Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mudanças!

28/06/13

Meninas! Tenho novidades hehe. No fim de julho vou me mudar para Londres – emoção!! Quem segue o blog há mais tempo sabe que eu aaamo aquela cidade, e até já passei três meses lá em 2010. Dessa vez ficarei mais tempo – meu marido vai estudar e devemos passar 2 anos por lá.

Claro que o blog “vai comigo” (filho a gente não abandona!), e estou animada para poder alimentá-lo com muitas novidades londrinas (e brasileiras também, já que vou continuar bem ligada no que está acontecendo por aqui). Também vou continuar sendo editora de beleza da Vogue – trabalhando remotamente, haja Skype! – junto com a Luiza Souza, que ficará no meu lugar no Brasil, e com a Dri Basso, repórter de beleza que vocês já conhecem…!

Nem preciso dizer que estou megaaaaa ansiosa/animada com essa mudança né? Também estou bem louca com toda a organização que ela requer hehehe. Julho e agosto ficarei de férias para resolver tudo, então hoje é meu último dia na redação (aperto!!!). Segunda vou para Londres ver coisas referentes ao futuro lar, aí volto, faço a mudança e vou de vez no fim de julho.

IMG_40371-640x586
Me aguarde, Boots!! ♥

O blog vai continuar acontecendo nesse período, então fiquem tranquilas… talvez eu dê só algumas sumidinhas básicas, nada que já não aconteça às vezes!! Me desejem sorte – o plano é que, uma vez instalada em Londres, eu consiga postar com mais frequência. Muito animada para isso também!!!

Ah, e estou preparando com a Dri um post muito legal mostrando um pouco como é o trabalho na Vogue, já que várias pessoas pediram. Qualquer hora ele aparece por aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

239 replies on “Mudanças!”

Primeiro: parabéns!!!
Segundo: não some. Continue na VOGUE, no blog, sempre nos atualizando e dando essa dicas incríveis! Foi com vc que “peguei” gosto pelas makes.
Beijo e MUITO sucesso!!!

Vic, eu nem te conheço pessoalmente e bateu uma tristeza tipo “minha professora de maquiagem vai embora, o que será de mim?” rs…. mas é claro que a experiência será muito válida e agora você vai poder nos mostrar coisas ainda mais legais e diferentes. Sucesso!!! Bjs

Vic, boa sorte nesse novo momento da sua vida e pode ter certeza que suas leitoras e admiradoras irão junto com você! Bjs

Já acomapnho o blog há muito tempo e quase nunca comento, mas hoje quis comentar só pra desejar parabéns pela notícia e boa sorte na mudança! Mal posso esperar por novidades londrinas! :D

Beijos!!

PARABENS, Vic! Te acompanho sempre ja ha muito tempo! Tu merece todo o sucesso que tens tido! Boa sorte e bons ventos!!!

Que legal. ..acabei de chegar de lá e amei a cidade, até disse que moraria lá. ..rs, boa sorte, seja muito feliz e aproveite a oportunidade que está tendo. ..e nao nos abandone nunca.

Agora eu fico tranquila de estar me mudando pra lá tbm! Vou continuar recebendo as melhores dicas do site mais legal :) Yey

Vic, muito sucesso em seu novo e “chato” desafio hehe… Graças à tecnologia vc poderá estar longe, mas permanecerá pertinho da gente!

Q show, Vic! Te desejo muita sorte, e aproveite aquela terra mara!
Londres tbem é minha cidade do coração (ja morei la algumas vezes, e sempre volto!). Enjoy, e se
Esbalde na Boots, que é tudo de bom! Continuarei fielmente te seguindo pelo blog, instagram e Vogue!
Bjao e mto sucesso!!!!!

Que experiência maravilhosa, e que ótima notícia que tudo vai continuar aqui no blog, louca para ver as novidades de Londres quando postar. Felicidades bjs

Que nesses dois anos as coisam fluam perfeitamente pra você, boneca linda!
Que bom que cê não vai abandonar o DDB e que nessa fase sua Londrina te faça bem mais feliz!!
Beijosss!

Vic, todo o sucesso do mundo para o seu marido nos estudos dele e para você nessa mudança! Que ela acrescente ainda mais coisas boas no relacionamento de vocês e que vocês cresçam mais e mais nesses 2 anos! Deus lhes acompanhe!!! Grande beijo!

Acompanho o blog a bastante tempo, só que nunca tinha comentado (por vergonha ou preguiça, enfim….), mas não podia deixar de comentar nesse post pra te desejar toda a sorte do mundo e que você só viva ótimos momentos nessa nova fase!
Beijos e vê se não nos abandona mesmo, ein? hahaha!

Ai que tudo!! Londres é muito sua cara!!
Felicidades ao casal nessa nova etapa!!
Beeijos

Boa sorte na nova jornada Vic, se bem que em Londres não é difícil. Estive lá no início de Março e até hoje me pergunto pq voltei pro Brasil. Quem sabe um dia eu entenda. :*

Tô me sentindo muito orfã Vic! Acompanho o blog desde o comecinho, torço por ti! Parabéns e aproveita a nova fase!
Bjs

Impossível as pessoas plantarem tempestade e colher dias de Sol. Com você Vic não poderia ser diferente plantou dias lindos, gentileza, amor pela profissão, profissionalismo e é dona de uma elegância e carisma e paciência incrível. Sou profissional da área de beleza e amo ver seus vídeos são o máximo. Que está viagem venha pra você crescer mais e mais, pra você ser mais feliz do que você já é! E só tenho agradecer por dividir isto comigo e outras milhares de leitoras. Dará tudo certo porque você fará assim é Deus estará sempre contigo e nós leitoras também! Um dia faço questão de conhecer lá pessoalmente e se a visa isto também me proporcionar. Me despedindo como se tivesse fazendo com um amiga querida vá com Deus e um até breve! Bjus

Vic, com certeza essa mudança vai render bons frutos pra ti e pra nós, tuas leitoras… É engraçado como a gente se apega a pessoas que nem conhecemos: fiquei muito feliz por ti ao saber da novidade, mas ao mesmo tempo senti uma ponta de tristeza que não sei explicar, hehehe… Vi tua postagem no instagram sobre o que a Daniela Falcão escreveu a teu respeito na última Vogue e cheguei a sonhar contigo – sonhei que tu fez uma festa de despedida e deu pras leitoras alguns produtinhos que tu não ia conseguir levar; eu ganhei um perfume da Givenchy que tava no fim… hahaha! Beijão da tua leitora-fã! =)

Que notícia maravilhosa! Eu estaria surtando de alegria, eu amo Londres e passei um tempo lá em 2007. Muitas coisas boas virão, aproveite muito! Deus acompanhe sua família nessa jornada!

Vic, te desejo toda sorte e felicidade domundo nessa nova fase da vida! Um beijo bem grande!

OMG!!! Que sonho, que oportunidade, que legal Vic!!! Deus abençoe você, que dê tudo mais que certo pra você e seu marido!
Tudo de melhor e que seja um tempo maravilhoso pra vocês!
Abçs

Boa sorte, Deus te guie e te ilumine nesta nova jornada.
Vou estar sempre por aqui acompanhando as novidade, afinal quase nada é tão legal quanto acompanhar o blog dia de Beauté, rsrsrr.
Bjs

Oi Vic, que delicia de noticia!!!! Seja bem vinda a Londres, moro na cidade há alguns anos e se eu puder ajudar em algo, estou à disposição! Beijos

ai sou fã do seu blog e é a primeira vez que deixo um comentátio! Nossa tb morei em Londres 6 meses fui estudar na faculdade de artes de Londres, cabelo, maquiagem, styling e photoshop! Sou fotografo mas faço a produção de minha fotos! To muito feliz por vc! Muito trabalho e sucesso!

Vic, parabéns!!!! Mto sucesso nessa nova fase. Continue com seus post’s fantásticos!!! Vc eh uma inspiração para mim, tanto q cada vez mais aparece produtinhos em meu guarda-roupa. Hj foram dois da NARS heheh. Gostaria mto de trabalhar nessa área, mas meu trabalho não tem nada a ver com beleza, mas com lógica rsrs, desenvolvimento de sistema. Gostaria mto de te conhecer, morro em sp tm, aki pertinho de vc, mas agora vai ser difícil né. Mas se puder me receber um dia desses, vai deixar uma pessoa mto feliz, euuu!!!! Sei q com a mudança vai ser difícil, mas não posso deixar de tentar!! Mto sucesso para ti, Vic! Vou continuar acompanhando seus post’s sempre!!!! Bjss

Postei um comentário aki para Vic, mas não apareceu. Pq??? Gostaria mto q a Vic olhasse, please.

Oi Vic, estou muito feliz por você! Engraçado o que a internet nos proporciona, admiro muito o seu trabalho, sua postura, amo o blog, tenho um carinho muito grande, de verdade. Fico esperando toda quarta pelos vídeos e gosto das dicas mas também de como você é simples e muitas vezes naturalmente engraçada. Um post inesquecível foi quando você começou contando uma historinha de como seus amigos mexiam com você por conta do cabelo crespo até chegar ao motivo real que era um comentário ofensivo de uma leitora do blog. Desde aquele post tenho um carinho especial por você e nõ deixei de te acompanhar. Que bom que continuará na Vogue e com o blog. Sucesso!!!! Beijos

Oi Victoria, tudo bem?
Sou de sp e esses dias fui na drogaria iguatemi, e comprei um kit de 3 pinceis da UBU específico para olhos esfumados. Gostaria muito que vc fizesse um review desses pinceis, nao sou muito boa com maquiagem e adoraria saber como usa-los e se vc aprova ou nao.
Muito obrigada, sou sua fa!!!!!!
Beijos

Boa sorte Vic!!!!!!!!!!!
Tudo de bom nessa nova jornada!!! E não esquece do blog não hein!!!
Ansiosa pelas novidades londrinas!! hahaha.
Beijos!

Que legal Vic… Sucesso para vc!!!
Sou louca para ir morar em Londres, mas fico naquele receio de deixar o Brasil, não conseguir emprego..
beijosss

Vic!!!! Parabéns desejo muitas felicidades nesta nova etapa de sua vida, que Deus te abençoe!! Abraços

Vic, seja ainda mais feliz nessa nova etapa de sua vida ! Apesar de não nos conhecermos, torço por você, como para uma irmã… Afinal já são tantos anos lhe acompanhando ! Não nos esqueça !
Beijos e vá com Deus e Nossa Senhora !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: