Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações: batom pink na capa da Vogue & esfumado lindo

05/04/13

Recebi alguns emails pedindo a cor do batom pink – LINDO – que Aline Weber está usando na capa da Vogue Brasil de abril (tem também outra capa, com a Rosie Huntington Whiteley, mas claro que com esse batom mara a da Aline é minha favorita!!)

vogue aline weber

A cor é resultado de uma mistura – não tinha como não ser! Os maquiadores amam criar sua própria cor de batom… (eu também amo, por sinal). O Max Weber misturou dois pinks: Rouge Volupté cor 011 Rose Culte, da YSL + Rouge Artiste Intense cor 36, da Make Up For Ever – o da MUFE é o batom favorito da Yasmine Sterea, editora de moda da Vogue que fez essa capa, e o Max usou o dela mesmo para compor o mix!

Qualquer hora eu vou fazer um post com todos os meus batons pinks, estou suuuper vivendo esse momento.

Mudando o foco: querem uma ideia de esfumado para inspirar a maquiagem do fim de semana?

esfumado lindo

Emilia Clarke – aka Daenerys Targaryen do Game of Thrones ♥♥♥ – usou essa maquiagem bela na pré-estreia da nova temporada do seriado. Quem acompanha sabe que a personagem dela tem cabelo totalmente loiro platinado (sempre enfeitado com tranças ótimas) e sobrancelha idem, então é super peculiar vê-la “ao natural”! Aliás, ela também está fazendo Holly Golightly numa versão de Bonequinha de Luxo na Broadway – é para ficar de olho na fofa Emilia!

esfumado

Voltando ao esfumado, ele foi feito com dois lápis, um marinho e um roxinho (Blooz e Prunella, da MAC) + trio de sombras marinho, preta e prata do trio Okinawa, da Nars (tem a lista de todos os produtos, incluindo pele e boca, aqui no Who What Wear). Adorei!

Agora, momento diário: hoje tem gala do amfAR e vou fazer algum esfumadão espontâneo (tipo fazendo e vendo na hora, sabem?). Depois posto aqui como ficou, e coloco junto detalhes do make que usei ontem para a festa “esquenta” pro amfAR que a Schutz e a Vogue fizeram no Baretto – a convidada de honra foi a Kate Moss #ui. Coloquei uma foto no Instagram e muitas pessoas perguntaram do batom! É o Pure Matte cor Valparaiso da Nars (amo)

preamfar

Com as amigas Barbara e Alline – e eu fantasma como sempre!!! A cor do batom está um pouco diferente da realidade por causa do filtro hehe

Bom fim de semana meninas!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Inspirações: batom pink na capa da Vogue & esfumado lindo”

Huuum, está explicado! O filtro utilizado mudou a cor do batom e ele também ficou ”aveludado”, eu tenho o batom Valparaiso da Nars e amo. E a capa da revista Vogue mais uma vez… está um arraso!

O que é esse cabelo da Bárbara Leão de Moura? Maravilhooooso! Além disso, ela é chic demais. Vic, faz um post para o blog com as dicas da Bárbara e produtos que a ela usa para ter esse cabelo deuso. Seu blog é o melhor.

Oi Camila
O baton é o Satin Lipstick – Blonde Venus da Nars. Lindo não é? Mas eu queria saber da Victoria se existe um similar na MAC.

essa capa tá lindaaa , tinha amado muito o batom e o esmalte nude perfeito <3 queria tanto mais dicas de batom pink escândalo !

Oi Vic! Posta fotos da maquilhagem em primeiro plano please…
E por favor um post com dicas de produtos usados pela Bárbara Leãoooo, ela é demais. Convida ela para falar dos must haves dela de maquilhagem e de tratamento rosto, cabelo, etc.
Beijos

Vic, eu já tinha entrado uma vez no teu site, mas não tinha dado muita atenção pela falta de tempo, mas hoje tirei o atraso, vi muitooos arquivos e amei tudo!
Sou do tipo vaidosa mas básica, mas agora, depois de umas horas por aqui, estou doida pra me maquiar mais, rsrs. E olha só que maravilha, estou na Europa,ou seja, vou as compras já!
Beijo e parabéns pelo blog!

vic, tenho cabelo curto, estilo o seu! queria saber qual babyliss voce usa e o tamanho das polegadas certinho pra conseguir esse efeito lindo e natural! beijo de alguem que te adimira mooooointoo e te acha incrivel.

tenho dois pinks lindos que podem entrar pra lista: MAC creme sheen cor style curve (acho que fora de linha, mas deve ter algum similar – tem esse pigmento azulado que lembra o da foto da Aline) e um matte maravilhoso da INGLOT cor 419 (consistência, cheiro e durabilidade simplesmente incríveis) – este comprei em janeiro/2013, portanto acredito que ainda seja possível encontrar em viagens

Oi Vic! Tudo bom? Olha só, tem algum truque especial pra deixar a cor igual/parecida a do editorial com a Aline? Eu tenho esses dois batons e não achei que a cor ficou tão igual.. Bjos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: