Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Extras da beleza: pele perfeita

17/06/13

Aqui está o vídeo que gravamos para a Vogue com dicas para fazer uma pele perfeita! O gancho é a volta do pó – eu sei, parece uma afirmação de pessoa louca, mas assistam a explicação no vídeo hehehe!

A convidada dessa vez foi a Rafa Crepaldi, maquiadora oficial da Nars no Brasil, uma querida… espero que gostem!!

Ok, eu sei que não deveria comentar porque aí vocês vão prestar atenção, mas preciso dividir a agonia do cabelo grisalho! Socorro! Não faz nem dois meses que tingi e ele já está assim ai que pandemônio ahahaha. Tá bom, eu só prestei atenção nisso da primeira vez que vi o vídeo, por favor não façam como eu… ignorem!! (Sobre a tintura, falei disso aqui nesse post)

foto

Dois momentos da gravação – fizemos no jardim da casa da minha mãe, ficou fofo o cenário né?

Ah, para quem quiser saber qual o batom e o make que a Rafa está usando no vídeo – postei aqui

pele perfeita

Aproveitando o post, aqui vai outro vídeo que gravei pra Vogue semana passada – um tour pela nova academia Bodytech no Iguatemi em SP, super chiquérrima

tour academia

O camarim no banheiro é uma loucura, com estações de maquiagens Natura que ficarão por lá sempre. Inclusive foi muito útil no dia da gravação, porque eu estava com a testa meio brilhosa no começo do vídeo (dá super pra notar) e aí a Camis Guerreiro, nossa diretora, me avisou e eu corri para passar um pozinho (hahahah #bastidores)

bodytech

Em ação com microfone e tudo

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

51 replies on “Extras da beleza: pele perfeita”

Oi Vic, ficou óptima a pele da Nars e o blush. Olha, em relação aos cabelos grisalhos, vou-te dar uma dica boa para quando ficam aparecendo alguns fios mas vc ainda não pode ou não quer pintar já, é a espuma de volume com cor, eu acho que ajuda muito, existe de várias cores! Ou então usa um rímel castanho e passa nos fios branquinhos :) Espero que te ajude!
Beijos

Eiiiii!! Eu amei!!! Minha pele é parecida com a sua e eu amo blush que da uma aquecida. A dica então achei fantástico!!!!

AMEEEEEEEEEEEI o video da Bodytech. Meu pai amado, que sonho de academia. Quem sabe um dia! Tu e’ muito linda, Victoriaaaaa, nao canso de ver teus videos! Te amo! haha x

Acho que vc vai ter que ficar loira ein! Amei a make e a dica do lápis foi sensacional

Ameeeeeiiiii os vídeos! Academia dos sonhos… Top, top, top! =) E a pele ficou perfeita… Amei esse blush e a dica do lápis na linha d’água superior foi simplesmente o máximo – como faz diferença (mesmo o efeito final ficando super natural)! Obrigaaaaadaaaaa! Beijinhos… Ahhhh! Seu cabelo tá lindo – mesmo com os branquinhos! Hehe!

ARRASOU! Seus videos sao sempre show, mas este, foi o most!…corri para espelho e testei lápis na linha d´água superior, e o efeito é incrivel!

Vic, adorei o vídeo da Nars. Sua pele é quente, melhor blush pessego e batons terrosos ou vermelho, por exemplo, do que rosa…

Adorei o video da Nars! Simples, chic e linda! Coloca os produtos na listinha! Bjs ❤

Ai socorro, amei essa dica do lápis na linha d’água superior!! Será que com lápis marrom também serve?

Oi Vic,linda,tudo bem? Qual o nome do baton que a maquiadora da NARS esta usando?Lindo demais! Beijoss
Parabéns pelo blog,amo seus videos e posts.
Obrigada!

que maquiadora fofaaa e o resultado ficou impecável! também fiquei curiosa com a make dela, batom, blush… será que esse pó parece com o prep+prime da mac incolor?

Oi Tainara, não sei qual ela está usando, mas tenho um lápis que uso como batom da NYX cor 836 Bloom que é super parecido!

Amei o vídeo! Maravilhosa a dica do lápis, e Vic nãi adianta só vc nascendo de novo pra ficar feia kkkkkkk…Muito bonequinha!

Vic, amei os dois videos…
Por favor, pede para essa maquiadora da Nars ensinar como ela fez esse cabelo. Tenho essa mesma textura de cabelo que também é curto (me deu a impressão que o dela também é) e a coisa mais difícil é fazer um preso com estilo assim como ela fez…. Por favor!!!!!!
Beijosss

Vic, sua linda! Samba na cara das mortais….kkk…
Você é simplesmente linda…pele e alma!
Parabéns por seu sucesso! Merecido!

Vic, eu simplesmente adoro os seus vídeos. Te acho muito espontânea e simpática. Suas dicas são ótimas. Fico esperando toda quarta feira pela TV Beauté. Queria saber qual é o batom da Chanel que aparece na abertura dos seus videos, adorei a cor! Um beijo.

Que luxo essa academia, babei ! E o vídeo de pele ficou muitooo legal. Realmente ficou perfeita e meu sonho é passar blush de um jeito tão natural. São tantas a vezes que me sinto palhaça e esfrego a toalhinha no rosto pra ajeitar hehe. O olho de uma diferença muito grande mesmo! Vou tentar fazer sempre!

E eu que tenho 23 anos e já estou arrasada com os meus fios brancos? também não sei o que fazer com eles, pq pintar demais estraga o cabelo, neh? e a coloração sai tão rápido…
quanto ao vídeo eu AMEI.. estou super usando todas essas dicas, no tutorial passado do Kamura eu fiz um make parecido [ só que mais chamativo] pra um casamento! todo mundo adorou.. e ele me ajudou a fazer aquele V no côncavo que eu não conseguia.. agora eu faço o esfumado só em cima e depois “ligo os pontos” SUPER FÁCIL! … mandei o link dos vídeos pra várias amigas.. lol
[ e depois desse texto: MUITO OBRIGADA, adorei tudo, e adoro suas dicas e sua simpatia.. parabéns pelo blog e por ser essa pessoa super fofa que você aparenta ser]

Amei, Vic! Mas convenhamos, sua pele já é naturalmente perfeita. :) Vc é linda!

Os vídeos estão cada vez melhores. Não perco um!

Bjs

Vic, vc poderia fazer um post com a maquiadora da Nars ensinando como fazer aquela maquiagem naturalmente bronzeada e linda….e o batom..lindo em pele morena!!

Já tenho esse pincel de blush, e ele é simplesmente ma-ra-vi-lho-so! É perfeito para blush em pó, e agora vi que pode ser usado também com produtos cremosos! É impossível errar a aplicação do blush com ele, com certeza esse pincel valeu cada Dólar/Real gasto.

To morrendo com essa pele da NARS! E esse truque do olho?! OMG pra mim que tenho olhos “fechados”. Vou fazer agora mesmo que tenho que sair pra manicure. Vc é o supressumo da simpatia! Bjo

Vic, tem como colocar os creditos dos produtos que a maquiadora usou nela mesma, por favor? É que ela ta usando tons que favorecem muito esse tom de pele mais morena, que é parecido com o meu… O batom dela é lindo!
Obrigada! Beijos

Vic, adorei saber que não sou só eu que deixo o prazo da raiz vencer! hahahah! Gostei do vídeo Nars, muito bom! E do olho de gatinho, fiquei chocada como você é hábil com o lápis! Eu não consigo passar sem segurar o olho, mas vou tentar! Olha, fui a Paris em maio e aproveitei algumas das sua dicas! Fui na Citypharma, realmente muito boa, a variedade de produtos e marcas é fascinante. Comprei oscilococcinum, que me salvou! Peguei muito frio (8 graus, o que pra uma carioca é igual a zero, né?) e só ele pra me segurar. Te perguntei uma vez se acharia Morrocanoil lá e você não sabia se, mas não tem mesmo. Comprei um óleo de argan da Caudalíe, mas não experimentei, mas te falo depois que usar. Bjs!

Olá, Vic!
Estou aqui para aumentar o coro das meninas que querem saber o nome do batom que a maquiadora está usando no vídeo. Etou fazendo uma super investigação no site da Nars, mas ainda estou em dúvida entre alguns.
Um beijo

Vic! Amei o vídeo com a maquiadora da Nars!
Tenho o stick multi Orgasm e quase nunca usava porque “marcava” muito, vendo o vídeo aprendi o truque de aplicar com o pincel e muda completamente o resultado!!
Já recebi vários elogios hoje =D
beijooo

O primeiro vídeo foi ótimo! Muito boas as dicas.
Vic você como reporter é muito engraçada! Beijos

Vic, seu cabelo tá enorme! Aquele tratamento tá dando um super resultado, adorei!! Fica mais com ele solto.
Bjos

Com referência no pó da nars, a Lancôme sempre teve essa tecnologia de pó selador da base na pele, que é o MatFinish, com acabamento natural e controle da oleosidade e captação de luz natural , é que infelizmente antes não tinhamos muito veiculos bons de informação como este pra divulgar nos minimos detalhes como aqui com a vick , hehe, que bom !!! Mas com o da Nars temos mas uma bela e otima opção , valeu vick beijo a todos !!!

A academia é linda, a matérias estava ótima, muito pertinente, mas achei você meio afetada, aparecendo demais nas entrevistas. O seu jeito é exatamente o que me agrada nos tutoriais, mas nessa matéria, se me permite, acho que pesou. Beijos!

Vic, vc está linda!!!
Em relaçāo aos branquinhos, sofro do mesmo mal… Affff #triste

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: