Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: maquiagem para casamento de dia

10/04/13

Apareceram alguns pedidos de vídeo com esse tema por aqui… então gravei! Mas detalhe: uma semana depois de ter feito o vídeo, realmente tive um casamento diurno e fiz um make bem diferente desse, porque queria usar batom vibrante (mostrei aqui). Aí fiz vídeo também, então em breve teremos TV Beauté maquiagem para casamento de dia – parte 2!

 

Ops esqueci de fazer fotos do make final…!

Produtos usados:

  • PRIMER Mister Smooth – Givenchy
  • BASE Maestro cor 3 – Giorgio Armani
  • PALETTE de corretivos Pro Conceal cor Light – MAC
  • PÓ Diorskin Nude cor 020 – Dior
  • BLUSH Penny Lane – Nars
  • BLUSH Margin – MAC
  • PINCEL 168 – MAC
  • MINERALIZE Skinfinish cor Soft and Gentle – MAC
  • PINCEL 4 – Klass Vough
  • SOMBRA Tapestry Taupe – Cover Girl
  • PINCEL 8 – Klass Vough
  • LÁPIS retrátil cor Violet Ink – Mary Kay
  • PALETTE de sombras cor Drama – Vult
  • PINCEL 219 – MAC
  • SOMBRA Lid Smoothie cor 11 Currant Affair – Clinique
  • SOMBRA Sidecar (palette Naked I) – Urban Decay
  • PINCEL 23 – Klass Vough
  • LÁPIS bege – Duda Molinos
  • CURVEX – Shu Uemura
  • RÍMEL Noir Couture – Givenchy
  • RÍMEL Bottom Lash – Clinique
  • SOMBRA Illusion d’Ombre cor Fantasme – Chanel
  • BATOM Hue – MAC
  • ESMALTE Echarpe de Crochê – Risqué

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

44 replies on “TV Beauté: maquiagem para casamento de dia”

Vic, onde eu posso comprar essa palette de corretivos da MAC?? To louca por uma!
Beijos, adorei a maquiagem!!

Oie! Fiz a mesma pergunta a Vic e ela me respondeu dizendo que vinha na Sephora, mas tinha esgotado. So que ela acha que vira na linha fixa !!! Como eu sou mirim e nao tenho nenhuma, ela me recomendou a da MUFE para substituir. Custa 156 reais na sephora…

Oi Vic, show de maquiagem, como sempre! Amei a dica da mistura de roxo e ameixa com marrons, muito criativa! Enfim, minha dúvida é sobre a palette da Vult. Você gostou? Como é a pigmentação? Fixa bem? Estou precisando comprar uma palette de neutros, e o preço da Vult é imbatível. Mas como é a qualidade? Dá uma boa relação custo/benefício?

Liza desculpa me meter no teu comentário, pois claro que vc prefere uma resposta da Vic hehe… mas se puder te ajudar eu comprei uma paletinha dessas, aquela que tem uns tons de marrom, um verde militar e um azul escuro (não sei o nome agora), achei a fixação super digna pelo preço, não me arrependi do investimento, apenas o azul sem primer esfarela demais e não fixa mas as demais cores são ótimas, bastante pigmentação e ótima durabilidade.

Obrigada Nayana, claro que não me importo, sua resposta é bem-vinda! Estou pensando em comprar a palette Diva, gosto de algumas palettes de marcas internacionais mas preciso de algo básico para ter enquanto escolho algo mais completo ou sofisticado e espero entregar… porque na melhor das hipóteses, a entrega internacional vai demorar pelo menos uns 30 dias úteis!

Já disse isso, mas acho importante repetir, né?
Adoro! Você é linda!

Vou brincar de me maquiar agora.
beijos

Vic, ainda não vi o vídeo (só verei qdo chegar em casa, aqui no trampo não abre), mas tenho uma dúvida de estilo, rs.

Serei madrinha num casório as 17 horas. Meu vestido é roxo. Que cor de acessório eu uso, e o que vc sugere que eu faça no cabelo???

Se vc puder me ajudar, agradeço mtooooo

Beijo!

Ficou lindo, mas acho que a Fantasme deixou tudo muito branco… pelo menos no vídeo pareceu que ficou! Mas adorei o tom ameixa que tava antes… talvez a Illusoire por cima não ficasse melhor?
Vic é diva, Vic é amor!!! haha bjooooos

Ola Hanna, eu tenho a Fantasme e o brilho dela e completamente diferente do que aparece no video! Infelizmente, a camera nao capta a beleza do brilho divino que tem a Fantasme, alem do fato de a Vic ter usado de dia, eu acho o brilho dela mais ‘noturno’ (minha opiniao). Enfim, para conservar o tom da sombra base, eu passo menos Fantasme, so ‘sujo’ o dedo e vou carimbando a palpebra com cuidado e espacadamente, pra permanecer a cor da sombra escolhida, mas com uns brilhinhos de ‘fada’ por cima. A Fantasme e incrivel, super coringa, vai com tudo e a intensidade vc controla. Ela pode ficar beeeeem ousada, um branco-brilhoso bapho ou so uns brilhinhos bem espacados, estilo ‘anjo-diafana’. Depende do gosto do cliente rs, da quantidade e do tipo de aplicacao. ;)

Vic, amei esse tutorial! Você é muito fera mesmo em maquiagem, fico pasma com a facilidade que você passa o lápis de olho! haha Estou pensando seriamente em investir nessa sombra da Chanel, ano passado comprei o bronzer e não me arrependi… é caro mas tem muita qualidade. né?
Eu tenho uma dúvida que eu acho que você pode me ajudar… Eu tenho essa pallete 1a da Urban Decay, e estou em dúvida se devo ou não comprar o Naked 2.. você acha que vale o investimento? (tirando a caixinha que ficou bem mais prática de manter)
bjos e mt obrigada por postar esses tv beautes, ajuda muito na hora da “montação”!

Vic,
Adoro seus anéis e o modo como você os combina. Eles sempre me hipnotizam nos seus vídeos.
Que tal um post sobre os seus anéis? Amo!
Rosana.

Vic, o que mais tem me motivado a assistir seus vídeos agora não é necessariamente ver a maquiagem, mas as coisas engraçadas que vc fala, tipo quando falou como adora blush cremoso. Adoro sua espontaneidade! E também tô adorando o comprimento do seu cabelo, seu rabicózinho tá grande! :) Beijos

O que mais tem me motivado a ver seus vídeos ultimamente, não é somente ver a maquiagem, mas também as coisas engraçadas que vc fala (vide barulho engraçado quando vc disse que adora blush cremoso), favor não cortar esse tipo de cena dos vídeos para nosso deleite! Adoro sua espontaneidade e também tô adorando o comprimento do seu cabelo (o rabicózinho tá grande). Beijos

vic, a edição do video ta show! ta se aprimorando, hein? hahaha ta de parabens!
mil beijos! <3

Vic amor!! Vc arrasa muito. Como sempre a maquiagem ta linda e vc sabe combinar as cores c tanta facilidade, sempre fica lindo!! Queria pedir duas coisas. Da mais zoom nos olhos p gente ver os detalhes e faz um novo tour pela bancada mostrando sua arrumação atual! Brigada!!!!!! Um Beijao

Vic ou as demais meninas, esse primer da Givenchy é bom?
Queria comprar um para segurar a oleosidade e esconder umas cicatrizes de acne, mas estou na dúvida entre vários (como os da Nars, da Mac, da Clinique e da bareMinerals). Já usei o POREfessional da Benefit e gostei bastante, só não achei que ele resolve muito a questão da oleosidade.

Desde já, obrigada!
Beijinhos!!!

Vic que anéis maravilhosos fala pra gente que anéis são estes? A make como sempre arraza sem comentários vc é linda! Bjs

AMEI esta Palette da Vult!! Vou procurar aqui em Porto Alegre! E você, como sempre, ARRASANDO!! Amo demais ver seus vídeos!! Bjocas!

Adorei mais uma vez o vídeo.. Maaaaasss… você estava tão tristinha… tão séria… aaahhh… Que fooii?? Não fica assim não, rs…. Bjuuuu

Vic, amei! Fui madrinha de uma casamento domingo e usei uma maquiagem muito parecida, só que com o côncavo um pouco mais marcado.
Mudando de assunto

Vic, amei! Fui madrinha de uma casamento domingo e usei uma maquiagem muito parecida, só que com o côncavo um pouco mais marcado.
Mudando de assunto, vi uma notícia que me fez lembrar de você NA HORA: você viu que a Guerlain lançou um primer iluminador dos Methéorites?! Pirei! Espero mesmo que você tenha recebido um na redação, ou que use sua ryqueza pra comprar um e testar pra gente… hhahahaha….

Vic, adorei! Fui madrinha de uma casamento domingo e usei uma maquiagem muito parecida, só que com o côncavo um pouco mais marcado.
Mudando de assunto, vi uma notícia que me fez lembrar de você NA HORA: você viu que a Guerlain lançou um primer iluminador dos Methéorites?! Pirei! Espero mesmo que você tenha recebido um na redação, ou que use sua ryqueza pra comprar um e testar pra gente… hhahahaha….

Pedindo perdão pela loucura do pc que postou um comentário incompleto e me fez acreditar que o segundo tinha dado erro (por isso o terceiro comentário igual)… :P

Dúvida sobre a sombra em creme da Clinique: serve como base, primer ou é transparente só de brilho, o que achas?

Oie
Trabalho num num escritorio de fotografia e atendo vários noivos, como nao sou nenhuma garotinha,tenho 45 anos,por isso necessito de make diária para trabalhar. Fora falando nos casamentos onde preciso estar maquiada devidamente,pois estou a trabalho mas em eventos grandes.
Procuro muito novidades de maquiagens para uso diário e encontro poucas sugestões, encontrando mais Makes para baladas,noites.
Eu sou totalmente básica, adoro a maquiagem nude,clássica ,tipo cara de rica rsrsrsrsrs.
Me ajuda dando varias sugestões de make para trabalho,uso diário .
Obrigada
Bjs Gisela

Curti muito o vídeo, tenho um casamento de dia agora em maio e tava sem noção de make… Já me deu uma meega ajuda! Adoro teus vídeos, moça! Bjs!

O seu relógio é Casio Unisex A159wgea-1d Gold Retrôvintage A159 A168???
Me conta onde vc comprou to louca por um!!!!

Nossa Vic, acho que essa é umas das maquiagens mais linda que eu ja vi. LINDA!!! Vc tem um jeito de maquiar mto legal, é bem prático, intuitivo e natural sem mto lero lero. E o seu estilo de maquiagem mais natural, clarinho é o meu favorito. Eu n gostava mto da idéia de maquiagem, pq eu nunca gostei da ideia de ficar mto montada com litros de tinta, mas a sua maquiagem me dá vontade de querer fazer, pq é um básico chic. Beijos, amo seu blog, seus vídeos e tudo +. RSrs to ate pensando em assinar a vogue, só pra pegar seus conhecimentos da revista tbem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: