Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Extras da beleza: super iluminador!

11/12/12

Mais um vídeo que fizemos para iPad da Vogue, relacionado a uma das matérias de beleza da edição de dezembro (em novembro fizemos eu em versão bronzeada haha mostrei aqui). Antes do vídeo, tenho que colocar pra vocês a página que originou o tema… está a coisa mais linda essa foto!!

Produzida pela super mega incrível dupla Adriana Basso, repórter de beleza, e Italo Massaru, editor de arte. Eu confesso que não sou muito “da imagem”, e todas as fotos lindas que produzimos pra revista são obra deles dois… ♥

Bom, às vezes me sinto repetitiva falando de iluminador, porque abordo seeempre esse assunto por aqui, mas sei que muita gente ainda tem pé atrás com esse truque tão maravilhoso de maquiagem. A ideia do vídeo é mostrar que ele existe em muuitos formatos e intensidades, pra todo mundo poder usar. Espero que gostem!

 

ps. to muito chateada que fui gravar TV Beauté nova semana passada e minha câmera voltou de Paris quebrada :( será que ela ficou com depressão pós-viagem? Emprestei uma câmera do meu pai e vou gravar assim que der (semana de fechamento, sabem como é) – tenho muitos assuntos na fila ahaha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

82 replies on “Extras da beleza: super iluminador!”

O vídeo está ótimo! Eu sou uma das pessoas com medo do iluminador fazer um estrago, mas vou testar. Bjs.

Para mim, nunca é demais falar de iluminador! Adoro, é a coisa mais linda da maquiagem! Tem também os da Yes, que parecem os da Benefit e são baratinhos.

Ai, ai… tá aí a prova do porquê a Vic é a melhor nos videos de maquiagem!

Adoro seu jeito espontâneo, seu jeito de “falar com a gente” como se estívessemos aí na sua frente.

Adorei o video!

Um abraço apertado!

Adorei o vídeo!!! Vou usar mais vezes o meu iluminador. Por enquanto só tenho um, mas, depois desse vídeo com tantas opções…vou me jogar em outras marcas.

Bj!

video otimo, muito bem produzido, e as dicas são demais, ainda mais quando você fala sobre pele oleosa (:

beijos.

Vic,
sempre fico tentada com seus posts sobre iluminador, mas fico em dúvida se aposto ou não. Explico: sou morena clara, num tom de pele que (como explicou minha dermato) mancha muito facilmente. Com isso, como eu tive acne na adolescência, acabei ficando com algumas manchinhas na bochecha e osso do maxilar, que estou tratando até, mas tem uma melhora beeeem demorada.
Você acha que o iluminador vai realçar ainda mais minhas manchinhas?
Por conta delas, não fico confortável nem para usar batom vermelho, sempre acho que qualquer coisa mais acesa vai realçar esses defeitinhos…
Um beijo, Rafa.

Vic amei as dicas… Como sempre vc super animada!
Amo ver seus vídeos, eu me divirto bastante! Adorei as dicas, vou testar em mim, pq eu sou daquelas q tem medo de abusar do brilho e ficar estranha! rs Bjs, ah estou aguardando o novo vídeo! =]

Vic, minha pele é super oleosa e confesso minha implicância com iluminadores. Mas depois desse vídeo resolvi dar outra chance pro meu “soft and gentle”!Hahahaha
Amo o dia de beauté!!!! Beijos

Hahaha adorei esse vídeo! Vic, parece que vc tá bêbada, mas em um bom sentido!
Ótimas dicas e ótima edição! Parabéns galera.
Bjos

Não existe ninguém que faça um vídeo de beleza melhor que você!! Adoro seu jeito engraçado de passar as informações e, principalmente, o seu jeito de debochar de si mesma! kkkkkkkkk…Musa!! Bjsssss

Amei as dicas, vou começar a aplicar iluminador nos 9 ptos!! rsss Acabei de voltar de viagem e fiz uma mega compra de produtos que vc nos indica. Parabéns pelo seu trabalho!!
Carolina

Ai, Vic, vc é puro glamour!
Sua bancada de makes é meu sonho de consumo.
Amo seu blog, entro todos os dias.
Beijinhos.

Falando em iluminador, te vi no GNT Fashion ontem de noite (10/12)!
Não tava prestando atenção na TV então não me lembro sobre o que era a matéria, mas você estava de lado e dava pra ver o brilho lindooo do seu iluminador!
Hahaha ryqueza!
Beijos

Vic, ensina a fazer essa maquiagem completa no blog! ta linda! que sombra é essa? bem deferente, arrazou!

Aiii Vic, vc é muito fofa, adoro seus vídeos e todo o conteúdo do seu blog, dicas imperdíveis, bjos.

Vic, acrescenta no post o nome dos produtos que você mostrou no vídeo! Adorei os cremes com efeito discretinho… ótimos para as loucas do iluminador que querm usar toda hora!

Otimo video, adorei. Adoro seus videos de maquiagem, sao super praticos e com bastante personalidade.

hahaha Vic, você é tão engracada, muito fofo o jeito que você fala!
amei o vídeo : )

Vic, impressionante como você está mais à vontade com a câmera. E está linda, e com os cabelos enormes!

Vic, simplesmente amei esse video!! Sou viciada em iluminadores, tenho o orgams liquido da nars e o soft and gentle da mac, e minhas maos estao coçando pra comprar o copa da nars em bastao!!! Ai que vontade de comprar tuuuudo, e o pior que uso super os iluminadores (principalmente o orgasm) e eles estao intactos! Da ate dó/medo de comprar mais e eu acabar encostando os antigos e eles estragarem :(
Mas deixa eu te falar: faz um post do bb cream que vc comprou em paris? E um outro falando só de cilios postiços, as marcas e modelos que vc mais indica e mostrando sua coleçao toda? E sei que vc é muito ocupada, ainda mais em semana de fechamento, portanto vou mandar a ideia do bb cream e dos cilios postiços em todos os seus posts ate a senhorita se pronunciar!! hehe
Beijos.

Ahhh iluminador e seu poder muso!!

Esse ano comprei o Bastãozinho da Madina que a Pat Mcgrath usa, inspirada num post seu! AMO aquela magia :)

Cabelo lindo, pele linda, boca de arrasar de linda mas este sotaque paulistano e muito forte…. Nao combina com tanta delicadeza

Me apaixonei por iluminador por sua causa. Uso todos os dias o iluminador compacto da Sephora, é muito bom.

ADORO iluminadores!!! Como muitos dizem, dá um ar de rica, por mais simples que seja a maquiagem. Possuo 3 (Soft and Gentle/MAC, Age Defying Spa Iluminator 020 Pink Light/Revlon e Duo Blush Very Sexy Pink/Victoria’s Secret) e estou de olho em outros, como o Diorskin Nude que aparece na matéria. No início tinha receio em usar, mas depois que aprendi os pontos principais, não vivo mais sem!

Vic, amei o vídeo! eu sempre uso iluminadores.
Gosto também de um da Payot, tem um brilho lindo e um cheiro muito gostoso. Vic, além dos 9 pontos, passo um tiquinho de nada na testa, logo acima das sobrancelhas… será que é exagero?

Olá, Vic. Gostaria de saber qual é o batom rosinha que você está usando no vídeo. Achei lindo! Sucesso!!!

ai que vídeo divertiiiido/feliiiiz! Vic, que make linda que vc tá usando. Faz TV Beauté mostrando como fazer esse olho? Esse toque rosado/vinho da sombra ficou LINDO DEMAIS! Ensina a gente, please. Beijão!

Vic, vc é ótima hehe adorei o vídeo ! Ri muitoo kkkk Ainda não tenho iluminado tenho a neura da pele oleosa, mas vou tentar investir em um :D

AMEEEEI! Eu tenho o Copacabana da Nars na versão bastão, mas gostaria de experimentar a versão líquida pra ver se tem alguma diferença. Meu sonho é experimentar o High Beam da Benefit e o Silver Dusk da MAC! Todo mundo fala super bem deles. Beijinhos Vic! <3

Vic, eu absolutamente AMO seus videos!! Morro de rir com vc!! Te acho super alto astral!
Beijão

Amei o vídeo! Super divertido e engraçado. Adoro o iluminador Soft and Gentle e o Watt´s up da Benefit! Beijos

Amei o vídeo!! São os mais engraçados ever hahaha
e claro, sempre informativos!
Amei sua maquiagem.. podia reproduzir pra gente. Beijos

Oi Vic!
Queria só dizer que AMOOOO essas suas crónicas de maquilhagem!! Adoro tudo o que vc tem pra partilhar, mas ao mesmo tempo você tem tanta graça que fica mto mais fácil querer experimentar determinados produtos e seguir seus conselhos de experta ;) É sempre divertido te ouvir!
Parabéns!!!
Grande beijinho directamente de Lisboa,
Mari
PS: Tenho o iluminador High Beam da Benefit mas acho mto difícil de esbater… Fica sempre mto “óbvio”… Provavelmente sou eu que sou uma naba e não sei usar direito kkk Vou tentar esse da NARS!

Definitivamente, acho os seus vídeos o MELHORES sobre maquiagem. Acho simples, despretensiosos e irreverentes. Sem falar que vc é uma flor…
Linda.
bj

E pra quem não tem iluminador, pode pegar a sombra mais brilhosinha e misturar com uma gotinha de hidratante e vira tipo um iluminador cremoso, fica mais discreto e muito fácil de aplicar.

Vic, a foto ficou MUITO linda mesmo!! Adorei… mesmo tendo a pele oleosa eu sou adepta dos iluminadores. Acho que eles dão uma cara de rycah na gente ;)

Agora, só uma coisa: esse pó da MAC que tá na foto é o Golden Bronze e não o Silver Dust como tá na legenda, não é?

VIC SUA LINDA!!!!!! AMO SEUS VIDEOS! SIMPATIA EM PESSOA VC! GENTE É PRA BRILHAR!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: