Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O pós-Oscar

26/02/13

O dia começou por aqui com o apanhado de makes e cabelos do Oscar 2013 – na madrugada – e termina, na madrugada do dia seguinte, com os looks das festas pós-Oscar!

O que acho legal notar é como para as festas as pessoas foram com makes mais pesados – pensando que o tapete vermelho do Oscar começa tipo 15h em LA, faz sentido manter o make mais leve na cerimônia e aí caprichar na night!

Fotos que ficam giga – nossa, agora a pastinha de inspirações vai ficar recheada!

kurkova

Lindo esfumado preto com toques azuis metálicos. Cabelo todo para trás com textura molhada é tendência no red carpet

rose

Rose Byrne com um tom lindo de fúcsia nos lábios – é o novo lápis-batom Satin Lip Pencil da Nars, que lança ainda esse semestre lá fora, cor Luxembourg. Fiquei curiosa pra experimentar esse produto, já amo o Velvet Lip Pencil, versão mais mate…

162609475

Diane Krugerrrr que saudades de postar você ahaha. Sei que ela não varia muito o make, mas sempre amo vê-la no tapete vermelho

162607321

Natalie Portman idem! Apareceu, bela e clássica como sempre. Linda a frente do penteado

Bella Heathcote

Bella Heathcote, amei seu coque! Achei na medida do gordo elegante, com uma pegada anos 60 que também é muuuito tendência. Make com delineado suave e tons delicados de rosa nas pálpebras, bochechas e nos lábios

allison

Allison Williams mostrando como se faz um “esfumado claro”, olho contornado com sombra brilhosa rosa cintilante e muitoooo realce nos cílios e sobrancelha definida. Fica lindo não? Acho legal para variar da rotina esfumado – delineado – esfumado – delineado. O cabelo também tá bonito, preso com vibe desfile do Valentino, coque baixo com frente polida e com risca lateral

amber heard

Amber Heard foi de ondas glamour + batom vermelhão tomate opaco + olho leve, mas com a presença esperta do lápis branco

louise

Louise Roe fez olho poderoso com esfumado de formato gatinho e postiços que evidenciam ainda mais esse desenho. Adoro rabo de cavalo lateral jogado por um ombro só – perfeito para quem não ama muito prender todo o cabelo e ficar “nua”!

ginnifer

Ginnifer Goodwyn super incorporou o make festivo para o pós-Oscar, com esfumadão marrom + contorno do olho bem preto + toque azul metálico e postiços

miranda

A Miranda Kerr está sempre com makes mais leves e naturais, e escolheu para a festa da Vanity Fair uma versão mais acesa de seu eu de sempre: com batom vibrante, mas de textura mais cremosa que parece até ser um daqueles gloss stain, colore sem a intensidade e a texura do batom. E ondas glamour jogadas sobre um ombro só também

rosie

A Rosie Huntington-Whiteley também foi com o cabelo das ondas e um make parecido – cílios, delineadinho, sombra iluminada e boca vibrante, mas mais transparente, em versão pink – dá para copiar esse batom com um pink opaco qualquer que você tiver em casa aplicado com o dedo dando batidinhas e cobrindo com um gloss sem glitter também dando batidinhas!

162626382

Solange Knowles com seu cabelão afro marca registrada – e um batom lindooo vermelho aberto! Mais cílios reforçados e sombra douradinha

162611234

Achei lindo o corte e o jeito como a Nicole Richie usou o cabelo!

miley

Po eu to gostando da Miley Cyrus com esse cabelo curto espetado e platinado! Achei que ficou fresco, pouco óbvio, combinou com ela sei lá. Bem mais esse visual que o de antes, fica mais personalidade!

nina

Nina Dobrev foi com o esfumado preto que sempre vai bem em festas. É o tubinho preto da maquiagem hehehe! E rabo de cavalo com frente volumosa leve topete

heidi

Heidi Klum estava muito bem – normalmente acho que ela carrega um pouco no make, mas esse ficou na medida, realçou sem pesar ou envelhecer. Definição máxima nos cílios, lápis branco e esfumado claro com tons de dourado. E cabelo solto, mas todo para trás

amy

Gostei que Amy Adams reforçou a maquiagem original do Oscar para a festa depois, ficou mais cinza/lavanda em cima e mais bronze rente aos cílios inferiores. Mas faltou um colírio, o olho dela tá meio vermelho de cansaço!

kate

Tinha deixado a Kate Bosworth musa de fora!!!! Ainda bem que as leitoras sabidas me deram a dica… Lindo o preso com várias fileiras de trancinhas e o batom magenta! Sempre gosto da Kate! (Li por aí que a cor era um mix de dois batons Yves Saint Laurent que estão à venda no Brasil: Rouge Pur Couture cor 7 Fuchsia + Vernis à Lèvres (aquele que é mix de batom, stain e gloss) cor 30 Mauve Fusain (essa exata cor não tem aqui, mas tem uma parecida, a 4 Mauve Pigmente)

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “O pós-Oscar”

Vic (ou alguém!!), alguma ideia de sombra ou lápis-sombra naquele azul da primeira foto?
Tô encantada e queria alguma dica de produto para dar esse efeito!
Brigada!

Ei Vic, te acho fofa demais!
Não sei se vc já fez, mas gostaria de um tutorial de como fazer essa maquiagem fresca como a da Charlize Theron, por exemplo. Beijos e muito obrigada!

Eu adoro as fotos giga! Sempre bom guardar pra qdo rolar um casório! Achei todas muito bonitas e elegantes, exceto pela Kristen Stewart que está sempre com aquela cara de “ih, peidei”. A Miley tá linda, deixou de ser periguete e virou uma mulher super original e interessante. Bjo!

Amooo a Natalie… mas que brinco horroroso é esse? Parece que é feito de missanga! Só eu achei?

As minhas favoritas são, sem dúvida, a Solange Knowles e a Nicole Richie. As duas com makes completamente diferentes mas lindas (ah, e os cabeklos também!!)

estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

O blog novo ficou lindo, mas está ainda mais pesado para abrir no iPhone. Sem falar que a letra é minúscula. Às vezes desanima de ler.
Bjocas

Gosto muito das makes da Diane Kruger, queria saber qual é o batom dela, essa cor que ela geralmente usa e uma alternativa nacional, quem sabe um post? o blog é ótimo, abraços!

Acho tão bom ver fotos sem filtros, vc vê manchas, linhas, rugas, poros e oleosidade, e não estou fazendo criticas e sim vendo que todas são normais assim como nós…

A pessoa tem que ser MUITO linda para se deixar fotografar nessa resolução né? Impressionante!

Bem legal teu blog, gostei da forma que vc trata as coisas e escreve muito bem. Parabéns. Para que vc tenha mais lugares de referencia para saber coisas de moda, te deixo esta pagina , que é uma revista de moda on line…esta na Espanha e no Brasil.. Gosto muito, porque sempre estão falando de coisas bacanas, modernas… novis da Europa e do mundo. http://on.fb.me/YNrkNx

Eu amo essas fotos em alta definição. Dá para ver que elas são tão normais como a gente. Apesar de terem acesso aos melhores cremes e aos melhores tratamentos. Adoro!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: