Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os batons da novela

16/05/13

Gente eu posso ser a mais atrasada para fazer um post? Acho que vocês sabem que eu não vejo novela (nunca estou em casa na hora ahaha), mas outro dia a Athena, assistente do blog, me mandou email falando que tinha muita gente nos emails perguntando dos batons da Livia e da Antonia em Salve Jorge – aí eu falei bom, nem sei que são essas, mas se você quiser descobrir e me mandar as fotos eu posto ahahaha!

Então aí vai, no dia do penúltimo capítulo da novela (essa informação eu descobri hoje), os batons para quem queria saber:

batons salve jorge

O da Livia é o Girl About Town da MAC – as meninas da assessoria da marca comentaram que ele está voando das lojas…! Amo esse pink!

E o da Antonia é a cor 51 da Lune, um nude mais apagadinho. Aqui no blog da marca dá para notar, aliás, que muitas outras personagens das novelas usam Lune hehe, acabei de descobrir esse fenômeno (lá também tem pontos de venda, email de contato etc). A beleza é assim: cada dia a gente aprende uma coisa nova!

E agora, qual é o batom de novela que tá todo mundo desejando? Contem que a Athena descobre hehehehe!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Os batons da novela”

Comprei alguns aqui na Tijuca/RJ por causa das novelas mesmo. rs Mas a embalagem é muito ruim. Tipo Vult. Pra quem não liga pra isso, vale a pena. São bem baratos. rs

Eu queria saber qual a cor exata do lapis q a Livia Marine USA. A Claudia Raia ja disse q o segredo da cor, eh USA-lo com o lapis pink da MAC por cima do batom… Existem varios tons de pink… Queria saber o Correto.

Oi Monica!
Menina, procurei em todos os lugares e não encontrei o nome do lápis! A única coisa que dá pra ver é que a cor é beeem igual a do batom, talvez se vc for até uma loja dá pra ir comparando as cores…!!!
Beijos!

Ja fui Athena…vi 2 bem parecidos, mas eu sou neurotica, queria exatamente igual…. heheheheheh… Existe o gloss do Girl about town, mas nao tem o lapis… entao, sigo na minha busca incansavel… Se vc descobrir, avise.. Beijos e Obrigada

Monica, mas vc já pensou que mesmo comprando o mesmo lápis, pode ficar diferente nos seus lábios? O tom dos lábios, da pela e do cabelo influenciam na cor do batom tb. Tipo esmalte que às vezes fica lindo na amiga e péssimo em você. rs

Hi Helene, tenho certeza que nao ficara igual… como eu disse, e neurose mesmo…coisa de quem eh fissurada em make… O batom, eu descobri na primeira vez que a vi usando.. pq eu tinha em casa.. So que ele sem o lapis, puxa muito pro pink, e com o lapis, as vezes da aquelas nuances de vermelho… queria tentat, exatamente, para ver como ficaria o resultado final em mim… Bjs

Monica, já tentou entrar em contato com o atendimento ao telespectador da Globo? Normalmente eles abrem as marcas.

Monica, o lápis que ela passa por cima chama-se Magenta…Por isso fica um tom puxando pro magenta mesmo, pois o Girl about Town é um rosa quase pink.

Passou uma matéria no programa da Ana Maria Braga dizendo que, além do batom, a maquiadora da Claudia Raia também usa um lápis um tom mais escuro depois do batom para chegar nesse tom, o lápis também é da Mac , não me recordo o nome!

Oi Bruna!
Eu assisti agora o bloco do programa da Ana Maria que elas falam do lápis, mas não falaram o nome… procurei em vários sites e não achei tbm!! Vai ter que ser no teste mesmo… hehe
beijos!

Seria bom as pessoas procurarem no site do programa da Ana Maria Braga, com data de ontem. Houve um bloco inteiro somente sobre esse batom, apresentado pela própria Claudia Raia e sia maquiadora. O que chega nessa cor, não é o batom, mas o lápis que ela usa por cima dele. Veja o programa, é muito esclarecedor.

Eu tenho usado um corretivo em forma de batom, que faz o mesmo efeito que o Lune. depois passo um toquezinho de Nívea por cima.

E O batom da Lizandra Souto??? Aliás, o que merecia um post é a maquiagem dos olhos de quase todas as personagens da novela, principalmente os da Donelô e da Berna. Beijos.

Gente, pelo que vi na Ana Maria, tenho quase (ênfase no quase) certeza que o lápis é o Magenta da MAC. Eu tenho ele, e como ela disse que é o lápis que deixa o batom mais vivo e com fundo azulado, pode ser esse.

Nao eh o magenta… fui na loja, o magenta e quase lilas, e o que ela usa e totalmente puxado pro pink…

Será que não é o PRO LONGWEAR More to Love? Pq ela falou q o batom não sai nas cenas de beijo, então acredito q seja um de longa duração. Pelo site da Sephora o q mais parece é essa cor…

Monica, é o magenta sim…O problema é que as luzes e a pele da pessoa interferem no resultado final…

Eu gostaria de saber qual é o batom da Bia Arantes,na novela Sangue Bom,ela faz parte do núcleo da agência de publicidade e ela usa um batom que parece vinho,muito lindo.

Oi Vic , tbem sou como vc nunca vejo novela, falta tempo… sei que nao tem a ver com o tema do post, mas lembrei de vc qdo vi esse video: Chignon Diva 60s, tem varios coques & penteados lindos…,: http://www.youtube.com/SaraSabate.. A dica foi do blog da autora J.L.Scott do livro ‘Cheia de Charme’, chik como vc!! ;)

Liguei para o CAT e eles não sabem, falaram que como já houve o encerramento da novela, como assim? Eu odeio isso, faz propaganda a beça no programa da Ana Maria Braga e não sabem falar o bendito lápis.

Ahhh qnd eu participei do quadro transformação maquiando uma pessoa que escolhemos da plateia, usamos batom da Lune, depois na maleta do premio veio uma caixa com todas as cores, amei a textura e pigmentação, eles são bem bons. Eu sempre uso nos tutoriais que faço, da uma olhada aqui Vic: http://www.thaianelopes.com

bjo bjo

Eu quero muito saber a cor do batom nude que a Claudia Raia usou quase a novela toda, ele tem uma nuance rosada… Fica bem saudavel, e tambem o blush que ela usa com esse batom. Faz uma make nude bem saude! Lindissima…

Na Mac me informaram que era o Brave, mas nas lojas do RJ não tem mais!!!! O Paux é muito parecido, nude rosado, lindo!!!!

Por que na REDE GLOBO negros só fazem papéis de bandidos, malandros, traficantes, estupradores? Por que eles tem que ficar aprisionados em uma senzala chamada “Esquenta” ? As mulheres brancas de olhos claros são lindas, assim como as negras de olhos pretos. Mas por que a REDE GLOBO só valoriza a beleza representada na pele branca? Depois que parei de assistir novelas da Globo aumentou e muito a minha auto estima.

Oi Carolina!
Meu, não achei o nome do batom… abri todos os links que aparecem na busca do google e nenhum fala o nome… só fala que ela usa tons de nude e rosa…!!!
beijos!

Athena e Carolina! No blog da MAriana Rios ela disse que o batom dela é o Make up for ever cor 22 artist intense.

É só mandar um email para a CAT da rede Globo que eles respondem rapidinho, sempre que quero saber qualquer coisa usada pelos personagens pergunto lá, eles devem informar o nome do lápis certinho!

gente!!! achei os batons LUNE em uma loja na barra da tijuca no RJ- nome: COMPANHIA DO CABELO, no Barra Square expansao!!!
telefone 33262322!!!!! tem todas as cores!!!!!!!!

Oi, Vic e Athena!

Nossa, fiquei passada com o post dobre os batons, porque estou vivendo mesmo dilema, só que pior. Eu AMEEEI o batom que a modelo da campanha de Spinr/summer 2013 da CÉLINE está usando nas fotos da própria campanha, e que fica evidente principalmente numa foto em que ela aparece só de rosto, com óculos de sol e um colar lindo, prata (se quiserem posso mandar a foto para vocês…).

Eu tinha pensado em escrever para vocês, aqui, para perguntar. Mas achei que seria mais prático escrever direto para a Céline, já que falo francês, e fui procurar no site se tinha esse canal. Eis que escrevi para a equipe de publicidade da marca (o endereço que consta no site francês da Céline), e eles me responderam… Tcharam! Disseram que não podiam me revelar essa informação.

Fiquei arrasada! Mas lendo esse post, pensei, quem sabe a Athena estiver um dia sem nenhum comentário mais útil para responder (o que dúvido, reconheço), ela não consegue também essa informação…

Eu seria imensamente grata… mas compreendo que seja mais difícil e, também, muito trabalhoso!

Beijos

Oi Luciana!
Menina, que pedido difícil hein?? hahaha manda essa foto que vc falou no e-mail do blog (diadebeaute@gmail.com), se não descobrirmos o nome exato podemos pensar em algum semelhante! =)
Beijos!

Meninas, pesquisando encontrei alguns blogs que dizem que o lápis é o Pro longer More to love. Pelas fotos é o que mais se assemelha mesmo ao que foi mostrado na Ana Maria Braga. Alguém tem ele para dizer se realmente parece?

Lindos, gostaria de saber o nome de um roxo que a Livia usa as vzs..
obrigada! Bjoo

Meninas, vcs sao demais.. Amanha mesmo, irei a uma loja da MAC procurar o tal lapis Pro Long Wear “more to love”… nem sabia que podia escrever pro CAT da Globo, achava que era so por telefone, e como moro, em New York, nem adiantava perguntar a mulherada das lojas… apesar, que varias vezes alguns produtos ficam esgostados, por causa das brasileiras… hehehheheheheheh

Boa noite Vic, prazer sou Márcio Peçanha, sócio e fundador da Lune Cosméticos.
Adorei seu post, gostaria de te enviar alguns produtos para que conheça nossa qualidade.
Qual é o endereço?

Grato,

Márcio Peçanha

Boa noite. Márcio vi seu post e seu doida para comprar duas cores de batons da Lune, mas moro no interior de SP e a maioria não conhece, o que acho um disperdício. Voce sabe me informar como faço para comprar online, já pesquisei horrores e não consigo. Obrigada

Uma dica pra quem tá louca pelo batom da Livia e não encontra de jeito nenhum na MAC, é o 377 da linha Rouge in Love da Lancome. A cor é quase igual e o batom é sensacional. Só o preço que não é muito bom… hehe.

Vic, pq o medo de dizer que viu a novela? Muitas justificativas…
Você não vai ficar menos intelectual por isso. ;)

Qual o batom que Letícia Sabatella tem usado na novela sangue bom quando faz a Palmira Valente???! É um vermelho escuro, vinho, muito lindo!!!

Também gostaria de saber qual o batom que elas usam. Não sei se o da Bia é o mesmo da Letícia e se alguém souber o nome, nos informe por favor!

Gostaria de saber qual o nome do baton da Bia Arantes na novela Sangue Bom.
Alguém sabe me dizer?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: