Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make do casório: verde escuro

29/04/13

Quem me segue no Instagram (@diadebeaute!!) viu que sábado tive um casório muito especial – claro que a foto que postei não dava para ver direito, mas o make que fiz era um esfumado mais puxadinho e em tons de verde escuro. No cabelo rolou um coque mais alto e gordo, que sempre amo, feito pelo Didier do salão do Proença.

Claro que, para variar, não tive o tempo que desejava para me dedicar ao make. Dessa vez devo confessar que a culpa foi minha, e não da agenda louca, porque calculei mal e não podia chegar atrasada porque era madrinha…!! Então sei lá, acho que podia ter ficar melhor, não deu para colocar os postiços, mas aqui vai de qualquer forma! Quem sabe no próximo eu não faço a versão ideal dela ahaha!!

verde casorio2

Ficou assim…

verde casorio

… e de pertinho. Produtos usados logo abaixo. Fez falta o postiço né? E de repente um pouco mais de preto no canto de fora, separei uma sombra preta e acabei nem usando! #fail

verdecasorio2

O coque tinha aplique – aquele aplique-rabo HairDo que amooo porque é uma mão na roda para “encher” penteados

PRODUTOS:

  • CREME iluminador Top Secrets – YSL
  • PRIMER Mineral Veil – Hourglass
  • BASE Traceless Foundation cor 2 Pale Dune – Tom Ford
  • CONTORNO Shade & Illuminate cor 2 – Tom Ford
  • CORRETIVO The Sensual Skin Enhancer cor SX 02 – Kevyn Aucoin
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau
  • ILUMINADOR High Beam – Benefit
  • ILUMINADOR Iridescent Loose Powder cor Silver Dusk – MAC
  • BRONZER Terracotta 4 Seasons 02 – Guerlain
  • BLUSH Sublime cor Vintage Rose – Eudora
  • PÓ Le Prisme cor 88 Acoustic Pastel – Givenchy
  • LÁPIS High Brow – Benefit
  • SOMBRA Kid – MAC
  • SOMBRA Secret Service – Urban Decay
  • SOMBRA Loaded – Urban Decay
  • LÁPIS cor Ébano – Phebo
  • PIGMENTO Crushed Metallic cor Spruced – MAC(verde, era de um kit do fim do ano)
  • PIGMENTO Tan – MAC
  • PIGMENTO Vanilla – MAC(usei os dois para iluminar canto interno e um pouco rente aos cílios inferiores)
  • BATOM Lip Deluxe cor Crystal Rose – Eudora
  • RÍMEL Cils d’Enfer – Guerlain (é novo, estou amando!!!)
  • DELINEADOR Fluidline Blacktrack – MAC

Ah e estreei meus pincéis da Sigma que chegaram! (também mostrei no Instagram aqui). Tinha contado que ia comprar naquele post sobre pincéis – encomendei no site da marca mesmo, e escolhi quatro – E20, E25, E30 e E45. A compra deu US$ 40, então não fui taxada (até US$ 50 corre muitoooo menos risco de ser taxado), mas paguei o frete mais caro porque sou ansiosa e queria que chegasse logo hehehe. Não demorou muito, tipo 20 dias, achei bem tranquilo.

IMG_1092[1]

Os produtos reunidos antes de começar – dá para notar alguns que não usei, mas acho bom separar antes o que você quer usar para facilitar, não precisa ficar catando produtos no meio do processo! Sempre faço isso (os pincéis de olho ficam nesse potinho Gardenia que foi cortado da foto)

68615512afc711e287d022000a1fc4f9_7

E o look completo… que sei que vocês gostam de ver né hehe! Meu vestido é da Bless Couture, a mesma que usei no Baile da Vogue e no amfAR. Nunca coloco as roupas né, sei lá, tenho aflição de desviar do assunto beleza. O que vocês acham hein? Quem sabe posso começar assim… aqui e ali!

**** UPDATE – muitas meninas perguntando do brinco, ele é vintage!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

69 replies on “Make do casório: verde escuro”

De onde mesmooo… Lindo demais!! Pôe os looks sim, Vic! Aquela vez que vc colocou os looks do SPFW foi super legal!!

Também vim saber a messsmaaa coisa!!!!!! Estou aqui surtada pelo seu brinco!!!! Faz um update urgente no post com essa informação please!!!!!!!
Ah! E põe sempre os seus looks, pois amamos!! Suas roupas são as mais lindas!

mais uma que veio saber da onde é o brinco!!! Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

A make, como sempre, tava demais!! Eu amei mto!

E pode colocar sempre os looks, adoro!

Vic, podia tentar fazer vídeo deste, porque fiquei mega curiosa pra saber onde vc usou taaanto iluminador , pó e blush! Assim, foram camadas ou cada um em um lugar?! Rs Tá linda, como sempre! Beijos

Vic, pode colocar os looks sim! pelo menos eu, acho super importante ver o make e a roupa, pra dar aquela inspiração, sabe?! Liiiiiinda, ficou uma princesa!

Adoro quando coloca as roupas pq vc é ‘podre de chique’! hahahaha…mas eu prefiro assim, só looks de ocasiões especiais. A maquiagem estava ótima. Beijos (acho que é a primeira vez que comento no seu blog mas leio toda semana e to inscrita no youtube #fanzoca).

Acho que vc só cita produtos nacionais que usou pra gente não ficar triste, mas na hora de fazer usou os gringos mesmo hahaha

Como sempre linda! Tb queria q vc fizesse um video desse look! O brinco é maravilhoso!

Vic linda como sempre! Gostei dessa combinação de cores. E Vic, sou super a favor de tu colocsres alguns looks, adoro teu estilo. E não vai desviar do assunto beleza porque não vai ser look do fia..hehehehe
Bjs!

O make tá lindíssimo! Absolutamente certo que vou refazer em mim! hehe! Mas Vic, que vestido poderoso, hein? Você fica muito bem de vermelho! Linda demais! Bjosss!

Isso eh pq vc disse que fez correndo, mas pra mim a make ta perfeita, hahahahaha oh mão boa pra maquiar einh!!! Ta linda!

Gosto muito de trabalhar, com cores nos olhos, no caso esse seu look, é o que chamo de falso preto, revelando luz e movimento para o olhar, fugindo do preto esfumado que cansa muito porque vicia , e todo mundo já usa bem o preto esfumado e ai fica todo mundo igual, o verde faz com que olhos castanhos fiquem mais vibrantes, olha o seu ficou mais lindo, parabéns!!!

Vic; você é muito musa!!!! impossível ser tão linda, chique, inteligente e fofa, só você mesmo. fico pensando como a maquiagem seria se você tivesse tido mais tempo, já tá perfeita assim com tempo reduzido!! hahahah Bjs

AMEI tudo: Make, cabelo, vestido, brinco! Maravilhosa, pra variar! =) Sempre bom ver seu look total, pois vc é muito elegante! Bom também ver como vc combina (ou não!) a roupa com o make! Mas claro, nunca desvie completamente do assunto beleza – pois isso é o que mais curto no DDB! Não tenho muito saco para blogs de moda, por exemplo… Acho legal uma inspiração vez ou outra… Mas, enfim… Uma pitadinha do seu estilo e do seu bom gosto não fará mal a ninguém… Muito pelo contrário – vamos adorar, com certeza! Vindo de vc, só pode ser coisa boa e bonita! Beijoooossss… Fica com Deus!

Vic, você sempre abusando do bom gosto! Adorei a maquiagem e gostaria muitíssimo que você colocasse seus looks! Seu estilo é impecável! Um grande beijo

Engraçado que você usou duas cores que nunca pensei que iriam ornar assim, vermelho e verde.
E super ficou bom, amei o look completo.
Continue postando os looks completos pra gente se inspirar (essa male com certeza usarei na primeira oportunidade)
Beijos. ;*

Vic, voce e’ uma das pouquissimas blogueiras digna de atencao!
tudo que voce escreve simples e ao mesmo tempo tao sofisticado. Parabens por tudo que voce conquistou! Muito merecido!!!

Oi Vic. Ficou linda, cabelo, maquiagem e vestido, td lindíssimo. Gostei dessa combinação de vermelho com maquiagem verde, ficou muito interessante. Vc saberia me informar onde encontro essa marca Bless Couture aqui no Rio de Janeiro?? Fiquei muito interessada. Obrigada. Gde bj…

Vic! Coloca os looks sim! Vc nao vai desviar do assunto beleza! E vc e seus looks sao tao chiquerrerrimos q merecem fotinhas para nos inspirar!! Amo o blog!

Adorooo ver suas produções!!! Tenho um casamento pra ir neste sábado, estou me inspirando nas suas makes, mas quero ir de batom vermelho!!! Bjocas Vic!

Que linda!!!Vc tava super elegante(como sempre)!
Adorei que vc trabalhou os olhos sem dó!Amei!!!
Mas como se joga na quantidade de produtos!hahahaha
É uma ‘lisitinha’!! ;)
Bjs!!!!

Lindo lindo, até sem os cílios postiços ficou linda demais. Tenho raiva que meu olho é daqueles que mal da pra ver a sombra e quando tento fazer algo assim mais puxado fica tão estranho. Vic, uma pequena observação, muito obrigada por colocar fotos tão grandes. Assim consigo ver os menores detalhes e adoro isso hehe

Lindo lindo, até sem os cílios postiços ficou linda demais. Tenho raiva que meu olho é daqueles que mal da pra ver a sombra e quando tento fazer algo assim mais puxado fica tão estranho. Vic, uma pequena observação, muito obrigada por colocar fotos tão grandes. Assim consigo ver os menores detalhes e adoro isso hehe.

Linda Vic! Bem que podia ter uma Tv Beaute dessa, hein?? ;)
Louca pra aprender a usar a loaded da minha smoked!

Olá!
Adorei!

O picel 130 (acho q é o terceiro da foto da esquerda p direita) da mac vc usa c q função?

Vic, faz o vídeo desse make, pleeease!! Sou burra, só aprendo com vídeo! hahah
E sou a favor dos looks também!! Arrasou em tudo!!!

Gostei dessa combinação: verde / vermelho,.. nao tinha pensado nisso, e ficou num bom senso que adorei. Obrigada por ter postado, acabou sendo uma ótima dica…Bjs Vic,:-)

Vic, por favor, posta vídeo desse make! Estava em dúvida quanto à minha maquiagem de formatura, mas agora não tenho mais!! Amei! Vc é linda e esclarecedora! <3

Vic, amei a make e o look! acho super válido vc colocar os looks sim, pq mta gente ainda tem a ideia q o look pode limitar a roupa ou o contrário. Coloque pelo menos os de festa!rs
Parabéns pelos 5 anos do blog, vejo sempre mas nunca comento, dessa vez não poderia deixar passar.

Vc é uma pessoa do bem q merece todo sucesso que já tem e todas as coisas boas que ainda estão por vir, com certeza.
bjo grande

Sim, créditos pro brincos, POR FAVOR!
Se puder colocar também a procedência daquele que você usou no ano novo, agradeço!

Aliás, sendo bem abelhuda, adoraria se você colocasse os créditos das jóias/bijous que são sempre maravilhosas (como o anel que você está usando no dedo indicador no último vídeo).

Também estou louca pra saber de onde é aquele anel maravilhoso do vídeo de dúvidas!

Vic, quais os produtos que vc usa pra cuidar da pele? limpar, tonificar, hidratar…
=)
beijos

Dizer que está linda é redundância! Amei a combinação de sombra verde com o vestido vermelho de um jeito totalmente elegante e que não lembrou em nada decoração de Natal!!!!!! (sim, tenho esse preconceito :( ) Agora que vi você fazer funcionar, já penso em sombra verde + batom vermelho :D
Não tenho também muita paciência pra blog de moda, como disse outra leitora anteriormente, mas porque não gosto do conteúdo dos blogs nem do estilo das blogueiras que se prestam a falar sobre isso. Mas gosto TANTOOOOOOOO das suas roupas que já fui ao Google Imagens, por exemplo, só pra ver mais do que você vestia! Se rolasse umas fotos de looks, ainda que esporádicas, você me deliciaria ainda mais!!! :D

Ahhh, a gente adora a foto do look, fica sempre curiosa aqui. Vc tem um estilo bem diferente, cool, meio vintage, acho lindo, coloca sempre. Bjos

A pergunta que não quer calar:com que cor de esmalte voce foi?! :P
Fiquei imaginando,vestido vermelho ,sombra verde metalica….

Vic, ARRASOU!!
Essa maquiagem ficou lindíssima e esse vestido que você usou é lindo demais! Tava muito diva! hehehehe.
Beijão!

Vim apoiar a ideia de mostrar os looks de vez em quando! Acho que só tem a acrescentar ao blog :)

Lindíssima, como sempre, Vic!
Acho ótimo que coloque as referências do guarda-roupa; não se preocupa que apenas dizer de onde é não vai tirar o foco do assunto beleza, é mais para matar a nossa curiosidade… :) Eu mesma sempre fico morrendo de vontade de perguntar de onde são as suas roupas (lembro-me daquele vídeo no Proenza, vocês estava linda com camisa e pantalona, creio eu), mas como já sabia dessa sua aflição, nunca perguntei. Apenas ficava tentando adivinhar, rsrsrs, só consigo quando você usa Huis Clos e Maria Garcia, porque são marcas que uso bastante também. Adorei!
Beijocas.

Linda como sempre!!!
Queremos mais looks!!! NÓS AMAMOS!!
E sem contar que uma make nunca está sozinha, ela sempre vem acompanhado de uma bela produção, sempre pensamos no contexto make, roupa e acessórios, e o conjunto todo se resume na BELEZA final completa que almejamos!!
Sabe quando fazemos uma make de roupão e pensamos Äi, não tenho certeza se está legal.. aí colocamos a roupa, acessórios e tudo se transforma e fica lindo!!??
Posta mais looks!! Posta mais looks!!
Bjos Vic!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: