Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maquiagens do fim de semana

05/02/13

Nossa to aparecendo tanto aqui no blog essa semana (digo, minha cara mesmo)… vocês vão cansar de mim ahaha. Mas queria mostrar as maquiagens que usei nesse fim de semana:

sexta

Fiz esse olho em meio minuto para sair na sexta – aquela coisa de sempre, cheguei tarde da redação, tinha um aniversário e tempo negativo para me arrumar, então aproveitei que já estava maquiada durante o dia, inclusive com lápis preto no contorno dos olhos, e só incrementei. Passei uma sombra taupe (Desert, da palette da Carine Roitfeld pra MAC) na pálpebra toda e, com o dedo mesmo, passei a Infallible 24h cor 999 da L’Oréal Paris rente aos cílios. Ela é liiinda demais e dá um super efeito – e eu nem passei muito, porque não queria que ficasse preto demais (ou seja, tem bem mais potencial do que parece na foto! Vou fazer vídeo qualquer hora com um olho bem pretão usando ela). O batom é o Lip Butter cor 55 – Cupcake da Revlon, outro no estilo lip balm/batom que to amando – discreto, fofito e confortável.

Ainda na sombra, essa é a prima mais acessível da Mirifique da Chanel, aquela preta em mousse megabrilhosa que é uma das minha favoritas. Vou fazer um post comparando as duas em breve. Foi muito legal porque comprei essa da L’Oréal na Target nos EUA depois desse vídeo do Into the Gloss que me deixou desejando – achei que não tinha chegado no Brasil ainda, postei no Instagram e minhas muito sabidas seguidoras contaram que siiiim ela já existe aqui, vende em farmácias e na Renner e custa uns R$ 49. Depois me liguei que ganhei uma parecida da L’Oréal de presente de Natal e inclusive usei num dos vídeos que gravei no fim do ano – só que em vez de chamar Infallible 24h ela chama Color Infallible… a embalagem é muito igual, fiquei confusa alguém sabe se é o mesmo tipo ou não?

Em todo caso a dica é: apliquem com o dedo para ganhar intensidade e não cair brilhos pelo rosto!

DSC_0045 2

Aí sábado tive casório, e quis fazer um make “esfumado podrinho” e roxo como essa da foto que postei semana passada aqui. Achei que consegui um brilho parecido, mas meu roxo ficou mais escuro e menos metálico… em todo caso nós (eu e o esfumado podrinho) fomos felizes! Fiz mais concentrado no contorno e no canto externo, sem subir muito e marcar o côncavo todo, sabem?

DSC_0038

Tipo assim hehe

DSC_0033 2

Essa foto é mais pra mostrar o cabelo – estava meio sem ideia (eu sei, devia ter olhado a seção Inspirações do blog hahaha!) e pedi pro Proença bolar, ele fez um coque com a frente meio Valentino, dividida e caidinha que acaba meio torcendo, e um coque baixo “magro” todo de mechas torcidas que eu, muito burra, não fotografei.

DSC_0027 2

O visual geral – amo os brilhos aparecendo…

DSC_0066-2

… e os produtos!

  • PRIMER Prime Time – bareMinerals
  • BASE Traceless Foundation cor Pale Dune – Tom Ford
  • BASE Perfection Lumiére cor Beige Rosé – Chanel
  • PINCEL 187 – MAC
  • CONTORNO Pro Sculpting Cream cores Pure Sculpture e Accentuate – MAC
  • PINCEL Cone Kabuki – It Makeup
  • CORRETIVO Light Expert # 1 – By Terry
  • CORRETIVO Studio Finish cor NC 20 – MAC
  • BLUSH Orgasm – Nars
  • LÁPIS 24/7 cor Rockstar – Urban Decay
  • SOMBRA cor Rockstar – Urban Decay
  • PINCEL Precision Eye – bareMinerals
  • SOMBRA cor Secret Service – Urban Decay
  • PINCEL 239 – MAC
  • SOMBRAS Illusion d’Ombre nas cores Illusoire (roxa), Émerveillé (bege) e Fantasme (branca) – Chanel
  • DELINEADOR Fluidline Blacktrack – MAC
  • PINCEL 266 – MAC
  • RÍMEL Haute and Naughty – MAC
  • RÍMEL Diorshow Extase – Dior
  • LIP SHIMMER cores Caramel e Strawberry – Burt’s Bees

Gravei vídeo desse make, então qualquer hora ele aparece por aqui! Nessa quarta vai entrar o do Baile da Vogue, aliás…!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “Maquiagens do fim de semana”

Vic! Amei! To louca agora pra ver o vídeo, já que tenho boa parte desses produtos, mas não a sua técnica. Vontadeeee das sombras da Chanel com as cores que não tenho ainda. Ai, que dó

Viiic, vi seu ppst no Insta falando dessa sombra da Loreal e corri pra comprar a minha!! Hahahaha Foi R$49 na Renner do Shopping Recife!! :)

Vic, qual é o nome da cor do seu lip butter da Revlon? Não estou achando pelo número… Bjos

Meu sonho é ser maquiada por vc, Vic! Nossos gostos nesse assunto são muito parecidos! =))))) Amo o blog do fundo do coração!

Oi Vic, sua pele está linda nas fotos. Queria saber se vc faz/já fez peeling de ácido retinóico ou outros e se indica. Obrigada.

To com inveja desse seu nariz com esses poros fechadinhos. Passa o nome da sua dermato. hehe Bjos!

Vic, uma dica…tenho a pele super oleosa…sendo assim vc indica esse primer da Bare? Ou algum outro? Tenho a maior dificuldade com primer…hehehe bjs

Vi a foto no insta e corri na renner p comprar a sombra. Fiquei 2h filosofando pq o nome da cor era o mesmo (eternal black), mas o número diferente (999 x 014). Agora que vc falou q ganhou uma q chama color infaillible e q essa se chama Infallible 24h fiquei tensa!!! Será que são diferentes mesmo???

Viiiic, faz logo o post comparando a sombra da loreal com a da chanel, por favooooor! Vou viajar dia 10 e quero muito saber a diferença. Bjo!!!

Vc precisa de um primer para os olhos !As sombras toda acumuladinha nas ruguinhas dos olhos num fica bom !

Como você faz pra ter a pele linda assim hein?
Moro em Rondônia e é muito difícil mantes a pele com um aspecto bonito, pois faz muito calor e a pele fica oleosa, muitas vezes da acne. Um horror.
Dá as dicas aí por favor. :)

Beijos ;*

Oi Vic!
Essas sombras da Chanel brilhosas lindas de morrer ressecam no potinho em pouco tempo? É q eu já tive uma cremosa (da Maybelline, tudo bem) q secou super rápido.
Obrigada se responderes!

Vic como sempre Linda ! Vc pode me falar daonde é seu lindíssimo brinco ??? Bjs e Sucesso sempre Lú

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: