Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

DDB no WGSN: um dos blog de beleza mais influentes do mundo!

14/03/13

Ai que notícia feliz! O Dia de Beauté foi citado em um artigo do WGSN, birô de tendências super renomado, como um dos blogs/vlogs de beleza mais influentes do mundo! Ao lado de outros que adoro, como Into the Gloss, A Model Recommends, Lisa Eldridge… e único do Brasil. #honrada

wgsn

Bom momento para agradecer, do fundo do coração, pela companhia de vocês por aqui – as que acompanham o blog há vários anos, as que descobriram outro dia… o Dia de Beauté é meu filhote e me traz muitas felicidades! Aliás, estou preparando uma surpresinha para comemorar várias coisas, acho que vocês vão gostar… assim que estiver tudo certo conto!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

75 replies on “DDB no WGSN: um dos blog de beleza mais influentes do mundo!”

Vic, parabéns pelo sucesso!! que venham muitas outras listas com o DDB citado como um blog importante e influente. com certeza é meu blog preferido, não só pelo conteúdo bem feito e interessante, mas também pela linguagem profissional e espontânea! beijos

Parabéns, Vic! Você merce isso e muito mais sucesso que está por vir! Não vivo mais sem consultar seu blog! Hehehehehe… Bjos

Merecido! Além de super carismática, ganhou minha confiança e minha assiduidade no blog, por eu saber que, o q você coloca aqui é pq realmente gosta/usa/indica…e não pq está recebendo por isso! E confiança é td na relação kkkk Esperando ansiosa as novidades!

Não precisa agradecer Vic! Você faz por merecer!
Seu blog é incomparável!
É o meu predileto, entre os nacionais e os internecionais também!

amooooo, me influencia sim! tem quase dois anos que compro Vogue, e aliás, poderia ter desconto pra assinar com indicação do Dia de Beauté, tenho certeza que várias meninas também adorariam \o/ parabéns Vic, sucesso!

Parabéns, Vic!! Você merece!! Você é ótima! É bem humorada e pé no chão!!
Um beijo!

OI Vic!!! Queria te parabelizar em primeiro lugar, e dizer que entro todos os dias no seu blog pra ver se tem uma novidade…. adoro ver você falar nos seus videos !!! Ahhh, te adoro mesmo sem te conhecer pessoalmente!!! Beijos, Diva!

Parabéns, Vic!!! Fiquei muito feliz por você. É bom ver tanta dedicação reconhecida. Sucesso!

Vic, sou uma das maiores fãs do Dia de Beauté! Cito sempre, e os teus vídeos são tão queridos e engraçados que eu sempre comento que é como se tu fosse uma amiga! O DDB, o ITG e o Blog da Lisa Eldridge são simplesmente os melhores blogs de maquiagem e a primeira coisa que eu abro assim que ligo o computador. Obrigada por tantos momentos de diversão e dicas mara de produtos!

Nem sei mais há quanto tempo acompanho o DDB, mas parece que foi ontem que começou. Vic sempre apoiando e ajudando a gente, fora o seu trabalho super bem feito e competente e o jeito meigo e espontâneo! Sucesso mais do que merecido, parabéns, Vic!

Ah pára, sério?
Parabéns a você, que seja incentivo para continuares sempre buscando a melhor máquina fotográfica, o melhor humor, os melhores produtos ou os melhores usos para os produtos de sempre, hehe.
Fico feliz junto contigo. =DDDDD

Muito merecido!! O Dia de Beauté é sem dúvida o melhor blog de beleza brasileiro, e mesmo entre os internacionais que eu acompanho o Dia de Beauté é um dos meus favoritos! O DB é um blog raríssimo que combina dicas profissionais, resenhas de uma variedade ENORME de produtos (tanto high end como baratinhos) e opiniões sinceras não patrocinadas – esse último é um diferencial que parece cada vez mais raro entre os blogs da categoria! Sem contar o teu bom-humor, sempre me divirto com a TV Beauté! Parabéns, Vic!!!

Vic,
Parabéns ! O sucesso do blog é fruto do seu profissionalismo e dedicação. Lembro quando o DDB era um bebezinho e eu estava descobrindo o mundo dos makes e como ele me influenciou (e ajudou a criar uma monstrinha…Hahaha!), lembro dos encontrinhos na época que ainda morava em Salvador e ficava me roendo de vontade de ir rss
Enfim, continue compartilhando suas dicas conosco, o blog é leitura obrigatória pra todos que amam beauté!
Bjs

Parabéns! Você merece muito, não sou muito de fazer comentários , mas sempre acompanho o DDB e admiro muito voce !
Beijos

Ah Vic, vc merece! Vc é a melhor e mais simpática blogueira que existe. Vc é bem simples, verdadeira e sempre faz com que a gente se sinta próxima à você, sabe?! Bjos

Querida Vic, parabéns! Você faz o blog com tanto carinho que fica visível sua dedicação ! Vc merece ! Amo o blog, acesso todos os dias! Bj katia

Vic que legal!! Parabéns!!! Vc merece esse sucesso…o que mais gosto do DDB além da parte beleza é que a dona do blog apesar do prestígio, trabalho bacana e td mais não é deslumbrada com tudo isso…com todo o montante de trabalho vc é sempre acessível!

Que o blog continua por mtos e mtos anos :)

Bjussssss

Vic, você merece,não é nenhuma surpresa para mim. Parabéns! Estou aguardando a resposta do meu e-mail.
bjs,
Sucesso.
maria

Vic, acho que estou mandando meus comentários em algum lugar errado,pois nunca vejo eles postados. Parabéns,! Você merece muito mais! bjs

Vic, você merece todo o sucesso que o blog alcança. É divertida, espontânea, simpática (tive o prazer de ver isso quando te encontrei pessoalmente), inteligente, bonita e o mais importante é honesta. Gosto muito dos seus posts, e com sinceridade que só comecei a ler a vogue para acompanhar o teu trabalho. Raramente comento, mas leio o DDB desde o início e admiro muito o seu sucesso e torço muito por você!!!!!
Continue com o seu ótimo trabalho, você é uma pessoa incrível, o que faz de vc uma profissional incrível!!! Um bjao

Parabéns Vic! Sigo o seu blog a partir de Portugal, óptimas dicas!! Muitos parabéns!

Vic, sua espontaneidade nos cativa, e suas informações sempre super atualizadas são os motivos que sempre me trazem aqui! Bj e muitos pulos de alegria pela citação do WGSN!

Muitos parabéns Vic, fiquei muito feliz por vc!! É um grande destaque e é definitivamente merecido!
Bjs

Parabéééénnnnssssss, Vic! Vc é a + linda das + lindas… E o Dia de Beauté é o blog + lindo dos + lindos! A felicidade é nossa de ter vc diariamente compartilhando tantas dicas legais conosco! Beijão, querida… Sucesso sempre! Ahhhh… Já estou ansiosa pela surpresinha… Não demore muito pra contar não… Please! Senão vou roer todas as unhas (e isso está fora da nossa rotina de beleza, né?!)… Kkkkkkkkkkkkk!

Vic querida, você merece!!! Você é o máximo não só pelo conhecimento que tem, mas também pela linguagem (que faz a gente se sentir como se estivesse conversando de perto contigo!), pelo seu senso de humor impagável, pela dedicação em ser sempre inovadora e principalmente pelo amor com que faz tudo isso! This is priceless!!!! Continue assim! :)

Vic DIVA!!!!! Vc merece todo sucesso do mundo… Sem sombra de duvidas o Dia de Beaute é o melhor blog de beleza!!!!! Parabéns!!!!

Parabéns Vic Você super mais que merece… E o DDB é realmente o melhor blog (não só de beleza mas no geral) do Brasil… Amo o blog parabéns e muito mais sucesso pra ele!

Com certeza é uma indicação mais do que merecida. Primeiro pela política do blog, onde tudo que você posta vem de suas opiniões reais e não de publicidades veladas para ganhar presentinhos de assessoria. Parabéns mesmo Vic, você merece!!!

PARABÉNS VIC, MERECIDISSÍMO!!!!! Te acompanho pelo blog há anos, desde final 2010 eu acho!!!! Tu é demais, simpática, engraçada, acessível! Enfim, todo o teu sucesso é muito mega ultra merecedo! E, para mim, TODAS as tuas dicas são ótimas!!! Conheci a MAC por tua causa, minha base preferida é a Face and Body por tua causa, as melhores dicas de compra no exterior que levei foram as tuas dicas, enfim, sou super fã e leitora diária do blog há anos! Parabéns!!! Grande beijo, Debo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
wgsn ,