Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: uma pele mais elaborada

20/02/13

Quarta da TV Beauté…! E o tema do vídeo de hoje é pele – mostrei um jeito que tenho aplicado bases para fazer uma pele mais “festiva”. É um jeito bom de colocar em uso aquela base que não tem e-xa-ta-men-te a sua cor. Ah, o penteado é o que mostrei no vídeo da semana passada, foi toda uma “bateria de gravações” hehehe

 

Xi esqueci de fazer foto, mas não tem muito detalhe né, aqui é mais uma coisa mais geral hehe

PRODUTOS

  • PRIMER Prime Time – bareMinerals
  • BASE Traceless Foundation cor Pale Dune – Tom Ford
  • BASE Perfection Lumiére cor Beige Rosé – Chanel
  • PINCEL 187 – MAC
  • PINCEL 130 – MAC
  • CONTORNO Pro Sculpting Cream cores Pure Sculpture e Accentuate – MAC
  • PINCEL Cone Kabuki – It Makeup
  • CORRETIVO Light Expert # 1 – By Terry
  • LIP BALM Baume de Rose – By Terry
    • ESMALTE Vertigo – Chanel

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

34 replies on “TV Beauté: uma pele mais elaborada”

Vic adoro seu blog,, gostei muito desse vídeo, vou usar essas dicas pra fazer minha pele semana que vem pra uma formatura. Sempre vejo tutoriais e geralmente me incomodam porquê as pessoas querem parecer engraçadas , e exageram se tornando caricatas. Você têm o ponto certo da espontaneidade . Muito bom :)

Vic, eu AMO seus vídeos!! Amo a espontaneidade de seus comentários!!! rsrsrs Sempre me divirto enquanto aprendo com suas dicas. Você é uma fofa. Sucesso sempre!

Olá Vic,
Adorei a ideia de aproveitar a base de um tom mal escolhido.
Tenho uma pergunta: quando a pele não está muito bem, por exemplo naquela altura do mês ou depois de uma noite mal dormida, se deve caprichar na pele ou, pelo contrário, usar menos produtos possíveis para não deixar a pele sobrecarregada e focar a maquiagem na boca ou nos olhos?
Obrigada pelo blog.

Vic, porque meu pincel duo fiber 187MAC vive soltando os pelinhos quando eu passo base com ele?
alguma ideia? Eu limpo com o próprio líquido de limpeza da MAC, e tenho um super cuidado, mas ele anda me boicotando na hora d fazer a pele.

Vic!! Adoro seus videos!! Acho você muito divertida, muito mesmo!!! Suas dicas são ótimas e funcionais!!!
Queria saber se você indica algum outro pincel para passar a base, porque os pinceis da MAC são muito caros aqui no BR!!!
Obrigada!!
Beijos

Manu, onde encontrar seus pinceis? Pinceis de boa qualidade por um preco amigo, no Brasil, sao sempre uma OTIMA dica!

Meninas,
Não sei de onde você são, mas pincéis excelentes e baratos tem da Klass Vough (acho que escreve assim). Comprei meu duo fiber deles na Liberdade (SP) e é excelente! Recomendo!
Tô louca para experimentar os pincéis da Eudora, Beauty Box e Quem Disse, Berenice, mas ainda não tive oportunidade e não preciso de mais nenhum pincel… haha
Comprei um pincel maaaaaaravilhoso na gringa, de uma marca Eco Tools e ele não foi tão caro assim. Acho que vende na Looshoo.com.br aqui!
Boa sorte na busca! :)

Ameeeeeiii as dicas! *-* Amo seus vídeos! Nao perco um! Sempre fico ansiosa pra ver novos! Vc conhece e ensina melhor do que ninguem o segredo de uma make perfeita – a naturalidade! Bjos

Amei, como sempre, só vc consegue ser assim!!! Aprendo e me divirto demais!! Eu tenho rostinho redondinho, do tipo bolacha Maria, e pra mim esse truque vai ser super útil! Su muito sua fã!

Oi, Vic! Eu bem tenho uma base mais escura aqui. Achei a dica excelente, amei! Ah, aproveitando… Naquele post de lápis bege, várias de nós perguntamos como faz quando ele borra os cílios de baixo e nem o rímel cobre. Acontece com você? Como lidar? Obrigada, beijo!

Vic,
Fiquei MUITO feliz em ver vc usando o pincel que a Manú desenvolveu, pois realmente é ótimo, com preço bom e ela batalhou muito para conseguir lançar a It Makeup. Ela ficou toda emocionada!
Obrigada pela generosidade!
E adorei o truque de usar uma base mais clara no centro do rosto.;)
beijos,

Vic, alem de dar as melhores dicas, vc é mto engraçada (no bom sentido, claro!)
Adoro seus vídeos! Bjoo

Estava curiosa com esta base da Chanel. Amo bases e sempre acabo no pincel 187 da MAC, pois a pele fica incrível e nem parece que estamos usando base. Comprei recentemente o pincel novo da Dior para base, com corte na diagonal e ele tb é ótimo, tem o efeito parecidíssimo com o 187, mas dá um pouco mais de cobertura. Vic, eu queria saber se vc costuma inverter o uso dos produtos, como passar batom nas bochechas (tenho dúvidas se pode dar acne, obstruir os poros por causa da composição. Gosto de usar sombra rosa ou laranja como blush, por ex.

Janinha, no dia a dia eu costumo usar o batom da linha Adict da Dior como blush, pq acho que fica com uma cor muito real e uma textura incrivel, sem contar na iluminada e tudo mais. Bem, eu tenho a pele mista, e to passando acido tem unas 6 meses, e o batom nao atrapalha em nada. Acho que deve ser pelo fato dele ser hidratante, e nao oleoso, entende? Acho que vale vc tentar!

Adoro seus vídeos e acompanho todo mês seu trabalho na Vogue. Vic, vc tem dicas de maquiagem bronzeadora para as pernas, destas que a gente passa e sai facilmente no banho? Tenho manchas escuras de sol nas pernas e elas escurecem se eu passar auto-bronzeador. Testei alguns produtos, mas ou não espalham bem, mancham a roupa ou a cor fica estranha, meio laranja, meio rosado.

Como eu amo ver seus videos! Vc é tão de boa e cada comentário que me faz rir.
Vendo vc fazer a make parece tão fácil. Preciso melhorar muitoooo!

Ai, Vic, no youtube uma menina falou que vc parece a Julie adulta (aquela menininha fofa que fez umas maquiagens), aí vc vem e me faz uma maquiagem mais “elabolada” hahaha fiquei rindo sozinha aqui <3
Adoro!!!
Beijo!

Vic, de longe seus vídeos são os mais engraçados da net! kkkkkkkkk. Vc é ótima!

Vic.. agora vc acabou comigo fiquei doida nesse produto Pro Sculpting Cream mas não acho para comprar. Não tenho nehuma loja da MAC na minha cidade e não tem na Sephora.. me ajude onde posso comprar?

Vic, tua pele é linda sem nada! Se tu passasse só o corretivo embaixo dos olhos já estaria excelente! hehehehe
Adoro teu blog, tu consegue fazer eu não me sentir fútil por gostar de maquiagem… =)

Vic, adoro seus vídeos. O jeito que você os conduz são demais. Me divirto, hahaha. Parabéns! Beijos

Talita, se não me engano, você compra na Liberty e/ou na Space NK. Se não me engano, a Vicky já comentou isso no blog. Aliás, cuidado ao ir nessas lojas. Vá com dinheiro vivo pq se for com cartão, é fato que estoura o limite! hahahhaahha

Esses penteados são lindos A-M-E-I estão todos muitos lindos parabéns continue fazendo esses pentiados maravilhosos quer uma dica “A-R-R-A-Z-E” BJS DA BIA LOPS……..

Vic,
Você costuma usar o pincel chato para passar base? Tenho um mini para corretivo e um grande, largo para base, mas não consigo passar base com ele porque acho que sempre fica marcado na pele. Tenho achado o duo fiber a oitava maravilha do mundo hahaha
Obrigada!

Victorinhaaa, eu me divirto muito vendo seus vídeos, vc estava toda cheia de gracinha né! Hahaha hahaha ! Eu vi este vídeo hj pq ontem (rs) decidi treinar um make para a formatura da minha irmã, eu que quero me maquiar, já que tenho produtos muito bons, entende!?! Então, continuando, ontem eu percebi que o básico, que é preparar a pele e deixar bem linda p depois “colorir” , eu não sabia fazer! Hj abri o Dia de Beaute desesperada p aprender e prestar bastante atenção em todos os detalhes, e treinar mais uma vez….a formatura dela vai ser dia 19 de julho, em Curitiba, e faço questão de mandar uma foto minha, de como me saí, para q vc veja! Victória, um super bjo e eu não vejo a hora de conhecer vc pessoalmente! Menina, vc é muito dona de si, segura anddd carismática…ai, deixa eu ser vc!? Hahah te admiro muito! Bjuss e sucesso sempre!!!!

Um ano depois do vídeo eu vim aqui comentar kkk enfim, só queria dizer uma coisa: Vic, é simplesmente INACREDITÁVEL que a tua pele esteja sem nada no começo do vídeo. Quando comecei a ver jurava que tu já tinha terminado de fazer a pele! Socorro, conta o segredo mulher!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: