Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: como passar batom vermelho

05/06/13

Vídeo novo entrando bem cedinho hoje!! Essa TV Beauté também é especial para uma amiga – a Aninha, aquela que faz os vestidos lindos da Bless Couture. Ela comentou que nunca consegue passar batom vermelho direito e sem borrar, então fiz um passo a passo de como fazer isso… apesar de eu não ser adepta desse método, porque acabo passando direto do tubo de batom hehe!

Vale também, claro, para outras cores fortes como vinho, pink e laranja… espero que gostem!

 

Produtos usados:

  • BASE HD cor 117 – Make Up For Ever
  • PINCEL Buffing Brush – Real Techniques
  • CORRETIVO Pro Longwear cor NC 15 – MAC
  • PÓ Pro Finish cor 115 – Make Up For Ever
  • PINCEL 130 – Make Up For Ever
  • PINCEL Contour Brush – Real Techniques
  • BLUSH Castanhete – Quem disse, Berenice?
  • RÍMEL The Falsies – Maybelline
  • LÁPIS para lábios Redd – MAC
  • BATOM Rouge Artist Intense Moulin Rouge – Make Up For Ever
  • PINCEL L – Klass Vough

DSC_0035
Ficou assim!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “TV Beauté: como passar batom vermelho”

Há alguns meses tenho acompanhado o DDB, e dessa vez preciso dizer, você arrasa! adoro tudo! parabéns pelo trabalho e obrigada pelas dicas!!! =]

A d o r e i o batom da MUFE. Ja tem no Brasil? ;)
Vic, a parte superior dos teus lábios é muito de boneca, exatamente onde o anjo pos o dedo, no vídeo parece como se estivesse borrada quando não sorris. Em vídeo e fotos contornar sempre é a melhor opção, aqueles lápis de contorno incolores são bons exatamente para quais tipo de boquitas?

Vic, lindo, olho básico e bocão vermelho!!! Na verdade como eu já falei por aqui, apesar de ser branquinha nunca tive coragem de usar o batom vermelho!!! Hj pela primeira vez estou com um pink, mesmo assim saí de casa meio sismada… Hahahaha Isso é coisa de gente boba!!!
Bjos!!!

Muito bom! Adoro a cor do batom. Maravilhosa.
A Fabi Gomes, lá no canal da MAC no you tube, também tem um vídeo muito bom sobre batom vermelho. E fala mesmo no truque do dedinho na boca para não sujar dentes. Uma necessidade! :)

Vic linda,quando eu morava na Europa eu usava uns protetores termicos(Schwarzkopf) para escovar os cabelos maras,mas aqui no Brasil nao me identifico com nada,(how it hurts don’t have Schwarzkopf LOL)Sei que voce tambem participa da saga dos volumosos,entao que tal me indicar alguns(mais de um) protetor que voce conheça?

Adoro o blog! Acho os makes fantásticos! Adoro a Vic! Tenho uma dúvida quanto ao lápis de boca: se o batom for aqueles vinho escurão (tipo o Cuba do Duda Molinos), que cor de lápis usar embaixo? Cor da pele, vermelho ou vinho? Obrigada!!!

Adorei essa cor! *-* Seus lábios são facéis de passar batom, nunca tinha prestado atenção nisso.

Vic, adorei a pele e o batom.
Vi no site da sephora que esses batons tem uma numeração e não a cor.
Vc saberia me dizer qual o numero?
Agradeço.
Abraços

Vic, adorei o batom.
Vi na sephora que esses batons tem uma numeração e não a cor.
Vc saberia me dizer qual o numero?
Agradeço.
Abraços

Oi Vic, gostaria de uma sugestao de maquiagem e cabelo pra casamento as 3 da tarde. Moro no USA e a primavera aqui ja esta bem quente. Bjs

QUE MEDO!!! Vic, sua casa tem espíritos!! olha o video e presta atenção na porta atras de você enquanto você passa o lapis de boca. #AtividadeParanormalDaBeleza

Vic, amei o vídeo! Queria muito saber onde posso comprar esses pincéis da Real Techniques e pedir, por favorzinho, se você pode fazer resenha deles dizendo o que achou e dando uma comparada com outros. É pedir muito? haha Beijos.

vic! vi um video outro dia com uma dica mt legal pra o batom durar mais: pegar um lenço de papel, dobrar em dois se for muito fininho, botar na frente da boca e vir com um pincel com pó! ai a boca fica meio matificada e passa mais uma camada de batom!
bjsss adoro seus videos!!

Vic, eu passo o batom direto na boca mesmo, igual vc faz! Acho bem mais prático. Beijoos

Olá, Vic, gostaria de fazer uma sugestão de vídeo, Maquiagem com Preferidos
Ajudaria muita gente a montar um mini kit, eu por exemplo rs
obrigada e bjuus

Vic, estava assistindo ao seu vídeo do batom quando a minha bebe de 1 ano e 2 meses pegou o batom dela da penteadeira de brinquedo e tentou passa-lo em mim!!! Muito engraçado! Futura leitora em potencial! Bjs, Lu

Oi Vic! Tutorial maravilhoso, e a cor desse batom é tudo! Podias fazer um “como passar batom vermelho – o retorno”com o mais mais de todos os batons vermelhos: Ruby Woo da MAC. O mais lindo, o mais mate, o mais difícil de passar sem “esfarofar” a boca toda… Fica a dica! Beijos!

Vic… No site da Sephora, ele ta descrito apenas como Batom Rouge Artist Intense cor: 43(S). Vc sabe se é o mesmo? E com a mesma embalagem fofa do Moulin Rouge?

Oi Vic tenho um rosto arredondado e gostaria de saber se posso usar batom vermelho tbm.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: