Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make do dia – jantar Vogue + Fendi

13/06/13

Mais um “make do dia”! Esse usei para ir ao jantar da Vogue e da Fendi, na semana passada. Como já comentei aqui algumas vezes, sempre tenho “tempo negativo” para me maquiar, especialmente para eventos durante a semana – nesse dia, fiz a pele de manhã antes de ir para o trabalho, aí passei em casa só pra trocar de roupa, dar um retoque na pele e fazer o olho!

Make-do-dia-fendi-make2

Fiz um delineado mais grosso em cima + delineado em baixo até a metade do olho encontrando com o de cima no canto externo + postiços para dar um realce + sombra marrom no côncaco para amendoar um pouco e sombra clara no canto interno. E batom rosinha que é um mix de dois (eu amo misturar para variar as opções de cores…!)

Ah, eu estou no Vine – vocês conhecem esse app? É tipo um Instagram de vídeos!! Muito legal, mas nunca lembro de fazer hehehe. Nesse dia, meu marido viu que estava me maquiando e aproveitou para filmar, dá para ver aqui nesse link!

Make-do-dia-fendi-produtos

Produtos usados:

1 – PRIMER Porefessional – Benefit
2 – BASE Perfection Lumière 12 – Chanel
3 – CORRETIVO Pro Longwear NC 15 – MAC
4 – BLUSH Margin – MAC
5 – PALETTE Naked Basics – Urban Decay
6 – DELINEADOR Fluidline Blacktrack – MAC
7 – POSTIÇOS de farmácia nos EUA – ??? (não tinha número nem nome! mas é de uma marca baratex de farmácia dos EUA hehehe)
8 – BATOM 100 – Barry M
9 – BATOM 343 – Shu Uemura
10 – LÁPIS Veluxe Brow Liner Redhead – MAC
11 – LÁPIS Larger Than Life Rue Bonaparte – Nars
12 – LÁPIS-SOMBRA Angélica – Phebo
13 – LÁPIS Eye Bright – Benefit
14 – RÍMEL Hypnôse Drama – Lancôme
15 – PINCEL 266 – MAC (delineador)
16 – PINCEL 242 – Make Up For Ever (sombra)
17 – PINCEL 216 – Make Up For Ever (sombra)
18 – PINCEL 156 – Make Up For Ever (blush)
19 – PINCEL Super Soft Buff Powder – Kevyn Aucoin (pó)
20 – PINCEL Buffing Brush – Real Techniques (base)
21 – PÓ Micro-Fil 1 – Giorgio Armani

Vários desses produtos apareceram no vídeo randômico que entrou ontem na TV Beauté, aqui

E uma foto de corpo inteiro do Instagram, com as amigas queridas Ma e Aninha – meu vestido é original dos anos 60, achei em um brechó em São Francisco e é um dos meus maiores xodós! E a bolsa é uma baguette Fendi emprestada por uma noite ahahahah

30b1fca8ccc211e2989522000a9f3c91_7

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Make do dia – jantar Vogue + Fendi”

Nossa, esse vestido é MUITO parecido com o de 15 anos da minha mãe, só que o dela era pink!! Acho lindo, mas ela passou adiante há anos :(

Amei a sinceridade: “E a bolsa é uma baguette Fendi emprestada por uma noite”.
Sério, por isso você é diferente de outras blogueiras!! =)

Oi, qual é esse brechó em SF? Eu moro aqui! Brigada desde já :)

Vic, você pode fazer um tutorial com make para quem tem olhos caídos? Eu sei que não é o seu caso e bem que procurei no que já existe aqui no DDB, mas não achei! Bjs

Pele perfeita para festas com o combo imbativel – PRIMER Porefessional Benefit + BASE Perfection Lumière Chanel, AMO muito!!! Gosto de finalizar com o po da Dior pra dar acabamento, mas confesso que fiquei curiosa sobre esse po da Giorgio Armani. Ah sim, ainda sobre maquiagem/pele, experimentei o novo corretivo da Bobbi Brown, o Tinted Eye Brightener na cor new peach e eu gamei! Gente, a Bobbi Brown esta com tudo no quesito beleza-suprema-da-pele-magnifica: acabamento super natural, porem com cobertura eficiente e textura extremamente suave e confortavel. Corretivo e BB Cream da Bobbi Brown ja estao na minha listinha de proximas comprinhas de Beaute. Bjos Vic, amo seu blog!!!

Vic, se for pra dar uma nota de 1 a 10 para o POREfessional, qual seria? Se fosse pra escolher um primer, qual escolheria? Bj.
Nem comento que a make ficou linda!Gosto mt de produções assim…Delineado é amoooor! :)

Oi Vic, vc poderia fazer um vídeo usando somente produtos da benefit, estou doida para comprar alguns produtos, mas não os conheço mto bem!

Vic! Amei a make!
Tenho uma sugestão: Vc poderia fazer um vídeo com “os eleitos de cada categoria”!
Explico: Se vc pudesse ter um único de produto de cada categoria de make qual seria? Qual base escolheria? qual batom rosa? E o vermelho preferido? corretivo? iluminador? etc. Acho que seria bem legal! mil beijos

Vic, por favor, faz um post falando dos cursos profissionais de maquiagem que vc conhece, no Brasil e no exterior. Obrigada! Adoro seu blog.

Vic

Adoro suas maquiagens!!!! Gostaria que fizesse um look com batons cintilantes, se possível, um dourado, pois meso que essa não seja uma cor em voga, acho linda e dificilmente vejo em uso. Beijos!

Oi linda,
Amo seu blog e queria saber qual o corretivo que vc sempre usa (o que mais gosta) pois sou branquinha como vc e nunca acertei em um. Por favor retorne.
Bj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: