Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make do dia: suave para casamento

18/07/13

Sábado passado tive casamento e aqui vai o make que usei! Queria uma coisa meio tons de rato, taupe, esfumado só que mais suave sabem? No cabelo fiz babyliss no Proença e usei solto

Make-do-dia-casamento1

Make-do-dia-casamento

Estão vendo os produtinhos do Marc Jacobs aí no meio? Estou usando e amando!! Depois faço um review mais específico sobre eles e sobre a linha em geral – fui para NY conhecer em junho no lançamento para a imprensa! Vão ser lançados na Sephora americana dia 9 de agosto, no Brasil e na Europa a previsão é começo do ano que vem.

Ah! No Instagram (@diadebeaute!) e na fan page do blog no Facebook várias meninas perguntaram do vestido – esqueci de fazer foto de corpo inteiro, mas ele é vintage, comprei num brechó de São Francisco que não lembro o nome heheh.

Produtos usados:

  • PRIMER HD – Make Up For Ever
  • PRIMER de sombra Primer Potion – Urban Decay
  • BASE Genius Gel cor 38 – Marc Jacobs
  • PÓ Micro-Fil cor 1 – Giorgio Armani
  • BLUSH Castanhete – Quem disse, Berenice?
  • BLUSH Shameless cor Rebellious – Marc Jacobs
  • ILUMINADOR Mineralize Soft and Gentle – MAC
  • CORRETIVO ILUMINADOR Touche Éclat 1 – YSL
  • CORRETIVO Remedy cor 1 – Marc Jacobs
  • LÁPIS High Brow – Benefit
  • LÁPIS sobrancelha Veluxe Redhead – MAC
  • LÁPIS Aqua Eyes cor 10 – Make Up For Ever
  • RÍMEL Hypnôse Doll Eyes – Lancôme
  • SOMBRA Aqua Cream 01 – Make Up For Ever
  • DELINEADOR Fluidline Blacktrack – MAC
  • PALETTE Style Eye-Con cor The Starlet – Marc Jacobs
  • BATOM Pure Matte cor Madère – Nars

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Make do dia: suave para casamento”

Vic, me esclarece uma dúvida: vc usa algum “truque” especial p/ passar este batom “Madere”, da Nars?? Em vc ele parece mais bonito que em mim. Ele fica muito seco e marcado nos vincos da boca. Só consigo usar com outro por cima. A propósito, lindo make! Suave e charmoso. bjs

Oi, Fabiana! Tenta usar um hidratante labial antes de passar o batom. Costuma funcionar ;)
Beijos!

Que inveja (branca, é claro…haha)Eu não consigo fazer um make leve deste jeito. Ou fica mais carregado ou fica make nada, nada aparecendo!!!hehe

Hahaha, tenho o mesmíssimo problema. Ou saio que nem uma drag queen, ou que nem uma freira. Sem meio termo!

Acho super bacana sua iniciativa de dividir as maquiagens que usou em algum evento aqui no blog, mas poxa, de que adianta se você usa um monte de produtos que nem vendem no Brasil? Meio excludente, não acha? De qualquer forma, a maquiagem ficou linda. Beijos.

Acho vc incrível e seu blog me inspira muitíssimo, aliás, foi ele que me fez começar a me maquiar aos 30 anos somente…pois é!
Enfim, não me leve a mal, acho as maquiagens q vc faz em eventos especiais lindas mas sinto falta de uma ousadia e tenho a impressão que elas são muito parecidas! Eu sei que vc faz o que te agrada mas estou sendo sincera e nem quis te ofender.
Um beijo e boa viagem!

Oi Vic!!

Faz tutorial desse make, ficou lindo e diferente dos que você já fez. Aproveita pra mostrar em video a embalagem mara da linha do MJ!! :)

beijos

A maquilhgem ficou linda :) Faz review dos produtos da Marc Jacobs :)
Beijos de Portugal!
Visita o nosso blog!
just-alter-ego.blogspot.com

Oi!
Não entendi uma coisa… na foto não parece que você usou delineador, mas na lista de produtos tem o Mac Fluidline. Será que foi um engano ou tem algum truque para deixá-lo bem discreto? Se for, gosto da idéia… um “up” no olhar sem ficar muito marcado. É isso mesmo? Bjs!

Vic, você usou mesmo o lapís de sobrancelha demonstrado na foto? Porque ficou muitooo sútil, eu reparei bem e não vi a diferença dele pro seu tom de sobrancelha!

Eu queria esse mas não tinha ai acabei comprado um da Mac que é giratório, é muito bom, ele desliza, é macio, mas só posso usar quando estou com o cabelo mais claro s enão fica bem diferente.
A minha é muito falhada então tenho que corrigi-la inteira e por isso smpre acaba aparentando que estou com make nela, o que eu absolutamente nao gosto.

Eu amo as coisas que você faz mas acho um exagero pagar um Proença pra fazer babyliss… Isso eu faço em casa fácil. Mas como cada um gasta o dinheiro como quer…

Adorei o make! Só uma perguntinha, por que a sobrancelha tão “bagunçada”? Haha, fora isso, tava tudo lindo!

Make linda, super funciona, ainda mais porque tenho o mesmo formato dos olhos hehe, não é pesada e nem chamativa. Basica e elegante, adoreeeei!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: