Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Comprinhas de Paris

05/12/12

Semana passada fui para Paris à trabalho – essa é, definitivamente, uma das melhores partes do meu trabalho hehe! A razão é a chegada da Caudalie, marca francesa baseada nas propriedades antioxidantes da uva, ao Brasil – sei que a Caudalie tem muitos fãs por aqui, então a notícia é ótima né? Todos os detalhes dessa história vocês vão poder ler na Vogue de janeiro (tem no iPad também, pra quem mora fora)

Acabei aproveitando o fim de semana por lá também, e claro que fiz comprinhas! Viajei bastante esse ano, então tentei ser contida – basicamente a meta era comprar coisas muito especiais ou “diferentes”, além de fazer estoque de produtos de farmácia francesa, naturalmente. Esses foram os eleitos: (ainda não consegui testar quase nada, então à medida que isso for acontecendo vou contando aqui ou no Instagram @diadebeaute!)

amo fazer exposição de produtos na cama depois que desarrumo a mala ahahah

Fui bem empenhada na parte da farmácia hehehe. Fiz estoque de algodão (gosto dos grandes, qualquer marca), de água termal La Roche Posay (minha favorita das águas “neutras”), do demaquiante Crealine da Bioderma e do hidratante facial Embryolisse – em todos os tamanhos! Bom pra viajar e tals. Também quis experimentar o Oscillococcinum, remédio de nome difícil que tem fama de ser ótimo para gripe. A Caudalie também é vendida em farmácia – comprei a água termal de uva, e também ganhei da marca pra experimentar o creme de mãos e o Huile Divine, novo óleo deles (delicioso).

Na Sephora – fui na da Champs Elysées, é o ponto turístico, é a maior, a que tem seleção mais incrível (várias marcas você só encontra lá). Mas meu, é lotaaaaaada! Hahah! Minha dica é ir bem cedo ou bem tarde, já que fecha tipo meia-noite ou duas da manhã dependendo do dia.
Enfim, voltando, na Sephora adquiri:
. BB Cream Ginseng da Erborian, marca coreana – minha chefe Dani Falcão e minha irmã Luiza usam e adoram
. Haird Powder cor Brown da Bumbe & Bumble – para disfarçar os cabelos brancos. E tipo a canetinha do Oscar Blandi Pronto, que falei sobre aqui, mas em formato spray. Ou seja, melhor pra quando os fios estão por todo canto!!
. Base Perfection Lumière da Chanel cor 12 Beige Rosé – desde que fui na apresentação dessa base pra imprensa com Peter Philips em pessoa (o diretor criativo de maquiagem da Chanel!), em maio do ano passado, quero usá-la. Demorei pra comprar hehe. A promessa é aquela que mais me apetece: pele impossivelmente bela, natural e iluminada
. Lixa de unha Sephora Collection – porque né, sempre precisamos de lixas
. Máscara iluminadora Chloro Vitae da Alorée – simpatizei com essa marca francesa, baseada na “clorofila ativa”… e adoro uma máscara iluminadora hehehe então vou testar e depois conto
. Crème Lavante au Citron do Christophe Robin – curti a proposta: um shampoo mega suave que limpa profundamente e ainda protege a tintura (eu faço tonalizante pros tais grisalhos). A marca auto chama o produto de “o Rolls-Royce dos shampoos” ahahha adoro

De make…. além do BB da Erborian, escolhi só três autopresentes de Natal: um quarteto de sombras cor Cobalt Rush do Tom Ford, riico com tons de azul e dois kits especiais de fim de ano – da MAC coleção Glamour Daze, a coisa mais fofa da face da terra, a palette de sombras Fabulousness (rosinha); da Bobbi Brown, a Caviar and Oyster Palette, com várias sombras brilhosas lindas!

Os últimos produtos são 2 shower gel que comprei na Colette (AMO a seleção de marcas de lá!!). O Honey Dew da Shigeta e o Coconut da CO Bigelow (aquela botica mara de NY, que tem marca própria). Escolhi ambos pelo cheiro hehehe.

Depois que o roteiro de beleza em NY entrar no ar (gente, eu estou ATÉ HOJE esperando a droga do meu novo layout subir, mas por questões irritantes e burocráticas que estão me tirando do sério isso ainda não aconteceu! Mas entra ainda em 2012 ou não me chamo Victoria hahahah), vou preparar um novo de Paris também!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “Comprinhas de Paris”

Comprinhas inspiradoras… Tentei comprar a água termal de uva por sites várias vezes e nunca deu certa! Noticía boa a Caudalie aqui! Beijo!

Nossa, o Oscillococcinum é excelente! Na minha opinião, é o melhor “remédio” para gripe. Depois que passei a tomar, posso dizer que não fiquei mais gripada.
Ah, os kits de fim de ano da MAC estão realmente um sonho *-*

Vic, o Huile Divine é incrível! Comprei nas férias e estou economizando cada gota, hehe. Uso sempre em ocasiões especiais, o resultado é tudo. Já testei esse BB Cream da Erborian mas não curti, achei muito claro – sou branquinha mas devo ser tipo um tom mais ‘escura’ do que você. Amo o blog, com layout novo ou sem :) Beijos e uma linda semana para você.

A homeopata dos meus filhos prescreve o Oscillococcinum. Funciona super como preventivo (eles tomam um flaconete por semana no início do outono, ou quando vamos viajar pra muito frio/volta às aulas). Para quando dá a gripe, ajuda a se restabelecer rápido. Mas aqui em casa nem deu. Se vc associar à vacina contra gripe, vai ser ótimo. Boa sorte!

O gel de banho da embalagem verde da Caudalie é delicioso, mas acho que a Vic nao comprou, não vi nas fotos…

Oie! Como homeopata tenho que comentar. O Oscillococcinum é ótimo pra gripe. Vende em gotas em farmacias de homeopatia no Brasil, assim você nao fica sem. Piro com as farmacias francesas, principalmente nas prateleiras de homeopatia : )
Bjo

Aah Caudalie no Brasil! *-*
Esse creme pras mãos é maravilhoso. O hidratante labial deles também. Fora a Eau de Beauté, que pra mim, foi melhor que as termais. hehe :)

Vic sabe me responder quanto foi mais ou menos o emaquiante Crealine da Bioderma? Brigada!

Estou querendo comprar a “água” da Caudalíe faz tempo, mas sempre esquecia… hehe Este post me lembrou! Vou comprar!

Vic, adoro autopresentes!! E esse palette tá linda! Quando usar mostra pra gente aqui no blog! E quero ver o layout novo hein? Beijo

O remédio Oscillococcinum temos no Brasil em caso de urgência……Bj…

Essa ågua thermal de uva Caudalie é a melhor de todas!!! Tenho muitas mas essa é a “água”!!! Bjs

oi Vic!
Olhei a foto no Instagram e nao acreditei que vc nao tinha comprado algodões! Logo você! Que me viciou completamente em experimentar todos os algodões que vejo pela frente? eheheheh
Mas vejo que eles vieram. Vc poderia fazer uma atualização do post de algodões né? Amoooo! eheheheheh

Adorei tuas comprinhas.
Beijos
Claudia Sachs
http://www.52semanas.com.br

Ei Vic! Todas estas compras me fizeram pensar que você bem que podia fazer um sorteio (espírito natalino) no blog de um kit desapego, hein? Beijo!

Vic, desculpa a perguntinha indelicada, mas quanto vc paga pleo Embriolysse em Paris, tenho cmprado pelas lojas on line, e nem faço idéia se está um preço muito caro ou justo… Beijo

Vic, qual produto você usa pra tonalizar o cabelo? É um castanho escuro, sem ser preto, né? Obrigada, beijos!

Esse BB cream é muito bom! Tenho 4 diferentes, e é meu preferido!!! Adorei suas comprinhas! Invejinha branca.. hehehhe

Oi, Vic!
Eu uso essa base da Chanel, além da Mat Lumiere e da Vitalumiere Acqua, e é MARAVILHOSA! Dentre as 3 da Chanel, é a melhor.
Minha cor tbm é beige rosé, mas o número é 12, e não 22 como a sua. Deve ser pq comprei nos EUA!
Espero que vc goste dela! Depois, conta aqui orquestra vc achou!
Bjos

Vic, qual primer você me indica para a pele? Daqueles que seguram a maquiagem durante uma festa que vc dança até o fim!kkkkk

” Fui para Paris à trabalho”…isso é muuuuuuito chique Vic!!! Ahhhhhhhh Paris!!cidade absurdamente desejo!!!!e quanta as comprinhas…adoooooooro quando você posta elas, váááááárias diquinhas,ever sensacionais!!!!
beijocas,adoro seu blog!!!!

Vic, avisa o Brasil que a loja online da Chanel já tá funcionando! Meus presentinhos de Natal já estão encomendados! :D

Vic esse remédio Oscillococcinum é maravilhoooso mesmoo!! Morei 1 ano na Russia e tomava!! Nuuunca fiquei doente!!
Beijooos

Conhecidentemente fui numa farmacia de manipulacao hoje aqui em Floripa e vi esse remedio, até perguntei o preco, custa 45 reais entao nem precisa comprar no exterior!

Adorei os produtinhos adquiridos em Paris. Estou louca para comprar a coleção nova da MAC de fim de ano o único produto que nao gosto muito eh o demaquiante Crealine da Bioderma, eu estava super curiosa, li algumas resenhas nos blogs e me decepcionei um pouco …. Nao achei nada d+ continuo preferindo meu de sempre da Adcos ou da clinique !!!!

thebackstagebeauty.com

Oi Vic, eu também cheguei de Paris dia 30 e trouxe esses kits da Mac, porque realmente são muito fofos ! O rosa vou dar para minha filha no Natal e o azul trouxe para mim. Eu comprei também uma bolsinha deles que vem com 1 batom, 1 gloss e1 lápis de contorno . O kit é super fofo e a embalagem , que é um saquinho listrado então…..
Aproveitando para dizer que suas dicas sobre a marca alemã P2 foram de grande valia, pois estive em Frankfurt antes de ir para Paris e aproveitei e entrei em uma DM e me fartei com os produtinhos que realmente são bons e bastante baratos.As cores dos esmaltes e batons são lindas e o crayon para delinear os olhos fica fantástico. Bjcas e obrigada pelas dicas.
Ah , eu trouxe uns produtos da marca Balea , também alemã, mas ainda não testei.

Oi Vic tudo bom?
Queria saber se dá pra achar o embryolisse aqui em sp, ou se vende em algum site, dei uma procurada e não encontrei.
Beijokas

Obrigada

gostaria de saber como faço para adquire o produto
creme lavante au citron do cristophe Robins.

Vic, faz uma resenha da perfection lumiere comparando com outras bases que vc tem! Estou curiosa!

Victória, onde posso comprar óleo de argan em Paris? Lá tem Morrocanoil ou só o “huile de argan”?
Em tempo, não conhecia seu blog, gostei demais!

Oi, vc sabe se encontro os produtos da marca “Christophe Robin” no Brasil? Aonde posso achar ou tem algum site que eu posso encomendar daqui? Bjos e muito obrigada.

Ah que legal! Muito bom! Adorei as dicas. O Oscillococcinum eu conheço e é ótimo. Dá para encontrar ele facilmente nas redes de drogarias. Bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: