Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novo visual

17/12/12

Nem acredito que vocês estão vendo a nova cara do Dia de Beauté!! To muuuuito feliz que finalmente entrou no ar o novo layout… viva!!

bienvenue-2

Já tinha comentado aqui várias vezes que esse novo look está pronto desde agosto (!). Por conta de algumas burocracias e muitos atrasos (que me renderam muitos novos cabelos brancos), demorou esse tempo todo para entrar no ar… Mas o que importa é que agora foi – ficou até com clima de renovação de ano novo hehehe.

Desde que o blog nasceu, em 2007, acho que já teve umas quatro caras diferentes -, mas essa foi a primeira vez que chamei uma designer para pensar o visual direito, nos mínimos detalhes. Não poderia estar mais feliz com tudo o que a querida e gênia Karen Hofstetter bolou (pra quem quiser saber mais sobre o trabalho dela, recomendo o site aqui). Acho que a maior mudança foi a remoção dos produtinhos que apareciam no fundo – eu estava bem cansada deles, confesso!! Queria uma coisa mais clean, mais madura, mas sem perder os toques fofos… afinal, o assunto aqui é sempre mulherzinha né! E os produtinhos não sumiram para sempre – agora eles aparecem aqui na barra da direita e levam para uma nova página, que de tempos em tempos vou atualizar com os queridinhos da vez.

E a menininha? ♥♥ tão fofa!! A navegação também ficou mais fácil, com o “veja também” no fim de cada post (sentia muita falta desse recurso), e um visual diferente para a busca e para as categorias. Amei muito o novo jeito de assistir os vídeos da TV Beauté, quando clica abre uma telona… além de outros detalhes!

Uma coisa muito legal também é que a Karen vai fazer montagens lindas (e profissionais, bem ao contrário das minhas hahaha) para vários posts, acho que vocês vão gostar muito! O primeiro, como prometido, é o roteiro de beleza em NY – que vai entrar amanhã!

Espero que gostem do “novo make”! Estou muito feliz, muito animada e com muitos planos para o Dia de Beauté em 2013!

(como ainda estamos fazendo alguns ajustes, relevem certos “acontecimentos estranhos”)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

148 replies on “Novo visual”

Valeu a espera…. O make novo ficou INCRIVEL!!!!! Parabens!!! Agora mal podemos esperar pelos novos vídeos q vc gravou ;-)
Sucesso sempre. Bjao

Vic, nunca comento mas desta vez não podia ifcar calada_ AMEI O NOVO VISUAL!!!
Super clean, organizado, as fontes estão otimas, as cores harmoniosas, adorei muito!!
Um Beijo e Parabéns à Karen Hofstetter pelo optimo trabalho!

Querida Vic, meus parabéns!!! O Blog tá lindo, chiquérrimo e, realmente, masi fácil de navegar e pesquisar. Muito sucesso e tudo de bom nessa nova fase. Vc poderia postar um vídeo sobre maquiagem metalizada? Obrigada. Beijosss :-)

Ehhh! Como não podia deixar de ser, ficou lindo! Sua cara! Minha tb!! Parabéns, Vic!! Bju grande!

As pessoas reclamaram da fonte pequena mas pra mim aparece normal, testei no Safari e no Google Chrome, será que sou sortuda? Hahaha. A caixinha de comentários realmente está menor, mas não achei tão pequeno, achei só que poderia dar um espaço entre as linhas pra gente poder ler melhor… Não que esteja ruim, está tudo lindo lindo lindo!!! Beijos.

Vicc!!! Ficou lindo, fofo, clean e tudo de bom! A tua cara!! Adorei e tbm achei mais fácil a navegação. Vida longa ao dia de beaute!

Aqui no meu trabalho onde o facebook é bloqueado, o botão de link de compartilhamento no facebook fica ultra esquisito. Ele fica gigantesco, vira uma tela cinza com aviso de acesso negado e toma metade da tela. Como é só uma tela cinza não tenho como mexer, fechar ou qualquer coisa e como resultado fica dificil ler os posts e comentar. Alguém teve problema parecido?

Lila, aqui no meu trabalho o Facebook é bloqueado e não tive esse problema não. O YouTube tb é, então alguns vídeos não aparecem, mas nada que prejudique o layout :)

Je t’aime Vic!
A figura que quis apontar um defeito por aqui por algum acaso queria o quê?!Latim?!
A França simplesmente é referencia em cosméticos,perfumes e a sua, a nossa badalada e inevitavel Chanel! U-lá-lá!
A unica ressalva que faço é quanto a fonte da letra ao escrever o comentário; judia do Mister Magoo aqui! :(

Muito style o novo layout! Muito mais gostoso de navegar! Adorei também a seção “queridinhos da vez”! Está tudo o máximo!

Beijinhos!

Camila Godoy Guerra

Vic lindonaaaaaaaaaaaaa!
O blog ficou lindoooo, amei muito!
Felicidades e sucesso pra voce!
Bjsss

Desculpe o linguajar, mas PORRA TA MUITO MELHOR, gnt o layout antigo eu sofria a navegacao era pessima deixei de ler por completo varias coisas por raiva da navegaçao … Nossa sem duvidas este muito melhor mais clean limpo…parabens ao designer e ao programador!

Completamente apaixonada pelo novo visual do Dia de Beauté, Vic! Parabéns a você e a Karen. :) É sempre bom “recomeçar” de vez em quando, especialmente com esse fresh clean air que o site tá exalando agora. Lindo!
Beijão

Vic!!!! Está magnífico! Bem a sua cara: lindo e chique! Parabéns sempre! Nem sei o que eu gosto mais, afinal de contas, o interesse ultrapassa o mundo da beleza. Elegância, beleza, carisma, inteligência, leveza e bom humor (minha parte favorita)! VIC Deusa! Bjos!

Adorei o blog com cara nova! O post está caprichado, está tudo muito lindo! Continue assim! BJus!

O unico problema que eu acho são as fotos em pb – tirando a sua. Não acho que faz sentido fotos de maquiagem não terem cor :/ Para mim, perdeu um pouco a vontade de clicar ali. Mas de resto ficou bem lindo :)

Oi, Vic
um pouco atrasada, mas passo para dizer que ficou um arraso!!! Adore! Super charmoso! Bjs e queijos,

Meu blog preferido está ainda mais lindo com essa cor da caixa da Tiffany´s. Parabéns Vic, o blog está perfeito! Bjos

Uhuuuuuuuuuuu! Abri o blog no meu computador de tela grandona e tá perfeitoooooooooo. O verdinho como tom da página foi opção mais do que acertada. Amei a boneca, o estilo, a criatividade dos títulos dos posts sublinhados de batom… O leve toque francês, sua foto em p&B…. Tá tudo muito lindo, sua cara, bem clean… Não mude nada, está perfeito assim! Esse é meu blog preferido de maquiagem e eu tb ADORO seus videos, vc é muito divertida! Obrigada por se dedicar a esse espaçao! Beijocas da leitora que te acompanha desde do primeiro layout no wordpress… Lembro que o blog tinha acho que (três?) umas colunas… hehehe…. Sou das antigas… Beijocas!

Vic, que liiindoooo!!! Amei tu-do!! Elegante e cool, assim como vc! Acertou em cheio!! <3 Bjos

vic, amei o layout novo, só tem uma coisa que acho que não ficou mt legal que foi a fonte tanto dos seus posts como daqui dos comentários…. nos posts elas ficam mt apertadinhas, acho meio chato de ler, e nos comentários, pra escrever, tão mt pequenas :( vê se tu consegue pôr a helvetica, é uma das fontes mais perfeitinhas, boas de ler, do mundo! hahha acho que isso é mais simples de mudar! beijos e mt sucesso!

Ficou perfeito, super lindo e muito rico.
Amei tudo… a ideia do vídeo ficar giga adorei. Parabéns!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: