Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: penteado com aplique de trança

17/07/13

O vídeo de hoje não é no truque!! Hehehe. O tema é cabelo – mais um penteado do tipo “não é profissional, não é perfeito, mas dá um super realce para sair da mesmice capilar”!!

Eu amo esses penteados, já mostrei alguns dos que faço sempre aqui… o que acho mais legal é que eles não são impecáveis com cara de feito no salão, mas isso não importa porque as pessoas sempre elogiam e acham fofo e diferente e querem saber como faz… e costumam ser superrrr fáceis!!

Espero que gostem! Esqueci de tirar foto do look final #ops

Ah sim – vou fazer post falando da nova cor do meu cabelo, qual tintura e qual cor foi usada etc e tals, acho que entra semana que vem!

(para assistir na qualidade máxima, aperte o play e depois selecione 1080p na “roda dentada”)

 

Os apliques que uso são da HairDo, dá para comprar online. Gosto desses em formato de rabo de cavalo!

Esqueci de colocar os produtos usados, mas acho que o que vocês vão querer saber é:

  • BATOM Lip Butter cor 055 Cupcake – Revlon
  • SOMBRA Satin Taupe – MAC
  • LÁPIS bege – acho que foi o Larger Than Life cor Rue Bonaparte da Nars
  • Muito rímel – não lembro qual!
  • ESMALTE cor 2 Sweet Tooth – Clinique (novidade!! Chega em agosto nas lojas do Brasil)

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “TV Beauté: penteado com aplique de trança”

Super amo seus penteados “gente como a gente”, pq na pressa do dia a dia a gente quer criar algo diferente e rápido, mas as vezes sem sucesso.
Suas dicas são super úteis, super amo e espero que quando viajar aprenda mais coisas legais pra passar pra gente.
Beijos Vic.

Amoooo teu jeitão desencanado, Vic.
Você não fica engessada em um monte de encanações, que te impedem de experimentar, de se jogar… E nessas você vai adquirindo experiência e se aperfeiçoando.
És uma inspiração guria.
To aguardando muuuuito o vídeo com tua mamys, ela é linda e vcs duas juntas certeza que é tudo de bom. Fora que tah faltando pouquinho para eu chegar nos 48, e dicas e truques são muuuuito bem vindos.
Bjus

Vic, não tinha como não comentar…um beijo para as pessaos chatas que perdem seu tempo em comentários grosseiros, né? Vc para seu tempo pra vir nos dar uma dica e ainda tem gente que faz um comentário maldoso…AFF!! Super beijo pra vc e obrigada por dividir conosco suas dicas

Confesso que nunca tinha assistido nenhum vídeo da TV Beauté porque to sempre com pressa, mas amei esse! Amei você! hahaha Seu jeitinho é muito fofo. E o penteado é bem legal, como tenho muito cabelo vou tentar fazer com meu cabelo mesmo e vamos ver no que dá! Beijos

Fiquei afim de comprar um aplique da HairDo, mas medo de escolher a cor errada online. :/

Olá Erika! Não passe vontade, se você precisar de ajuda para escolher a cor do seu aplique, lhe damos todo o suporte! Entre em contato conosco, teremos todo prazer em atendê-la! Abraço, equipe HairDo

Vic!! Quero dizer que graças a você quando eu estive na Europa comprei um aplique desses de cabelo falso na Primark e custou tipo 8 euros! Foi a melhor coisa da vidaaa, sempre que eu quero um rabo power de cavalo ou um super cabelo ou fazer um penteado eu uso ele e todo mundo acha que eu fiquei horas no cabelereiro!!!! É muito legal! O seu blog me ensinou coisas que eu nunca tinha pensado que seriam tão úteis, acho que é porque você tem uma vida real de trabalho e etc, então ensina coisas pra driblar a rotina mas que não demoram muito tempo!!
É isso, espero que sua mudança para Londres seja tranquila estou torcendo por você!
Um beijo

Adorei… excelente dica para aqueles dias que estamos com pressa ou querendo “economizar” a ida no salão. Bjs e continua postando penteados!

Você é o máximo Vi, adorei e pra quem tem cabelão da pra fazer a trança com o proprio cabelo. To ansiosa pelo video com tua mamãe!
Beijos de luz!

Vic você é fooooofa! Amei muito esse penteado, mas meu cabelo é tão curto que não dá nem pra fazer o coque! Hahaha

Adorei esse penteado com o truque da trança! Vou super providenciar um aplique, ainda mais agora que cortei meu cabelo mais curto e não estou conseguindo fazer muitas coisas!
E sobre essas pessoas que perdem o tempo comentando grosserias, é muito fácil né? Se não gostou, não precisa assistir, nem comentar… porque tem gente que gosta = D
beijo

Vic, depois que vc chegar em Londres faz um post ou até vídeo mesmo, contando e explicando como vc achou apto para alugar, se já estava mobiliado, etc. Enfim, conta como é o processo de chegar e se achar num lugar novo para morar. Por mais que vc já conheça um lugar, ir viver e todo este processo, é diferente. Tipo, como decidiu em que zona morar, etc. ;) xxx

Vic, vc é uma querida! Me diverti com o post! Achei a ideia ótima, mas a execução…. e o melhor, vc sabe e se diverte! Bjus e obrigada por estar sempre por aí!

Adoro os penteados que vc passa pq é um jeito de mudar o cabelo. Eu nao tenho paciencia para fazer penteados e acho super dificil, mas estes sao faceis e da vontade de tentar. Para vc ver o nivel da guria aqui, nem secador de cabelo eu tenho :). Parabens pelos posts. Bj

Ahm, Vic você é muito fofa e super diva, super copio suas dicas de cabelo e maquiagem!!! =) adoro o seu jeito normal de ser e os penteados de cabelo “gente como a gente”. beijos

Vic, impossível não dar boas e altas risadas com você!! Adorooooo
Mas a dica é ótima para um dia tipo: Eu que fiz!
Beijos e espero ansiosamente TODAS as suas dicas de Londres <3

Victoria, só queria realmente ressaltar o quão feliz eu fico com o seu modo de divulgar o que é ‘beleza’ e como atingi-la. Acredito que nos últimos anos as meninas começaram a se sentir muito pressionadas por um padrão de ‘beleza real’ fabricado pelos blogs (que, no final das contas, são feitos sim por ‘meninas reais’ mas que possuem toda uma máquina editorial / monetária por trás que o público alvo não tem acesso) e que, na realidade, é inverídico – e mais prejudica do que ajuda.
O seu jeito despojado e desencanado mostra que o caminho correto é só ter uma personalidade e acreditar nela – afinal, mesmo com penteados ditos ‘podrinhos’, você é muito bem sucedida e bonita (ser editora de beleza da Vogue não é pra qualquer um, né?).
Continue sempre com esse posicionamento, acredito que muitas meninas, quando te leem, percebem que elas são bonitas de verdade mesmo diferentes ou ‘não-tão-perfeitas’ – tudo o que basta é só acreditar em si mesmo e se aventurar por ai! (sim, esse é um clichê horrível mas é a verdade.)
Boa sorte na mudança! Sucesso sempre!

Nossa meu sonho era conseguir fazer um penteado “podre” desses! ahahahha De verdade, eu acho lindo quando fica meio mal feitinho, do tipo feito em casa.

É sempre assim essa moda de gongar as pessoas que acho péssimo, o bonito mesmo é a pessoa botar a cara, o cabelo e o aplique á tapa na web e ser o que realmente é, isso é o que faz uma mulher ser sexy e segura de si e não uma engessada bloguete, sou sua fã pela sua simplicidade Victória. amei bjs

Vic linda, amanhã vou a um casamento e já tinha escolhido o penteado q vc fez com essa trança lá no Proença. Levei sua fotinha e tudo! hahaha Como meu cabelo é bem comprido não vou precisar de aplique. Quero ficar linda igual a vc! rsrsrs

Adoro seus posts!!! Te acompanho na TV Beauté desde fev/2013. Ficou bom o penteado e como vc disse é algo para mudar o visual de todos os dias. As pessoas que criticam porque tem inveja do seu jeito cativante. Bjo dessa super fã

Vic, adoro você, seu vídeos são muito divertidos!!
Adoreeei a cor do teu cabelo, ia mesmo perguntar mas como vai fazer um post sobre.. vou aguardar!!! Bjoos

Mas o que eu mais gosto nos seus vídeos e cabelo (e até os de make) é que você não exige perfeição. E eu adoro os penteados “podrinhos” para variar.

Treine tranças (podrinhas ou não) em Londres e mostre pra gente.

Beijocas!

Vic, vejo sempre seus videos e aprendo bastante com suas dicas chiquerrimas! Mas parei naquele seu anel cheio de perolas pequenas!!! Ele é joia? Muito lindo!

Vc é uma inspiração para todas nós, passa uma ideia de que não precisamos de nenhuma formalidade pra tentar coisas diferentes neste mundo da beleza. Assim fica tudo mais ‘acessível’.
beijos, boa viagem, bom ‘recomeço’ e espero que a gente possa continuar a compartilhar suas experiencias muito ricas. Cheers!

Lindaaaa…amei o coquinho “podre” afff´s… ameiiiiii

Continua assim, Odeio mesmisse hahahha
Tbm invento tudo q posso, p/ mudar um pouco…Bjokas

Dani Ferrê

Guria, tu é uma querida! Adoro as dicas de penteados rápidos, super funciona pra alegrar o dia :) bom começo de vida nova ai em Londres! Te aguardamos! Beijoos

Adorei a ideia!! O que vale é a criatividade!!! E para aquelas que não tem “o cabelo” a gente deixa com um pouquinho de inveja. Porque o ruim não é um penteado “caseiro”, o ruim é o cabelo na cor errada, ressecado e mal cortado!!!

Hilário o vídeo, adoro vc Vic, qual seu signo? Vai desencanada mesmo que é mais charmoso, moderno!

Vic sei que o vídeo não é da semana passada, mas surtei e tô vendo todos (quase todos) e cara me identifiquei com o jeito desajeitado de fazer penteado, parabéns a minha “trança da infância” sai com muita dificuldade kkkkkk. Tu és uma fofa!!!! Ai fofa pegou mal?? Não, né? Vc entendeu… (Eu espero!) Muáhhh :*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: