Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté da Turquia – produtos que estou usando na viagem

01/08/13

Nossa não tinha título menor pra colocar nesse vídeo né! Hoje gravei diretamente do quarto do hotel de Bodrum, na Turquia, onde me encontro no momento! Com uma estrutura suuuuper profissional kkk – mas deu certo!

Esse lugar é um sonho total, to amando! Mas bom, voltando ao vídeo: achei que hoje era quarta e eu estava abafando fazendo uma TV Beauté no dia certo #fail, tudo bem né. Hoje a ideia era falar dos produtos que estou usando e amando nessa viagem – espero que gostem!!

  • PROTETOR solar Sun Fresh FPS 60 – Neutrogena
  • PROTETOR solar Water Gel FPS 50 – Nivea (do Japão)
  • FLUIDO protetor Carambola FPS 30 – Sol de Janeiro
  • PROTETOR solar Aqua Rich FPS 30 – Bioré (do Japão)
  • PROTETOR solar Minesol Oil Control FPS 70 – ROC
  • PROTETOR solar Sundown Pele Molhada FPS 30 – Jonhsons
  • ÓLEO facial Therapist’s Secret – Sanctuary
  • LÁPIS Larger Then Life cor Rue Bonaparte – Nars
  • LÁPIS cremoso cor Ébano – Phebo
  • DELINEADOR em caneta Stylo cor Carpates – Nars
  • LÁPIS Fine Point cor Azul Petróleo – Avon
  • LÁPIS Larger Then Life cor Barrow Street – Nars
  • LÁPIS kajal cor Feel the Eclipse – Essence
  • PALETTE Naked Basics – Urban Decay
  • BATOM Satin Lip Pencil cor Luxembourg – Nars
  • BATOM Velvet Matte Lip Pencil cor Dragon Girl – Nars

Saída de praia: Triya

Uma foto do paraíso – para quem, como eu, não é fã de areia, aqui é a praia perfeita: direto no mar!!! To num hotel chamado Maçakisi, incrível

bodrum
Vogue de julho que estou lendo com muito atraso + nécessaire Jo de Mer com protetores

E aqui tem um Insta vídeo que fiz durante o dia – não consegui postar aqui, ops, vai o link!

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

42 replies on “TV Beauté da Turquia – produtos que estou usando na viagem”

Adorei vc dizer que apareceu “rapidão” pra fazer o TV Beauté e o vídeo tem quase 14 minutos!! kkkkk Você é mesmo uma fofa, Vic.
E a fala do sol: “Oi, tudo bom. Lembra de mim? Tô aqui” Chorei de rir!!! Ele faz o mesmo comigo e morro de raiva e desespero com as manchas que ressurgem a cada viagem onde eu fico caminhando na rua ou vou à praia. :(

Oi Isabella,
Obrigada pela dica do blog da Meire. Realmente muito bom como indicação para comprar em sites internacionais, mas como nunca comprei nesses sites fiquei com uma duvida. Como é feita a entrega? No seu endereço ou tem que pegar nos correios ou alfândega? Bjs

Muito fofo o seu vídeo…..que viagem deliciosa……e você muito fofa tbm, parar o seu dia pra gnt participar um pouco das usas férias. Eu bem sei o que é mudança, mudo a cada dois ou tres anos por causa do trabalho que faço, mas gosto tbm de conhecer lugares e gente diferente. Bom passeio e aproveite bastante mesmo. Um beijo

Ain que luxo tudo aí Vic e adorei a dica do BBB da avon hein? Ta arrasando esse lápis, vou fazer o pedido do meu!
Beijos!

Vic, vc conhece os produtos de uma marca chamada Ahava? Ela é de Israel, feita com minerais do Mar Morto. Ganhei um hidratante e me apaixonei pelo cheiro de sândalo e pela textura “não-melequenta”. Usei até o fim e acabei comprando outros produtos pro rosto depois. Eu usava um tônico 3 em 1 para peles sensíveis da La Roche por recomendação da dermato e ele me deu alergia!!! Aí comprei o da Ahava e me apaixonei. Aliás, Ahava significa amor. Fofo, né?

Maneiríssimo o vídeo! O lugar é lindo mesmo!

Óleo é diferente de serum?! Eu uso um serum, que parece óleo, no rosto com vitamina C da Cosmetic Skin Solutions LLC. Ele é muito bom e não fica oleoso, absorve tudo!

Comprei um lápiz verde escuro da Mary Kay tb mara, que tem esse apontador na ponta. To adorando esses lápiz escuros-não-preto. AInda não testei clarinho!

Beijos e aproveite

Também fiquei interessada nesse site pra comprar o protetor solar japa! Alguém, porfa??

Oi Vic, comecei a acompanhar seu blog e seu vlog a pouco tempo… mas estou adorando acompanhar sua viagem e estou pegando varias dicas boas ;)
Gostaria que se possível você nos desse uma dicas sobre que sites comprar produtos de beleza (tratamentos), maquiagens e produtos gringos com um preço bom.

Beijos e continue sempre assim espontânea ;)

Ahhh, eu ía escrever isso! Encontrei Essence na Italia (em Bologna) na Cóin. Tem muitos produtos bem bomzinhos e bem baratinhos. Paguei em uma sombra algo como 1,90 euros.
beijo

Vic!!!
Você á melhor! Amooo seu jeito espontâneo e divertido!
Amei o vídeo e as dicas!!! Fico a louca da listinha de compras depois que vejo os vídeos! kkk
Beijos!!

Menina virei leitora da Vogue por sua causa, aliás tô pedindo sempre pra alguém comprar em Salvador pois onde moro, no interior do estado não vende(af fim de mundo), mas esse mês vou assinar. Sobre o protetor da Bioré eu já usei e é mara! principalmente pra quem tem pele oleosa (meu caso), até minha dermato adorou e vende no site Vânia Imports, já comprei com ela e é super seguro além de ter um monte de outros produtos orientais. PS: ele não sai com água e sabonete comum tem que usar os óleos japoneses. No meu caso com comprei pra ver se era isso tudo que as pessoas estavam comentando e não comprei o óleo pra tirar, mas usei o lencinho Banho de Gato da Natura (vi resenha na internet que funcionava) e funcionou bem. Beijos e curta muito as férias e a nova vida em Londres.

Oi Vic linda… Adorei o vídeo, que lugar maraaaaa… Você é nota 10 em simpatia, espontaneidade e beleza. Seu sucesso é só consequência desse seu jeito fofo. Adorooo seu blog! Aproveita esse paraíso….bjooooo

Oi Vic! Que curtição essas suas férias, né? Lugar lindo! Que bom também que você está morando agora em Londres, minha cidade favorita. Adoro seus vídeos com dicas, tutoriais, etc. Sempre com coisas legais para nosso dia a dia de beaute! Continue, pois entro sempre para ver se tem novidades. Imagine agora que você está no berço de tanta coisa legal de beleza…… Bjs.

Tô aqui rolando de rir do vídeo! E pode ficar tranquila: a gente adora seus vídeos randômicos!

Eu acho que essa marca Essence é alemã que vende em farmácia e é muito popular por lá.
Bojos!

Vic, o kajal da essence que você pôs no vídeo é europeu. A essence é fabricada na Alemanha mas vendida a preços muito convenientes em toda Europa, principalmente italia, França e Espanha. Te aconselho tbm os rímel dessa marca. Bjus

vic sua linda, seus videos são os melhores do mundo e vc é a mais simpática ever! boas férias

Vic. a Essence é da Alemanha, mas vendida em vários países da Europa, Leste Europeu e USA. Ela faz parte do grupo Cosnova e tem outra marca também, a Catrice. Tenho a máscara deles que é muito boa e conheci quando ganhei uma amostra quando morava na Itália . Veja o site que tem todas as informações e locais onde encontrar: http://www.cosnova.com .

Engraçado vc encontrar a marca Essence na Turquia, ela é bem baratinha e tem alguns produtos bons, mas a maioria não gosto. Acho a Catrice um pouco melhor, tem sombras boas.
Adorei os anéis, principalmente o maior, que lindo!!! E que sítio maravilhoso, pelo menos ficamos conhecendo um pouco desses paraísos.
Beijos

Muito legal! Seu marido deve se divertir horrores com vc! Ainda que não soubesse nada de moda ou maquiagem, você teria minha admiração pelo que escreve e pelo seu carisma! Musa demais! bjos!

Bom demais! Seu marido deve se divertir horrores com você! Ainda que não soubesse nada de maquiagem ou moda, teria minha admiração pelo que escreve e pelo seu carismo! Musa demais! bjos!

Vic querida, vc está linda de coral, amei essa cor em você! E amei tb esses anéis baphônicos, arrasou! :)
Fiquei com uma dúvida: esse “óleo” da Sol de Janeiro, vc aplica por cima do protetor solar mesmo, como faz? Ele é só pro corpo ou vc passa no rosto tb?
Bjs queridona!
Gabi.

Vic!! Fofa e linda como sempre!!!
Menina, quando vi que você estava num hotel spa NUXE quase morri!!!
Estou para te perguntar dessa marca faz tempo! Eu sou loucamente apaixonada por ela! O cheiro do Huile Prodigieuse é divino! Eles lançaram o perfume dele na França, ainda não acho para comprar on-line…..
Enfim, me conta mais sobre a NUXE vir para o BRASIL!!!!!???? (mega feliz)
Beijoss

Vic, se eu não estiver enganada, e as que sabem me corrigam por favor, mas a marca de make Gabrini é originalmente turca.

Vic,

Fofíssimos os videos q vce tá postando durante a viagem!!!

Que esmalte nude LIIIIINDOOOOO é esse???????

Bjs do Texas,

Ana

A Avon tb lançou um lápis verdinho menta lindinho na coleção nova, é um mega impact chamado Verde Cetim. Parece dupe desse da Nars :)

Adorei o vídeo! Pode fazer um sobre os produtos para cabelo que usa nas férias? Também faço X-Tenso e nunca sei o que fazer ao cabelo na praia ;)

Ai Vic, os anéis turcos são maravilhosos! Faz post das suas joias, bijuteriais etc… etc… Sou apaixonada por elas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: