Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: sem sobrancelha!!

03/04/13

Durante o SPFW, fui convidada pelo site da Vogue para viver a experiência “modelo por um dia” para um vídeo de beleza. (Abre parênteses: já tinha brincado de modelo por um dia milênios atrás, quando ainda estava no Chic, em um desfile da Neon. Foi uma experiência ultradivertida, dá para ver aqui nessa matéria vintage (e hilária). Fiz tudo, menos desfilar hehe. Fecha parênteses)

O foco da matéria da Vogue era a maquiagem – a Fabiana Gomes, da MAC, que assinou o make do desfile da R.Rosner, replicou em mim exatamente o que as modelos usariam na passarela. O mais legal é que o make era suuuuper conceitual: sobrancelha totalmente apagada, com cola e tudo, uma técnica muito ninja, + pele toda iluminada com Silver Dusk (meu amado pó fada!).

Gostei tanto da experiência, nunca tinha me visto sem sobrancelha – muito estranho! Eu olhava no espelho e só levava susto! Achei que fiquei com um visual extraterrestre, algumas pessoas falaram que eu parecia a Monalisa… hahaha! Fora que foi incrível sentir na pele como é o processo de uma maquiagem artística, com técnicas que não estamos acostumadas a ver por aí…. Claro que a ideia não é usar na vida real, mas maquiagem vai além disso né. É sonho, mágica… tem um incrível poder!

2O8A2254

Fiquei assim! !!!!!!!!!

Foi engraçadíssimo acompanhar a reação das pessoas no Instagram e na fanpage do Dia de Beauté no Facebook quando postei a foto do resultado. Algumas pessoas levaram a sério, como se eu estivesse planejando sair assim, e falavam “ai não, por favor volta ao normal” hehehe. Claro que era apenas um experimento maluco… Apesar de essa história de sobrancelha apagada ter sido tendência e de ficar ótimo na Lara Stone, tem que combinar com o rosto, definitivamente não é para qualquer pessoa! Vejam no vídeo como foi a transformação:

E o que é difícil tirar depois?? Demora quase o mesmo tempo que levou pra fazer! E precisa de um removedor especial, todo um drama (mas não arrancou minha sobrancelha fora, ufa).

A matéria do site da Vogue você lê aqui.

Obrigadas para nossa super diretora Camila Guerreiro, para Antonia Petta, repórter do site da Vogue, para Fabi e Lais da MAC e para o Rodrigo Rosner, que aguentou a gente causando no camarim do desfile dele hehehe!!

PS. Hoje não rolou TV Beauté porque, por conta da Páscoa, me atrapalhei e fiquei sem nenhuma gravada. Mas as próximas quartas já estão feitas, fiquem de olho!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Em vídeo: sem sobrancelha!!”

Rhaaaaaaaaaaaa amei,adorei…..sou maquiadora,amo esses trabalhos!!!!!

vc fica bonita até de cara lavada e sem sobrancelha Vic…mas em matéria de sobrancelha, eu adoro destacar as minhas!esse negócio de maquiagem conceitual em desfile é um troço mto estranho!!!afffff

Acho muito cafona mulheres que pintam a sobrancelha!!Mas, você assm ficou engraçado!!Bjkas amore

essa maquiagem é muito linda!!! (não pra usar na vida, claro) mas muito romântica e melancólica! as lagrimas de glitter dão todo um ar de fada que é muito mágico! adorei, vc ficou muito linda mesmo sem sobrancelhas vic!

Vi, naquele curso que eu fiz em Londres, a gente usava uma cera própria pra isso pra apagar a sobrancelha e um produto que era da mesma marca (não lembro qual) pra tirar! Saia em 2 minutos, tipo mágica! Vou tentar lembrar o que era e te falo! Bjos, Lu

Ah, tudo melhora depois do concavo rosinha, vai! nao ficou mais tãão et! hahaha
Ficou até bem fada mesmo, principalmente depois da lagrima de glitter <3

Ola Vic, achei LINDA a make-conceito-passarela! Fora a sobrancelha apagada, SUPER da pra usar na vida real. Mas o que mais achei interessante, foi a Fabi explicando que passando antes um corretivo mais escuro e depois um do tom da sua pele, evita a ‘mancha cinza’ dos pelos escuros. Fiquei aqui pensando, sera que se usarmos esse mesmo principio para corretivo nas olheiras e manchas de pele, funcionaria do mesmo jeito? Porque eu noto, claramente, que quando uso um corretivo levemente mais claro (sempre) nas olheiras ou manchas, depois de um tempo, a regiao que apliquei o corretivo fica… Acinzentada! Sera que um pre corretivo mais escurinho (do mesmo valor de cor da mancha o da olheira), antes do corretivo do tom da pele, evitaria esse ‘acinzentado’ que fica depois? Ps. Quero um Silver Dusk jah! rs.

Aón, acho tu fofa num grauuuu! Nunca comento, mas passeio por aqui todos os dias desde 2010 eu acho, parece ser tão querida, parabéns tá amo os videos, amo a vogue, beijos

Qual e o pigmento-glitter que a Fabi usou para criar a lagrima-eterea-princesa-coracao-despedacado?

…ah, um experimento que nao serve pra nada, vai… Nao fica bom em ninguem. E nem e’ algo ‘genial’… pura bobagem. Desculpe-me pela sinceridade.

Em você realmente ficou bem esquisito hahaha mas não sou contra o conceito, concordo com você, acho que funciona em algumas pessoas e em outras não. Mas curti mesmo foi a materia “vintage” no site da Gloria Kalil hahaha, quanta diferença hein, Vic? Curti ver uma versão mais despojada sua, havaianas, shortinho, bacana :D e é sempre engraçado ver as coisas do comecinho de carreira!

Sabe o que é mais legal, a tua paixão em falar sobre a beleza, tu demonstra todo o sentimento verdadeiro e fiél à maquiagem! Acho fantástico! A gente sente que é o teu lugar! Eu gostaria de poder conseguir um emprego que fosse transmitido desta mesma forma, apaixonante pra mim, prazeiroso de trabalhar! Parabéns! Te admiro muito! Bj

Ai, amei, vic!
Acho o máximo a proximidade que os blogs tem com os leitores, querendo sempre trazer o que for de mais útil e prético pro nosso dia-a-dia.. Mas tem hora que sair totalmente do comum é o máximo! Hahah! Adorei, de verdade! Você é uma fofa (:

Vic, eu já tinha visto esse vídeo no site da Vogue. O que eu gostei mesmo foi a matéria vintage da Chic, kkkk. beijo!

Eu já tinha visto no Instagram… agora faz mais sentido, após a explicação. Juro que nunca mais vou reclamar dos pelinhos da minha sobrancelha, ela é indispensável.

Eu nao tenho sobrancelha, perdida por problemas! nao vi graca nenhuma, principalmente nos comentarios no texto acima, e da modelo q diz estar parecendo um extraterrestre. Ja sofro com isso ha 12 anos, fiz tds os tratamentos possiveis e nao tive resultado, ai me deparo com esse tipo de comentario…. q essa modelo aipense um pouco antes de falar alguma bobagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: