Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make e cabelo do casamento

23/05/13

Hehehe post atrasado!!! Mas só consegui baixar as fotos hoje, sempre esquecia o cartão de memória em casa… semana de fechamento = cabeça muito atrapalhada para assuntos do blog

DSC_0020

Sábado passado tive outro casório, de uma amiga (de infância!) muito querida. (Vocês falam que eu tenho muitos casamentos, mas agora vai dar uma sossegada!). Fui fazer o cabelo no Proença, com o Didier – e, já que usei preso nas últimas mil ocasiões, resolvi aproveitar que meu cabelo está maiorzinho para fazer solto com ondas e todo de um lado só. E aí sempre falava pra Nadia Tambasco, maquiadora lá do Proença, que queria um dia fazer com ela… como nesse dia várias amigas iam em casa para eu ajudar no make, previ que seria mais uma daquelas vezes de me maquiar correndo e no susto e resolvi aproveitar pra fazer com a Nadia!!

DSC_0002

Estava com vontade de um olho escuro só no contorno e com uma sombra iluminada – amei o resultado e a experiência! Apesar de AMAR me maquiar, é de fato um momento muito relaxante quando alguém faz em você né. Peguei alguns produtos que ela usou:

Rosto – primer Porefessional Benefit, base Armani Maestro, blush Sweet as Cocoa MAC e iluminador Clé de Peau

Olhos – delineador em gel Bobbi Brown e sombra “castanha” Lie Low MAC, sombra Illusion d’Ombre Épatant Chanel, rímel 4D L’Oréal + postiços

Boca – batom Blush Nude, Tom Ford (que eu tenho, mas sei lá porque me distraí na hora de sair e passei um da MAC por cima que estava bem na minha frente… acho que foi o Mlle)

DSC_0012

Vocês vão me matar, mas não tirei foto do cabelo de trás!!! O máximo que tenho é essa – o Didier foi torcendo e prendendo até ficar tudo de um lado só

DSC_0010

Mais uma do cabelo & make

casorio

O vestido dessa vez foi um Chanel vintage que é uma das minhas roupas mais favoritas… muito apego. Mas esqueci de tirar foto, só tem essa com o meu marido hehehe. To com uma postura estranha né, meio barriga pra frente, mas relevem. E dois momentos do pré-casório, a bancada da Nadia no Proença (muito apetitosa) e eu e as amigas prontas e saindo de casa! Amo muitooo me arrumar com as amigas, é sempre um momento tão gostoso né??

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “Make e cabelo do casamento”

Vou a um casamento, e meu vestido é tomara que caia. Estou em dúvidas quanto ao penteado! Alguma sugestão?

Que alívio deve ter sido ser maquiada num dia que poderia ser uma correria total!
Vic, amo suas fotos giga! Não são todas as blogueiras que fazem isso e é frustrante (para mim, que amo ver detalhes). Por favor, nunca pare de postar as gigas! hehehe

Linda, linda! Nós te ADORAMOS! Você tem um carisma, um brilho especial, Vic. Parabéns pela pessoa que é. Beijos.

Eu já acho ótimo você ter tanto casamento para ir, daí sobra novos posts das suas maquiagens pra gente! Uma pena que agora vai dar uma sossegada.

Oii Vic
entro todo dia aqui, mas quase nunca comento heheh
o make ficou lindo, adorei.
Já notei em alguns vídeos (vejo todos) a tua postura, não sei tua altura, mas você parece um pouco alta. Bom, eu sou mais alta, e tenho dificuldade em manter uma boa postura, acho que acabo me curvando para falar com as pessoas, com o tempo a gente vai ficando com o ombro sifótico mesmo, estou fazendo acompanhamento com uma osteopata (especialidade da fisioterapia) é ótimo, corrige o corpo todo e deixa a postura linda. Vale a pena, não só pela beleza, mas por saúde, pq depois com o passar do tempo vão aparecendo as dores pelo corpo. Nem precisa aprovar o comentário nem nada, é que você comentou sobre a postura e achei que valia a dica!
Beijos e parabéns pelo blog

Dica incrível Cleo, sou baixa e minha postura tbm não é das melhores… vou fazer esse tratamento tbm…
Bjos.

Linda como sempre!
Adorei a make, o vestido e o penteado! Um máximo todo o conjunto! Estou a aprender muito consigo e outro dia fiz a minha primeira grande make sozinha para um casamento. Gostei muito! O fotógrafo até perguntou quem me tinha maquiado! Fiquei louca!
Beijinhos da Mafalda portuguesa

Por um lado concordo com quem falou que é bom que vc tenha muitos casamentos pra ir pq sempre temos makes no blog! Maaasss, por outro lado, acho bom o fato de dar uma sossegada pq já tá ficando chato dizer que vc tá maravilhosa… Cabelo lindo, make perfeita, vestido ‘sem comentários’… Afffff! Kkkkkkkkkkkkkk! Brincadeirinha, Vic! Vc é uma querida… Sempre belíssima, elegante e muito talentosa! Beijooooossssssss…. AMEI tudo, pra variar! Dupla perfeita: Vic e CHANEL (vestido deslumbrante – deu pra entender pq é seu xodó!)! Hahaha!

Diva como sempre! Ficou tudo maravilhoso!! O cabelo parece até meio trançado, é só torcido mesmo?! Lindo!

Adoro suas dicas ,sempre que posso dou uma olhadinha.outro dia meu marido viajou e eu queria mandar os nomes dos produtos,mas acabei demorando a mandar e ele voltou sem trazer ,so os que eu tinha pedido sem consultat o site .Adoro ver sua dicas pois sempre gostei de produtos de beleza,ok bjs Suzy

Estava muito linda, como sempre!! Adorei a cor do vestido. Quanto a maquiagem, parece que vc mesma fez, um charme!!! Bjss

Adoro ver seus vídeos com suas dicas de maquiaguens.Sempre gostei de produtos de beleza.bjs Suzy

Sei que não tem nada a ver com a ideia do blog, mas vc poderia começar a colocar nos créditos os seus acessórios tb, ne?
Beijos

Realmente seu cabelo ficou divino!!! Está bem maior mesmo, nesta foto deu para perceber bem. E o vestido tb é muito bonito!
Quanto mais casamentos melhor!!! Assim são vários looks para vc nos mostrar!!!
Bjos Vic!!!

Olá! Gostaria de saber qual a coloração que você está usando (ou se é sua cor natural). Obrigada! Aproveito para dizer que adoro seu blog! Beijos! Renata.

Uau, tapa na minha cara ao perceber que dá pra usar esse penteado mesmo como cabelo curto ou médio. Meus dias de invejinha dazamigas rapunzel acabaram!

ahhhh que linda como sempre né! acho q vc sempre escolhe as maquiagens mais clean e mais cara de festa de todas! me identifico demais com seu estilo de beleza.. <3

Menina, teu cabelo está outro.. parabéns!! Agora eu que moro em Vila Velha (ES) vou juntar umas proteinas no meu creme hidratante da x-tenso. Não é a mesma coisa, mas cada um caça com seu cachorro…. rsrsrsrsrs Ahhh e o seu video de remoção de make tá demais, kkkk…. só vc mesmo! Agora quero aquele demaquilante verdão, a criptonita das maquiagens!!! Bjo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: