Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mudanças!

28/06/13

Meninas! Tenho novidades hehe. No fim de julho vou me mudar para Londres – emoção!! Quem segue o blog há mais tempo sabe que eu aaamo aquela cidade, e até já passei três meses lá em 2010. Dessa vez ficarei mais tempo – meu marido vai estudar e devemos passar 2 anos por lá.

Claro que o blog “vai comigo” (filho a gente não abandona!), e estou animada para poder alimentá-lo com muitas novidades londrinas (e brasileiras também, já que vou continuar bem ligada no que está acontecendo por aqui). Também vou continuar sendo editora de beleza da Vogue – trabalhando remotamente, haja Skype! – junto com a Luiza Souza, que ficará no meu lugar no Brasil, e com a Dri Basso, repórter de beleza que vocês já conhecem…!

Nem preciso dizer que estou megaaaaa ansiosa/animada com essa mudança né? Também estou bem louca com toda a organização que ela requer hehehe. Julho e agosto ficarei de férias para resolver tudo, então hoje é meu último dia na redação (aperto!!!). Segunda vou para Londres ver coisas referentes ao futuro lar, aí volto, faço a mudança e vou de vez no fim de julho.

IMG_40371-640x586
Me aguarde, Boots!! ♥

O blog vai continuar acontecendo nesse período, então fiquem tranquilas… talvez eu dê só algumas sumidinhas básicas, nada que já não aconteça às vezes!! Me desejem sorte – o plano é que, uma vez instalada em Londres, eu consiga postar com mais frequência. Muito animada para isso também!!!

Ah, e estou preparando com a Dri um post muito legal mostrando um pouco como é o trabalho na Vogue, já que várias pessoas pediram. Qualquer hora ele aparece por aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

239 replies on “Mudanças!”

Boa sorte nessa nova jornada!!!!!!
Estarei aqui, acompanhando, sempre!!

Bjs

Vai dá tudo certo!!! Vc é uma profissional maravilhosa. Deus te acompanhe. Bj

UUUUHUL VIC! Overdose de Boots! hahahaha
Só não esquece de fazer o cartão da Boots (se é que vc não já tem), quando morei lá me arrependi muito de não ter feito :/
Beijos e boa sorte na nova fase :)))

Vic querida, desejo a você muito mais sucesso nesta nova jornada. Mas parece que estou perdendo um pouquinho de você!!! Enfim mande todas as novidades que puder!!! Seja muito feliz!! Vá com Deus!!! Bjks

Muita sorte nessa nova fase em sua vida!!!! Morar em outro país é uma super experiencia!!!!!

Geeente que sonho!
Vic tenho certeza que vai ser muito bom esse tempo em Londres e to ansiosa para as novidades no blog! Muito sucesso nessa nova fase, vc é uma pessoa inspiradora. Bjs

OMG! Quase tive um enfarto aqui. Vivi em Londres por 2 anos e volto religiosamente há 8 anos para visitar. Tenho ainda o sonho de um um dia viver lá novamente, mas por mais tempo. Vai postando fotos e dicas que você for descobrindo (nas minhas visitas anuais seeempre encontro algo diferente para fazer e conhecer). Você já conhece aquele blog da Dri Everywhere? Se não conhece, é uma boa dica, pois ela está sempre postando coisas novas e interessantes sobre a cidade e país (e outros países tbm). Vai com tudo Vic! xxx

Vic linda!!! Felicidades e que Deus abençoe esse momento novo na vida de vocês!!! Te desejo sucesso sempre!! Estou louca para acompanhar as novidades bapho de beleza de Londres! Ohhh my, que garota Beauté mais chique você é! Beijo grande! Manu.

Vic, sou sua leitora há um tempinho (comecei a me interessar por maquiagem tardiamente hehe) e adorei a novidade. Como vou para lá em setembro, espero ver várias novidades da cidade por aqui, já que espero fazer algumas comprinhas por lá. Que a mudança seja tranquila e que você goste ainda mais da cidade! Tudo de bom!

E eu volto pra casa no começo de setembro! (queria morar aqui pro resto da vida!) Mas um dia volto, pq num existe cidade como Londres! Sei que você vai ser muito feliz aqui, pq num tem como não ser =D… E espero que o blog me ajude a matar a saudade que já sei que vou sentir =(

Aaaah também moro aqui e sou apaixonada pela cidade. Vem com tudo Vic!!! Bom que você vai chegar no verão, não vai estranhar tanto o clima. Depois que tiver reestabelecida aqui, farei coro para um encontrinho. Eu lembro que rolou um em 2010, não pude ir, mas no próximo quero ir. Toda sorte no mundo pra vcs!!!

Vic, que tudo!! Amo Londres tb, é meu lugar favorito no mundo! Já morei lá quando estudei na LSE (morava em Covent Garden <3). Aproveita demais!! Como vc vai fazer? Home office? Vcs vão morar em Londres mesmo ou em cidades tipo Oxford ou Cambridge? Já sabe onde vcs vão morar? Beijos e boa sorte!

Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Todas estamos torcendo para que tudo dê certo e que esta seja a oportunidade de viver novas experiências, mas que seja um momento de transformação e realização de sonhos! Estamos aguardando e não esqueça de comentar aqui e ali da mudança pra aplacar nossa curiosidade! Bjss e Boa Sorte novamente!!! ;-)

Vic que emoção!! Fico muito feliz por ti e pelo blog! Novas experiências só tem a acrescentar na tua vida e no teu trabalho! Espero que tudo dê certo por lá pra ti e pro teu marido! Muitas felicidades e sucesso pros dois!!! Beijinhos

Ai vais adorar viver cá! A Boots é uma perdição, uma perdição mesmo! Mal posso esperar para acompanhar a tua aventura por cá. Beijinho grande xx

Que legal, Vic! Muito boa sorte na sua mudança!
Sempre quis comentar no blog mas por um motive ou outro nunca acontecia, mas bem, agora foi!
Venho morando aqui em Londre já há 3 anos e meio e realmente não tem como não amar essa cidade! Fico feliz que provavelmente mais coisinhas daqui (ou que se acha por aqui hehe) devem aparecer no blog!
Quem sabe até não vai acontecer um desses encontrinhos por aqui, hein? ;)
Beijos!

Adorei a idéia da Marcela sobre o encontro. Moro em Londres fazem 9 anos e realmente essa cidade é incrível! Com certeza você será muito feliz e vai amar ainda mais aqui. E nós moradoras também ficamos felizes, pois as novidades sobre lojas e produtinhos, vão estar ao nosso alcance. Um beijo meninas!! :)

Adorei a ideia!! Moro em Londres ha mais de 5 anos e ia adorar um encontro com as leitoras daqui!!

Encontrinho!! Encontrinho!!! Moro em Bruxelas, mas suuuper topo ir a um encontrinho em londres!! Ia ser muuuito legal!!

Encontro sim!! Eu vivo em Lisboa mas se houver encontrinho em Londres irei!! Mta sorte Vic e que tudo nesta nova jornada da sua vida!! beijos

Vic!! Sou uma leitora super antiga mas que deu uma mega sumida! Nao pude deixar de comentar e te desejar toda felicidade do mundo, a você e ao seu marido! Que vocês sejam muito felizes lá e que de tudo certo na mudança! Tudo de bom pra você e pro blog, eu acompanho acho que desde 2009 e vi mudar bastante, cada vez pra melhor! Você é ótima!

Fico muito feliz por você Vic,admiro sua postura e seu trabalho,te desejo toda sorte do mundo.
Ansiosa pra ver os posts de Londres,lugar lindo,é um sonho.
Beijos

Nossa, que mudança e com certeza com seu talento e dedicação tudo dará certo. E nós aqui vamos continuar com você em qualquer lugar. Aprendo muito com suas dicas de beleza, adoro sua simplicidade. Muita sorte, nossa Londres, sonho em conhecer. Bjs Vic

Nossa Vic que tudo!!!
Te desejo muuuuito sucesso nessa nova fase e traga muitas novidades para nós viciadas no Dia de Beauté.
Parabéns você merece!!!
Beijos

Muita sorte lá, VIC! Curta essa experiência ao máximo! Bem que vc podia ficar amiga da essie button, youtuber que vive em Londres e faz vídeos incríveis sobre maquiagem, ora voces fazerem vídeos juntas hein! Da um olhada nela no youtube, vc vai amar. Obrigada pelo blog incrível que me traz tanta calma quando estou lendo!

Parabéns! Prepare-se pois voc~e será a Vic antes de Londres e a Vic depois de Londres. Sua vida vai mudar para sempre pois esta esperiência é algo inesquecivel. Morei lá por 2 anos e sou ligada a cidade até hoje. Enjoy!

YAYYYYY VICKY!!!!!!!

Já tinha lido alguma coisa não lembro onde (algum comentário no Isnta, maybe?) e estava pensando como ia ser!!!!! Já estava com “dores de orfandade” do Dia de Beauté, mas Q BOM SABER q tudo vai continuar, agora com o enriquecimento da experiência em Londres!!!

Na medida do possível, vai contando o processo de mudança, como vce tá organizando tudo, etc. Sei q isso não é sobre beleza, mas suas seguidoras já viraram amigas e querem te acompanhar em tudo <3 Tô LOUCA pra saber onde vce vai morar lá (na cidade, fora dela, casa, apto, etc) e ver como vce vai decorar, etc, etc… aquelas coisas q amigas compartilham!

Moro nos EUA há 29 anos e viver um bom tempo fora obviamente acrescenta demais! Dá saudade? Claro, mas tb é importante aprender a administrar isso. Saber viver longe da família tb faz crescer DEMAIS, e hoje não existe mais distância, thanks to Skype e Google+ Hangout. Santa tecnologia!!! Além do que, com certeza vce irá sempre visitar o Brasil.

Curta MUUUUITO e aproveite! Boa sorte pra você e o maridão!

Bjs do Texas,

Ana

Vic, que bom!!!! Muito boa sorte!
Agora que você vai morar em Londres, vai estar mais perto das suas fãs portuguesas (como eu ihihih)! Vê se dá um pulo aqui, por favor!

Beijooooo!

Boa sorte!!! E sim, por favor, faz um post caprichado sobre o trabalho na redação da Vogue, super curiosa ;)

Ahhh que legal! acabei de voltar da Inglaterra por causa do meu intercâmbio e já pretendo voltar no futuro! Vic um dia eu quero ser igual a você! haha Boa sorte na viagem!
Um beijo

Vic, que máximo!
Acompanho seu blog há vários anos, espero que você não nos abandone mesmo!! :)
Tudo de bom nessa nova jornada, para você e seu marido, claro!
bjs!

Vic, por favor, faça um post no futuro contando essa primeira etapa de procurar o lar e se assentar em Londres, please, please. (Na verdade um reality seria ótimo, mas acho que não rola, hehehe)

AAAMMMMMOOOOO Londres!!!!!mudaria para lá fácil fácil….. Já fiu nessa Boots ( se não me engano essa foto é da Oxford street) e fiquei completamente perdida. Na época não conhecia o blog e muito menos as maquiagens legais etc etc… resultado saí de mãos abanando me sentindo a última das mortais por não ter conseguido escolher nem um rimel….mas da proxima vez….é melhor esconderem o cartão de mim….Boa sorte, muita luz e continuaremos a te seguir daqui hehehe

Muito boa sorte, Vic! Também já morei lá e essa cidade é mesmo inesquecível! Morava em Primrose Hill, é lindo! Vale a pena procurar casa lá :) Estou ansiosa pelas novidades londrinas aqui no Blog!
beijinhos

Ai que máximo!!! Primeiramente, parabéns ao marido né?!
E muito sucesso e felicidades pra vcs lá, que ótimo que seu trabalho permite conciliar tudo!! Divirtam-se!

Ah, Londres, cidade maravilhosa… Eu te vi em Londres em 2010, Vic. Num pub (esqueci o nome dele, fica ali em South Kensington, perto da Gloucester Road Station) que tava passando o jogo do Brasil x Costa do Marfim… Te vi de longe no pub e no banheiro, mas fiquei com vergonha de falar. Hehehe. Enfim, boa sorte nestes anos de moradia lá, tenho certeza que vai ser uma delícia!

VIC! Não sei se tu se lembra muito bem, mas fui ao teu encontrinho aqui em Londres em 2010! Fotografei tudo e tal, tu até publicou por aqui hahah Bom, vibrei com a notícia, que coisa boa! Sou obviamente apaixonada pela cidade e sei que você é também, desde aquela época! Boa sorte nos preparativos e, se precisar de alguma coisa, não hesite em escrever algo! Já sabe onde irá morar? Vem para East London! <3 Bj!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: