Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: respondendo dúvidas

25/04/13

Vídeo novo! Que não entrou ontem porque rolou o vídeo do aniversário de 5 anos – mas já estava no canal do Dia de Beauté no YouTube, afinal ando muuuuito organizada com a quarta da TV Beauté… Ahaha! Vocês precisam se inscrever lá no canal hein?

Espero que gostem dessa modalidade – é aquele post “Respondendo”, mas em vídeo! Depois vocês contam nos comentários (e podem deixar perguntas para uma segunda edição!)

 

Detalhe: o make que estou nesse vídeo é o tutorial da quarta que vem, fiquem de olho! É o make do casamento de dia que mostrei foto aqui, apesar do batom parecer diferente por causa da luz!!!

*Esmalte: La Laque Couture cor Fuchia Cubiste – YSL

As perguntas que respondi foram essas:

  • Pode usar sombra com brilho + sombra cintilante durante o dia?
  • Como se deve coordenar as cores das sombras, blushes e batons?
  • Você fez algum curso de maquiagem?
  • Qual a marca e polegada do babyliss que você usa?
  • Qual a diferença entre BB cream e primer?
  • Dá pra usar batom escuro em ocasiões informais?
  • Como provar base na loja?
  • Um creme para os olhos para hidratar antes de maquiar?
  • Precisa combinar a cor da sombra com a roupa?
  • Quais são as utilidades do Bepantol?
  • Quais os melhores pinceis para usar delineador em gel?
  • Como limpar e guardar cílios postiços para usar novamente?
  • Como fazer o batom durar mais?

https://www.instagram.com/studiocamilaguerreiro/

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

149 replies on “TV Beauté: respondendo dúvidas”

Oi Vic!
Sobre os bb creams para pele oleosa, eu acabei de voltar do Japão com dois que são maravilhosos! Eu tenho pele mista (mais para oleosa) e sempre preciso retocar a base com pó na zona T porque de hora em hora minha pele começa a ficar com aspecto brilhoso. Mas daí recentemente eu testei um BB cream da Shiseido Maquillage, chamado Perfect Multi Base BB, que tem SPF 30. Passei a base da mesma marca por cima e só coloquei uma camada fina de pó solto e não precisei voltar a retocar uma só vez! Ele controla muito bem a oleosidade! Quando você pega na mão ele tem textura cremosa, mas à medida que você passa no rosto ele vai fica com o acabamento bem sequinho, e a cobertura é super leve! Não cobre espinhas (acho que nem é a função dele fazer isso), mas dá uma disfarçada razoável, e o acabamento fica bem natural! Tem pra vender no ebay., só que só funciona para peles mais claras!
Outro que comprei por lá é de uma marca japonesa chamada Dr. Ci:Labo, comprei o BB Whitening, a cor também é pra peles bem clarinhas! Esse tem a cobertura mais pesada, mas você sente a pele bem hidratada depois de passar e dura o dia todo!

Gostaria de perguntar, o que você acha do BB Cream da Dr. Jart? Bjos!

Vic vc está liinda!!! amo seus vídeos, vc sempre fala com muita simplicidade…
Adorei as dicas..

Adorei o vídeo. Ficou um pouco longo, mas bem divertido, nada que canse.
Adoro o seu jeito descontraído de falar sobre beleza, você e a Marina Smith são minhas gurus.

ADOREI! Achei muito bom!

Victoria, você acha que batom colorido (roxo, laranja) escurece os dentes? Qdo eu uso, fico achando meus dentes tão amarelos…rs.
Parabéns!
Muito bom!!!
Beijos.

Vicccccc!!!!! Tá d+++!!!! Esse vídeo!!!! Amei! Adoro vc falando, super simpática e querida! Bjão e que venham mtos vídeos!

Vic, vc é uma fofa e continue (sem parar) com videos semanais… sao otimos e adoro como vc explica… Linda! Beijos!!

Oi Vic,adorei o vídeo ,idéia maravilhosa!!!!sobre o batom eu passo um pouquinho de base nos lábios,espero secar e passo o batom. a cor segura bem…bjos

Amei o vídeo!!! Muito esclarecedor e com muitas dicas ótimas! Vou testar o pincel chanfrado para o delineador em gel. Valeu

Tenho a pele oleosa e sou super adepta dos bb creams! Uso 3:

O PEACH SAKE da Skin Food: que é o mais sequinho de todos, filtro fator 20 e é o que tem a cobertura mais baixa mas que mesmo assim é razoável.
O SILVER LABEL da Dr. Jart: tem uma cobertura super boa, fator 30 de proteção e um acabamento que não é total opaco, mas ainda sim sem muito brilho. Esse é o bb cream que eu mais uso.
O Super Plus Vital BB Cream Orange da SKIN79: que tem boa cobertura, fator 50 e um acabamento de pele saudavel. Acho que é o que segura menos a oleosidade então prefiro usar em dias mais frios e secos e ai ele funciona super bem.

A sou branquinha e a cor desse bb creams super funciona pra mim, mas para peles mais morenas não devem funcinar. Comprei todos os meus BB creams no ebay e ainda tou com o Clearing da Holika Holika pra testar, ouvi boas resenhas sobre ele.

Ahh que linda que tu és! Adorei o vídeo! Sabe que a dica de passar uma camadinha de pó em cima da primeira camada do batom e depois outra camada é realmente muito boa!!! Testado e aprovado. Depois outra dica que adorei foi a do pincél pra delineador em gel… vou testar. Sobre o BB Cream, minha pele é oleosa e uso o da Maybelline que é oil-free, super recomendo. Beijo!

Ameeei o vídeo! 1 vez a cada 2 meses pode rolar, ja que ele é um pouco longo, mas é bom que são varias perguntas. Me acabo nos seus vídeos com suas caras e bocas! Fofa

Adorei muito o vídeo! Várias diquinhas legais! Continue respondendo as dúvidas desta forma, please! bjao

Oi Vic!!! Adorei o vídeo!! Como sempre você arrasa!!! Sou morena e tenho pele oleosa e sobre o BB Cream, eu AMO o da Smashbox. Deixa a pele uniforme e sequinha!!! A minha cor é a medium. Quando antes do BB Cream, uso o primer tb da Smashbox, o efeito na pele fica ainda melhor. Super recomendo!!! Bjos e desejo cada vez mais sucesso!!!

Oi Victória… td bem? Acho ótimos seus vídeos, porque vc ensina de um jeito prático e divertido.E, assistindo ao RESPONDENDO,acho jóia a idéia de vc continuar fazendo o RESPONDENDO em forma de vídeo, e para tanto, gostaria de sugerir COM EMOÇÃO,(rsrsrs) um RESPONDENDO : CUIDADOS COM OS CABELOS. É muito provavel que vc tenha dicas inteligentes pra nos ajudar, por favorzinho, de preferencia, cuidados em casa. Tenho origem espanhola, e por isso, tenho um “quê” especial com cabelos. Por favor, pense nessa sugestão com carinho. Um abração… Ana Baño.

Geeente, eu amei esse post, Vic! Já pode fazer muitos outros. O blog também foi um achado, passo hoooras vendo os seus vídeos :)

Oie Vic amei este post respondendo as perguntas… ficou mto + real e prático!! heh
Eu gostaria de fazer um curso de auto maquiagem… por favor me passa o endereço do último curso q vc fez e o da MAc tbm, brigadinha!!
Bjuss… adoro vc

Olá! Adorei o vídeo e tenho duas dicas. Sobre o BB Cream e pele oleosa: tenho a pele bastante oleosa, sobretudo no nariz. Comprei o BB Cream da Loreal (esse aqui, já vi outro diferente, mas o meu é o 4 em 1: http://fabuloustore.com/image/cache/data/Cos41aa_2_large-500×500.jpg) e no começo fiquei maravilhada. Sou farmacêutica e achei muito legal ele ser branco e ter os pigmentos encapsulados que liberam uma corzinha à medida que vai espalhando (comprei o mais claro de todos). Com o passar do tempo, percebi uma certa dificuldade em espalhar (tipo uma arranhadinha bem de leve até a liberação do pigmento). Além disso, mesmo a minha pele sendo oleosa ele é um pouco difícil de espalhar, a ponto de ficar meio “craquelado”, e a impressão que dá é que quanto mais você espalha, mas craquelado ele vai ficando, principalmente no nariz. Acho que consegui resolver isso passando um hidratante por baixo, antes dele. Deste modo, quando passo o BB cream ele meio que se funde ao hidratante e fica melhor de espalhar. Resumo: O da Loreal é bem sequinho (até demais!).
Sobre o Bepantol: eu sou extremamente sensível à falta de umidade. Então sempre que viajo pra um lugar seco (que pra mim é qualquer lugar, porque eu moro em uma ilha) e/ou faço uma viagem mais longa de avião naquele ar condicionado assassino, meu nariz fica seco, machucado e, na maioria das vezes, sangra. Pode parecer loucura, mas eu passo um pouquinho (bem pouco!) de Bepantol no nariz pra diminuir a secura!

Oi Vic, por mim pode continuar com esse tipo de vídeo, muito bom! Em 20 min aprendemos muitas coisas ;) . Um abraço!

Suuuuper obrigada!!!! Como me ajudou, aliás descobri seu blog hj e estou encantada e desde cedo, sempre que paro um pouco o trabalho, dou uma olhadinha nos videos….

Vic, muito bacana essa ideia de vídeo respondendo diversas perguntas. Fica muito mais prática, e ás vezes você assiste por 1 dúvida, mas acaba aprendendo muito mais coisa.
Beijo!!

Oi Vic amo seus videos e suas dicas são sempre ótimas, ah o seu Bepantol é da minha cidade Itu hahahaha, achei bem legal vc usar esse termo de Itu , bjos

Um video simplesmente excelente, com explicações simples, dignas de uma professora!! Adorei! Quero mais videos com tantas dicas!!! Grande abraço!

Nossa, amei o vídeo! Superútil! Se puder, faz um sobre olheiras. Adoro seu blog. Acompanho há anos mas é a primeira vez que comento. Muitos beijos e parabéns.

Vic!!
Como eu AMOOOOOO entrar aqui, ver os vídeos, ler os post!
Te acompanho ha bastante tempo já, mas raramente comento.. ops! :/
Mas sempre sempre adoooro tudo, não tenho nada negativo pra falar.
Feedback positivo, vc é demais! Vc é simples, as dicas são ótimas!
Parabéns e sucesso seeempreee! :)

VIC…ADOREI O VÍDEO!!FAÇA SEMPRE QUE POSSÍVEL VÍDEOS TIRANDO DÚVIDAS!!
VOCÊ CONTINUA LINDA!
BEIJOS

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: