Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: removendo a maquiagem

15/05/13

Atendendo a pedidos, a TV Beauté dessa quarta tem tema removendo a maquiagem! Por isso mudei de cenário, fui para o banheiro mostrar como faço para tirar o make. Tenho métodos variados e produtos idem, tentei falar de todos e fazer um pouco de cada – por isso, pode parecer uma coisa mega complexa e trabalhosa, mas juro que não é!!

Claro que dá para adaptar com produtos similares, aliás quem tiver dicas de demaquilantes incríveis para a gente conhecer pode deixar nos comentários!

Agradecimento especial a Re, que edita meus vídeos (e salva minha vida!!!) e dessa vez também filmou. Porque eu, sempre com muita destreza, fiz outras 2 versões desse vídeo que não deram certo por causa do foco que não ficava em mim ahahaha. Aí ela ajudou. Thanks Re!

 

Produtos mostrados:

  • Créaline H2O – Bioderma
  • Eau Demaquillante – Caudalie
  • Bi-Facil – Lancôme
  • Tônico manipulado pela dermato Carla Vidal – Pharmacorum
  • Água termal – La Roche Posay
  • Cleansing Oil Skin Purifier – Shu Uemura
  • Pure Camelia Cleansing Oil – Tatcha
  • Xampu Johnson’s Baby – Johnson & Johnson
  • Polished Rice Enzyme Powder – Tatcha (post sobre ele aqui)
  • Creme Demaquilante – Marina Smith 2beauty
  • Clarisonic Mia
  • Soy Face Cleanser – Fresh

+ os makes que mostrei no começo:

  • BASE Le Teint Touche Éclat cor B40 – YSL
  • BLUSH Sublime cor Rose – Eudora
  • LÁPIS 24/7 cor Perversion – Urban Decay
  • PALETTE Naked Basics – Urban Decay
  • RÍMEL Cils d’Enfer – Guerlain
  • BATOM Mlle – MAC
  • Satin Lip Pencil cor Luxembourg – Nars
  • ESMALTE cor Muse – Jin Soon
  • {Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

103 replies on “TV Beauté: removendo a maquiagem”

Nossa. Cada um faz o ritual que quer, eu tenho meus rituais, mas como pode a toalha sair sujinha depois de tudo isso?

Vic!! eu uso o deep clean da neutrogena e depois um sabonete liquido para o rosto que minha dermatologista indicou, depois desse video estou me sentindo a pior pessoa do mundo!!Kkk.

Vic!
Amei o vídeo! Aprendi muito com ele!
Quase não uso maquiagem, mas ainda assim vivo no seu blog!..rs..vc é uma fofa! E fica linda sem maquiagem! Relaxa!
Beijo

Vic, a sua modéstia e a sua simplicidade definitivamente nos conquistam! Continue assim! Adoro as dicas de beauté. Beijão.

Meninas, uso para a área dos olhos um gel de limpeza chamado Blephagel (vende em farmácias) recomendado pela minha oftalmo, pois tenho olhos bem sensíveis e estou amando. É bem suave, remove direitinho toda a maquiagem e não deixa resíduo oleoso. Vale a pena experimentar!

Ja usei o blephagel mas no meu caso a area dos olhos ficaram muito ressecados apos a limpeza, redobrei a hidratacao mas infelizmente nao deu certo comigo

Vic, adorei o vídeo! Eu uso o bi-fásico da L’Oreal, que é maravilha! Tipo 20 e poucos reais. Passo no algodão, colo um pouquinho nos olhos e quando tiro arrasta a sombra quase toda de vez (sem ficar com carinha de panda!). Pro rímel claro que dá um pouquinho mais de trabalho, mas só de tirar a sombra rapidinho já é bem bom né?

E o Clarisonic? Assisti o vídeo na expectativa de ver o desempenho dele e… nada!!!! Estou querendo comprar um. Faz um post sobre ele depois!! Beijos e parabéns pelo blog…

O produto japonês que você mostrou é da marca Hada Labo! Esse é hidratante com ácido hialurônico. Eu tenho usado a versão clareadora, com o pote azul.

Vic, vc é musa e eu adoro seu blog e o jeito como vc se comunica, mas a torneira aberta enquanto vc massageia o rosto me deixou meio desesperada, que vontade de pular dentro do vídeo e fechar a torneira.. Hehe É só uma sugestao amiga para todos nós tomarmos um pouco mais de cuidado com a natureza. Beijao!

Oi Vic,
Você poderia me indicar algum lugar aqui em Sampa para fazer limpeza de pele? Cheguei agora para morar aqui e queria um lugar bacana que faça uma mega limpeza de pele, achei que você seria a pessoa ideal para me indicar. ;) xxx

Vic, estava dando uma olhada nos videos antigos, e lembrei do invisalign.. faz tempo que você não comenta nada sobre…

ps. qual seu dentista preciso de um ótimo urgente!

Obrigado

Adorei o video!! Você é muito espontânea! Adoro! Gostei muito do “demaquilante voador”…rs….obrigada pelas dicas!! Abç

Vic!
Costumo fazer um processinho de limpeza também, mas amo de paixão o “Rinse-off eye makeup solvent” da Clinique. Já usei o Bi-Facil da Lancome, mas achava ele muito oleoso e não costumo gostar de coisas que deixam a pele oleosa…
bjs

Alguém sabe aonde encontrar o algodão Ricca Salon? Não encontro no Rio! Pode ser em São Paulo também porque vou sempre pra lá. Obrigada!

ai gente, nem vou comentar o vídeo, porque vou cair na mesmice, mas assim só MARAVILHOSO, agora a vic é de matar ‘roda dentada’, adooooro, gente, isso que é simpatia… fofíssima!

Vic,
Faz um vídeo pra gente usando o Clarisonic, please?
Tô mega curiosa para ver como funciona e descobrir se vale a pena.. pela Ale Garattoni, vale cada centavo! rs
Você concorda??
Obrigada!
Bjss!

Muito bom esse vídeo pra me inspirar a nunca dormir de maquiagem pois tenho uma preguiça imensa de fazer isso kkkkkk Uso o demaquilante bifásico da Mary Kay, perfeitoooooooo !!! pra tirar a maquiagem pesada e finalizo com o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay que tonifica a pele tbm!! Se quiserem experimentar tenho pronta entrega!! bjos anacarolina.br@hotmail.com

Muito legal esse video, sempre adoro suas dicas e videos! Você arrasa :DD beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: