Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lápis bege para todas!

16/01/13

O lápis bege é um dos meus itens favoritos de maquiagem – mas ele definitivamente não é o tipo de produto que todo mundo considera ter na hora de montar seu kit básico (e até o kit elaborado!!). Isso porque o lápis bege é mais um “segredinho”: dá um efeito sutil, que as pessoas nem costumam notar, mas que faz toda a diferença no visual!

Lapis-Bege1

Basicamente, ele é usado na linha d’água (“dentro” do olho) e tem o poder de abrir o olhar e te deixar com uma aparência mais descansada. E quem não quer isso né?? Detalhe: vai bem com qualquer tipo de maquiagem, de dia ou de noite (a não ser que você esteja usando um lápis escuro no lugar onde ele iria, obviamente)

Lapis-Bege2

Esses são os que eu tenho:

  1. Larger Than Life cor Rue Bonaparte – Nars (aqui)
  2. Chromagraphic Pencil cor NC 15/NW 20 – MAC (comprei na MAC Pro)
  3. Medium Pencil cor Vow – Illamasqua (não tem no Brasil, mas se comprar online no site entrega aqui!)
  4. Lápis bege – Duda Molinos
  5. Lápis Matte bege – Dailus
  6. Lápis cor Champagne – Panvel (aqui)

(A Contém 1g também tem o seu, já tive um, mas acho que dei para uma amiga!)

Dá para notar que os tons variam um pouco, mas todos garantem o resultado final desejado! Acho que se tivesse que escolher só 1 para usar pra sempre, seria o da Nars, porque é o que dura mais. Mas no geral, como o efeito já é bem sutil, eles todos costumam dar uma sumida depois de muitas horas de uso (não acho que seja um drama hehe) – eu alterno muito e uso cada hora um!

Aqui, duas versões de makes que fiz com lápis bege:

Lapis-Bege3

(os detalhes desse make estão nesse post aqui)

Lapis-Bege4

(os detalhes desse make estão nesse post aqui)

Discreto, porém eficaz, e super versátil: lápis bege é um must!! Se quiser dar mais destaque para sua existência no make, minha dica é sujar a base dos cílios com rímel (o Bottom Lash, da Clinique, é incrível para isso) – isso aumenta o contraste!

(Vale lembrar que o lápis branco cumpre a mesma função, só que é bem mais aparecido que o bege, então o efeito é menos “secreto nasci assim” e mais “Twiggy anos 60!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

46 replies on “Lápis bege para todas!”

Oi Vic!
Eu já usei o lápis branco da Contém e o bege da Vult, mas depois de esses dois terem acabado, parei. Meus olhos já são enormes, noto que quando uso fica uma coisa quase assustadora, hauhauhuahuauhuhauhahuahuhua… Talvez eu estivesse pesando muito a mão…

Vic, to amando o novo layout do blog! ta muito fofo e delicado <3 da até vontade de ficar aqui pra sempre, to apaixonada! Hahaha as fotos com detalhes como nomes, cores, deixou o post muito mais organizado! Parabénss e muiiiiiito sucesso! (Acompanho o blog desde o inicio praticamente e foi aqui que começou minha paixao pelo mundo dos blogs, sejam eles de beleza e moda)
Gostaria de saber uma coisinha, amo lapis bege, todas makes que faço, uso! Mas na hora de passar ele "suja" meus cilios de baixo, e tambem nunca consigo sujar a base dos cilios com rimel, sempre faço caca hahahaha qual é sua dica? Beijao

Be, eu também tenho esse problema. O que eu faço é passar um cotonete nos cílios de baixo antes de passar o rímel, mas sempre fica uma coisinha! Vic, adoraria uma dica sua sobre isso!

Be,eu ia falar a mesma coisa sobre o site =D,tá maravilhoso,os detalhes nos produtos pra melhor orientar quem está lendo , o layout, o crème de lá crème..enfim tá ótimo estou adorando.
Beijo Vic!

Descobri que ele também faz aqueela diferença depois de uma noite mal dormida

Eu escolheria os beges mais claros (neste caso, Dailus e Duda Molinos) para iluminar aquela parte debaixo da sobrancelha tb. Fica mais barato e dispensa mais um item na necessaire!

Vic! Super acho lindo esse lápis bege..mas meus olhos já são grandes, o lápis bege não ia aumentar ele ainda mais e me deixar com cara de Anime Japonês?
bjuuuuu

Tenho o da MAC, mas esses dias comprei da quem disse Berenice? por menos de 20 reais, achei de ótima qualidade e super macio! Vale a pena meninas!

Sou apaixonada pelo Eye Bright da Benefit, ele é meio rosado mas dá o mesmo efeito. E ele foi dica sua aqui no blog. Perdi ele há uns dias e comprei um da Natura pra quebrar o galho, mas não gostei: é muito seco e quase não aparece, ou seja, não faz quase efeito nenhum.

Vic, como outras meninas já disseram, eu também tenho olhos grandes e mesmo tendo muita vontade, morro de medo de usar lápis bege. Também vi em um site que quem tem olhos grandes deve evitar postiços inteiros, ponto de luz nos cantos internos, rímel na parte de baixo e sombras brilhosas, ou seja: tudo o que eu amo! Isso é verdade? Se possível, você poderia fazer um post sobre o melhor tipo de maquiagem para os formatos de olho. Adoro o blog, vejo todos os dias!!
beijo

Adorei a “campanha” hehe Comprei o meu agora pouco, morria de vontade de ter um mas sempre tinha outra coisa pra comprar e deixava ele de lado. Comprei um do boticário linda intense, tem ele de um lado e um azul bem lindo do outro e adorei ! A duração é ok e e pigmentação tbm, sem falar que o preço é lindo *-*
As duas makes lindas !

Alo Vic Parabéns pelo blog
Quero muito comprar as bases Nude da Dior, já tens alguma review?

Beijinhos de Portugal

Oii, Vic!
Essa sua dica é ótima! Eu comprei o lápis bege por indicação sua há alguns anos e hoje não fico sem!
Acho que dá uma diferença incrível, e ninguém percebe o truque hahaha
Seu blog continua melhorando sempre!!
Beijos

Eu uso o da panvel, comprei em uma loja física. Passo na linha d’água e tambem rente aos cílios inferiores assim o lápis dura o dia todo! Paguei cerca de R$6,00. Ótmo custo-benefíco!
BeeijO

Oi, Vic!
Estou pensando em adquirir um pincel para blush da Givenchy, mas não encontrei resenhar em lugar nenhum. Você já usou ou recomenda?
Acha que vale o preço?

Beijinhos

Um truque que eu faço, é passar o lápis preto suavemente abaixo da linha d’água, e na parte da linha d’água que é manchada (quando não corrigo com lápis bege)eu passo a ponta do dedo(limpo é claro). Dá uma limpadinha, abre o olhar sem precisar do lápis bege. Porém o lápis bege dá impressão de corretivo né, já que elimina os tons vermelhos que dão aparência de cansaço. Um beijoo guria, adoro suas makes!!

Vic adorei vc ter postado makes das celebridades do tapete vermelho, as fotos são lindas, vc sabe algum site onde se pode ver mais dessas fotos?. Queria dizer que você me inspira a aceitar meus olhos e cabelos castanhos :) , um dia assumo meus cabelos e deixo de ser ruiva.

O lápis bege entrou na minha lista de compras pra 2013, hahaha. Beijos Vic! <3

Oi Vic! Amo o blog ! Eu tenho olhos enormes e meio saltados, tipo Juliana Paes kkk. Será que eu também posso investir nos beges? Bjssssss

Ei Vic
Eu comprei um lapis bege há décadas na MAC PRO, mas nunca tinha me entendido muito com ele. Achava que o olho ficava gigantesco e a maquiagem não pegava muito bem. Até que um dia, há umas duas semanas, resolvi passá-lo de dia, só para trabalhar, e fiquei encantada. Ele realmente dá esse ar de “to acordada” e para trabalhar isso é ótimo.
Vou aproveitar o post para te parabenizar pelo blog… ficou lindo esse novo layout.
Abraços
Gaby

Qual a dica pro lápis bege durar mais na linha dágua? Em mim sai muito rápido! Não dura nada.

Oi Vic! Comprei o da Nars por indicação sua qdo a marca veio pro Brasil e amo! Dura muuuito!
As fotos nesse post me deram saudade dos seus posts com os makes da semana. Vc bem que podia voltar fazer né? Eram ótimos como inspiração pra variar o make de todo dia. Ah e as montagens das fotos estão ótemas! Bjoss

Olá Vic, sou super fã do Dia de Beaute, acho IRADO tudo que você compartilha com suas fiéis leitoras.
Li essa dica do lápis bege e bateu o desespero, precisa ter uma essa semana a qualquer preço, rssss. Pois bem, acabei de recebê-lo e eis a minha dúvida, comprei o Lápis de Olhos Soft Touch Shadow Pencil (NARS), entretanto ele é bem gordinho, gostaria de saber se é possivel apontá-lo, em caso afirmativo, qual seria esse apontador e onde encontro. Bjs.

Vic, conheci esses dias o seu blog e estou amando! Parabéns! Nossa adorei essa dica do lápis bege, já coloquei na minha lista! Bj !

Eu acho lindo lápis bege na linha d’agua e pra mim, que tenho olho pequeno é um super truque. Só que os que eu tenho não duram nem 15 min no meu olho. Tenho da Natura Faces e o da Panvel. Eu tenho o olho bem úmido… qual marca que dura bastante vc me recomendaria?

Olá Vic,
Tem um lápis da Benefit, que é exclusivamente para a liha d’água é é muito bom, só que ele não é bege, é rosinha. Chama-se EYE BRIGHT. Eu já tinha experimentado vários beges, mas esse é melhor que qualquer um. Vale a pena!

Comprei o Begete da Quem disse, Berenice?. Precinho ótimo, 17 e alguma coisa!
Achei ele cremoso demais, atrapalha um pouco na hora de passar e suja ou cilíos (pode ser tb que a maqueadora aqui não esteja fazendo direito!).
Mas nos finalmentes o resultado é bom e dura o dia inteiro.

Oi Vic!! Amei o post! Eu uso óculos e queria investir num lápis bege para chamar mais a atenção para os meus olhos, já que o óculos além de deixá-los menores rouba a atenção deles :( mas não sei se invisto num bege ou branco. Eu queria algo mais natural, sim, mas penso que o lápis branco deve abrir bem mais o olhar. O que acha?? Bjoooos!!

Olá! Gostaria de saber qual marca de lápis bege vc acha que dura mais nos olhos, Nars, MAC ou Sephora?

Obrigada! Bj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: