Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Charlotte Tilbury na Vogue

27/06/13

Aqui vai aquela matéria sobre a maquiadora inglesa Charlotte Tilbury que fiquei de postar para vocês – saiu na Vogue de junho!

Tem o perfil que eu escrevi (para ler, basta clicar na foto que aumenta) + 2 makes lindos que ela criou e que foram fotografados pelo top top Mario Testino

tilbury1 tilbury2 tilbury3

Lindo né! A Charlotte fez semana passada um evento super legal na Selfridges, em Londres. No site dela tem os relatos, vídeos etc.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Charlotte Tilbury na Vogue”

Oi ..
Vim aqui pra dizer que vc apesar de ser uma DIVA CHIQUE demais, sua humildade, carisma e espontaneidade me conquistaram!!! Tô adorando teu blog, amanhã por sua causa tô indo nas bancas pegar minha VOGUE.
Adoro teus vídeos cheios de dicas, se visse isso antes da minha viagem pros EUA tinha me dado bem .. levei minha necessaire e na volta cheguei com 4 …rs
Parabéns DIVA!
Beijos e mais sucesso pra vc!!

Victoria, tem o maior respeito por todos os profissionais da Vogue, especialmente por voce! Mas ninguem entendeu essa diagramacao da Vogue, realmente parecia um Power Point, tinha algum proposito oculto que eu nao entendi?

Obrigada e um beijo!

Vic! Meu comentário não tem nada a ver com ESSE post, haha.
Desde que eu comecei a ler o DDB eu te admiro demais, demais. Simplesmente porque eu AMO gente que faz o que ama sem ligar pro que os outros dizem… E você faz tudo TÃO bem, de uma forma tão espontânea…
Mas enfim, vim aqui pra dizer outra coisa. Minha prima é daquelas que diz que batom vermelho não é pra ela, sem nunca ter usado! Aí hoje lembrei de um post seu de ANOS atrás com várias referências e tal, acabei de pesquisa-lo aqui e já mandei pra prima ler e pensar com carinho na ideia! Haha. Minha sugestão é que você reposte aquele post (esse: https://diadebeaute.com/2009/11/yes-we-can/)… Ele é MUITO bom Vic, encoraja muita gente!
Beijos!

Vic, tu sabe como é o mercado de beauté na Rússia? Meu namorado tá indo pra lá por umas semanas e eu queria saber… Quem sabe peço pra ele trazer uns produtinhos. E tu sabe se é fácil achar Urban Decay (em especial a palete Naked 2) em duty free? Beijos

Puts, essa diagramação… é de estragar qualquer trabalho fotográfico, espero que a VOGUE não insista nesse erro, mesmo que tenha sido proposital ou uma tentativa de mudar padrões pq é de dar arrepios até em quem não entende do assunto!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: