Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: olho cinza + boca vermelha

24/12/12

Para quem ainda não decidiu o look de hoje… aí vai uma ideia de make para o Natal! Adoro essa combinação de esfumado cinza + batom vermelho (e claro que ela não funciona apenas para o Natal!)

natal

Aí vai o vídeo! Mas realmente não ta rolando fazer com essa qualidade, achei que não ia ter problema, mas vocês são muito detalhistas (ahahah) então a TV Beauté vai entrar em recesso e só volta quando minha câmera for consertada – vou torcer pra não demorar demais, que agora entrei no clima dos vídeos!

 

Produtos usados:

    • SOMBRA Color Attraction cor Gray Lumini – Eudora
    • PINCEL 239 – MAC
    • SOMBRA cor Mushroom – Urban Decay
    • PINCEL 8 – Klass Vough
    • SOMBRA cor Gunmetal – Urban Decay
    • PINCEL 23 – Klass Vough
    • PINCEL 130 – MAC
    • SOMBRA Le Prisme Mono cor Hip Grey – Givenchy
    • CURVEX – Kevyn Aucoin
    • RÍMEL Lash Architect 4D – L’Oréal Paris
    • BATOM Aqua Rouge cor 8 – Make Up For Everé o que a Madonna está usando nessa última turnê!
    • LÁPIS DE BOCA cor Redd – MAC

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “TV Beauté: olho cinza + boca vermelha”

Adorei a make! Linda, arrasou na combinação cinza com vermelho! Você é muito engraçadinha e os videos são sempre ótimos! Pena que a qualidade do áudio está inferior e a qualidade da imagem não permite ver as cores e os traços com tanta nitidez! Esperamos logo a volta da sua câmera nova! rs! Feliz Natal e um feliz Ano novo cheio de alegrias e produtinhos novos de beauté! :)

Vic querida! Estou aqui enrolando até começar a me arrumar para o Natal e pensei em pedir um post.. Pode? Lápis de sobrancelha!! Que tal? Obrigadinha, bjs e bom 2013!

Vic, os seus vídeos são os melhores! O seu blog está lindo e super moderno! Feliz Natal e um 2013 maravilhoso!

Ah, eu ainda preferia ter a TV com essa qualidade do que simplesmente não ter ):
esse povo reclama demais… ¬¬’

Você é linda, Vic! Beijo!

Batom da madonna, um escândalo!!! Branquinha assim ficou super branca de neve!!!
Adorei o vídeo, e sempre m divirto com os comentários tipo “bjo da Xuxa” rsrs. Um Natal mt Beauté pra vc!!!

Ah nããão… pq tem que ser tão implicante? Também acho que é melhor vídeo com menos qualidade do que nenhum vídeo Vic! =/ pena o pessoal reclamar tanto…. Beijos

Concordo plenamente!! O make tá LINDO e ela já avisou 200 vezes que a câmera é provisória, gente! Credo!
Amei a nova proposta do blog com esses vídeos toda semana! Tão bom! Sempre alegra meu dia =D

Compra uma camera nova Vic. Mega Power!! ;) E da cloooose pra gente ver todos os detalhes lindo e brilhoos!
Feliz Natal pra vc querida!!
E não nos deixe sem videos!
Beijaooooo

Oioi :-) make linda! só acho que na edição ela poderia ter ido um pouco mais com calma quando você maquia os olhos.. ta tão rápido que nem dá pra ver como foi feito..
Feliz Natal Vic!

To rindo ate agora agora com o bjo da Xuxa haha !! Adorei! Vic eu conheci seu blog esse ano e amei, por causa dele comecei a me cuidar mais e aumentou muito minha auto estima!! Obrigada por compatilhar tanta coisa bacana!! Feliz Natal e que 2013 seja lindo! Beijos

Ei Vic, tudo bem? Passo sempre por aqui mas é a primeira vez que comento, gostaria de lhe dizer que adoro seu jeito espontâneo e cativante. Fico feliz que mesmo com tanto sucesso você consegue ser uma pessoa pé no chão, simples e simpática. Boa festas! Que Deus te abençoe!

naaaaaaaaauuumm por favor naum para de fazer vídeos é muito legal deixa essas meninas q reclamam pra lá q elas naum assistam ora

Os vídeos são ótimos, aprendo muito! A qualidade da imagem não atrapalha em nada, dá pra ver direitinho! Sempre tem gente q reclama… Please, continua com os videos! Bjo

Sim, esse vídeo é pior mas fala sério né?! Vc passa a técnica e a ideia, temporariamente está tranquilo!

Feliz Natal e um maravilhoso 2013 pra vc, de muito sucesso, saúde e luz!

Vic, como pode uma pessoa ser tão fofa como você é!!!!!!
Não liga para o que esse povo diz não…. Da super para entender e ver tudo no Video!!!!
A MAKE ficou maravilhosa quero copiar já. E muito obrigada por fazer uma MAKE com sombra verde que eu tinha te pedido!!!!
Feliz Natal para vc e toda sua família e que 2012 seja repleto de realizações, saúde, sucesso, amor e Makes….
Beijo grande

Oi Vic! Adorei o video!
Fiquei muito curiosa sobre o batom Aqua Rouge. O que vc achou da durabilidade? Faz algum tempo que tento comprar um batom que realmente seja duradouro, mas até agora só me decepcionei. O ultimo que comprei foi o SuperStay da Maybelline, mas o batom, com o passar das horas, fica craquelado (mesmo com o uso do hidradante), enfim, achei uma decepção.
Feliz Natal!

Ai Viiiiic, você não tem que dar ouvidos para as chatolinas. Adoro seus vídeos, normalmente assisto na qualidade mais baixa e não tenho problemas em entender/ver.
Você é uma fofa e faz a gente sentir como se tivesse trocando ideias com uma amiga… hehe Beijo beijo, ótimas festas e um próspero ano novo!

Vic, tb fiquei curiosa pra saber mais do Aqua Rouge! Não me dou bem com batons… o único que me arrisco a usar é um Prolong wear da MAC (tenho o Perpetual Flame)
Que tal um post sobre batons longa duração, com comparativo, etc…?
Bjos

Vermelho é muito glamour!! Arrasou, Vic! E Vic, os vídeos estão rolando SIM com essa qualidade! É claro que com a sua câmera power eles estavam melhores, não nego, mas o que eu mais gosto nos vídeos das minhas gurus (porque você é uma delas!) são as ideias originais, o bom humor em ensinar, e as explicações claras e divertidas – e isso tudo vocês tem, com ou sem qualidade de imagem.

… no blush at all?… deduzi q vc não usou pq é melhor sem blush… mas, não fica assim, ahn, um tantinho pálido? To pensando em adotar este make p uma festa e to aki pensando.. uso ou não blush? Vic, q faço? Pls?

Vic, sei lá, acho que não é o espaço apropriado para pedir esse tipo de coisa, mas vc poderia fazer um vídeo de como retirar a maquiagem. Não sei se parece algo menos importante, mas eu sempre tenho a sensação de que fica rímel em meus olhos, por mais que eu me esforce para retira-lo. Já que vc é uma expert, poderia dar dicas a meras mortais de como retirar a maquiagem! :)

Oi Vic,adoro seus vídeos, mas precisa dar zoom enquanto vc faz seu olho, não da para ver muito….. Bj

SOCORRO! Como assim a TV Beauté só volta quando sua câmera consertar? Estou sofrendo por antecipação, mas tenho que concordar que a qualidade dos vídeos não está tão boa mesmo! Vic, amei os três últimos tutoriais e estou aguardando ansiosamente pelo tutorial da sua maquiagem de Natal (aquela linda e brilhante do instagram) Vai ter vídeo sobre ela? Eu quero. haha Bom, deixa eu aproveitar para desejar um FELIZ NATAL atrasado e um 2013 cheio de realizações e coisas boas para você! Um super beijo!

Vic continua nesse ritmo de TV Beaute que nós amamos muuuito!!! E dá close pra gente ver tudo!!
Aaaah mostra o que é o potinho do YSL em cima uns de potinhos pretos da illamaqua que tá na foto que vc colocou no intagram das maquiagens que vc tava escolhendo pra viagem! Curiosidade!!!!!
Sua bancada é o sonhoooooo! E a melhor ideia que já vi pra conseguir visualizar todos os produtos.
Um beijao Vic querida e Feliz Ano Novo!!!

Já tinha visto a carinha nova do blog, mas não tinha comentado. Gente ficou muito lindo! Tudo tão fofo.
E o retorno das respostas nos comentários é mara.
Parabéns e Feliz 2013!

OLÁ VIC, ADOREI A MUDANÇA DO BLOG, E AOS POUCOS VOU APRENDENDO A ME MAQUIAR COM SUAS SUPER DICAS, FICOU TUDO MARA….. APROVEITO PARA LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO, CHEIO DE PAZ, SUCESSO, AMOR E MUITA LUZ…..BJOS E ATÉ 2013.

Vic, os post estão ótimos, o vídeo nesta câmera emprestada não comprometeu muito a mensagem, aliás, eu estava a procura de um make para a virada e embora já tenha circulado por alguns blogs, confesso que seus posts foram os que mais me ajudaram a me decidir!! O visual do blog tá super fofo!! Feliz 2013 pra você e muitas felicidades!

Oi Vic!
Gostaria de saber se você conhece algum tratamento disponivels no Brasil, que deixe a raiz do cabelo lisa e o comprimento ondulado e com textura, tipo uma progressiva-Gisele. Será que você tem noticias de algo do tipo? Obrigada!

Oi Vic, não é relacionado ao post, mas queria saber se você sabe de alguma loja online internacional que venda produtos da Hourglass e entregue no Brasil, já que a Sephora Brasil vende poucos produtos da marca e os preços não são muito bons…

Vic, não consigo mais acessar o dia de beaute pelo aplicativo da vogue no i phone… passando para desejar um feliz ano novo, cheio de novas inspirações para seus trabalhos….

Vic, seus videos são os melhores e você é uma fofa! Figura!!
Sou apaixonada por make, e principalmente pela Sephora, como você! Acompanho seu blog há teeeeeempos mas é a primeira vez que escrevo aqui.
Sou carioca e tenho um blog sobre assuntos diversos, mas sobre o Rio, principalmente. Se quiser conhecer: http://madeinipanema.wordpress.com/
bjao! e Feliz 2013!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: