Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oi de Istanbul em vídeo

29/07/13

Olááá! Como contei, estou em Istambul de férias… e como não entrou TV Beauté quarta – vida louca da mudança, não consegui gravar! – fiz um vídeo para dar um oi aqui da Turquia… e também para avisar quem só acompanha o blog pelo canal do YouTube do sorteio de aniversário!
#congelamentoestratégico toda vez!!!

Camiseta: NK Store
Colar: Raphael Falci na LOOL

Falando nisso: recebemos muitoooos emails de inscrição para o sorteio – mas não vale! Só serão consideradas as inscrições deixadas nesse link abaixo. Se você só mandou email, vale colocar aqui no formulário de novo! E se não está sabendo do sorteio de niver, aqui tem post explicando tudinho.

——————– INSCRIÇÕES ENCERRADAS ——————–

E da viagem, tá demais! Estou postando coisas no insta – @diadebeaute – e depois vou contar os highlights de beauté aqui, especialmente das experiências no hamam, o banho turco!!!

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Oi de Istanbul em vídeo”

Vic, faz um vídeo rápido para esta quarta mostrando como vc fez o penteado com a tiara da Jannie Baltzer! Que tal? Beijos!

Vic, você ta de parabéns pelo trabalho, sempre muito caprichado!! Me explica pq o fundo desse vídeo ta doidão??! Não sei, parece uma sanfona encolhendo e esticando… Vc viu? Hahaha! Beijos, boas férias (merecidas!!)

OI Vic,
Queria dizer que adooooro vc e que estou sonhando em ganhar o seu kit maravilhoso. Seguinte vou passer minha lua de mel na turqui e queria aproveitar já que vc está ai para saber se os preços de make sao os mesmos do restante da Europa e se portanto vale fazer comprinhas. aahhhh nao deixa de postar depois suas dicas de Istanbul tá, bjuuuu boa viagem

Oi Vic,
Que bom receber notícias via vídeo, estava sentindo falta deles! Já fiz minha inscrição e espero ser uma das sortudas premiadas com essas 50 maravilhas escolhidas com todo seu carinho para nós!!!
Estou ansiosa para vc contar aqui as novidades de beauté de Istambul. Bjo e saudades…

Amo o seu trabalho vic! E te desejo tudo de bom, tenha ótimas férias em Istambul, férias merecidissímas! Haha! Um grande beijo! Te adoro muitão!

Vic, qual aplicativo você usa para gravar vídeos no celular? Notei que a câmera “segue” os seus movimentos para te deixar sempre “reta” e centralizada! Rsrsrsrs… Aliás, vc podia podia fazer um post sobre os app que vc tem no seu celular! Sou supercuriosa! Beijooos

fiquei meio enjoada vendo seu vídeo. acho que colocou aquela melhora automática, e o fundo fica meio que mexendo, seilá. tá estranho haha espero que a viagem esteja sensa, tipo você! haha beijoos

Vic, sua linda! Você é tão carismática que parece quase acessível! hahahaha. Mas sério, como é bom ver gente sem afetação assim como você. Beijo!

É muita atenção com as leitoras, gente! Não é a toa que o DDB é o mega sucesso que é! Beijo Vic, boas férias e muito sucesso em Londres! :)

Oi Vic, comento bem pouco por aqui, mas queria dizer q vc é muuuuito fofa. Desejo tuuudo de bom! Bjs

Vic, sorry… me inscrevi novamente no sorteio… mas eu já havia me inscrito anteriormente. Corrige aí por favor. Obrigada. Bjs

Vic,

Desculpa a curiosidade EXTREMAAAA!!! mas quanto tempo você vai morar em Londres?! Achei, talvez da minha cabeça, que você ia ficar tipo 3 meses, mas ai vi o tanto de make e pensei que deve ser mais… hahahaha Se puder me responder vai ajudar a matar a curiosidade. Aproveito pra falar que seus videos são o máximo, o seu jeito espontâneo é de mais! beijos

Vic, gosto taaaanto dos seus videos!!! Foi assim que virei sua fã, pois conheci o blog através de um vídeo seu.
Uma dúvida, eu já tinha preenchido o formulário no post anterior que falava do sorteio de aniversário. Aquele não valeu? Acabei preenchendo o formulário deste post agora também.

não lembro se me inscrevi. O que eu fa;co? Se me inscrever duas vezes sou desclassificada? Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: