Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make do réveillon

08/01/13

Ae! Esse foi o make que fiz pro réveillon desse ano – eu estava na praia, mas a festa foi em casa e eu optei por super ignorar a “etiqueta praiana” zero make.

reveillon1

Ai gente, tem que passar brilhando a virada né? Eu acho hahaha. Até porque, já comentei mil vezes que sempre tenho tempo negativo pra me maquiar pra qualquer evento, e dia 31 é um dos raros momentos que consigo muito tempo! Dessa vez tomei banho sei lá 18h e fiquei me maquiando até umas 22h! E foi muito legal porque fiquei com minhas amigas queridas nesse momento make, todas dividindo o banheiro e papeando…

E depois a Fe Grão, minha amiga que vocês já conhecem por causa das dicas capilares, tirou fotos com a câmera ninja dela – amei! Valeu Fe Grãoooo

reveillon

Bom, fui fazendo e fazendo, sem me planejar muito. Levei vários produtos e queria usar todos, então como sempre rolou aquele “empilhamento” básico de sombras! O resultado foi um ton meio bordô meio marrom, com um tracinho preto e muito brilho. Depois da virada coloquei glitter também meio roxo por cima, mas aí não tem foto…

Na pele passei uma base leve misturada com outra de efeito bronze, mais pó bronze e bastante iluminador – combo do Copacabana da Nars com um glitter fininho da Tarina Tarantino que comprei na Sephora em NY. Aí vai a lista de produtos usados e uma foto da bagunça da hora hehe!

IMG_9947

PELE

  • BASE Face & Body cor N2 – MAC + BASE Healthy Glow Terracotta – Guerlain
  • CORRETIVOS de sempre (Studio Finish – MAC e Clé de Peau)
  • PÓ bronzant Laguna – Nars
  • ILUMINADOR The Multiple Copacabana – Nars
  • GLITTER Sparkle Powder cor Sparklicity Pure – Tarina Tarantinoé o da tampinha chumbo na foto
  • BLUSH Dainty – MAC

OLHOS

  • ILUMINADOR Gleam cor Aurora – Illamasquacomo primer
  • SOMBRAS neutras da palette Naked II – Urban Decaypra fazer um fundo marronzinho
  • SOMBRA Extra Dimension cor A Natural Flirt – MACclarinha, com consistência entre creme e pó
  • Tom marrom da PALETTE Pastel Sugar Sparkle Quad – Bobbi Brownesse que tem roxo e verde na foto
  • Pressed PIGMENT cor Warming Heart – MACesse pigmento versão prensada é super bom e dá um brilho lindo!
  • Tom prata velho da PALETTE 4-Colour Liquid Metal – Illamasquasão sombras cremosas e bem brilhosas que passei meio no centro da pálpebra
  • SOMBRA Illusion d’Ombre cor Fantasme – Chaneldá o brilho mais incrível por cima de tudo, mais focada no canto interno
  • Tom bordô da PALETTE Eye Gloss – Chanelé uma edição limitada de tempos atrás, mas eu AMO! Passei mais no canto externo, ela que deu o tom mais bordô do make
  • LÁPIS preto Smolder – MACpra fazer o traço, porque queria ele mais com textura de lápis mesmo, não tão gráfico como um delineador
  • RÍMEL Shocking – YSL
  • RÍMEL Bottom Lash – Cliniqueembaixo
  • Depois: GLITTER roxo – Topshop
  • BATOM Lip Shimmer cor Peony – Burt’s Bees

Gente talvez tenha esquecido de algo porque foram muitas etapas! Mas se vocês gostarem posso reproduzir mais ou menos em vídeo quando voltar de férias!

(PS estou de férias! Cheguei hoje nos EUA, passo uma noite em Houston – pra ver jogo do Lakers com o marido kkk – e amanhã vou para Snowmass esquiar com a família. To mega animada! E mais ainda porque comprei uma câmera nova mais ninja pra fazer vídeos e fotos pro Dia de Beauté uhuuu. Pesquisei muito e fui na Nikon D5100 – mas depois falo mais sobre esse assunto. Vou aparecer por aqui com posts que deixei engatilhados. Beijos!!)

 

 

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

31 replies on “Make do réveillon”

então…iluminador pode muito facilmente e perigosamente ser confundido com uma oleosidade não desejada né??especialmente em dias de muito sol, verãozão…outro dia mesmo sai com um cara e tinha usado muito pouco do mineralize que tenho, na cor lightscapade da MAC, eu não uso ele tópico, pincelo pouco sobre todo o rosto em busca daquele “glow natural mesmo”…mas ai o bonitinho teve uma hora que disse que eu tava suando e quis até parar pra me comprar uma água…kkkkk tenho certeza que foi por causa disso!acho q vou evitar de usar em dias de verão! :P

hahahah Larissa amei a história e fiquei imaginando o coitado querendo ser gentil e te comprar uma água… e como explicar q tudo isso é maquiagm e vc queria esse efeito neh??? Homens….rsrsrs

Vic!!!!!!!
Amei o “ignorando a etiqueta praiana” !!!!!!!!
bjão e um excelente 2013 pra vc!

Vic vc podia tirar foto dos seus looks! E colocar legenda dos mesmos e dos acessórios! São lindos! Bjos

Vic, concordo com os seus comentários, hahahaha… Faz sim o vídeo, certeza que vai ficar ótimo. Boas férias e volte com muitas novidades!

Vic Feliz Ano Novoooooo
Que make e brinco incrível! Amei o tom final do olho!!! De onde é seu brinco? Bj

Vic vc tá maravilhosa de cabelo grande, deixa crescer só mais um pouquinho? Vc está com ar jovial e mais delicada ainda com esse cabelo. Amei!

Faz um post com dicas de como cuidar da pele no friozão, Vic? Dicas de produtos e cuidados para quem vai viajar pra lugar de neve. :)

Muito bonito!E gostei mais ainda do de Natal,faça vídeo dos dois please. E o glitter vc aplicou no rosto?Explica bem como Vic.
Vc viu a Carolyn Murphy na Vogue americana?Adorei,uma delícia.
Beijos

vic, sei que não tem nada a ver com o post, rs mas gostaria de saber qual marca de pincéis é boa e acessível.. Uma vez que o valor unitário dos pincéis da MAC são bem salgadinhos, rs e que comprar Sigma no Brasil é quase sempre uma roubada, devido a taxa alfandegária. Então, você poderia me dar uma outra opção? rs. Viajo para ny dia 24, se você souber algum gringo bom tbm, pode recomendar rs. Beijos e obrigada.

Marília, a Coastal Scents tem um kit beeeem legal com 22 pincéis que custa uns 30 e poucos dólares… esse valor não cai na alfândega, e geralmente chega rapidinho, coisa de 15 dias!

Com certeza queremos que você faça o vídeo do MAKE, ficou maravilhosa como sempre.Acompanho seu blog porque adoro seu jeito despojado, não tem mente coletiva.Boas férias pra vc e sua família.

Vic acho lindos sues makes e amo suas dicas, parabéns pelo trabalho.
Só que eu estou sentindo falta dos videos, por isso oro para o deus da tecnologia para sua camera ficar “boa” logo. Beijos

Vic créditos do look e acessórios POR FAVOR….. precisamos da imagem completa ;) Linda essa make, tons bordeaux em olhos castanhos ficam lindos e no seu caso não foi excepção! Sua sobrancelha… inveja boa hein =)

vic, a maquiagem ficou iluminada msm! Dá uma olhada no make da taylor swift para o people choice awards desse ano, porque eu me apaixonei! estilo classico, lindo, olhão marrom e muito cílio!

Vic! Apesar de seguir a mesma linha das maquiagens que você tem feito ultimamente por aqui, achei essa uma das mais lindas dos últimos tempos! Adoraria ver um TV Beauté reproduzindo-a :)

Lindo!!! Parabens!! Foi um dos makes mais lindo que vi vc… faz video…Parabens e beijoca

Queria te dar uma dica #pretensiosa! É que descobri um blog espanhol no qual a apresentação dos produtos nos makeup vídeos é muito bacana e didática. O blog se chama makeupzone e eu adoro suas dicas, acho os temas dos posts super legais (ex. Diferentes pinceis p base – bem legal, lavagem dos pincéis, produtos da estação…). Bom, talvez vc até já conheça, anyway…espero que curta! Bjsss Obs tô apaixonada pelo vídeo “Bronzed” (

), até comprei a sombra mulch da Mac só para tentar fazer…bjs Vic, sou sua fã! <3

Vic, a palpebra ficou muito brilhosa, parece MOLHADA!
Esse brilho da illusion dombre chanel fantasme me interessou MUITÍSSIMO!
ela não compromete a sombra de baixo?
Mostra como ela funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….
please!
Quero ver mais antes de pagar 100 reais nela… hahahahaha

muito linda… vc arrasa!
beijoss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: