Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make do Natal

04/01/13

Oi gente!! Feliz ano novo!!!

Estou de volta – falei que ia deixar uns posts no recesso, mas acabou não dando tempo e achei que não teria problema ficar um pouco offline hehehe. E entraram várias TV Beautés no pré-Natal, né, aí deu pra distrair…

Espero que tenham passado bem a virada do ano! Vou voltar um pouco no tempo porque queria mostrar meu make natalino. Confesso que não tive o tempo que gostaria para executar (é um estranho fenômeno que me acomete… 99% das vezes que vou me maquiar tenho só 15 minutos e tenho que fazer tudo correndo!), mas até que fiquei apegada ao resultado final hehe. Não reparem nas fotos de celular, questão que espero resolver em breve arrumando a câmera!

natal

Fiz um esfumado com fundo marrom e mix de pigmentos preto brilhoso + verdes besouro

IMG_9895

Na pele, passei um mix de duas bases que achei que ficou bem interessante: a Le Teint Touche Éclat do YSL com a Teint Miracle da Lancôme. As duas tem uma qualidade de iluminar e deixar a pele com um viço da riqueza, mas como minha Touche Éclat é um pouco escura pra minha pele, achei que deu um jogo bom. Aí passei mais ou menos assim: misturei as duas no dorso da mão e apliquei no rosto todo com pincel duo fiber 187 da MAC. Depois, com um pincel menor – 130 MAC, parece o irmão mais novo do 187 – passei um pouco da Teint Miracle (que é + clara) só no centro do rosto para iluminar.

E no cabelo tinha feito babyliss leve no cabeleireiro de manhã, ele dá uma despencada e fica com ondas suaves. Coloquei todo sobre um ombro e prendi com uns poucos grampos do lado oposto, só pra não ficar voltando. Penteado de meio minuto!!

IMG_9897

Bom aí vão os produtos usados – detalhe que no espelhinho dessa foto dá pra ver minha escolha de esmalte natalino, o bom, velho e amado Graphite da Chanel

PELE

  • PRIMER HD – Make Up For Ever
  • BASE Le Teint Touche Éclat cor B40 – YSL – review aqui 
  • BASE Teint Miracle cor 2 – Lancôme
  • CORRETIVO The Sensual Skin Enhancer cor SX 02 – Kevyn Aucoin 
  • CORRETIVO Studio Finish cor NC 20 – MAC
  • PÓ Secret Brightening – Laura Mercier só na testa e ao lado do nariz
  • BLUSH cor Marrone – Quem disse, Berenice? + PINCEL 4 – Klass Vough – pra fazer contorno 
  • BLUSH Orgasm – Narspro ar coradinho
  • Iluminador High Beam – Benefit

OLHOS

  • SOMBRA cor Kid – MACbasicamente marcando o côncavo + PINCEL Crease Defining – bareMinerals
  • LÁPIS Quickliner Intense cor Intense Charcoal – Cliniquerente aos cílios fazendo um pseudo traço como se fosse delineador & na linha d’água embaixo
  • PIGMENTO cor Android – Illamasqua + PINCEL Precision Eye do lado pontudo – bareMineralsesfumando o traço do lápis e concentrando no canto externo
  • Mesmo pigmento + pincel 23 – Klass Voughrente aos cílios de baixo
  • PIGMENTOS Crushed Pigment cores I’ve Got a Crush on You & Moss Garden – MAC – aplicados com o dedo pressionando na pálpebra toda. Eles são da coleção de fim de ano Glamour Daze, não sei se já acabou!
  • SOMBRA Ombre Blackstar cor Blond Opal – By Terryno canto interno. Amei essa sombra, ela tem formato de lápis gordinho, é cremosa e deixa um brilho belo! Comprei em Paris nessa última viagem
  • CURVEX – Kevyn Aucoin
  • RÍMEL Hypnôse Star – Lancôme
  • RÍMEL Great Lash – Maybellinenos cílios de baixo
  • RÍMEL Brow Set – MACnas sobrancelhas

BOCA

  • LIP BALM Baume de Rose – By Terryestou apaixonada por ele, dura pra sempre. Vou fazer review qualquer hora
  • LIP SHIMMER cor Caramel – Burt’s Beeso Proença usou em mim naquele dia que ele me maquiou (lembram?) e eu gamei! Dá uma cor suave

Foi isso!!

Quero muito postar também o make do réveillon – estava com minha amiga e velha conhecida de vocês Fe Grão, colaboradora eventual de assuntos capilares do DDB, e ela tirou umas fotos com sua câmera ninja no dia. Vou pegar no domingo e coloco aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

18 replies on “Make do Natal”

OI Vic!
Nesse fim de ano comprei a Great Lash de tanto ver vc usar. E não é que é boa mesmo? Adorei, principalmente o produto em si, que não é cremosão e não deixa grumos. Agora entendi porque vc usa tanto..rs Beijos e feliz 2013!

Vic adoro seu estilo maquiagem, só que também fico sempre babando nos coques que você faz! Qualquer dia você poderei um vídeo ensinando estes coques tão simples e tão lindos! Adoro o blog!

Querida Vic, feliz ano novo! Espero que vc tenha em dobro a generosidade que você nos oferta a cada post!
Estou nos EUA me esbaldando com suas dicas! Ahahah! Obrigada por tantas sugestões ótimas! Bjs também na sua mãe, que me ensina a fazer arranjos mara! Tudo de bom em 2013!
Katia

Feliz 2013 pra vc, família e amigos!!!! Você se tornou mais uma, entre as melhores, fonte de inspiração na minha vida! Além das dicas, até quando estou mal, olho um vídeo seu e me divirto com seu jeito espontâneo e divertido de ser!! Obrigada!!! Bjocas (Porto Alegre/ RS)

Estou assistindo agora vc no Desafio da Beleza no GNT! #amei!
E amei a make de natal também!

Vic o blog tá lindo de layout novo, parabéns!
Vamos dar uma cortada nesse cabelo? Você fica tão bem de cabelo mais curtinho!
Bjos, adoro o blog, desculpe a “intrometida”!

Comprei na Sephora online uma base Teint Miracle cor 03 e qual não foi minha surpresa quando a lindinha chegou e não era a minha cor :(
Pelo site, parecia o tom da minha pele, mas ao vivo não é nenhum pouco parecido, infelizmente.
A base é para alguém muito mais morena e a não ser que eu passe 1 mês direto na praia, não vai rolar pra mim…. Sou branca, branca, branca, branca, estilo NC15 da MAC e essa base é para alguém morena..
Ter uma Teint Miracle da Lancôme era um sonho meu, afinal, é a base que a Kate Middleton usou no casamento com o Príncipe William e a sábia Vic também (se não me engano)!
Comprei por 189 dinheiros, mas vendo por 150 porque realmente não tenho uso para ela e não quero ficar com a base parada aqui em casa quando alguém poderia estar linda e iluminada por aí! :)
Vendo por um preço abaixo do que eu comprei, o que eu quero mesmo é que a lindinha ache um bom lar!
Quem quiser falar comigo, saber preço e tals, me manda um email, please: tatigoldfeld@hotmail.com
Bjs, meninas!

Linda! Buscava sobre a base da Lancôme e tive que vir aqui para ver melhor essa make, linda, vc é linda menina! Bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: