charmosa, cool, espontânea e very sweet vc ainda é honesta! Acho o máximo vc dizer que é uma parceria de uma maneira clara e honesta e que vc só ganha pontos com as suas leitoras que vão continuar confiando na sua curadoria e nas suas dicas incríveis!
U ROCK BABY!
Parabéns!

xxxx
A.

because it elniaxps exactly how to create a business plan, elniaxps how to brand yourself and your products, shows how to get targeted traffic (I had heard that term before but I’d never known what it meant. I now understand that it means there are people out there who will, electronically, sort of raise their hand that they’re interested in your items and once you learn who they are you are ready to make a sale!), and more. But the REAL DEAL comes at the end when you get a DVD that goes into depth showing you how to leverage Amazon and Apple in promoting eBooks and MAN I was shocked at how EASY that was! Highly recommended!!!

Vic, além de fofa, inteligente, charmosa, cool, espontânea e very sweet vc ainda é honesta! Acho o máximo vc dizer que é uma parceria de uma maneira clara e honesta. Vc só ganha pontos com as suas leitoras que vão continuar confiando na sua curadoria e nas suas dicas incríveis!
U ROCK BABY!
Parabéns!

xxxx
A.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: